Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    tobela (24-09-2009)KUSHI!!!!!!







    EU NÃO ACREDITO QUE VOLTASTE, TOU FELICISSIMA!!!! ´







    ATÉ TOU ARREPIADA POR SABER QUE É MESMO VERDADE.







    QUE BOM!!!







    um beijinho enorme



    ( não pude deixar de escrever em maiúsculas, pois estou memso feliz)







    Tens uma filhota mt despachada. Conta-nos mais!



    E os teus trabalhos manuais, queremos ver!!!!






    Bigada minha Kiduxa...és mesmo um doce!!!



    Hoje por acaso até estou com alguma disponibilidade para estar aqui, apesar da minha filha estar a destruir a secretária. Está a escrevinhar tudo, ehehheheh!!! estou com uma perguicite aguda do catano, nã me apetece fazer nada
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Tantas mamãs,



      Bom dia alegria!!!!
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        torradinha (24-09-2009):sunny: Olá Tobela!!! :sunny:







        Obrigada pelo elogio!!! Tá a ser mt divertido e pedagógico fazer parte deste grupo!!







        Podes não jogar no €milhões, mas mandar uma candidatura para o QUERIDO MUDEI A CASA!! Eles tb já cá vieram ao Norte do país!! Até estiveram a remodelar uma instituição pertíssimo de mim, a CIVAS. O refeitório ficou :star: :star: :star: :star: :star: !!







        Jinhos






        Ohhh filhota nassim que eles vissem o que tenho para remodelar desistiam
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          torradinha (24-09-2009):sunny: Bom dia meninas!!! :sunny:







          Cá está mais um dia de calor neste belo Outono e com o calor apareceu tb a :chrlead: Watakushi!!! :chrlead:







          BEM-VINDA!!! Fui eu q trouxe o teu nome à baila pq me meti numa missão de ficar a conhecer-vos melhor, e então decidi ler todas as páginas para trás!! Mts vezes me parti a rir c os teus posts!!! Tens raízes no Norte? E a cena do amoníaco + água + malagueta para pulverizar na entrada d casa resulta mesmo como recomendaste para a Blue ? É para afastar as más vibes? Tenho q experimentar no fds, vou às compras e trago malagueta.



          A tua Raquel tá mt bem desenvolvida!! Parabéns!!=D> E és mais uma q gosta de gatos!! Eu tenho 3 em casa + um cãozinho! No ano passado perdi uma p cancro. Tava grávida d 6 meses, foi um golpe mt duro. Qd quiseres e puderes adiciona-me ao MSN (torradinha@iol.pt) e depois entra no meu perfil e podes ver-nos!







          Bem, passa p aqui + vezes!! O q aqui precisamos é de alegria e boas vibrações!! :flowrs4y: :yinyang:







          Jinhos a todas


          TU ÈS MESMO FOFA!!!!



          Nã sou do norte, sou tia de cascais de nascença, filha de alfacinhas, neta de alfacinhas, e saloia por casamento!!!



          Acerca da cena do amoniaco, foi uma gaja que era poderosissima que conheci no meu curso de Shiatsu que me ensinou, tenho feito e resultado, mas a coisa é forte. Cânfora atrás das portas tb é muito bom, mas tem o cheiro activo se o teu marido for comichoso como o meu...Não dá. (o mei gaijo é mesmo chato)



          Qto á miuda, como estou em casa puxo bem por ela e deixo-a fazer tudo no limite do razoável.



          Gatos...tenho uma paixonite aguda...ehehheheh!!!



          Jokinhas
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Kushi,



            Não tinhas um blog onde colocavas os teus trabalhitos, já não sei qual era, oh recorda-me lá, quero ver se tens trabalhado mt!:rofll:
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              tobela (24-09-2009)Kushi,







              Não tinhas um blog onde colocavas os teus trabalhitos, já não sei qual era, oh recorda-me lá, quero ver se tens trabalhado mt!:rofll:


              A minha filha é "POSSUIDA", nâo consigo fazer nada, gasta-me o nome e não dá descanso ao bichano, tenho de andar atrás dos dois para não haver desgraças.



              ahhhhhhhhh!! Fiz uma mochila com asinhas de borboleta com uma trela para andar com ela na rua. Disfarça mais que uma trela normal...Mas de resto mais nada.



              Jokinhas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá mamãs



                Belita remodelei só as marquises agora falta a obra mais cara e dificil daqui de casa mas vai ficar para o próximo ano pois vai ser muito cara...estamos a pensar remodelar a cozinha toda do tecto ao chão e dos canos aos móveis, mas o bom disto é que quando for as obras aqui em casa eu e o Ratinho vamos para Peniche passar umas férias eheh



                Eu pensei em comprar esse spray mas pelo menos o soro tem estado a resultar os pingos já não são tão constantes, em relação ao xarope vou fazer pois acho que lhe vai ajudar.



                Hoje o bebecas até dormiu bem apesar de ter espirrado a noite toda e de tossir muito só acordou uma vez.



                Torradinha vou ver se encontro algo parecido a esse óleo...bigada pela informção



                O Ratinho anda ali no chão gelado não consigo fazer com que ele fique no quarto dele,quer andar por toda a casa e ainda por cima a chatiar o cão que não tem pachorra nenhuma para o baby loool ...o meu chaw chaw é um paz de alma gsta de tar no seu cantinho sem ser incomodado mas o Ratinho só o chateia eheh



                Beijocas e bom almoço :friends:


                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  [quote]Watakushi (24-09-2009)
                  torradinha (24-09-2009):sunny: Bom dia meninas!!! :sunny:



                  TU ÈS MESMO FOFA!!!!



                  Nã sou do norte, sou tia de cascais de nascença, filha de alfacinhas, neta de alfacinhas, e saloia por casamento!!!



                  Acerca da cena do amoniaco, foi uma gaja que era poderosissima que conheci no meu curso de Shiatsu que me ensinou, tenho feito e resultado, mas a coisa é forte. Cânfora atrás das portas tb é muito bom, mas tem o cheiro activo se o teu marido for comichoso como o meu...Não dá. (o mei gaijo é mesmo chato)



                  Qto á miuda, como estou em casa puxo bem por ela e deixo-a fazer tudo no limite do razoável.



                  Gatos...tenho uma paixonite aguda...ehehheheh!!!



                  Jokinhas


                  :hehe::hehe::hehe: Sou 1,45m de fofura :hehe::hehe::hehe: Pior é qd me sobe a mostarda ao nariz!!



                  Este mês fizeram-me uma "limpeza" à casa e a nós, e acho que resultou, é q aqui no prédio o ambiente anda "de cortar à faca"! Tb tenho um copinho com umas coisinhas "receita secreta" de quem fez atrás da porta. Não costuma valorizar estas coisas, mas nos últimos meses o ambiente aqui ficou tão "pesado" q precisávamos de uma ajudinha extra!



                  Pq é q o teu gato é Camões? É zarolho? O meu gato chama-se "Marelinho", obra da minha mãe mas ele é alaranjado! Mt lindo e meigo, faz uns barulhinhos amorosos enquanto come algo das nossas mãos ou snacks Whiskas ihihihih A minha filha delira c eles mas assusta-os c os seus gritinhos de alegria!



                  Não és nada "tia" na forma como te exprimes!!



                  Acabaste p ficar em casa a tempo inteiro, não foi? Eu tb! Acho q trabalho mais agora d q qd o fazia fora de casa!



                  Já agora, o nick Tarina é diminuitivo de Catarina?



                  Jinhos
                  [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                  [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Tens um Chow Chow Andrea?? Como é q ele suporta o calor?? O meu é arraçado de caniche médio e se o pêlo cresce mais um cadito ele passa o dia a arfar!! É o meu marido q o tosquia em casa, +- d 2 em 2 meses. Só no Inverno é q ele fica como um ursinho!



                    O meu tb não gosta mt dos "mimos" da P. , ele prefere q o deixem sossegado na sua alcofa. Acho q veio c alguns traumas da rua. Já a Katy, a boxer da minha mãe, adora q ela brinque c ela, e dá-lhe beijinhos na cara! Há quase 2 semanas, a P. chateou demais o Nico e ele raspou-lhe os dentes na bochecha! Desinfectei logo e fui disfarçando c Amiderme, agora ñ se nota nada, mas ela aprendeu a lição. Os bichos não são todos iguais, ele não gosta das brincadeiras dela e pronto.



                    Qd são obras assim (cozinha, sala, quartos..wc) não dá para ficar em casa, e mt menos c crianças pequenas! A minha casa, q é da minha mãe, foi remodelada antes de eu vir para aqui morar em 2001 e as obras demoraram 3 meses! Já qd foi para pintar os quartos, antes da P. nascer, tava quase a ter um treco! Detesto obras, detesto ver as coisas desarrumadas... sou Virgem!:yes:



                    Jinhos
                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Estou a adorar este movimento do cantinho



                      Já a muito tempo que não havia aqui tanta ALEGRIA!!! :laugh:



                      Era tão fixe que aparecessem mais mamãs que andam desaparecidas!







                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        :hehe::hehe::hehe::hehe: Pois é Mara, até estamos em 2º lugar na página dos tópicos de Desenvolvimento...!!



                        Tou a pensar em lançar um apelo, ou no Off-Topic, ou em outro lado às mamãs Soni76, Sue. , isa77, Pocahontas, aclaudia, Andy78, Vera_Romão (é a mesma do nick Vera & Diogo, não é?), Pançuda e Suecosta.



                        Aceitam-se sugestões de nomes.



                        Jinhos
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :yum: Ai balha-me Deuzz, cheguei à parte em q a Andrea dá uma catrefada de sugestões gostosas para a festa de aniversário da filha mais velha da Mamã das Chiquititas :yum: pareço a Katy a salivar debaixo da mesa :drool: :drool: :drool: não percebo, eu não costumo ser gulosa!! Deve ser das hormonas em final d ciclo :scratch:



                          No próximo ano temos q ir a Sintra aos Travesseiros da Piriquita!! Ando há anos a salivar p eles!!! Já provei os do Continente, mas nem lhes dou 1 :star:



                          Jinhos
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Torradinha,



                            Bem tu és um must, as coisas que descobres na tua missão de leitura!!!:P:P



                            Tive a cuscar as fotos que tens no msn, bem tu és ruiva, daí o nome Torradinha???



                            A Vera Romão é a Vera & Diogo, é assim que se chama o filhote dela. Ela até é das menos desparecidas, por vezes vem cá dar-nos uma beijoca.
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Kushiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

                              Que bom que voltaste!! Fico muito feliz!!!



                              Beijocas




                              Tenho que ir, tou na hora de almoço mas não resisti a desejar as boas vindas a Kushi!!

                              Continuem a escrever...até já me sinto de lado pois até me perco nas conversetas!



                              bjs
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá Anabela!!



                                Nope, não sou ruiva, deves tar a falar da foto c a minha pestinha no aniversário dela!! Aquilo foi o resultado d pintar o cabelo em casa!! A tinta q tinha escolhido era pra ficar loira, mas não sei como acabei parecida c um esquilo!!! Infelizmente já pinto o cabelo há uns bons anos p causa das brancas :crying: descobri a minha 1ª branca aos 11 anos!! Foi traumático!! Já há anos q pinto d castanho claro, loiro,... qq coisa q disfarce as danadas :devily: sábado tenho mesmo q ir pintar as raízes q estão super crescidas! Nem há 2 meses fui pintar e já estão c + d 2 cm!!! Nisso saio à minha mãezinha :angry:



                                O nick de "Torradinha" vem dos tempos de namoro...:hehe::hehe::hehe: conheci o meu actual marido na net, no chat do Portugalnet lá no longínquo ano de 2000, estava eu a relaxar antes de ir fazer uma frequência (q correu mal pq fui apanhada c copianço)... no ano seguinte, decidimos encontrarmo-nos em Matosinhos pq ele era de lá (Ó Marina, às tantas ainda o conheces!!). Fomos a um café q agora tá fechado (pena, pq para o ano faz 10 anos desse 1º encontro e íamos lá) e eu pedi um pingo (garoto) e metade de uma torrada. A partir daí, ele começou a chamar-me carinhosamente de "Torradinha"!! 12 dias depois começamos a namorar... e até hoje!!



                                Jinhos
                                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X