Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Então é assim, qd eu tinha prai uns 8/9 anos, cheguei da escola e não tava ninguém em casa. Tava na cozinha a aquecer o almoço, qd ouvi o sofá da sala a arrastar no chão e a chave da porta da rua caiu no chão.Fui espreitar e o sofá tava de facto no meio da casa.Saí de casa a correr e fui pra casa de uma vizinha e só voltei acompanhada :w00t:

    Nunca encontrei explicação pra tal...
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Dulce tens msm q ter força e aproveitar todos os momentos para descansar, o teu bebé precisa d ti cheia d força... e agora vem a praia para ele soltar toda a ranhoca acumulada, vai-lhe fazer bem e assim prepara-s para o próximo inverno.. n sei s adianta, mas já tentas-t levantar-lhe a cabeçeira da cama? Acho q os ajuda a repirar melhor... E s isso do sofá tivesse acontecido comigo, nunca mais estaria sozinha em casa, q mmmmeeeeeeeedddddddddddddoooooooooooo!!! :ghost:



      Bjinhos cheios d força ******


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Dulce74 (02-07-2009)Então é assim, qd eu tinha prai uns 8/9 anos, cheguei da escola e não tava ninguém em casa. Tava na cozinha a aquecer o almoço, qd ouvi o sofá da sala a arrastar no chão e a chave da porta da rua caiu no chão.Fui espreitar e o sofá tava de facto no meio da casa.Saí de casa a correr e fui pra casa de uma vizinha e só voltei acompanhada :w00t:



        Nunca encontrei explicação pra tal...




        Dulce k história mais macabra!!!!!!!!!!!!! Já não durmo esta noite! Sou muito medricas!!!!




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Bem vocês hoje estão com umas conversas muito estranhas!!!

          O meu lema é: Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!!!






          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            E as minhas férias continuam, eh eh eh!! Alguém precisa de alguma coisa do canadá??? Estou de regresso daqui a 2 semanas!!!

            Jocas gordas para todas




            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom dia!!



              Chiquitita

              Exactamente, pelo sim pelo não nada de pôr os pirilampos a ver monstrinhos

              Obrigado pelo resumo da serie da Melinda

              A outra nunca vi, mas percebi a ideia da historia.





              Dulce

              Tadinho do Dani...

              Nem sei bem o que dizer, mas fica uma beijoka bem grande e milagrosa para que ele fique melhor.

              Quanto a ti, cotinha linda, ainda bem que consegui um sorriso teu não te quero ver em baixo.

              Toca a levantar a cabecita e a moral. Tens 2 filhotes para cuidar e precisam de ti fresca e sã.

              Aiiiii Dulce, se o sofa da minha casa de mexesse sozinho eu tb fugia, mas antes de certezinha que c@g@v@-me toda de medoooo! :w00t: :hiding::lol: :lol: :lol: :-&



              Catmonteiro

              Não tens nenhuma historia que queiras partilhar?

              Cuidado com a gripe A, como é que está a situação aí no Canadá?

              Tragam a mesma saúde que tinham quando foram para aí é tudo o que te peço

              Beijokas e continuação de uma boas férias.







              Hoje o meu filhote acordou a meio da noite a chorar e a gritar muito, entalou a pernoca nas grades da cama!! Tadinho, vai ficar com a pernoca negra.

              Fiquei muito chateda com o :ghost: lá de casa!! Então ele acordou-me porque o meu filho nao tinha chucha e não me avisa que vai magoar-se?? Ai ai ai ai :smash:











              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Dulce74 (02-07-2009)Olá meninas





                Hoje foi dia de otorrino com o Dani. Definitivamente tem duas otites serosas crónicas. Sempre que se constipar vai evoluir para otite pois não há nada que o possa evitar. Vou começar a dar o Actifed qd estiver constipado para tentar prevenir. Tem os adenóides com o triplo do tamanho normal. A solução é operar por volta dos 3/4 anos pra retirar os adenóides. Tem os ouvidos com liquido. Está cheio de mucosa no interior. Tem que fazer muita praia. Tudo isto provoca noites mal dormidas pois respira mal e isso incomoda-o.







                Enfim, ainda temos muito trabalho pela frente.





                Obrigada a todas pelas vossas palavras de encorajamento. Tava mesmo a precisar, a Marita conseguiu arrancar-me um sorriso, só tu doida, obrigada! Tenho dias melhores, outros piores. Vou passando um de cada vez.





                Hoje tb foi a festa do infantário, onde o diogo foi finalista. Foi no teatro municipal e fizeram coisas muito giras. Dançou sevilhanas, folclore algarvio, cantaram o hino nacional com coreografia, e muitas coisas mais. No fim foram condecorados e receberam o diploma. Estou muito orgulhosa, foi tdo lindo!!







                bjocas a todas


                Olá linda, aproveita que tens a praia perto de ti para que o DANI ganhe muitas forças para o próximo Inverno. Agora diz-me uma coisa, o que são adenóides?? São as amigdalas? é que os meus tb as têm enormes e segundo o pediatra dos meus filhos, se não causarem infecções não tem o menor problema, só podem é engasgar-se mais.

                Muita força tu consegues, és uma lutadora.



                Estas festas são realmente o melhor que podem existir. Compreendo o teu orgulho, és uma babada como eu hihihihi....
                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  CatMonteiro (03-07-2009)E as minhas férias continuam, eh eh eh!! Alguém precisa de alguma coisa do canadá??? Estou de regresso daqui a 2 semanas!!!



                  Jocas gordas para todas


                  EU TAMBÉM QUERO AS MINHAS FÉRIAS, BUA...

                  Goza mt


                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia Divinha. Finalmente sexta-feira, logo apareces ao encontro no msn?



                    Bom dia Mamaro??? Quem é???


                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      tobela (03-07-2009)Bom dia Divinha. Finalmente sexta-feira, logo apareces ao encontro no msn?



                      Bom dia Mamaro??? Quem é???




                      Bom dia Tobela!



                      Sexta-feira, véspera de férias!!! Yupiiiii

                      Sim, hoje apareço, a não ser que o meu pirilampo não deixe!



                      A Mamaro é um :ghost: está presa no tópico desde a meia noite e qualquer coisa...

                      Acho que se sentiu fascinada com as nossas experiencias estranhas, pois já tinha visto aqui este nick ontem a tarde









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá mamãs



                        Dulce



                        Tadinho do Dani...eu quando era pequenina tbm sofri imenso estava sempre doente no inverno, como eu lhes chamava eram as minhas batatinhas pois não conseguia engolir nada e sofri um bocadito... mas depois com a adolescencia desapareceu e nunca foi preciso ser operada...



                        Na farmácia existe água do mar e para estes casos é melhor que o soro...pergunta ai numa farmácia perto de ti...



                        Essa do sofá de certeza que me pirava ao primeiro barulhinho, irraaaaa...



                        Parabéns ao Di por ser finalista, em setembro começa uma nova fase que durará uma vida...



                        As melhoras para o pequerrucho lindo que passe rápido com a praia e continuação de muita força para ti cotinha windahh



                        Cat



                        O que que o Canadá tem de melhor? Docinhos hm?

                        Concordo com a Divinha cuidado com a gripe A, lava sempre as mãos tuas e do bebecas...e evita ao máximo sitios com muita gente e fechados.



                        Divinha



                        Tadinho do pirilampo, as melhoras para a pernita dele... o meu ontem enfiava o braço dele nas grades só para me bater ou fazer cocegas loool... ontem só adormeceu as 23h só queria era brincadeira...



                        Tobela e restaantes mamãs



                        Até loguinho se o baby me deixar



                        Bjocas

                        Andrea
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Realmente também tenho algum receio da gripe A! Não tenho ido a centros comerciais com o Gui, só vou para o parque passear com ele! Sempre que tenho de ir ás compras a minha mami toma conta dele e eu vou!!! Acho que vamos estar mais expostos no avião!! Bem, vamos esperar que corra tudo bem!! E ainda para mais detesto andar de avião!!!!!!!:crazy:



                          Quanto a histórias de fantasmas, não tenho nenhuma!!! De qualquer maneira sou muito medricas!!!

                          jocas




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            E agora vou xonar mais um cadito pk aqui ainda só são 8.30h!!!!!!!!!

                            jocas muito gordas para as mamys e babys




                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Hellouuuu!



                              Não tá ninguém em casa!?? :smooooth:









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                maradivad (03-07-2009)Hellouuuu!







                                Não tá ninguém em casa!?? :smooooth:












                                eu tou aqui eheh
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X