Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Foto do 1º aniversário









    Foto com prendinha da Lenac







    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Dulce: Que boa notícia ele estranham muitas coisas mas depois com persistência ficam a adorar.



      Hoje dei melão aos pedacinhos e ele estava sempre a pedir mais. Enquanto houve pedaços no prato não parou de os pedir. Só se calou mesmo após o último. O malandro tá a ficar espertalhão.



      Ontem comeu um pedacinho de bolo de aniversário. Mais desse mais comia. Este rapaz adora comer. Como ele fisicamente é todo pai acho que vai ter tendencia para engordar. Na família paterna é tudo gordinho (mt gordinho). Do meu lado é mais para o magrela. Pode ser que se fique pelo meio termo.



      Ontem deixei a máquina fotográfica no infantário e pedi para tirarem umas fotos. Apesar de não ter havido festa lá porque ainda são muito novos elas fizeram uma coroa em cartolina e quando o fui buscar vinha com a coroa na cabeça. estava mesmo catita. Nas fotos que tiraram lá também tem algumas com a coroa e com os seus companheiros de sala. Fica uma recordação para o futuro.



      Bem, vou tentar arrumar alguma coisa em casa. Parece que passou aqui um tornado e já arrumei as coisas do jantar mas tenho roupa por passar em todo o lado menos na cozinha e na sala e wc :blush:



      Beijocas




      Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

      Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

      Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

      1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

      Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Picota e Ratinho (06-06-2009)Olá







        Eu acabei por adormecer no sofa...estou doentinha com muita dores de garganta e nariz a pingar... vai ser bonito vai...







        Bem bjcoas e bom fim de semana.







        Divinha boa festarola amanhã que corra tudo como planeas-te












        As melhoras picota!!!

        jocas gordas




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          As borbulhas do meu baby já desapareceram!!! Bem dizia a médica k desapareciam como apareciam!! Eh eh eh eh, normalmente eles têm razão!!!

          Ahh, inscrevi o Gui no infantário!! Até aqui estava com os meus sogros, mas agora achámos que estava na altura de estar com outras crianças!! Vamos ver se o chamam para ir em Setembro! Espero que não adoença muito!!! Jocas




          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Dulce74 (06-06-2009)Meninas, venho aqui de propósito dar-vos uma novidade que me faz muito feliz:







            o Dani já corre a casa toda com a aranha!!Tal como dizia a Mara ( obrigada pelo incentivo), agora até faz sprints!! Nem parece o mesmo menino que na semana passada nem queria lá estar!! Agora só falta treinar fora da aranha!







            bjocas






            Que bom Dulce, eu sp fui adepta vigilante da aranha, ficam mt independentes, mas aos poucos vais ver que ganha força nas pernocas e num instante ta a correr a casa toda. O meu já nem a usa, como gatinha, chega a todo o lado com o proprio corpo. Nunca mais falaste sobre aquela situação da fisioterapia, ele ja frequenta? como está a correr? Tem algo a ver com displasia da anca? O meu chegou a fazer despiste com ecografia das partes moles, é um procedimento habitual do pediatra dos meus filhos e graças a Deus deu sp negativo.



            Vai dando notícias das acrobacias dele~



            bjocas gordas
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              mpyres (06-06-2009)Foto do 1º aniversário



















              Foto com prendinha da Lenac









              Tá tão crescido, mas não engana a carita de bebe até então. A Lenac ofereceu um livro, acho fundamental o contacto com os livros o mais cedo possível, eu já experimentei dar-lhe um, até eram da mana, são uns dicionários por imagens para bebés e ele reagiu mt bem, tb já experimentei dar um marcador e papel e ele la sarrabisca e fica todo emocionado a ver nascer os riscos, é para dar inteligente hihihihihi...



              Experimentem
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                CatMonteiro (06-06-2009)As borbulhas do meu baby já desapareceram!!! Bem dizia a médica k desapareciam como apareciam!! Eh eh eh eh, normalmente eles têm razão!!!



                Ahh, inscrevi o Gui no infantário!! Até aqui estava com os meus sogros, mas agora achámos que estava na altura de estar com outras crianças!! Vamos ver se o chamam para ir em Setembro! Espero que não adoença muito!!! Jocas


                Ainda bem que ele já está melhor. é sp bom qd os pediatras acertam começamos a ter total confiança neles daki para a frente.



                Em relação ao infantário, espero sinceramente que ele adore e, apesar de ser normal adoecerem mais no primeiro ano, nao penses nisso de certeza que vais ter mais novidades que tristezas



                Jocas
                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá mamãs



                  Apesar de estar aqui com uma gripe daquelas...tenho de tomar conta do Di sozinha sem a ajuda de ninguem...



                  A sorte é que tenho um bebé lindo lindo e que por sua vez se porta muito bem ... estes dias que tenho andado adoentada ele dorme praticamente a noite toda...acorda por volta das 5 da manha e depois so volta a acordar as 11h... e durante o dia está um amorzinho só quer tar ao meu colinho a dar-me miminhos...acho que ele entende que nao estou bem...



                  Mpyres que menino tão winduhhh só podia ser um Diogo, claro eheh



                  Dulce
                  ainda bem que o Dani ja adora a aranha e já faz sprints pela casa ...o meu detesta a aranha ainda não vi grandes melhoras ... mas com persistencia acho que ele depois gsta...era como o parque não gstava nao gstava mas as vezes aponta e diz lá lá que é para eu o meter lá dentro...



                  Cat bigada pelas mlhras... em relação ao infantario acho que fizes-te bem eu tbm estou a pensar inscrever o Di pois quero retomar a minha vida profissional... e as doenças fazem parte da infancia é preciso ter mais cuidado mas cm ele mamou até tarde tem sempre mais defesas no organismo... boa sorte



                  Tobela boa sorte para o batizado e que corra tudo como tu desejas.



                  Bjocas

                  Andrea
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Como prometido aqui deixo as fotos do GUI:



                    A foto do aniversariante







                    O bolo:







                    Detalhe do bolo:







                    Beijinhos Grandes a todas



                    Lua e Gui




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      oi meninas



                      vim ca espreitar e espero q todos os mal entendidos das prendas ja tenham passado...acho q ninguem iria se dar ao trabalho e ficar mal so por causa de uma prendinha...eu p ex com o stress da semana passada ainda nem levantei a minha...



                      muitos beijinhos de parabens aos bebes q fizeram aniversario p estes dias e vamos mas é continuar a partilhar os momentos maravilhosos dos nossos bebes...



                      a minha bebe continua doentinha mas ja esta melhor. o cocozinho ainda é mole mas ja come qq coisita.



                      amanha vamos passar a semaninha a milfontes e a ver vamos se da para aproveitar uns dias agradaveis c a piolha. vou ter acesso a net mas n estarei muito tempo de volta do pc p isso qd regressar logo venho espreitar o nosso cantinho.



                      Ate la resolvam o q estiver ainda p resolver



                      beijinhos



                      aclaudia e ines

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Ola mamãs! Tal como estava a prever n consegui aparecer no encontro de sexta, pois para alem de ir trabalhar no sabado, estou como a picota, altamente constipada, toda entupida, farta de espirrar, e com dores no corpo. só q o meu bebecas ao contrario do da picota, acho q ainda fica pior, n tem dormido nada a noite, esta sempre a acordar



                        Tenho pena de n ter aparecido ninguem, e de ainda n se terem esclarecido os mal entendidos.



                        Beijinhos de melhoras a Pico ta e aos bebecas doentitos.



                        As fotos dos aniversarios estão mt giras



                        Eu decidi fazer a festinha do meu filhote no fim de semana a seguir ao aniversario dele. Vou fazer uma churrascada na quinta. Pois lá tem mt espaço, é mais facil de arrumar e limpar lol.. E uma churrascada sabe sempre bem

                        O dia do aniversario, aproveito para passar o dia inteirinho com ele



                        Qt a andadeira, o meu tb anda sempre a correr nela ca em casa atras do gato. Ele adora aquilo. E sem a andadeira, ele tb acha q ja anda sozinho. Anda agarrado as coisas, mas depois larga-se da 1 ou 2 passinhos sozinhos e depois pimba no chão.. :S Mas n desiste. é mt precistente.



                        Jinhos kidos a todas. (Kushi e jeane, se lerem isto, por favor voltem para esclarecer-mos tudo...)



                        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Lua_Luminosa (07-06-2009)Como prometido aqui deixo as fotos do GUI:







                          A foto do aniversariante















                          O bolo:















                          Detalhe do bolo:















                          Beijinhos Grandes a todas







                          Lua e Gui




                          Olá Lua, mt lindo o bolo, adorei



                          O Gui tá um homenzinho, acho que os nossos piolhos todos juntos faziam sensação, é só beldades, é só baba eheheheh



                          jinhos
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá meninas bom dia!!



                            Mypres e Lua Luminosa

                            que belissimos rapagões, como estão crescidos!!:w00t:

                            Parece que quando olho para o meu filho, não tenho bem essa noção! Vejo sempre um bebezinho! :doze:

                            Mypres, a prendinha que a lenac vos ofereceu é igual à que a Cmonique nos ofereceu, o meu filho adora a barriguinha do coelho!

                            Lua o bolinho era lindo!!!



                            Catmonteiro

                            Ainda bem que o teu filhote está melhor das borbulhinhas.

                            O infantario é optimo para o desenvolvimento dos pirilampos, mas é um autentico infectário, esperemos que ele se dê bem



                            Dulce

                            eu bem te disse, o meu filhote tb não andou logo à primeira, agora vai para todo o lado da casa atras de mim. Quanto ele atravessa a aranha nas portas e não passa, fica todo irritado! Só visto :lol: :lol:

                            Muito cuidado com as tomadas, gavetas, portas e afins...

                            Agora é só sprintaaarrrr :lol:



                            aclaudia

                            Boa férias!

                            Divirtam-se a proveitem bem a semana

                            Espero é que o tempo mude porque isto não está nada bom para a praia! :ermm:



                            Picota

                            As melhoras.

                            Este tempo é uma m****, é muito bom mas é para nos adoecer!

                            Poe-te boa depressa.



                            Blue

                            As melhoras tb para ti, eu culpo estas mudanças repentinas do tempo, o nosso corpo recente-se muito.

                            Ora faz calor abrasador, ora chove a potes! Isto dá cabo de nós :?!

                            O teu menino está quase a andar sozinho, se ele já arrisca a dar passinhos sozinhos, vais ver que até ele começara a andar não falta nada!









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Bom dia



                              Mara, tou-te a ver!!

                              Pois tinhas razão, agora até corre na aranha! Mas quando atravessa a aranha nas portas não se chateia muito, é persistente e consegue dar a volta. É uma loucura atrás do mano e o mano tb tá sempre a pedir para pôr o Dani lá. Adoram os dois! Toda a gente já me deu razão que a aranha lhe fez/faz muito bem



                              Picota que chatice, este tempo tá uma porcaria! As melhoras pra ti!! ah, e pede mais ajuda ao papá do Di, afinal não és de ferro!



                              Lua o bebecas tá um homem! O bolinho tava lindo, adorei!!



                              mpyres o teu menino é uma delicia, e de livro na mão fica com ar de intelectual hehe



                              aclaudia boas férias, aproveita bem!



                              blue as melhoras pra ti tb! O M não tarda tá a andar sozinho, vais ver!



                              Kushi e jean voltem, temos saudades vossas!



                              bjocas a todas
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA


                                Que bom Dulce, eu sp fui adepta vigilante da aranha, ficam mt independentes, mas aos poucos vais ver que ganha força nas pernocas e num instante ta a correr a casa toda. O meu já nem a usa, como gatinha, chega a todo o lado com o proprio corpo. Nunca mais falaste sobre aquela situação da fisioterapia, ele ja frequenta? como está a correr? Tem algo a ver com displasia da anca? O meu chegou a fazer despiste com ecografia das partes moles, é um procedimento habitual do pediatra dos meus filhos e graças a Deus deu sp negativo.




                                Sim, tens razão, temos que ter mil olhos qd estão na aranha, mas eu de mãe galinha passei a mãe mosca, cheia de olhos Tá tudo controlado!



                                Em relação à fisioterapia, ainda estou à espera que me telefonem do hospital mas não tou nada preocupada com isso, ele já evoluiu imenso desde a consulta!!



                                bjocas grandes
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X