Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bluelight: tenho um sling e um pano e adoro ambos. Mas se fosse hoje comprava apenas o pano. Quando saio com a Beatriz vai sempre enfiada lá dentro, quer na posição de berço (como no sling) quer na posição que o marsúpio permite virada para mim. É um descanso e não tenho de andar com o ovo e o carro sempre atrás de mim e tenho sempre as mão livres o que é excelente. Dores nas costas por usar o pano? Não sinto








    0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







    Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por icsmimms
      Inserido Inicialmente por Pedefeijao
      Mamãs em relação aos carros continuo com dúvidas porque tb já perguntei a um GNR que me disse que o coco não pode ir à frente em nenhum caso, mas eu tb li que podiam no código da estrada, será que houve alterações recentes?????

      Tenho mais umas questões caso me possam ajudar... Estou preocupada porque o meu filhote já tem 15 dias e ainda não caiu o cordão umbilical, o pediatra viu-o na 4ª e achou q estava tudo bem mas lá está... foi a despachar-me e disse para não pôr mais compressas, apenas algumas gotas de alcool 70 de manhã e à noite, o que acham disto?

      E já agora, alguma de voces que tenha levado pontos internos da episiotomia daqueles que supostamente caem ou são absorvidos.. quanto tempo é suposto cá andarem? Ee ainda tenho os meus e estou a pensar ligar ao GO para saber se é normal..

      PS: O Rodrigo está adorar dormir sestas no sling enquanto a mãe arruma a casa

      Bjs
      Olá

      O umbigo do gonçalo demorou 16 dias a cair. Não te preocupes. Eu punha álcoll em todas as mudas de fralda.
      Bj
      Isa
      Obrigada caiu ontem! Está com óptimo aspecto...
      Mamãs de nenucos chorõezinhos como vos entendo, o meu pimpolho tb é.. "sensível"!! Dorme bem ao colo, no sling, no peito do pai ou no coco em passeio pela rua, até no cabeleireiro com todo aquele barulho do secador...
      De noite então é do melhor mas é verdade COMPENSA.
      Já me chama outra vez.. Bjssss


      blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        já consegui colocar foto...

        já agora queria comprar sling ou o pano, qual aconselham, já vi k a pançuda prefere o pano.


        onde se podem comprar? na net há algum site?


        é k a minha boneca já começa a ter algum peso.... e as costas agradecem



        O meu parto 5* na Clisa

        http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=250538

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Andy78
          Boa Tarde :banana: :banana:

          [
          A minha Pimpolha tb já se ri imenso e nota-se k já gosta de cunbersa :roflmao: :roflmao: :roflmao: eles gostam mesmo é de se sentirem acompanhados

          Relativamente às vacinas facultativas, qual foi a opinião dos vossos Pediatras?

          Beijinhos p/todas e miminhos p/os Babies

          Andy
          Olá linda,

          A minha pediatra aconselhou só a da meningite, a dos rotravirus não aconselha pq é apenas para um virus no meio de muitos que provoca a diarreia, e a da varicela tb não aconselha pq mais vale apanha-la qdo são piquenos... Somos da opinião de que é desnecessário estara inocular os putos sem necessidade. Eu confio bastante na médica...ela diz que não é pediatra, é médica das crianças só por ai vê-se a ternura que é...é uma avózinha amorosa e com muita experiência.

          Jokas pa ti e para a pipa
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            tarina fui hoje comprar as pomadinhas q tu aconselhas te ecomo sou uma cusca de primeira andei a ver as coisitas dos bekas quando me deparo com um cha para os gases

            perguntei se realmente aquilo era eficaz a drª disse q sim e da nutriben e chama se alivit gases e tem na sua composiçao camomila,funcho e lucia lima

            cheguei a casa e fui logo ferver agua e dei lhe passados uns 10 minutos n mais sinto o a fazer cocozinhotava lhe a dar de mamar agora se foi coincedencia ou nao ja nao sei o certo e q ele hoje ainda so tinha feit um cocozinho

            e verdade ele agora so faz 2 ou 3 cocozinhos sera normal ja n fazer cada mamada sua cacadelazinha?

            jokinhas vou lhe dar m banhinho

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas,

              Depois do que a Sara disse já pouco resta para acrescentar! Grande Sara! :-)

              Um sling só dá dores de costas se o tamanho for o errado. Se o tamanho for o adequado isso não acontece. É por isso que é tão importante a escolha do tamanho na compra de um sling.

              Depois é uma questão de hábito, tal como disse a Sara, acreditem!

              É importante acrescentar que o sling é também favorável a uma amamentação bem sucedida. Por dois motivos: porque se pode amamentar com o bebé dentro do sling, em qualquer lugar e com discrição, e porque a proximidade do bebé através do colo frequente faz com que o conjunto sistema nervoso/ hormonas da mãe seja estimulado a produzir mais leite.

              Como algumas de vós estão à procura de sites que vendam slings, deixo aqui um link para o anúncio dos meus slings que pus aqui no fórum:


              Para além dos tecidos 100% algodão (os mais giros do mercado, na minha opinião, claro! :-P ) e da confecção segura e cuidadosa, acrescento ainda que uma parte do meu lucro reverte a favor da associação SOS Amamentação, que me deram uma ajuda impagável quando precisei!

              Beijinhos e felicidades a todas!
              Carla
              www.bacibaby.com

              Comentar


              • RE:

                Quanto a comprar sim, têm a nossa colega Carla Morais, e têm também a bebeboom da Martocas, é só escolherem até porque, pelo que vi, penso que os preços não variam.

                Existem também mais mas não os conheço bem e nem sei os nomes. Hoje lá fui as compritas, andei a passear pelo Jumbo cerca de hora e meia e a pimpolha sempre a dormir lá dentro.

                Mamãs que estejam interessadas no sling preparemse, principalmente se morarem num sitio mais fechado como eu. As pessoas estão constantemente a olhar para nós, a apontar e a dizerem baixinho "Que giro!". E eu não me importo. Já nem ligo muito, sinceramente. Estou para ver o dia em que alguém dirige-se mesmo a mim!

                Beijinhos.

                O meu bebé anda tão irritável, só quer colo e não aguenta mais que meia hora a dormir sozinha, mas á noite como dorme connosco na cama já aguenta a noite toda... Está a dar comigo em maluca.

                Comentar


                • RE:

                  Pois é, Sara, para mim tb fica tudo a olhar e a dizer que é giro, fora quando oiço comentários do género "coitadinho do bebé". Ontem no supermercado tive de dizer a uma empregada para se meter na vida dela porque o Zé estava no sling a chorar (tal como chorava no ovinho) e ela disse que o coitadinho não podia respirar ali dentro. Bem, levou logo uma resposta, ainda por cima eu estava em stress por não conseguir acalmá-lo com nada, levou a dobrar!

                  O meu sling é daqueles que havia na Vertbaudet, da Premaxx. Vende-se na Prenatal e eu acho mais prático do que os slings de pano feitos à mão, tem uns atilhos de lado para fechar e funciona como os slings de argolas, tem vários tamanhos. Vejam aqui: http://www.premaxx.com/en/index.aspx

                  Além disso é acolchoado onde ficam as costinhas dele. Eu tenho um de pano, tb, mas de facto nunca consegui que ele lá ficasse, provavelmente está com o tamanho errado. De qualquer maneira, só tenho este porque me ofereceram, senão acho que tinha ficado só com o de pano.

                  Bem, vou aproveitar que tenho o meu nenuco a dormir para tomar banho.

                  Bjs,
                  ooooooooo

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bluelight
                    Bom dia a todas!

                    Gostava de saber a vossa opnião sobre quais as melhores formas de transportar os nossos bebes quando saimos sozinhas.
                    Sling sem dúvida. Em casa quando tem cólicas ou mesmo para ir até à farmácia...


                    blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa tarde, mamãs da alegria!

                      Só passei para vos deixar um grande, grande, grande beijinho!

                      Espero que esteja tudo a correr bem!

                      Eu cá ando atarefada com o meu pequeno Manuel!

                      Mas está tudo OK!

                      Parabéns a todas as mamãs a quem ainda não tinha dado! Felicidades!

                      Em relação ao sling...eu comprei à Carla Morais! Adorei!

                      Beijocas!

                      Migacho

                      Comentar


                      • RE:

                        Ritinha,

                        Estou-te a ver!!!!!

                        Como é que isso vai????

                        Esse maroto tem-se portado bem??

                        Tudo a correr bem!

                        A sirene está a tocar!!!! Hora da mama!!!!

                        Muitos beijinhos para vocês!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          olá meninas, já agora só uma questão (mais uma :-" )

                          de qto em qto tempo vão pesar os vossos bébés?

                          e para quem dá maminha, deve-se dar de qtas em qtas horas, durante o dia, e qto tempo de cada x.




                          O meu parto 5* na Clisa

                          http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=250538

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por migacho
                            Ritinha,

                            Estou-te a ver!!!!!

                            Como é que isso vai????

                            Esse maroto tem-se portado bem??

                            Tudo a correr bem!

                            A sirene está a tocar!!!! Hora da mama!!!!

                            Muitos beijinhos para vocês!!!

                            Migacho linda

                            As coisas vão mais ou menos, o meu macaquinho tem andado com muitas colicas nos ultimos 2 dias. O coitadinho nem consegue dormir descansadinho pois esta sempre a refilar por causa das colicas.
                            De resto está tudo 5 estrelas foi pesado na semana passada e já ia com 4076kg na sexta feira vamos ao pediatra para nova consulta, medir e pesar.

                            A prepósito hoje o meu macaquinho faz 1 mês como o tempo passa rapido.

                            Hera felicidades pela tua bruna

                            Bom tenho o meu xavalito a chamar-me beijocas
                            RitaM

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por U2
                              olá meninas, já agora só uma questão (mais uma :-" )

                              de qto em qto tempo vão pesar os vossos bébés?

                              e para quem dá maminha, deve-se dar de qtas em qtas horas, durante o dia, e qto tempo de cada x.

                              eu pesei no primeiro mes com 4 dias de vida, 7 dias, 15 dias e 1 mes..depois pesei com 1 mes e meio e agora só vou pesar na consulta dos 2 meses..a maminha deve ser dada a descrição, quando o bebe pedir e até ele ficar satisfeito! a noite é que não o precisa acordar para dar maminha, só se ele acordar!
                              beijinhoss

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por marisa_santos
                                tarina fui hoje comprar as pomadinhas q tu aconselhas te ecomo sou uma cusca de primeira andei a ver as coisitas dos bekas quando me deparo com um cha para os gases

                                perguntei se realmente aquilo era eficaz a drª disse q sim e da nutriben e chama se alivit gases e tem na sua composiçao camomila,funcho e lucia lima

                                cheguei a casa e fui logo ferver agua e dei lhe passados uns 10 minutos n mais sinto o a fazer cocozinhotava lhe a dar de mamar agora se foi coincedencia ou nao ja nao sei o certo e q ele hoje ainda so tinha feit um cocozinho

                                e verdade ele agora so faz 2 ou 3 cocozinhos sera normal ja n fazer cada mamada sua cacadelazinha?

                                jokinhas vou lhe dar m banhinho
                                Marisa,

                                é normal...os nossos pimpolhos começam a ganhar mais capacidade de suportar e conter as fezes no intestino por volta desta altura...

                                tb coloquei essa questão ao pediatra, porque a minha Mariana tb fazia cada mamada, cada cocozito...

                                beijokas
                                25 Setembro - positivo em teste de urina
                                (após 2 ciclos de tentativas)
                                Convocada para a Selecção Baby-Boom

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X