Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Foto do Daniel a abrir a prendinha da amiguinha secreta( inês e aclaudia)







    Foto dos bolinhos de anos:

    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Agora vou contar como têm sido estes ultimos dias!

      Preparem-se que escrevo sempre grandes testamentos! :Wow: :Whistling: :Whistling:



      Na quarta-feira tivemos consulta com a pedi.

      Está com 78cm e 9.250kg! Eu pensava que ele já tinha chego aos 10kg fiquei um pouco desanimada com o peso! :???:

      A pedi já mandou dar leitinho e espantem-se; ela diz que o leite da Nestlé crescimento 1+ é o Rolls Royce dos leites! Ah pois é, e eu a pensar que ela me ia dar na cabeça!

      Ela disse para dar ou leite do dia, mas aí tenho de o ferver sempre, ou então leite de crescimento.

      E que qualquer leite que diga Crescimento são obrigados a estar dentro de certos parametros da CE, pelo que mesmo os leites de marca branca são muitos bons. Deu especial destaque ao leite de crescimento da marca Continente. Disse-lhe que tinha falado com outras mamãs e q me tinham alertado para o facto de ser muito açucarado e ela disseme que dantes não recomendava os leites de crescimento precisamente por causa disso, mas desde que há esta obrigatoriedade da CE os leites já não são como eram.

      Já posso dar-lhe gema e laranja ou então espremer o sumo da laranja no segundo pratinho.

      Quando acabar o frasquinho do trimetoprim, acaba-se o tratamento.

      Agora estou a desparasitá-lo. Ficou parva com a boca dele, pois os 3 dentes de cima romperam aos mesmo tempo e nmão ganhou febre, otites, nada. Já tem dois pré-molares a quererem sair.

      Disse-me que eu tinha muita sorte por ele nunca ter adoencido por causa dos dentes apesar da ranhoca que ele tem ser dos dentes.

      Escusado será dizer que o meu filho desde bateu com os olhos na pedi começou a chorar, sentido, até ao fim da consulta! Ele ainda não se esqueceu que aos 2 meses ela foi "má" para a pilinha dele!



      Eu e maridaço, tiramos quinta e sexta de férias para estarmos com o pririlampo.

      Na quinta-feira fomos até à praia, para festejarmos o dia de aniversario do David.

      O dia estava espectacular, um solinho quentinho e sem vento nenhum.

      Poucas pessoas passeavam por ali e outras tantas estavam na praia a aproveitar o solinho.

      Andei com ele na areia e fomos molhar os pezinhos, ele adorou!

      Quando estava a molhar os pezinhos ele estava só a rir, às tantas quando uma onda vai ele quer ir atras dela, nisto vem outra que o molha mais um bocadinho e ele assustou e chorou. hehehe

      Deve ter achado "que banheira tão estranha esta" hehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

      Na sexta-feira estivemos a preparar as coisas para a festinha de aniversario, enquanto eu fazia bolos mais dificeis, o meu maridaço fazias os bolos, gelatinhas e pudins semi-preparados (daqueles que é so juntar agua ou leite e mexer!). Diga-se de passagem, que se eu não tivesse a My Cook, jamais me aventurava desta maneira a fazer bolos!:w00t::w00t:

      Acabei o bolo do pririlampo à 1.30h, a massa deu algum trabalho, ora ficava colada à mesa, ora ficava fina demais e partia-se... enfim... para quem nunca fez bolos foi uma aventura e tanto!

      Lá consegui acabar o bolinho, e modestia à parte para primeiro bolo e bolo de aniversario ficou muito bem!

      Depois coloco aqui fotos para voces verem.





      C'aganda testamento! :lipsseld: :glssbig:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá Dulce, tb já te vejo:

        Ainda bem que o teu filhote esta a evoluir bastante. A aranha tb foi um milagre no caso do meu pirilampo

        Os bolinhs são lindos!! e os teus filhotes são tão lindos!

        Tb tenho de tirar uma foto do pririlampo com a prendinha que a Cmonique deu.



        Alguém sabe alguma coisa dela? Já não a vejo por aqui há imenso tempo!

        Espero que esteja td a correr bem com ela.



        Eu reforço o pedido da volta da Kushi e da Jeanie.

        Voltem meninas por favor! Vamos lá dar a volta por cima ao que se passou!







        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá meninas.



          Tenho andado desaparecida, mas tenho tanto trabalho e a bébecas tem andado adoentada.

          Os dentes e as aftas que lhe têm aparecido na boca, estão a massacrá-la bem!!! Espero que esta fase passe rápido.



          mpyres, tão lindo o teu menino com a prendinha que demos!!! Sabes, a minha menina adora livros e adora que eu lhe leia as histórias e depois parece que quer repetir o que lhe digo

          Quando conseguir, vou colocar aqui a foto dela, com a prendinha que recebeu



          Esta semana não trabalho 6ª feira!!! IUPI!!!!!! Vou ter 5 dias dedicados á minha menina e ao maridão, claro



          Já experimentaram pôr os vossos filhotes a comer sózinhos??

          eu já experimentei com a minha... é o máximo!!!! Até agora deixo-a comer a fruta sózinha!! Ela consegue levar a colher direitinha à boca e fica toda contente quando consegue pôr a comida à boca!!! Já está tão grande a minha menina.



          Andar.... é que nada!!! Só agarrada a nós!! Ainda tem medo!!!



          Beijinhos a todas. As melhoras para quem está doente e Parabéns para quem faz aninhos!!!



          P.S: Dia 10 de Junho faço anos de casada :P



          Beijocas
          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
          Madrinha: Veraromao

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ainda bem que gostaram de ver o guilherme..

            acho que é indescritivel a primeira festinha deles.... algo que nunca se esquece, como o nascimento ou todas as fases que se sucedem..



            deixo só um lembrete, que o pediatra do gui deixou:

            O gui já anda desde os 11 meses, mas vejoque agora, que se sente mais seguro andar, é quando cai mais... o que é natural... vocês vão reparar que eles nunca olham para o chao... para eles é sempre em frente...



            ou seja, brinquedos espalhados no chao, livrinhos. bolinhas, apesar de inofensivos, eles poem o pé em cima e caem...



            o meu acha que ja sabe correr... ainda é pior!



            Mas é uma graça!



            Beijos grandes



            Lua - Façam as pazes... lembrem-se de todos os medos e alegrias que passamos juntas.




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Agenda semanal;



              10-Jun - Aniversário de casamento da Lenac

              11-06-2008 - Aniversário da Princesa da Mamãdaschiquititas

              13-06-1974 - Aniversário da Dulce74





              Não há mais ninguém?!





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olaaaaaaaa



                Fui finalmente levantar a prendinha do amiguinho



                OBRIGADA LOURENCO. A sofia adorou o livrinho e os baloes, os totós, a mamä guardou para quando ela tiver cabelo a altura



                Desculpem mas tenho um teclado noruegues sem cedilhas e sem acentos :S e espero que a net não caia antes de enviar isto...



                Beijinhos a todas e espero que volte logo a boa disposicão do tópico, Kushi e Jean voltem q sentimos a vossa falta, não vale a pena entrar em confllitos e chatisses....


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá mamãs



                  Já estou a ficar melhorzita e o meu reguila está um primor de bebé...



                  Dulce que manos mais lindos....



                  Mara ainda bem que correu tudo bem e o bolinho tenha ficado lindo e saboroso... podes crer este tempo assim de calor e depois frio é uma chatice...eu fiquei assim quando fui aos ctt pois eles lá tinham o ar condicionado mesmo frio e o dia até estava chovoso...mas enfim faz parte da vida...



                  Lenac ainda bem que a florzinha já estar melhorzita...



                  Soni teclado noruegues mas percebe-se tudo muito bem eheh...



                  Bjocas

                  Andrea
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia!!



                    Vou-vos deixar umas fotos do meu pirilampo e do bolinho de aniversário.

                    Só vos peço que não façam quote das fotos do pirilampo.



                    Deu muito trabalhinho, mas acho que para primeiro bolo ficou muito bom!





                    Nós a molharmos os pesinhos na praia





                    O pirilampo com os óculos de sol do papá! :laugh:







                    Bjokas





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom Dia



                      Só passei mesmo para dizer a Mara que tdo o trabalho e esforço que fizes-te valeu a pena o bolinho estava lindo lindo...Parabens mais uma vez...



                      E o pirilampo está muito cool com os oculos...



                      Bjocas e tenham um bom dia

                      Andrea
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá



                        Hoje o meu bebecas faz 13 meses, para comemorar não deixou a mamã dormir lá mt bem, mas tb já é assim há 13 meses, pestinha:lol:



                        Mara, mt parabéns pela proeza do bolo, tava lindo, a Andrea conseguiu-te convencer, eu ainda não me sinto tentada, deve dar cá um trabalhão.



                        O teu filhote tá lindo, continuo a dizer que todos juntos iam causar sensação, vamos lá nos encontrar, vai ser cá um desfile de beleza.



                        Andrea ainda bem que já estás a recuperar. Tempo doido este.



                        bj
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          bom dia mamãs



                          Picota, fico feliz por saber que já estás a melhorar



                          Mara o teu bolo ficou lindo!! Pra quem se aventurou pela 1ª vez não te saíste nada nada mal!! O teu filhote tá lindo, é pena só vermos a traseiro da mamã :P:w00t:



                          Tobela parabéns pelo mesário do Duarte, o tempo passa!



                          Agora noticias do meu menino, pois anda adoentado, a febre já passou mas ficou uma tosse que não nos deixa dormir de noite! De resto, tá lindo, tb já dá passinhos qd o seguramos pelas mãos, finalmente descobriu pra que serviam as pernocas.



                          bjocas
                          [hr]









                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Tobela Parabens pelo mesario do pequerrucho... e em relação a dormir... o meu estes ultimos dias até se tem aguentado muito bem...já nao era sem tempo...



                            Dulce as melhoras para o Dani... o meu já algum tempo que descobriu para que servem as pernocas mas quer é que eu ande sempre atras dele...chego ao fim do dia com uma dor nas costas...



                            bjocas

                            Andrea
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá picotinha.



                              Tou a ver-te em rodapé, já almoçou a menina?? eu já cá tou a picar o ponto, que vale é que esta semana terei umas mini-férias para por a casa num brinco e terminar os preparativos do baptizado.
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                maradivad (08-06-2009)Agenda semanal;







                                10-Jun - Aniversário de casamento da Lenac



                                11-06-2008 - Aniversário da Princesa da Mamãdaschiquititas



                                13-06-1974 - Aniversário da Dulce74











                                Não há mais ninguém?
                                !
                                Há sim senhora, eu faç anos dia 17!!! Eh eh eh

                                jocas




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X