Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    CatMonteiro (05-06-2009)Agora vamos mudarum cadito de assunto porque eu preciso da vossa ajuda!!



    O meu baby teve com febre, durante a noite chegou a ter quase 40 ºC, liguei para a pedi e obtive a resposta: É uma virose, passa em 3 dias!! E assim foi!!! Agora apareceram borbulhitas no pescoço e no tronco. Liguei outra vez à pedi, resposta: Foi da febre, passa da mesma maneira k apareceu!



    K acham???? Tou preocupada!!!


    Se a pedi diz isso nao te preocupes se vires que esta com novos sintomas é que deves ligar para a pedi ou para a saude 24...



    Pode ter sido só do virus e do calor que ele passou...como ja te disse da-lhe bastante agua...muitos liquidos...



    Bjocas e as mlhras rapidas
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      CatMonteiro (05-06-2009)Agora vamos mudarum cadito de assunto porque eu preciso da vossa ajuda!!



      O meu baby teve com febre, durante a noite chegou a ter quase 40 ºC, liguei para a pedi e obtive a resposta: É uma virose, passa em 3 dias!! E assim foi!!! Agora apareceram borbulhitas no pescoço e no tronco. Liguei outra vez à pedi, resposta: Foi da febre, passa da mesma maneira k apareceu!



      K acham???? Tou preocupada!!!


      Cat, o meu Dani tá exactamente como o teu!! Febres altas desde ontem de manhã, tou com duas noites quase em branco em cima, com os respectivos dias de trabalho:doze: Esta noite acordei as 3 e meia da manhã e ardia em febre. Tava com 40,6º. Fomos voando pro hospital. Resultado, tá tudo bem com ouvidos, tá constipado. A febre continua, só me disse pra alternar Ben u ron com Brufen. ah, e só chorava, não queria tar em lugar nenhum.

      E tb tem o corpo cheio de biquinhos miúdinhos mas o pedi disse que era da febre e que passa. Vamos aguardar.



      Bem, tb fiquei espantada com a animosidade que encontrei aqui no nosso cantinho. Concordo com a mpyres, vamos acalmar-nos, todas cometemos erros e depois de feitos só podemos é tentar remediá-los o melhor possivel! Jean não vás embora, Kushi não vás embora.

      Cada uma tem a sua vida, umas mais preenchidas que outras, mas acreditem que tb faço um esforço muitas vezes para vos vir espreitar pois dois filhos, emprego e uma casa pra cuidar, fico sem tempo pra nada. Vamos lá unir-nos e ultrapassar isto. Já tinhamos um grupinho tão fixe, não vamos deixar isso perder-se!!



      Vou tentar vir ao msn esta noite mas não posso prometer nada, tou mesmo cansada e ele pode não me deixar.



      beijinhos a todas e até logo:P



      Dulce
      [hr]









      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Vim so ca dar os parabens aos bebecas q fazem aniversario hj





        MTS Parabens mamã Mpyres e mamã Stren.



        Fiquei mt triste com o q li hj.. Acho q as mamãs q n enviaram as prendinhas por alguma razão n deveriam ficar tão chateadas, pois ninguem acusou ninguem, nem faltou ao respeito a nimnguem. é normal q quem n recebeu as prendas, e quem organizou a troca de prendas fica-se trsite e decepcionada. Pois podiam ter dito alguma coisa, q concerteza as mamãs iriam compreender.

        Já nos "conhecemos" e falamos a tanto tempo, acho q se deveria esclarecer as coisas com calma. Discutir, e deixar de aparecer aqui n é solução. somos todas adultas e como tal deveria-se esclarecer as coisas com dialogo.



        Com certeza q as mamãs q n enviaram as prendas n devem ter feito por mal, mas agiram mal em n ter dado qualquer satisfação, visto q a troca foi organizada desta vez com bastante tempo de antecedencia e tinha como data limite de envio o dia 26.



        Mas n se chateiem com isso por favor. Catarina e Jeanie, já esta esclarecida a situação, por isso n deixem de ca vir por favor. Se ainda existir alguma coisa a esclarecer falem, aqui ou no msn, mas n se chateiem por causa disso.



        Mamãs com bebes com febre: esta altura do ano (mudança de tempo) tem dedstas coisas, o q os medicos chmam de viroses, q provocam frebre, mas se n passar dos 3 dias n é preocupante, e as borbulhitas podem ser realmente apenas da febre. Estejam atentas, caso aparecam outros sintomas contactem o pediatra ou a saude24.



        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          novidades do meu bebecas:

          Tem 2 dentitos em baixo.

          Esta um enorme reguila, so quer abrir as gavetas e tirar tudo para fora, andar de um lado para o outro na andadeira..

          Ainda ontem ria eu e ele a gargalhada, porque ele andava a correr com a andadeira atras do meu gato, parecia q estavam a brincar a apanhada.



          Ninas n sei se consigo apareceu hj no encontro Porque amanha vou trabalhar demanha cedo. Mas se n conseguir aparecer beijinhos kidos a todas e façam as pazes pls

          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Então hoje tou aqui eu fresca e fofa à espera do encontro e não aparece ninguém??????

            Não é justo!!!!!!!!!!!!:crying:




            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Hoje não há encontro?? Como é possível?? :crying:


              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Bem vou xonar!!

                ficomuito triste k as mamys deste cantinho se tenham xateado!!!!

                jocas gordas para todas!




                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Oi! não houve encontro on-line??!



                  Acabei agora o bolo do meu pirilampo!estou estafada hoje foi só cozinha, cozinha... vou-me deitar com tudo desarrumado, :doze: amanhã tb é dia!:Whistling:



                  :bedsick:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá



                    Eu acabei por adormecer no sofa...estou doentinha com muita dores de garganta e nariz a pingar... vai ser bonito vai...



                    Bem bjcoas e bom fim de semana.



                    Divinha boa festarola amanhã que corra tudo como planeas-te


                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia



                      tou muito triste por ver que não houve encontro online no msn. Vão deixar a nossa amizade vitual morrer assim??? Sinceramente, chateiam-se por muito pouco!



                      Mudando de assunto, o Dani coninua com febre, ainda à pouco tinha 39,6. Ontem tava muito chatinho, só queri a mãe, assim não pude vir ao encontro.



                      Espero que o ambiente por aqui melhore



                      bjocas a todas
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Bom dia mamãs.



                        PARABÉNS MARA E SEU TESOURO. Que tenham um dia muito feliz.



                        Desculpem não ter vindo ao encontro. Os meu sogros e cunhado só sairam quase à meia noite e ainda fui deitar o reguila que, com o entusiamo da festa, não queria dormir.



                        Ainda liguei o computador mas a net não dava. Ultimamente acontece muito. Agora de manhã também não consegui logo.



                        Não se desesperem (como se fosse possível dizer isto a uma mãe) os nossos bebés com estas mudanças de tempo repentinas ficam todos febris e engripados. O meu está na mesma. Temos que os vigiar e seguir calmamente os conselhos dos médicos.



                        Vou fazer um cd com as fotos do 1º ano e vou tentar fazer um album em papel. Vamos ver se o reguila deixa.



                        Beijocas às mamãs dos bebés mais lindos do mundo, os nossos




                        Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                        Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                        Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                        1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                        Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Oi mamãs,



                          Muitos parabéns atrasados Stern e Lourenço um dia em grande :bdgreetn:



                          Blue: o teu post foi mt bom concordo com tudo o que disseste sobre este drama que tas-mos a viver aki, espero sinceramente que o tempo cure tudo.



                          Ontem foi um dia complicado além desta situação toda, os bebes estao a passar por algumas crises e tudo junto criou um amiente de tensão enorme, vá-la meninas vamos voltar a ser o que eramos... please, please..... afinal eles é que são importantes e é para isso que aki estamos, e se afinal houve zangas isto só acontece com quem gostamos, senão esta situação era-nos indiferente, certo????'



                          Sabem hoje o meu piolho dormiu quase até às 11 horas, nem acreditei qd vi o relogio.

                          Já so falta uma semana para o baptizado, tou ansiosa mas ainda tenho algumas coisitas para fazer.



                          beijinhs grandes e nao se esqueçam do nosso cantinho, eu quero que encontemos todas em Julho, eu não me esqueci



                          bjinhos










                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Parabéns atrasados mama Mypres e Filhote Diogo



                            :bdgreetn:




                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Meninas, venho aqui de propósito dar-vos uma novidade que me faz muito feliz:



                              o Dani já corre a casa toda com a aranha!!Tal como dizia a Mara ( obrigada pelo incentivo), agora até faz sprints!! Nem parece o mesmo menino que na semana passada nem queria lá estar!! Agora só falta treinar fora da aranha!



                              bjocas


                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                :bdgreetn:Parabéns mpyres e Diogo:bdgreetn:



                                (desculpa o atraso, espero que tenham tido um dia maravilhoso)
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X