Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá mamãs :hello:



    Bigada a todas pelos parabens.



    Desculpem nao comentar ninguem mas tou cheinha de sono, amanha passo por aqui e venho dizer tudo tudo



    Bjocas

    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom Dia Alegria!!



      Tudo bem Por aqui?



      Ontem não dei as caras aqui nem no trabalho. Fui com o Afonso ao Maria Pia fazer o último exame (espero eu) decorrente da infecção urinária, e está tudo normal



      Agora meninas, roiam-se de inveja...eu já durmo a noite toda há cerca de duas semanas. Foi de um dia para o outro que isso aconteceu...até acordei depois da primeira noite completa com dores de cabeça por ter dormido demais:hehe:



      Tobela, o Du daqui a pouco vai ser só sacar cavalinhos :w00t:Está muito desenvolvido o teu maroto.



      Soni, o Afonso fica muito bem no infantário. Vai para o colo da educadora ou auxiliar e dá-lhe beijinhos. A mim dá um de despedida e diz-me adeus. Quando chego encontro-o quase sempre na janela a olhar para a rua e mal me vê vai a correr para a porta. Vem para o meu colo e começa a fazer o relatório do que se passou apontando para um amiguito ou outro como que a fazer queixa. É um descanso para mim saber que ele fica bem.

      No inicio do ano lectivo e durante cerca de 2 semanas ficava a chorar e cortava-me o coração.



      Corta também o coração estarmos longe deles quando eles estão doentinhos não é Mara. Nunca conseguimos afastar o pensamento deles e muito menos nesta altura. Como é que ele está? As melhoras para o principe.



      Lua, como está o Gui. Anda cá dar noticias.



      Arg, eu estive 5 meses para alcançar o meu principe. Espero que desta vez não demore tanto. Vou começar já a pesquisar as técnicas para acertar no sexo mas tenho tempo...só lá para o verão é que vou tratar disso..



      Parabéns atrasados ao Ratinho!! Agora ninguém o segura. Prepara-te Picota...:P



      Bjs a todas,
      Um Bom dia para Todos!







      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá lindas!



        O gui já esta melhor... ainda tem ranhinho no nariz, mas de resto já não tem nada...

        De resto, não há novidades.... está na mesma!



        Tem é um sentido de posse muito grande... tudo o que vê é dele e só dele!





        O meu marido diz que ele está a precisar de um irmao para aprender a palavra "partilhar"....







        Beijos



        Lua




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá meninas!!



          Ontem ao fim do dia reparei que o meu filhote tinha os bracinhos cobertos de pintinhas vermelhas.

          Liguei para o saude 24 onde, fizeram-me o inquerito do costume, e aconselharam-me a levar o pirilampo ao médico entre 2 a 3 dias. Pensei que ele tivesse varicela ou então alguma reacção à vacina Varivax (varicela) que levou no dia 13...

          Não jantou nada, nem a frutinha q ele tanto gosta comeu, leitinho só o bebeu já a dormir (se eu lhe der o biberão, ele bebe o leite mesmo a dormir lol ).

          Não teve febre durante a noite, mas acordou várias vezes com dores

          Hoje de manhã fomos à pediatra, diagnóstico foi coxsackie ou a doença dos pés mãos e boca.

          Não fazia ideia da existencioa desta doença, por isso leiam para que fiquem tb informadas.

          Para além do que está mencionado no site, a pedi diz que esta doença tb provoca dores musculares daí ser normal ele andar molinho.

          Hoje está pior das borbulhinhas já tem algumas na cara, barriga e pernas, ainda esta no periodo de contágio, por isso hoje não pode estar com a prima. Tem de se resguardar do frio pois tb pode provocar infecções respiratórias. Até domingo não pode andar a fazer passeatas na rua. Este fim de semana vou fechar-me em casa com o meu pirilampo e mimá-lo muitoooo



          Ah! Já bloguei no nosso cantinho



          As melhoras a todos os bebes doentinhos.



          bjinhos doces





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            maradivad (03-11-2009)Olá meninas!!



            Ontem ao fim do dia reparei que o meu filhote tinha os bracinhos cobertos de pintinhas vermelhas.



            Liguei para o saude 24 onde, fizeram-me o inquerito do costume, e aconselharam-me a levar o pirilampo ao médico entre 2 a 3 dias. Pensei que ele tivesse varicela ou então alguma reacção à vacina Varivax (varicela) que levou no dia 13...



            Não jantou nada, nem a frutinha q ele tanto gosta comeu, leitinho só o bebeu já a dormir (se eu lhe der o biberão, ele bebe o leite mesmo a dormir lol ).



            Não teve febre durante a noite, mas acordou várias vezes com dores



            Hoje de manhã fomos à pediatra, diagnóstico foi coxsackie ou a doença dos pés mãos e boca.



            Não fazia ideia da existencioa desta doença, por isso leiam para que fiquem tb informadas.



            Para além do que está mencionado no site, a pedi diz que esta doença tb provoca dores musculares daí ser normal ele andar molinho.



            Hoje está pior das borbulhinhas já tem algumas na cara, barriga e pernas, ainda esta no periodo de contágio, por isso hoje não pode estar com a prima. Tem de se resguardar do frio pois tb pode provocar infecções respiratórias. Até domingo não pode andar a fazer passeatas na rua. Este fim de semana vou fechar-me em casa com o meu pirilampo e mimá-lo muitoooo



            Ah! Já bloguei no nosso cantinho



            As melhoras a todos os bebes doentinhos.



            bjinhos doces


            :chrlead: Olá amiguinhas!!! :chrlead:



            Mara, começo p ti, p desejar as melhoras rápidas do teu pirilampo David :rose: :smooch:



            Clube dos ranhosos, a Penélope e eu juntamo-nos a vocês!!:P é uma constipaçãozinha leve, felizmente, mas ontem à noite meti-lhe um supositório pq ela tava aborrecidita e não queria dormir. Depois de lho introduzir, adormeceu q nem um anjinho ao lado do papi (coisa q deixou d gostar desde q se mudou para o quartinho dela em Julho!). Hj acordou bem-disposta, menos ranhosa.





            Lua Luminosa, :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DO TEU GUI!!! :bday2: :banana: :balloons:





            As melhoras rápidas do Gui tb!!



            E não esquecendo:



            :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DO MARTIM DA MAMÃ NICY!!! :bday2: :banana: :balloons:



            Angie, fico feliz p já conseguires dormir sem que o Fonxo acorde toda a noite!! :banana:





            Tobela, o teu peq grande rapazinho, está a desenvolver à velocidade da luz!!:hehe::hehe::hehe: O Du não vê obstáculos em nada, é sempre a abrir!! E as coisas fofas q ele diz!! Derrete qq um!





            Beijinhos e xi- :heart: :frogwink: para todas vocês!!!
            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              So tu torradinha... nem eu me lembrei que o Gui hoje faz 17 meses....



              Obrigada pelo mino



              Beijos e as melhoras para ti e para a Pe



              Lua




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                ola a todas!!



                Mais uma vez ando ausente :S Pelas razões do custume.. :S falta de tempo..e agravada q o M marou o pc todo e para alem de n conseguir instalar o msn de volta a net mts vezes n funciona e qd funciona n é la mt bem..



                Queria deixar as melhoras aos bebecas doentitos e um beijinho de apoio as mamãs.



                O M tb ainda esta um cadito ranhoso mas pouco.. Tem mais 1 dente a nascer (ja tem 6 dentes)



                Qt a novidades..:

                É um pestinha q n consegue parar quieto. Está sempre a aprontar alguma..

                Adora td o q tem botões ou teclas. Adora carros e bolas (n gosta de bonecos ou bonecas..n sei pk a minha mãe tentou lhe dar um nenuco para ele brincar e ver a reação dele e ele disse logo q n e q era caca lol).

                Ja faz conjugação de algumas palavras.. Ele chama-me nana (um mistura de mama com ana acho eu).

                Então qd eu chego depois do trabalho para ir busca-lo na mimnha mãe diz logo.. "nanã popó".e tb diz "ola vó" "xau vó"..diz "nanã ohoh" e depois faz o som de ressonar lol "nana mama" qd quer mamar " ato má" gato mau lol qd o gato lhe morde ou "bufa". e claro "ja tá" q foi a 1ª "frase q ele disse..

                Tb gosta mt de "pintar", tem uns lapis da gioto q lhe dou para pintar supostamente num papel..claro q ele passado 5 seg ja esta a pintar o movel.. Mas ontem distrai-me um pouco e qd olhei para ele tinha a cara toda pintada eheheh ate tirei foto q tenho de ver s consigo por no blogue para voçes verem...

                Aii é tão lindo ve-los evoluir todos os dias..



                PARABENS PELOS MESÁRIOS (n vou especificar ninguem, pois n sei bem qts foram desde a ultima vez q ca vim)



                Parabens tb as mama~s q ja iniciaram os treinos para mais um bebecas ( eu confesso q gostaria de ter mais um..mas para ja ainda n tenho coragem..nem disponibilidade economica)



                Mas fiquei super contente ontem qd a minha melhor amiga (q vive na belgica) me ligou a dizer q esta gravida de 8 semanas mais ou menos..ou seja engravidou na mesma altura q nos e ele nascera na mesma altura q os nossos bebecas lol so q em anos diferentes claro lol



                Tb não vou comentar directamente ninguem..pois seria injusto para as outras mamãs



                ahhh e antes q me esqueça..os bebecas deste topico são lindissimos



                Jokinhas lindas a todas



                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá!



                  O Rodrigo voltou a comer bem!

                  Esta semana começou a dizer mãe e pai, dizia mamã e papá (que eu preferia)!



                  Tal como o Gui da Lua, acha que é tudo dele!:w00t: Mas, eu sei por experiência que é uma fase.

                  Temos de ir ensinando a partilhar, mesmo sem irmãos.





                  Torradinha, andas muito caladinha, está tudo bem?



                  Angie, beijocas para ti.

                  Brevemente vou aí a cima, penso que este mês.



                  Picota, se me queres conhecer é muito fácil. Vou todas as semanas ao Dolce Vita Tejo, podemos tomar um cafezinho por lá, ou comer uma sopa .

                  Quem se junta???



                  Soni, que venha rápido o maninho/a!!!



                  Beijocas a todas.




















                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Mara, como está o pirilampo???



                    Espero que quase bom! Beijocas.






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá mamãs, boa noite



                      Divinha e Pirilampo



                      As melhoras D. que passe depressa essa fase chata, paciencia Marita para estes dias que avizinham, muitos miminhos e bjinhos para vcs



                      ARG

                      Gostei dessa ideia eheh:hehe:, tbm gstava de conhecer as outras mamãs por isso quem tiver perto que se junte ao nosso encontro no Dolce

                      os restantes detalhes combinamos por pm ou no msn (pq há mtas cuscas por aqui)



                      O meu Ratinho agora tbm me chama mammy e ao papá papi, gostava mais quando ele dizia mamã e papá mas pronto são fases eheh

                      Ainda bem que o teu principe esta a papar melhor



                      Lua

                      Parabéns pelos mesários do pimpolho, o tempo passa a correr que até perdemos a conta aos meses, só temos a certeza que eles tão a crescer a 100% a hora



                      Torradinha


                      As melhoras para as ranhocas que passe depressa com muito amor e chazinho



                      Dulce

                      Bigada pelas felicitações mais uma vez, tou super hiper contente pois o meu reguila parece que já anda a um bom par de meses, ele não anda ele corre eheh



                      Belita

                      Fico feliz que a M. esteja melhor, muda-lhe a almofada pois pode ter sido mesmo da almofada. O teu filhote tá um espertalhão, eu tbm ando a procura de uma mota dessas com bateria para o meu Ratinho, posso saber onde compras-te a tua?E o preço podes dizer? eheh só msm cusquita



                      Angie

                      Não me digas nada tou super feliz por ele ter atingido esta fase, mas as minhas costinhas e braços doem-me que se fartam...tou tda dorida :S

                      Ainda bem que o teu menino ja se habitou ao infantário e saber que ele fica bem entregue é muito bom, sempre csguimos fazer o que nos compete no trabalho.



                      Blue

                      O meu Ratinho tbm adora botões e comandos e telemóveis, pronto tudo que faça luz, tenha teclas e dê música ele adoraaaaaa...Que pena que o M. tenha estragado o pc a mamã, aqui em casa ate agora o Ratinho só partiu um comando!!!

                      Tás sempre na msm com muito trabalho e com pouquinho tempo para nós eheh mas fico muito feliz por saber noticias vossas, bjinhos***



                      Chiqui

                      Animo mamã, já estamos com saudades dos teus posts, toca lá a levantar a moral para cima e conta-nos as peripecias das princesas





                      Bem mamãs se me esqueci de alguma mamã peço desculpas mas a minha cabeça a esta hora já não dá para muito, bjocas bjocas e até amanhã

                      Andrea:rose::dance2:
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DO DAVID DA MAMÃ MARA!!! :bday2: :banana: :balloons:





                        :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 4 ANOS E 7 MESINHOS DO GUI DA MAMÃ ARG!!! :bday2: :banana: :balloons:





                        Q o pirilampo melhore rapidamente e as melhoras de todos os outros bebekas lindos!!



                        Jinhos a todas :frogwink:
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Picota e Ratinho (03-11-2009)Olá mamãs, boa noite









                          Belita



                          Fico feliz que a M. esteja melhor, muda-lhe a almofada pois pode ter sido mesmo da almofada. O teu filhote tá um espertalhão, eu tbm ando a procura de uma mota dessas com bateria para o meu Ratinho, posso saber onde compras-te a tua?E o preço podes dizer? eheh só msm cusquita







                          Andrea:rose::dance2:




                          Bigado linda!

                          Em relação à mota foi dada à irmã, que até gosta mais dela agora que na altura! Por isso não te posso ajudar no preço!



                          Fica bem

                          jinhos


                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Bom dia Alegria!!!



                            Começei o dia às gargalhadas com as fotos da princesa da Chiqui no blog, estão demais e mt bem narradas tb pela mamã. Foi bom ler as tuas palavras e sentir que tás bem disposta!



                            Tamos a ter fotos mt giras no blog, gostei de ver a nossa Divinha e o seu pirilampo (que espero que já esteja melhor), é outra mamã com o filho fotocópia, assim como a Cat. Cá em casa é tudo ao lado do pai.



                            Blue, o teu migas é tão homenzinho nas fotos, e a foto das pinturas faciais está demais O meu tb me risca o chão todo mas se encontrar um toalhete tb limpa e acha graça!



                            Eu tb postei umas fotos do meu motoqueiro e da soneca no chão duro lool... espero que gostem!



                            (Opps ainda não mandei nenhuma foto para a montagem da Jean, vou ver se trato disso logo, sory!)



                            Jinhos e um bom dia para todas
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              :balloons: :balloons: LUA PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DO GUI!!! :balloons: :balloons:



                              :balloons: :balloons: PARABÉNS MAMÃ NICY PELOS 17 MESINHOS DO MARTIM! :balloons: :balloons:



                              :balloons: :balloons: PARABÉNS À ARG PELOS 4 ANOS E 7 MESINHOS DO GUI !!! :balloons: :balloons:



                              :balloons: :balloons: PARABÉNS FILHOTE LINDO PELO TEUS 17 MESINHOS :balloons: :balloons:


                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:









                              Torradinha

                              Obrigada



                              Meninas

                              coloquei um post no blog acerca da doença que foi diagnosticada ao meu pirilampo, vou passar a chamar-lhe de pintarolas, pois neste momento combina melhor com ele! :lol: :lol: :lol:



                              Picota

                              A ti mandei-te o post por e-mail para que tb tenhas acesso à informação que coloquei no blog



                              bjokinhas e até já...





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bom dia,



                                Mais uma vez peço desculpa pela ausência.



                                Por aqui tudo na mesma. O Gonçalo, já está melhor da tosse e cada vez mais traquinas. Não pode ver a mama e o papa dar um beijo, que fica todo ciumento e vem logo, para o pe de nós fazer miminhos.



                                Meninas li tudo na diagonal, mas fiquei com uma duvida, vai haver encontro de mamas? Já sabem quando?



                                Um beijinho grande para todos os bebecas e mamas, principalmente para os doentinhos.



                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X