Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por suecosta
    Inserido Inicialmente por tarina
    Amigas

Preparem-seque para a semana já tenho a máquina de costura...YESSSSSSSSSS:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Vou ver se consigo fazer uma colecção de tops já para esta estação primavera/verão e irei criar um blog com fotos do meu trabalho...Atenção que não vos estou a impingir nada, mas depois do blog feito peço apenas que dêem a vossa opinião e que o indiquem aos vossos contactos...Pode ser? Já que não consigo arranjar trabalho vou ser empreendedora e avançar com uma coisa diferente....

Estou cheia de ideias!!!

Apesar de gostar de decoupage, há mais que muitas a fazer esse trabalho, porisso vou optar por este ramo...Mas coisas baratinhas não se assustem!!!!:lol:

Jokas
    se fazer pra mim um tamanho XL à meneira, ja ganhou uma cliente! vá toca a colocar o trabalhinho pra nós!
    Já tenho os moldes!!! Só falta tecido e máquina, mas olha que me vou inspirar no tipo oriental/japones...Depois vê se gostas e logo dizes!!!

Bigada linda pelo apoio.

Jokas
    Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Ola mamas
      so passei para dizer a Tarina que desejo toda sorte para o seu novo job/hobbie... muitaaaaaaaa sorte e se gostar de alguma coisa concerteza que vou gostar eheh vou fazer logo uma encomenda vou ser logo a primeira ...e pena nao teres ja a maquina senao pedia-te para fazeres um fatinho de pocoyo para o meu bebecas loool...

fica para o proximo ano

bjocas gandes
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Ai andrea isso eu ainda não sei fazer...ehehehehe!!! Mas para o ano já devo estar a fazer esses fatinhos!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
        Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Tarina, sou fã de roupas orientais, mas nunca comprei nenhuma! quem sabe seja desta!
          beijocas

Comentar

• RE:

ola mamas

Bem o meu princepe e um amor no domingo ja faz 9 mesinhos e depois fico a pensar que ja faltam so 2 meses para ele completar um aninho... desde que ele nasceu que m apercebi de como a nossa vida passa tao depressa. O melhor mesmo e disfrutar ao maximo enquanto podemos

Tarina eu tambem nunca tive uma roupa oriental mas ha sempre um primeira vez para tudo eheheh

Blue ate me esquecia de dizer o M. esta taoooo Windooooo

Ao resto da mamas bjocas
            Andrea
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Ola mamas

Hoje a minha baby faz 8 meses:balloons: :bdgreetn: :balloons:

O tempo passa tao rapido.
              Ainda parece que foi ontem que vi a minha baby pela primeira vez.

bjs

Dia 13 Junho com 3160kg 47cm

Madrinhas:tisha1978,

rosaantunes

Comentar

• RE:

eu sei que pouco tem haver com o nosso cantinho, mas queria fazer um apelo:

Dois colegas aqui no trabalho, cujo o bebé nasceu em Julho de 2008, e em agosto foi detectada leucemia (o 2º caso em todo mundo detectado apenas com 1 mês de Vida) desde essa altura, que esta internado no IPO e fez algumas "quimio".

Em Dezembro apanhou uma pneumonia.
                Necessita de um transplante de medula ossea com muita urgencia, pois se a memoria nao me falha, têm apenas 2 meses ( a contar de 26.01) para encontrar um dador compativel.

Quem tiver interessada em ser um possivel dador, (ou que saiba de alguem) ou que não possa, mas queira reencaminhar o apelo para a lista de contactos
                envie-me PM com o mail para eu reencaminhar o inquerito do Ministério da Saude, para registo de dadores de medula ossea, que tem de ser entregue na altura da recolha do sangue. Como tb o dia, a hora, o local e o contacto em caso de alguma duvida ou esclarecimento.

Isto não é nenhum mail da treta, está a ser enviado para todos os colaboradores do grupo...

Como mãe, acho que devo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar estes pais.

Beijos e obrigada a todas.

Lua

Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

Comentar

• RE:

Olá a todas
                  Ando um pouco desaparecida, pois não tenho tido muito tempo.
                  Ainda não me despedi, pois isto anda muito maú a nível de empregos, mas ando à procura de qq coisa melhor. Vamos ver se consigo... Enquanto isso continuo na mesma situação.
                  Mas adiante.....

A MINHA MENINA FAZ HOJE 9 MESES!!!!!!! Como é possível o tempo passar tão rápido. Parece que foi ontem que saíu de dentro de mim!!
                  Está muito desenvolvida, é muito, muito reguila...não sei onde tem tanta energia, não pára quieta um segundo e tal como algumas mãmãs aqui do fórum, também eu tenho uma gata e também a minha menina passa a vida a tentar apanhá-la
                  O que vale é que a minha gata é muito pacífica e quando vê as mãozinhas dela a tentarem apanhá-la, foge
                  A minha pequenina, já sabe chamar a gata. Ela chma-se Tita, mas a minha menina acha que ela se chama "Té" e sempre que a vê começa aos gritos a dizer "Té", "´Té"... tem graça
                  Adora dormir em cima de mim. Quando chega as 10 da noite, eu deito-me em cima da minha cama e ela deita-se em cima de mim, põe a cabeça em cima do meu peito e fica ali a dormitar até à hora do biberon. Sabe tão bem, este miminho dela o pior é que ela é pesada e depois fico aflita do peito, mas sabe bem

Olhem encontrei um anúncio de emprego que vou pôr aqui, para quem estiver interessado. é um part time.
                  Tarina estou ansiosa por ver os teus trabalhos, Força!!!
                  Para as outras meninas e babys um grande beijinho.
                  Aqui vai o anúncio:

O CPJ é uma IPSS que acolhe Crianças e Jovens em Risco. Recrutamos uma ajudante da acção educativa/monitora para o nosso quadro de funcionários em regime de part-time (25 horas semanais, de Segunda a Sexta-feira).
                  Os requisitos necessários são: disponibilidade imediata, escolaridade mínima 12º ano e competências de relacionamento interpessoal.
                  Oferecemos contrato de trabalho, alimentação feita no local, 2 folgas semanais (Sábado e Domingo), salário base 293€.
                  Horário pretendido das 17h às 22h apenas. Se preenche os requisitos acima e tem interesse e disponibilidade para este horário, envie seu curriculum para recrutamento.CPJ@gmail.com.
                  Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                  Madrinha: Veraromao

Comentar

• RE:

Lua lamento pelos teus colegas!!

Lenac bom saber noticias tuas e bigada pela força. Domingo já a tenho e a 1ª coisa k vou fazer é um vestidinho para a Raquel. O meu marido está a dar-me tanta força...Até disse k achou uma loja de acessórios de costura...

jokas
                    Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Hello..hello

Boa noite...e Parabéns Margarida pelos 9 mesinhos... realmente é como dizes, o tempo passa a voar, não tarda temos rapazes e raparigas feitos!!!

O meu Diogo melhorou bastante da constipação e está fino...Graças a Deus!! MM assim, nos dias em q o noto mais entupido faço logo aerossois e no dia a seguir já nem se nota. Bendita maquineta...(mm sendo emprestada)

O Diogo fica maluko qd o vou buscar ao infantário, hoje resolvemos ir os dois (mamã e papá), pois o maridão queria ver a reacção dele. ... pois é, primeiro entrou o pai... ele sorriu e deu uma gargalhada, mas a seguir qd me viu ficou desesperado para vir ao meu colo... mm qd a educadora o deu ao pai ele só me queria a mim.... é mm filhinho da mamã...

Tarina: Boa amiga...depois tb quero ver..Ah ganda costureira!!! Jokinhas

beijokas a todas......

Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

Comentar

• RE:

epa..ninguem escreveu hj, só pq era dia dos namorados?
                        comemoraram a grande, han?
                        aqui por casa o dia dos namorados foi passear pela ericeira, depois fomos para um restaurante indiano, mas o baby não parava quieto, agora ele já anda agarrado as coisas e so queria andar por todo lado, e la tivemos que ir atrás dele para não cair!
                        agora que ele foi dormir é que damos uns beijinhos de feliz dia dos namorados, mas mesmo assim foi um dia ótimo!
                        beijoocas pra todas,aproveitem o resto do dia e façam filhos! LOL

Comentar

• RE:

Parabens á Raquel e Lenac pelos mesitos lindoooos das filhotas ,parece que foi ontem que anda-mos aquí a ( falar) de o que levar para a maternidade e o melhor creme etc..... e agora já falta tão pouco para o ano ,cada uma de nós com as nossas dificuldades é certo mas os nossos filhos sãoa melhor coisa do muundo.Um beijinho muito grande para todas as mamãs especialmente as deste topico,de vez en quando venho cá ver as novidades dps nossos meninos e muito em breve venho dar novidades do meu Duarte que tambem está quase nos nove meses. (Até sempre

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tarina
                            Lua lamento pelos teus colegas!!

Lenac bom saber noticias tuas e bigada pela força. Domingo já a tenho e a 1ª coisa k vou fazer é um vestidinho para a Raquel. O meu marido está a dar-me tanta força...Até disse k achou uma loja de acessórios de costura...

jokas
                            Assim é que é bom pessoal otimista que tudo corra muito bem.

Comentar

• RE:

Finalmente consigo dar aki um saltinho! Só queria mandar muitas beijocas para todas, pois cá andamos todos muito ocupados, mas nada de diferente só mt trabalho. O meu amor pequenino fez 9 meses dia 9 e a mamã, que tb tem direito a ficar mais "crescida" tb fez no dia 6.
                              Parabéns aos que completaram mais um mesinho.

BJS, BJS, BJ

É tão bom ser mãe!!!:sunny:

Comentar

• RE:

Olá lindas
                                Tenho andado desaparecida mas acabo sempre por cá voltar
                                Parabéns atrasados a todos os que completaram mesário, o tempo corre!!!

Tarina, força com o negócio, vais ver que a aposta tá ganha:d

Pois hoje fomos todos jantar, foi um jantar a quatro, sou uma mulher no meio de 3 homens e é óptimo!! O daniel portou-se muito bem e no restaurante toda a gente dizia: que linda menina:crazy: Ainda me faz sentir mais babada, ele tem uma carinha de anjo, é lindo o meu bebecas!!

jinhos a todas e feliz dia de S.Valentim:dinner:
                                [hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X