Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bom dia

    Blue - Eu estou com o mesmo problema com o gato, ele atira-se a mim...O meu marido já arranjou quem ficasse com ele, mas ele é o meu menino e não sou capaz, mas confesso que tenho medo.

    A minha sogra mais uma vez não apareceu e nem um sms a dizer k não vinha, nada que me surpreende-se, fico com pena é do meu marido, pq vê a falta de interesse ...


    Jokas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Ola mamas

      Blue em relacao ao gato se calhar ele esta a ser protector para o M. nao sei isto costuma acontecer nos caes talvez os gatos tambem o sejam.

      Tarina Deixa la...quem fica a perder e ela que nao ve a netinha e nao esta presente no desenvolvimento da Bubu... e o teu marido vai ver as coisas com olhos de ver. A minha tambem diz que vem um dia mas depois diz que nao pode e vem no outro... enfim sogras haja quem as entenda!:-" :-" :-"

      O meu pimpolho esta super babao que ate ja tem borbulhas no queixo esta nascer um dentinho ...esta sempre com a lingua de fora e a morder os labios... dentro destes dias deve nascer#-o #-o #-o Mas o mais incrivel e que acordei com umas dores dentes estes ultimos dias estou que nem posso... Sera por lhe estar a nascer os dentes?

      Bjcoas
      Andrea
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE:


        Olá ...

        Parabens a todos os bebés q fazem mesários e à Pançuda duplamente... pelo mesário e pelo dentinho...e normalmente qd nasce o 1º vem logo o 2º a caminho. O Diogo tem dois e nasceram praticamente ao mesmo tempo. Nasceram aos 7 meses e até agora não nasceu mais nenhum...

        O meu Diogo anda a passar uma fase em que não me larga..como saio de casa de manhã cedo e ele está a dormir, passa o dia todo sem me ver, e quando eu o vou buscar ao infantário ele delira e farta-se de me dar miminho... nem ao pai quer ir.. ontem para tomar banho tive que pedir ao pai para o levar com ele ao treino (o pai só lá ia dizer q não ia treinar)....


        Cada dia q passa está mais bonito.....

        beijinhos grandes...





        Comentar


        • RE:

          Ai andrea que eu sei o que é dores de dentes, as melhoras linda!!! A minha filhota tb anda assim mas dentes nada, mas mesmo assim já lhe comecei a fazer os purés e ela parece que gosta da cozinheira ;P hoje vou fazer qualquer coisa parecida com espargado (mais uma invenção) vou pôr 2 batatas espinafres e uma maçã reineta e um dentinho de alho e vou grelhar ou cozer o salmão á parte, depois faço o puré e desfaço com um garfo o peixe para ficar aos bocadinhos e ela mastiga com as gengives, ok, de vez em quando dá vomitos mas dou aos pedacinho pequenitos na colher e marcha tudo. Hoje vou-lhe dar ao lanche a papa de banana, laranja e bolacha maria. Já comeu a laranja e não teve qualquer reacção a não ser que em sumo ficou um caidto acida, mas penso que foi da laranja que era assim, agora comprei umas bem sumarentas e parece que serão doces.

          tenho notado que nos supermercados as coisas estão muito feias, os legumes e as frutas e a parteleiras vazias, falo do Pingo doce e do continente, fui no sábado á tarde e não havia nada de jeito. Já deixei de comprar biológicos, tanto legumes como carne, pq para mim...É a mesmissima coisa, levam as mesmas tretas... Mas compro nos Hipers pq lá em Colares onde há as bancas de fruta e nas feiras tenho receio da água utilizada para a rega dos alimentos, muitas vezes do caneiro.

          Já me alonguei...Jokinhas do tamanho do mundo!!
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por vera romao
            Olá ...

            Parabens a todos os bebés q fazem mesários e à Pançuda duplamente... pelo mesário e pelo dentinho...e normalmente qd nasce o 1º vem logo o 2º a caminho. O Diogo tem dois e nasceram praticamente ao mesmo tempo. Nasceram aos 7 meses e até agora não nasceu mais nenhum...

            O meu Diogo anda a passar uma fase em que não me larga..como saio de casa de manhã cedo e ele está a dormir, passa o dia todo sem me ver, e quando eu o vou buscar ao infantário ele delira e farta-se de me dar miminho... nem ao pai quer ir.. ontem para tomar banho tive que pedir ao pai para o levar com ele ao treino (o pai só lá ia dizer q não ia treinar)....


            Cada dia q passa está mais bonito.....

            beijinhos grandes...
            a minha tb anda mimenta, não para é um minuto quieta...xiça!!!! Parece que tem pilhas duracell
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tarina
              Inserido Inicialmente por Liandreia
              Aiiii, a minha filhota ainda não diz nada.... só haaaa e buuuuu! Será de me preocupar? Já fez 9 mesinhos!
              Nã te preocupes a minha nem dentes tem e nem diz nada de jeito...Está é impossivel para vestir, mudar fralda, hoje tive mesmo de ralhar com ela a sério, fico tão mal, mas...O que é que eu faço? O que é que vocês fazem para que eles fiquem quietos? A Bu não fica quieta com nada :? :? :? #-o #-o #-o
              Tarina a minha filha é igual a tua!
              Nao diz nada de jeito, nao tem dentes e nao para quieta para vestir para despir para por fralda para nada.
              Eu as vezes bem ralho com ela mas como a seguir ela comeca a fazer beicinho e a chorar pronto eu pego nela e la se vai o bom comportamento dela.:-"

              bjs




              Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





              Madrinhas:tisha1978,

              rosaantunes

              Comentar


              • RE:






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por vera romao
                  Inserido Inicialmente por tarina
                  Inserido Inicialmente por vera romao
                  Olá ...

                  Parabens a todos os bebés q fazem mesários e à Pançuda duplamente... pelo mesário e pelo dentinho...e normalmente qd nasce o 1º vem logo o 2º a caminho. O Diogo tem dois e nasceram praticamente ao mesmo tempo. Nasceram aos 7 meses e até agora não nasceu mais nenhum...

                  O meu Diogo anda a passar uma fase em que não me larga..como saio de casa de manhã cedo e ele está a dormir, passa o dia todo sem me ver, e quando eu o vou buscar ao infantário ele delira e farta-se de me dar miminho... nem ao pai quer ir.. ontem para tomar banho tive que pedir ao pai para o levar com ele ao treino (o pai só lá ia dizer q não ia treinar)....


                  Cada dia q passa está mais bonito.....

                  beijinhos grandes...
                  a minha tb anda mimenta, não para é um minuto quieta...xiça!!!! Parece que tem pilhas duracell
                  O meu é sossegado. .. ontem a educadora só teceu elogios em relação ao pimpolho...já se aguenta montes de tempo a brincar sozinho e não dá trabalho nenhum ( tb ainda ñ sai do mesmo sitio).

                  Ela hoje tb disse ao meu marido que ontem viu bem que ele adooooora a mãe.. Bem, qd o meu marido me disse axo que babei.. É mesmo o AMOR da minha vida!!!





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Dulce74
                    Inserido Inicialmente por raqquel
                    Ola dulce74

                    Como esta o teu menino?

                    bjs
                    O meu menino tá bem, foi só o susto, principalmente pra mãe! Ficou com a testa um pouquinho de nada vermelha mas tá tudo bem. E a tua??

                    bjs
                    Ola
                    Pois a minha filha tambem esta bem e nao foi mais que o susto para mim claro.
                    Ela ficou com a cara um pouco vermelha e na cabeça mas eu pus logo um bocado de gelo nao ficou marcada e ja nao tem nada.

                    bjs




                    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                    Madrinhas:tisha1978,

                    rosaantunes

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Andreascp
                      Ola mamas

                      Blue em relacao ao gato se calhar ele esta a ser protector para o M. nao sei isto costuma acontecer nos caes talvez os gatos tambem o sejam.

                      Bjcoas
                      Andrea
                      A minha avo tem uma cadela que cada vez que la vou com a minha filha ela nao deixa ninguem mexer na minha menina, fica ela a tomar conta dela.
                      O pior é quando venho embora com a menina tenta sempre morder me mas é a mim ou ao meu namorido.
                      A menina ela nunca lhe fez mal, uma vez a minha filha tava no chao e ela andava de volta a minha filha para ela brincar com ela conclusao a minha filha pos a mao em cima dela e puxou lhe o pelo ate lhe arrancou um bocado do pelo do rabo:? :? a cadela nao lhe fez nada foi embora do pe dela foi se esconder debaixo da mesa da cozinha ficou la assim durante umas duas horas e nao se chegou mais ao pe da minha filha.


                      bjs




                      Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                      Madrinhas:tisha1978,

                      rosaantunes

                      Comentar


                      • RE:

                        blue á cadito num disse, mas o teu filho´está cada vez mais lindo e goduxinho. Parabéns.

                        vou dar banho á miuda>!!
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          blue o teu migas ta lindoooooo!!!!!!

                          bjs




                          Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                          Madrinhas:tisha1978,

                          rosaantunes

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa noite!!
                            Antes de mais brigada pelo elogio o meu bebecas é mesmo lindão

                            Só vim dar ca um saltinho para dar o recado da Marisa:
                            Ela mandou um beijinho a todas, e q esta com mtas saudades de vir aqui, mas está sem net.
                            O Filhote dela esta bem E ela esta a trabalhar por agora.

                            Beijinhos meus e do Migas para todas as mãmas, papas e filhotes.

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Amigas

                              Preparem-seque para a semana já tenho a máquina de costura...YESSSSSSSSSS:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Vou ver se consigo fazer uma colecção de tops já para esta estação primavera/verão e irei criar um blog com fotos do meu trabalho...Atenção que não vos estou a impingir nada, mas depois do blog feito peço apenas que dêem a vossa opinião e que o indiquem aos vossos contactos...Pode ser? Já que não consigo arranjar trabalho vou ser empreendedora e avançar com uma coisa diferente....

                              Estou cheia de ideias!!!

                              Apesar de gostar de decoupage, há mais que muitas a fazer esse trabalho, porisso vou optar por este ramo...Mas coisas baratinhas não se assustem!!!!:lol:

                              Jokas
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tarina
                                Amigas

                                Preparem-seque para a semana já tenho a máquina de costura...YESSSSSSSSSS:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                                Vou ver se consigo fazer uma colecção de tops já para esta estação primavera/verão e irei criar um blog com fotos do meu trabalho...Atenção que não vos estou a impingir nada, mas depois do blog feito peço apenas que dêem a vossa opinião e que o indiquem aos vossos contactos...Pode ser? Já que não consigo arranjar trabalho vou ser empreendedora e avançar com uma coisa diferente....

                                Estou cheia de ideias!!!

                                Apesar de gostar de decoupage, há mais que muitas a fazer esse trabalho, porisso vou optar por este ramo...Mas coisas baratinhas não se assustem!!!!:lol:

                                Jokas
                                se fazer pra mim um tamanho XL à meneira, ja ganhou uma cliente! vá toca a colocar o trabalhinho pra nós!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X