Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Parabens meninas por escreverm tanto eheh...:balloons:



    Torradinha sim sempre disse para mim própria que se ficasse grávida iria perder muito vicios e um tabaco foi um deles, já cai na tentação em experimentar mas a coisa nao correu bem agoniou-me muito, o outro vicio foi o café adoro café amo café se assim se pode qualificar eheh mas já cai de novo em tentação e as vezes bebo um, em relação ao outro meu grande vicio o único que nunca csgui dizer que não é o chocolate venero chocolate eheh.



    Marisa a Blue vai levar tau tau por ser uma queixinhas eheheh...ñ tens de agradecer espero que te ajude e sorrias mais vezes



    Belita as obras foram remodelações a duas marquises (sala e cozinha) estavam msm a precisar, cm esta a tua menina na escola?



    Dulce tadinho do D. as melhoras para os dentinhos ...tardam em vir mas quando vem vem msm...



    Lua ñ te preocupes com o peso do teu bebecas eu ñ acho que ele esteja assim tão gorducho mas se sentires que ele está evita dar-lhe alguns alimentos e opta por outros tais cm os biologicos... o pão e bolachas engorda muito e as papas tbm ...no celeiro existem umas tostas e outras coisas que podem substituir esses alimentos...o nabo e a couve-flor tbm podem substituir a batata.



    bjocas que nós vamos jantar...

    Andrea






    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      :-k :-k :-k Pois, cada paróquia tem a sua "cartilha", não se regem todos pela mesma :-k :-k :-k



      Obrigada pelos esclarecimentos Andrea!



      Eu tb nunca mais consegui beber café, com os cereais do peq almoço ponho 1 col sobremesa d café solúvel q depois fica disfarçado c o sabor do Chocapic, mas no máximo posso beber pingo (garoto), se voltasse a beber café forte como dantes bebia acho que ficava tão electrizada q até trepava a uma árvore :kite: :kite: :kite:

      E o cheiro do tabaco passou a repugnar-me!!! Ainda bem q é proibido fumar em locais fechados, como shoppings, etc!!



      Jinhos
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        :whispern: :crying: :crying: :crying: Meninas.... a Lua fez 29 aninhos no dia 07 e não vi nenhum post alusivo a isso... :whispern:

        :naughty: :naughty: :naughty:



        Eu já dei p PM



        Vamos lá compensá-la!!! Ah, e Lua, manda um kilito do Gui para a minha Pinépoles senão qd vier a ventania, a miúda ainda voa!!! Duvido q ele esteja gorducho! Há mamãs q acham q os filhotes estão mt magros, outras q acham q eles estão mt gordos! Os putos precisam de reservas, eles estão naquela fase em q se mexem mt! E se tiver gordurita a mais não passa frio no Inverno!! :hehe::hehe::hehe:



        Jinhos
        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          :balloons::chrlead: parabens lua q contes muiiiiiiiiiitos



          o dinis fez 16 meses nesse dia

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá a todas!!!



            Isto hoje foi demais, voltamos aos velhos tempos... tive 3 ou 4 páginas para ler desde ontem à noite.



            Lua,

            muitos parabéns!!! Estou quase a apanhar-te!:P



            Torradinha,

            eu não sou fumadora, mas o meu marido era!

            Quando decidimos começar a tentar engravidar do nosso primeiro filho, ele deixou de fumar.

            E não fui eu que pedi, nem lhe falei nisso.

            Fumava um maço por dia, deixou sem eu saber.

            Teve de ir aos Açores e quando voltou disse-me que tinha deixado de fumar.

            Já lá vão 5 anos e meio!








            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Lembram-se da Andy?



              Tenho saudades dela aqui no forum, ela é espetacular!



              Nós ficámos grandes amigas e continuamos a falar... e muito!!!

              Beijocas grandes para ti, Andy.






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                ARG (23-09-2009)Olá a todas!!!



                Isto hoje foi demais, voltamos aos velhos tempos... tive 3 ou 4 páginas para ler desde ontem à noite.





                Lua,



                muitos parabéns!!! Estou quase a apanhar-te!:P



                Torradinha,



                eu não sou fumadora, mas o meu marido era!



                Quando decidimos começar a tentar engravidar do nosso primeiro filho, ele deixou de fumar.



                E não fui eu que pedi, nem lhe falei nisso.



                Fumava um maço por dia, deixou sem eu saber.



                Teve de ir aos Açores e quando voltou disse-me que tinha deixado de fumar.



                Já lá vão 5 anos e meio!






                :hello: Olá ARG!! :hello:



                Fico feliz pela atitude do teu maridão!!! Excelente decisão!! Faz bem à saúde e à carteira!! :money:



                As páginas a mais são p minha culpa :ermm: pus-me a comentar coisas do vosso passado!!!



                Mas agora tenho q parar, vou dar o jantar à minha Kukinhas! Já tenho a sala em pantanas!! Espalha os brinquedos todos, traz-me para aqui o comando da tv do quarto, não pára quieta!!



                Logo, depois do nosso jantar, venho até aqui espreitar mais um pouco. Fiquei na pág 400 (09/04).



                Jinhos a todas
                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Torradinha,



                  já viste a Andy por aí? Eu acho que ela deixou de escrever qd a filhota nasceu!

                  Acompanhou-nos muito durante a gravidez!






                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    ARG (23-09-2009)Lembram-se da Andy?

                    Tenho saudades dela aqui no forum, ela é espetacular!

                    Nós ficámos grandes amigas e continuamos a falar... e muito!!!

                    Beijocas grandes para ti, Andy.


                    A Andy foi minha madrinha de gravidez.

                    Tive o prazer de a conhecer pessoalmente, a ela e à Isa77 que era minha afilhada.

                    Fomos almoçar as 3 com grandes barrigoes, todas orgulhosas e babonas, era toda a gente a olhar para nós! :lol: :lol:







                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      :balloons::balloons: Parabéns Lua!!! :balloons::balloons:







                      Eu é que sou culpada porque fiz uma lista de aniversarios e nunca mais fui espreitá-la!

                      Mereço tau tau :smash:



                      Edit: Enganei-me no nome da aniversariante! :blush:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Arg, fui ver à lista de membros, e o seu último login foi a 11/04. Tá oficialmente D.E.C. - Desaparecida Em Combate!!



                        Jinhos
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Maradivad,

                          a Andy contou-me que tinha conhecido duas mamãs, mas não sabia que tu eras uma delas!



                          Por falar em madrinha... eu já tenho madrinha para a minha próxima gravidez! :P

                          :bounce::bounce:



                          A Picota é desde ontem a minha madrinha!!! :friends:






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Boa ARG!!



                            Mas já começaste os treinos? Vais seguir algum plano, tipo controlar a ovulação / temp basal / muco vaginal? Ou deixar "a coisa rolar"? Queres tentar a menina, não é?

                            Bem, és corajosa, não há dúvida!! Eu não vou nessa antes de a P. fazer os 3 anos, por mais ganas q às vezes tenho em tar d barriguinha...

                            Mas cá tou para dar apoio e força, :director: e ânimos a todas as q se quiserem aventurar!!!:chrlead:



                            Jinhos
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              boa noite a todas!!



                              pela 3 x hj vou tentar escrever um post lol..



                              Mas vcs ja escreveram tanto hj q me perdi nos comentarios..



                              Os outros 2 post q tinha eram verdadeiros testamentos q o Miguel lembrou-se no primeiro de desligar o pc, no segundo roubou-me o rato e desligou a net buaaa..







                              Por isso vou so dizer algumas coisinhas e peço desculpa por n comentar todas.







                              torradinha: Parabens pela tua enorme paciencia em ler todo desde o incio, e é giro relembrar-nos coisas mais antigas



                              Qt a foto dos meus cães, eles são mesmos giros e mt amigos do miguel. nessa foto esles ainda eram "pequeninos" pois tinham cerca de 6/7 meses, agora estão os dois enormes, mais o outro q tenho tb. Para alem disso tenho 3 gatos eheh, 1 em minha casa, outro na quinta junto com os cães e a minha mais velha q vive em casa dos meus pais, pois qd sai tive pena de a trazer porque ela viveu la toda a vida.







                              Em relação as mamas desaparcidas..o q sera feito delas? Akushi (tarina) falei com ela no msn a cerca de 2 ou 3 semanas, estava td bem com ela e a linda buba q continua uma traquinas, mas acho q ela n vai voltar atras na decisão de voltar ao topico, para tristesa minha, pois acho ela era mt divertida tb..Mas prontos..são feitios..







                              falaram do cartão do cidadão..tb ainda n fiz para o Miguel, infelizmente por falta de disponibilidade de tempo, mas gostava de fazer brevemente..







                              tb falaram de dentes..pareçe q o M ganhou em relação aos outros bebes do topico.. lol so tem 4 ainda, n sei s vem mais a caminho porque ele n deixa ver..ainda a pouco ia a dar-me um beijinho na cara e lembrou-se de me morder grrr.







                              mara: desculpa n ter respondido hj, mas estava numa reunião e qd vi ja tinhas saido. jinhos kidos







                              marisa: amanha la nos encontramos então jokinhas kidas.







                              qt a batizado: Eu n sou catolica, nem de outra religião, tenho crenças minhas mt pessoais, e tb n sou batizada, pois os meis pais pensam como eu, o Miguel quanto tiver idade para perceber as coisas decide se quer ser batizado ou n.







                              Queria pedir as mamãs (acho q foi a torradinha q falou nisso) q me enviassem o nome dos produtos naturais q compraram, quer para os bebes dormirem mais relaxados (pois o M é craque em me dar noites complicadas) quer tb o suplemento q estimula o apetite, pois ele para comer tb é uma desgraça.. Ja vai comendo alguma coisa, mas so mesmo aquilo q ele quer e mais nada..







                              Qt a novidades do Miguel: Pois é .. as vacinas fizeram-lhe febre q hj ja praticamente n tinha, mas em compensação esta mt constipadinho.. :S Espero q passe rapido..







                              Acho q é o bebecas da picota q tb esta constipadinho.. As melhoras para ele e claro se ouver mais alguem doentinho as melhoras tb.











                              LUA: desculpa n te ter dados os PARABENS!!! mas mais vale tarde do que nunca (eu sou pessima em datas)





                              xiii q testamento enorme lol



                              jokinhas a todas e desculpam se me faltou comentar algum assunto...

                              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                torradinha (23-09-2009) Boa ARG!!



                                Mas já começaste os treinos? Vais seguir algum plano, tipo controlar a ovulação / temp basal / muco vaginal? Ou deixar "a coisa rolar"? Queres tentar a menina, não é?



                                Bem, és corajosa, não há dúvida!! Eu não vou nessa antes de a P. fazer os 3 anos, por mais ganas q às vezes tenho em tar d barriguinha...



                                Mas cá tou para dar apoio e força, :director: e ânimos a todas as q se quiserem aventurar!!!:chrlead:

                                Jinhos




                                Ainda não estou em treinos!

                                Vou tomar a pilula até ao final do ano.



                                Vou à Go em Outubro e vou seguir os conselhos dela, que em príncipio são os mesmos que me deu para o Rodrigo e para o Gui.

                                Por isso, devo começar os treinos 3 meses após ter deixado a pilula.

                                Vou tentar controlar a ovulação através do metodo da temperatura, embora eu saiba deteta-la pelo muco

                                que tenho sempre durante esse periodo.



                                Eu adorava ter a menina, sim, muito, muito, muito!!!

                                Mas, o importante é que quero a casa animada com os meus filhotes, meninos ou meninas,

                                com muita Saúde!



                                Beijocas grandes... vou dormir.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X