Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Bom dia



    Sue isso é que são horas de aparecer??? Insónias, foi?



    Tobela como está a tua filha hoje?? Espero que já tenha passado tudo!



    bjs
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      MamãdasChiquititas (26-06-2009)Hoje n há encontro?? Q s passa mamãs??







      Bjinhos ***


      Olá,



      Bem o encontro foi basicamente a três, eu a Dulce e a Picota, mas foi pelo msn. A Mara e a Blue ainda tiveram um pouco, mas antes da converseta a três. Manda-me pm com o teu endereço, pois se calhar ainda não estás na nossa lista de contactos e dp adicionamo-nos umas às outras.



      jinhos
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Dulce74 (27-06-2009)Bom dia







        Sue isso é que são horas de aparecer??? Insónias, foi?







        Tobela como está a tua filha hoje?? Espero que já tenha passado tudo!







        bjs


        Olá Dulce,



        Obrigada por te lembrares. Hoje acordou como se não se passa-se nada, às vezes mais vale vomitar para ficar-mos melhores dispostos. De vez enquando ainda diz que vai vomitar mas, que sente algo na barriga, mas logo a seguir fica toda bem dispostas, enfim miúdos. De tarde, pus o pilinhas a dormir e fui organizar roupas lá em baixo, a mana chamou-me pois o puto já tava aos berros há mt tempo, bem resultado tinha vomitado um pouco na cama, já é dose a mais, mas ele quase de certeza, foi de puxar pela garganta e agora ganhou um vicio enorme de enfiar quase a mão pela goela abaixo, os vossos fazem isto???



        Em relação às borbulhitas, ainda não desapareceram, mas dá a sensação de estar a mingar, vou continuar com o fenistil gotas, mas se continua, vou ter de ir ao médico. Ontem vocês sugeriram ligar com a Linha saúde 24, ainda não liguei, com a minha filhota uma vez, não funcionou e ainda fiz cara de parva a chegar ao centro de saúde julgando estarem à minha espera, mas prontos pode ter sido só uma má experiência.



        kisses
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          oi ninas!



          Jinhos kidos a todas.



          As melhores para os q estão doetinhos.



          Queria por aqui a foto do bolo mas ja n me lembro como sse poem.. :S Ajuda pls



          desculpem ontem so ter aparecido um bocadinho, mas o M anda a dormir mt mal, (logo eu tb n ando a dormir nada) e tb anda a comer mt mal.. Acho q é dentinho a caminho.. Raio dos dentes nunca mais nascem..

          Para alem disso n me larga um seg..n consigho fazer nada..



          Jokinhas a todas

          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Dulce74 (27-06-2009)Bom dia







            Sue isso é que são horas de aparecer??? Insónias, foi?






            até as 5 da manhã! já nervosa com a minha primeira separação com o marido..agora ele vai viajar durante dois meses por portugal trabalhando e so vem no fim-de-semana..já tou aqui sozinha e com saudades do homi







            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              OI..



              Então? Como têm corrido as coisas por aqui?



              Eu tenho andado um pouco em baixo..nem tenho tido ânimo para vir aqui. Às vezes ainda venho espreitar, mas não tenho tido coragem de passar negativismo a vocês.

              Desde que vim de férias que ando em baixo... sinto-me cansada. Fisica e psicologicamente (habituei-me mal)ando farta de fazer tantos kms para ir trabalhar, cansada de dormir mal de noite e de ter tanta coisa a meu cargo e não ter com quem partilhar ( isto falando de trabalho). Mas quem os quer bons tem que os aguentar né?



              O meu Diogo ganhou o pessimo habito de a meio da noite só se calar no meio da mamã e do papá...e este fim de semana coitadinho, passou-o bastante mal... cheio de febre...só queria dormir, não queria comer e tive que lhe dar benuron de 6 em 6 horas e mesmo assim ainda tinha por vezes picos de febre...resultado: Mais um dente. O 7º... agora tem 4 em cima e 3 em baixo...mas devem vir mais...

              Quanto a andar, penso que estará para breve, agora só lhe falta perder o medo. Ele anda agarrado a tudo e gatinha super rápido... por vezes tb se larga mas é sem querer... Hoje faz 13 meses! Tá um rapaz feito..



              Peço desculpa ter vindo só espreitar-vos e não comentar...beijinhos





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá Vera,



                Até que que enfim que apareces. Lembra-te que tamos cá para nos apoiarmos umas às outras, diz lá se não te sentes um pouco melhor por desabafar connosco.

                É certo que não conseguimos mudar o comportamento do teu filhote os dentes são um martírio, e esta fase ainda vai no começo, eu ainda tenho um grande caminho pela frente, só tem 3, o 4º deve tar mesmo a furar.



                Espero que consigas descansar um pouco e vai dando notícias.



                Eu hoje tou como tu, ainda não tive férias, mas o fim-de-semana é tão bom, custa mesmo regressar.



                jinhos
                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  E as outras mamãs, ainda não regressarem do fim-de-semana, ou estão a gozar o feriado de S. Pedro??






                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Tava a esquecer-me,



                    Parabéns Diogo e mamâ Vera!!





                    :bdgreetn::bdcake:
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá Mamãs



                      :balloons: Parabéns Bebé Diogo e Mamã Vera pelos mesários :balloons:



                      Vera

                      não desanimes... a vida é mesmo assim temos de correr riscos e fazer sacrificios, tenho a certeza absoluta que vais encontrar uma boa solução para o teu problema...



                      Eu não estou a trabalhar mas posso dizer o mesmo que tu disseste estou super cansada fisica e psicologicamente, tarefa de mãe não é nada fácil mas temos sempre a recompensa dos nossos princepes e princesas.



                      Força e vais ver que as noites mal dormidas serão sempre compensadas com um sorriso dos nossos filhotes.. podes é descansar um bocadinho durante o dia se conseguires ou pedires ao maridão para tomar conta do bebecas um bocadinho enquanto descansas ou te distrais com as amigas...



                      E já sabes estamos sempre aqui para te ler e apoiar nos momentos menos bons,



                      uma bjocaaaa gandeee e miminhos ao baby lindo



                      Tobela

                      Eu estou sempre de fim de semana ou ainda nao percebes-te isso eheheh:hehe:



                      Ainda bem que a bonequinha já está melhor deve ter sido do dia em grande que teve... em relação ao bonequinho o meu ainda não faz isso e espero que não comece a fazer, eles costumam fazer isso quando os dentes(molares) estão a nascer é uma forma de aliviar a dor...calma e paciencia



                      Blue

                      Não seja por isso eu digo-te como se faz eheh



                      Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.


                      Carregas ai, depois carregas a foto e colocas um visto size image.



                      Deixa lá ver o M. assoprar o bolinho eheh



                      Divinha

                      Tambem quero ver o resultado do bolinho do noddy (caso tenhas tirado foto)...



                      Bem o agora noticias do meu baby:



                      * Como inicio da semana e como tem sido assim já algumas semanas bateu novamente com a cabeça, estava ao meu colo atirou-se para tras e pimba bateu mesmo na mesa da cozinha, chorou um bocadinho molhei-lhe a cebeça e acabou a rir.



                      * Adora pão e bolachas e quando me ve a pegar em pão ou bolacha começa logo a pedir, aponta e aponta para a boca dele, é mesmo giro.



                      *Não gatinha nem anda, mas para chegar as coisas arrasta o cú sentado com uma perna dobrada e lá chega as coisas...por vezes penso que se vai levantar sozinho mas ainda não tem o equilibrio que precisa.



                      Bem não me alongo mais pois estaria aqui a tarde toda a contar as novidades do meu filhote lindo,



                      Bjocas e miminhos aos pimpolhos

                      Andrea&RAatinho:friends:


                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Hello!!



                        Tenho me atrasado a picar o ponto, mas quando dá venho aqui espreitar.



                        Dulce

                        Não te apanhei no msn na sexta



                        Tobela

                        Eu acho que eles enfiam a mão por causa dos dentes.

                        o pirilampo faz o mesmo e muitas vezes agonia-se.

                        A tua filhota esta melhor?



                        Sue

                        Txiii, eu ainda mandava o meu home durante uma semaninha para algum lado so para eu descansaré que ele tá numa fase tão chata!!Tb tem fases... como os putos! :P

                        Mas durante meses tb nao queria!

                        Mas tenta tirar algo de bom desta nova experiencia de estarem longe um do outro... quando se verem, vão estar cheios de saudades!



                        Vera&Diogo

                        Então Verita? Mas que baixo astral é esse?

                        Tens que tentar vir aqui mais vezes para te ajudar-mos a levantar a moral.

                        Principalmente aparecer nas sextas à noite para os nossos encontros online (se bem que andamos todas umas baldas ultimamente!:shhh: )

                        Em relação aos kms, eu tb faço alguns, fazia mais quando tinha o horario de amamentação pois ia pôr e buscar os meu filho à minha mae, agora é o meu marido que o vai por e eu vou busca-lo, parecendo que não alivia-me muito, são menos 30km que eu faço por dia.

                        As melhoras para o Diogo, a fase dos dentes é terrivel.

                        Pelo que q contas não tarda, quando deres por ti, tens o teu filho a andar sozinho atrás de ti .

                        Parabéns pelos 13 meses!! :balloons:



                        Picota

                        Não fiz o bolo do Noddy, mas fiz um bolo muito bonito.

                        Bem mais giro que se fosse do Noddy!

                        Credo já tou farta desse boneco e o meu filho ainda nem sabe quem é o Noddy!!! :lol: :lol: :lol:

                        Tirei foto sim. Ver se me lembro de postar quando chegar a casa.

                        O teu filho é como o meu! Tb não anda nem gatinha, arrasta o cu no chão e vai ter comigo a todo o lado! :lol: :lol:

                        Tb adora bolachas mas dêem-lhe pão que ele devora tudo!

                        A batida com a cabeça é que era dispensavel! Caramba.

                        Os miudos as vezes inventam sitios para bater com a cabeça!!! Impressionante! :w00t:

                        beijoca no dói-dói para passar rápido





                        Na sexta feira rompeu o 8º dentito do pirilampo.

                        Nem gosto muito de falar, não vá a coisa virar-se ao contrário, mas tenho tido uma sorte daquelas sem explicaçao.

                        O meu filhote nunca fez febre, diarreia, otites ou fosse o que fosse por causa dos dentes.

                        O meu filhote, na altura do romper dos dentes, fica mais aflito a morder as mãos, as vezes tb fica rabujento mas nada demais.

                        Eu leio as vossas "queixas" e as vossas preocupações e só agradeço por (ainda) não ter passado por nada disso...

                        Fossem todos os bebes assim, como o meu, na fase dos dentinhos!



                        Beijokinhas







                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA









                          Blue



                          Não seja por isso eu digo-te como se faz eheh







                          Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.




                          Carregas ai, depois carregas a foto e colocas um visto size image.







                          Deixa lá ver o M. assoprar o bolinho eheh





                          buuuuuuaaaaaaaaa, Eu ja tinha tentado esse site, e voltei a tentar, mas o meu namorido andou para aqui a inventar a instalar actualizações do internet explored, e o site n carrega as fotos



                          N sabem mais nenhum??



                          Qt a novidades.

                          Tb ando um bocadinho trsite e preocupada. O M continua a dormir mal, e com mt falta de apetite. Ele comia super bem. E agora sempre q é para comer começa logo a dizer q n. è preciso estar a distrai-lo para conseguir q ele coma alguma coisa. Até iogurtes, papas e frutas q ele gosta, parece q come com sacrificio.

                          N noto q ele tenha febre, nem nada, continua a ter super energia. Eu acho q é algum dente a querer nascer, pois ele ainda continua só com 2. Mas fico um pouco preocupada de ele comer pouquinho.



                          Quanto a cansaço. Acreditam q sei do q falam. O meu trabalho n é longe, nem fisicamente cansativo. Mas ando psicologicamente extremamente cansada. E aqui em casa, o meu marido ajuda a fazer comida, mas td o resto é por minha conta. E parece q nunca esta nada feito. O M tb n me larga um seg. N é q eu me importe. Por mim estava o dia todo com ele. Só q n consigo fazer nada ca em casa, so aos poucos enquanto ele dorme as pequenas sestas.

                          Conclusão ando a dormir uma media de 5h por noite e n são seguidas. Ainda bem q mais 2 semanas e tou de ferias.



                          Queria vos pedir ajuda com mais uma coisa. Vou colocar um poste no artesanato a perguntar isto tb.

                          Alguma de voçes, faz ou conheçe quem faça Pinturas de retratos (preferivel a carvão) apartir de fotos?

                          Se sim enviem-me pm ou mail



                          Jokinhas a todas q o M ja esta aqui agarrado a mim a pedir a minha atenção.



                          Ahhh e antes de ir. Parabens Vera (n desanimes)



                          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





                            Obrigada pelo apoio amigas...ñ está fácil...





                            Obrigada..obrigada..obrigada.. O q me vale é que depois de um dia stressante e cansativo tenho o sorriso maravilhoso do meu filho..



                            beijinhos a todas (incluindo filhotes)





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Boa noite mamãs



                              Blue



                              Eu so sei este, sabia outro mas já nao me lembro do link... mas faz uma pequena pesquisa no google e pode ser que encontres algum que de...



                              Eu conheço os trabalhos da Helena_estrela ela era aqui do nosso cantinho e aclaudia aqui do nosso cantinho já encomendou um retrato a carvão a ela... envia-lhe pm e diz que es daqui do nosso cantinho pode ser que ela faca um descontinho eheheh



                              Divinha



                              Pois realmente eu tbm não gsto nada do noddy nem do ruca mas os putos de hj em dia nao vem mais nada... bigada pelo bjinho no doi doi...



                              Sue



                              desculpa a pouco nao ter dito nada... mas o maridão pode estar fora muito tempo, mas já pensas-te no que podes fazer?

                              Ir ter com ele a meio da semana e curtirem os tres umas mini-ferias, ou aproveitarem as webcams e falar online, sei lá tanta coisa que podem fazer quando se está longe...não é nada parecido a presença fisica da pessoa mas da sempre para apimentar mais a relação e vais ver que esses mesinhos vão passar num apice...



                              Bjocas e miminhos aos babys
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Ola Dulce e MamãdasChiquititas cm vão voces e os bebecas lindos??



                                Bjocas

                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X