Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola Mamas

    As melhoras para os bebes e para as mamas

    Bem o surto de gripe anda mesmo ai... evitem mesmo ir aos centros de saude e urgencias pois o virus propaga-se la...

    Agora vou ficar uns tempos com o Di em casa... para nao apanharmos nada...

    Ontem comecou a rebolar e ja se poe de barriguita para baixo j se vira para cima... sentar e que ainda tem de ser com apoio e depois da-lhe na cabeca e manda-se para tras loool...cada dia que passa come melhor quer sempre mais...no natal a avo ofereceu a cadeirinha da papa simplesmente adora...fica fascinado a olhar para tudo :bouncy:

    PARABENS A VERA E AO DIOGUINHO PELO MESARIO:cake: :bounce: :cake: :bounce:

    A troca de prendinhas espero que tenham gostado da experiencia pois para o ano a mais eheheheh...

    Espero tambem que o amiguinho do Di tenha gostado da prendinha mas como nao tem aparecido por aqui a mama nao sei nada eheheh...em relacao a prendinha que mandaram para o Di ainda nao recebi pois ouve um engano...depois coloco uma foto :blobprpl:

    Bjinhos mamas e muitosss miminhos para os bebecas
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas.

      O nosso Natalcorreu bem, a Margarida ainda não liga a prendas, recebeu muitos brinquedos (ai o espaço, onde é que eu arrumo tudo e este ainda é só o primeiro ano!!) como ela é a única criança na família, foi ver toda a gente a tentar que ela brincasse com os brinquedos!! Até foi cómico,pois quem brincava eram os adultos e ela só queria beber leite e dormir
      O meu pai mascarou-se de Pai Natal !! é claro que ela não ligou nenhuma!!

      A minha bébécas ainda não recebeu a prenda do amigo, deve estar a chegar

      Blue, ainda bem que gostaste, serve-lhe? Eu comprei um tamanho grandito, pois não sei como é o teu Migas. A minha é grandalhona, já está a vestir roupa entre os 9 e os 12 meses!!Ah e desculpa aquele papel ranhoso,mas não consegui mesmo encontrar um postal de Natal
      A minha Margarida, também esteve como o teu bébé. Eu liguei para a Saúde 24 e o que me disseram foi para lhe dar comer mais vezes ao dia e deixar ela decidir o que queria comer, e assim fiz. Ela esteve 2 dias sem comer nada e mais dois a comer muito,mas muito pouco. Só começou a comer o normal dela no dia de Natal

      Não sei se o teu bébé gosta de fruta, a minha adora e a única coisa que eu conseguia meter-lhe na boca, era fruta cozida e ainda morna e depois punha a água de cozer a fruta no biberón e ela bebia tudo!! Experimenta, sempre é lguma coisa. Dá-lhe líquidos para ele não desidratar e desejo-te as melhoras!!

      Agora queria pedir-vos uma coisa

      A Margarida participou no concurso Bébé Nestlé de Dezembro. A foto dela está em votação no site da Nestlé e ela precisa dos vossos votos para ganhar Se quiserem copiem o link abaixo, depois entrem na galeria e cliquem na semana 4, aparece lá a foto dela "Margarida da Fonseca Correia", vestida de mãe Natal e a segurar numa papa da nestlé, e basta votarem Ela está a contar com vocês!!!
      http://www.nataldobebe.com.pt


      Obrigada e Beijinhos a todas e aos bébés!!

      P.S: estou de férias esta semana, tão bom!!
      Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
      Madrinha: Veraromao

      Comentar


      • RE:

        Bom,não consigo pÔr o link.

        Onde aparece "filtrado" é "do bebe .com"o resto é como está lá. e as palavras são todas pegadas. Tive que pÔr assim,senão aparece a palavra "filtrado":? é assim: "www. natal do bebe .com .pt" tudo pegado.
        Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
        Madrinha: Veraromao

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Paiva

          Suecosta_foi só um miminho, gostava de ter tido mais tempo, para comprar outra coisa, mas espero que o teu filhote tenha gostado mm.

          Beijinhos e até já




          ele adorou! ele agora anda numa de coisinhas que "andam" tipo carrinhos, bolinhas...então como ele não tem muitas coisas assim, não o larga!
          beijoocas

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!

            Isa, finalmente a prendinha já está a caminho, demorou mas foi!

            meu baby está um espertalhão que só vendo!
            já gatinha, tem os dois dentinhos de baixo e não para de se babar, ri para todo mundo, dá super gargalhadas e se nos vê rindo, ri junto sem nem saber o assunto..ehehe
            agora só quer ficar de pé, já que aprendeu a se por de pé agarrado no sofá ou no berço, ou em qualquer lugar que dê para isso..quer mexer em tudo e já entende o "não" e tira a mãozinha com ar de "eu não fiz nada"...muito fofinho!

            agora sem ter a ver com o bebe, hj aconteceu uma coisa inacreditavel..CAI DA CAMA!
            aahaha
            pois foi, fui me virar pro outro lado e pumba! nem acreditei! meu marido olhou pra mim e eu estava ainda desnorteada e em vez de me ajudar, partiu-se todo a rir e eu não me aguentei também e ri que não pude mais..só me faltava uma coisa dessas agora! ahahha

            beijocas a todas!

            Comentar


            • RE:

              Lena: A tua Margarida está linda na foto Mereçe o meu voto e muitos mais, espero que ganhe
              A camisolinha ainda é um pouco grandita, mas n faz mal nenhum, decidi n trocar, pois a camisola da para vestir na primavera tb
              Quanto a alimentação do Miguel esta mesmo complicado, pk ele n é mt adepto da fruta, o que ele comia mesmo bem era a sopa, e agora n quer A unica coisa q consegui q ele começe sem chorar foi metade de um iogurte natural (tentei misturar fruta e ai ele ja n comeu. O q va-le é q ele a maminha nunca recusa. N sei o q lhe deu agora para n querer comer :S


              Parabens ao Diogo e ao Daniel pelo mesário

              Paiva: um beijinho kido

              Marita: o meu nino teve uma otite a cerca de 15 dias, mas nunca o vi bater na cabeça :S

              Lua: obrigada, um beijinho para ti tb.

              sue: lol..espero que n te tenhas magoado

              Beijinhos kidos a todas




              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE:

                Olá
                Em primeiro lugar aproveito para divulgar o amiguinho secreto que enviou a prenda para o Daniel: obrigada Miguel e bluelight! O Daniel adorou o carro, é mto fofinho:smooch:

                Marita, em relação ao ouvido, qd o Daniel teve a otite tb não fez febre nem chorava ao tocar na orelha, o que me levou a desconfiar era ele tar sempre a coçar o ouvido com o punho serrado, por isso parece-me que é a maneira que o teu tem de se manifestar:? as melhoras:smooch:

                Bluelight, sinto muito pela tua perda. Espero que o Mi já esteja a comer melhor, mas enquanto não rejeitar a mama não vale a pena stressar


                Beijinhos às restantes
                [hr]









                Comentar


                • RE:

                  Boa noite lindas

                  aproveitar que o marido está a falar com a "santa :devil: " e dar uma palavrinha!!!

                  Blue, lamento a tua perda, ainda á pouco tempo falamos nisso. Sofremos muito mas de certeza que agora o teu padrinho está melhor, acabaram-se as dores...e o sofrimento

                  O Migas deve estar aflito dos dentes, não será? A minha tem fases, ou come duas conchas de sopa ou então não come nada...Vá-se lá perceber aquela cabecinha...

                  Lenac a Margarida é tão lindaaaaaaa, babei

                  Sue - Já aconteceu ao meu marido cair da cama, ri-me tanto tb :lol:

                  Quanto a dentes ainda nada, e está como o Dinis só quer agora é estar com as pernas tesas agarrada ao sofá. Qto á gripe, bem acho que tb se excedem no alarmismo...Eu não vi nada ainda graças a Deus, mas se houvesse alguma coisa era para o saúde24, tou farta de centros de saude e afins...Centros da doença...Ninguém vai lá por ter saúde :lol:

                  Jokinhas e fiquem bem!!
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE:

                    Para não acontecer como no Natal em que não pude desejar boas festas nem participar nas trocas de prendas quero desejar já a todas as mamãs, bebés e suas famílias um excelente ano de 2009.

                    Apesar dos pessimismos que se preconizam vamos ter esperança de que será um bom ano. Afinal, para nós mamãs de Maio e Junho de 2008, vai ser um ano muito especial. O ano em que os nossos bebés vão começar a correr e a falar. Vai ser especial como todos os anos que virão no futuro porque vamos estar acompanhadas com os seres que mais amamos no mundo, os nossos filhos.

                    As melhoras para todos os doentinhos e que a entrada no novo ano seja feita com um grande sorriso, muita esperança e muita saúde.

                    Beijinhos.




                    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia alegria,

                      Ontem o Afonso fez sete meses...parabéns atrasados ao Dioguito que nasceu no mesmo dia:bdgreetn:

                      Está muito finório e lindo. Adora ficar sentado na cadeira da papa a ver os papás a jantar, entretido com o seu pedaço de pão.:banana:

                      Já voltou à creche e deixá-lo após estas 2 semanas em casa foi como na primeira vez...pelo menos para mim. Ele foi para o colo da educadora mas ficou um pouco queixoso, a sorte é que lhe passou rápido porque ele gosta mesmo das educadoras, do espaço e dos amiguitos. Ainda por cima esteve sozinho com outra bebé a receber os miminhos todos das 3 educadoras:banana:

                      Paiva, uma palavra de apoio. Tu sabes o que é melhor para ti e para a tua menina por isso apoiamos-te em tudo.
                      Marisa, muitos parabéns, ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor.

                      Beijinhos de melhoras aos babies doentinhos.
                      O Afonso teve otite mas não batia com a mão na cabeça ou se queixava quando lhe tocavamos nos ouvidos...ele costuma bater com a mão na cabeça quando está com muitooooooooo sono#-o

                      Toda a gente me diz para aproveitar enquanto o Afonso é bebé que é especial e passa muito rápido. Poder pegá-lo ao colo e consolá-lo com miminhos são coisas que adoro fazer e que ele quando começar com as tropelias a falar e a andar e a fazer birras...vai acabar por isso não tenho pressa que ele cresça.

                      Desejo a todas umas boas saídas e melhores entradas. Pelo menos com esperança e saúde porque já somos ricas pois temos o bem mais precioso do mundo...uma criança a alegrar a nossa vida.

                      Bjs

                      P.S. Depois actualizo os dados
                      Um Bom dia para Todos!







                      Comentar


                      • RE:

                        Sue
                        Que susto que deves ter apanhado.

                        :balloons: :bdaysmil: Parabéns Afonso:bdaysmil: :balloons:

                        É incrivel como o tempo passa tão rápido, os nossos babes já estão tão crescidos!!! :d









                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas!! A Margarida já recebeu a prenda do amigo secreto. Foi um babygrow muito giro!! Tem mesmo a cara da Margarida!!

                          Obrigada CMonique e Mikas. Adoramos!!!

                          No fim de semana tiro uma foto e ponho cá.

                          Beijinhos a todas!! e obrigada pelos votos e elogios à Minha Margarida, estou toda babada
                          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                          Madrinha: Veraromao

                          Comentar


                          • RE:

                            ola

                            parabens aos bebes q fizeram mesario

                            suecosta lool essa era boa para o esta a gravar

                            paiva um eijinho muito apertadinho

                            blue força amiga

                            ontem fui a consulata com o dinis a ped entao e assim o moço esta bom e recomenda se esta com 72cms e 7850 tem um bom desenvolvimento para a idade q tem frtou se de falar para a medica agora em relaçao a dentes a medica diz q ele ainda tem as genvives muito finas q deve ser daqueles bebes q so vai ter dentinhos aos 12 meses
                            ja vai iniciar a gema do ovo agora quando fizer 8 meses e quando ospais comerem peixinho com batata ovo e legumes tbm ja papa .a varinha ja n se usa agora so o passe vite os iogurtes ja podem ser os dos manos e continua a n poder comer morangos cerejas enfim tudos os frutos q sejam vermelhos quando a esterlizar as coisa tbm ja acabou aguinha quente e detergente

                            boas saidas e boas entradas este ano ja vou poder comer docinhos e beber bebidas alcolicas o ano passado estava tao enjoada mas era por uma boa causa

                            bom mais um testamento desculpem

                            beijos doces e cheios de cores alegres

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá
                              Aqui tá uma foto do Diogo com a prendinha do Mi. Obrigada Blue
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por marisa_santos
                                ola

                                parabens aos bebes q fizeram mesario

                                suecosta lool essa era boa para o esta a gravar

                                paiva um eijinho muito apertadinho

                                blue força amiga

                                ontem fui a consulata com o dinis a ped entao e assim o moço esta bom e recomenda se esta com 72cms e 7850 tem um bom desenvolvimento para a idade q tem frtou se de falar para a medica agora em relaçao a dentes a medica diz q ele ainda tem as genvives muito finas q deve ser daqueles bebes q so vai ter dentinhos aos 12 meses
                                ja vai iniciar a gema do ovo agora quando fizer 8 meses e quando ospais comerem peixinho com batata ovo e legumes tbm ja papa .a varinha ja n se usa agora so o passe vite os iogurtes ja podem ser os dos manos e continua a n poder comer morangos cerejas enfim tudos os frutos q sejam vermelhos quando a esterlizar as coisa tbm ja acabou aguinha quente e detergente

                                boas saidas e boas entradas este ano ja vou poder comer docinhos e beber bebidas alcolicas o ano passado estava tao enjoada mas era por uma boa causa

                                bom mais um testamento desculpem

                                beijos doces e cheios de cores alegres
                                dava para ir para um video de comedia mesmo!
                                feliz ano novo para tiiii!
                                ano passado eu também passei com um bucho grande e cheio de azia, mas esse ano a vinhaça e comidinhas boas me esperam!!
                                beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X