Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá mamãs



    Desde já quero dizer que não me interpetem mal nas palavras apesar de a lingua portuguesa ter imensos significados para as ditas.



    MamãdasChiquititas quando disse "CUSCAS OU CUSCOS" não englobei as mamãs que frequentam este cantinho, mas sim os tarados e taradas, perversos, pedófilos e tudo o resto de gente mediocre que este mundo alberga, isto tudo para zelar a nossa amizade e segurança dos nossos filhos!



    Bjocas

    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá,



      Hoje tive um presentão da ama do meu filho, fez um dvd com algumas fotos do Du, a relatar um dia na ama. O dvd vinha acompanhada por uma carta, como se escrita por ele, passo a citar: "olá papá, mamã e mana! Já tinha dito há mt tempo que ia fazer um vídeo para vocês... Mas como devem perceber eu ainda sou mt pequenino e preciso de algum tempo para escrever, pois ainda não me dou mt bem com as técnicas novas hoje me dia... Mas valeu a pena ter este trabalho todo... Espero que se divirtam e que gostem do meu vídeo! Foi feito com mt carinho... Beijinhos grandes do vosso filhote e irmão, Du"

      Bem perante isto, já tava com água na boca, o dvd tava um espectáculo, nem sei bem como vos explicar, quem me dera que estivessem aki comigo, para partilhar convosco. Tinha fotos dele a comer, a trepar as escadas da casa, a relaxar no baloiço com óculos de sol, mas tb me mostrou na brincadeira claro, que o dia dele não é só brincadeira, ele tb trabalha mt lol... ela tem um carrinho de mão no jardim daquelas para colocar flores e pos-lo a posar para a foto como se estivesse a empurrar, isto é a trabalhar no duro, mt louco mesmo, só visto, foi um cheirinho de todo o material que ela tem, agora vou pedir mais, tava fantástico, já dei umas boas risaas com isto, que bela recordação, a ama dele é mesmo fantástica, que sorte tê-la encontrado.


      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Eia, tanta gente aki no nosso cantinho! Boa noite Picota... um beijão.
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá Belita :hello:



          Ups, não te vi a pouco mas um enorme beijinho para a mamã babada eheh



          Eu tbm estou a juntar umas fotos e fazendo umas montagens para fazer um hiper video com o pimpolho. Realmente amas assim já não existe a muitooooooo tempo, podes mesmo dizer que te caiu do céu...



          Assim sabes sempre o que ele faz durante o dia e ficas com uma recordação para tda a vida...



          A Ama já merece um mega presente não, Belita?



          Só queria ter uma ama assim aqui por perto para deixar o meu Ratinho... estou mesmo sozinha só tenho aqui creches e infantarios e são um balurdioooooo... e amas pode haver mas como nao conheço não vou confiar o meu bem mais precioso...



          Bjocas e desculpa pelo desabafo :S

          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Picota e Ratinho (07-07-2009)Olá Belita :hello:







            Ups, não te vi a pouco mas um enorme beijinho para a mamã babada eheh







            Eu tbm estou a juntar umas fotos e fazendo umas montagens para fazer um hiper video com o pimpolho. Realmente amas assim já não existe a muitooooooo tempo, podes mesmo dizer que te caiu do céu...







            Assim sabes sempre o que ele faz durante o dia e ficas com uma recordação para tda a vida...







            A Ama já merece um mega presente não, Belita?







            Só queria ter uma ama assim aqui por perto para deixar o meu Ratinho... estou mesmo sozinha só tenho aqui creches e infantarios e são um balurdioooooo... e amas pode haver mas como nao conheço não vou confiar o meu bem mais precioso...







            Bjocas e desculpa pelo desabafo :S



            Andrea


            Andrea,



            Agora que a ama se adaptou a esta "actividade", ela já tem vontade de ficar com mais crianças, ela tem vagas não queres vir até cá??? lol...

            Em relação ao presente, concordo plenamente, mas não sei que presente está à altura deste! Aceito sugestões.


            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Oláaaa mamãs



              Bom Diaaaa



              *Belita*



              Ideias é coisa que não me falta eheh

              -Oferecer um dia num spa ou meio dia com massagens

              -Oferecer um pack de pedicure e manicure ai na zona

              -Um almoço ou jantar convosco

              -Ou se tiveres uma foto ou várias com o Du e a ama fazes um quadro com montagem e ofereces



              Isto era o que eu faria se tivesse uma ama assim espetacular pois cuidar de um baby não é nada fácil...



              Bjocas

              Andrea
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Picota e Ratinho (08-07-2009)Oláaaa mamãs







                Bom Diaaaa







                *Belita*







                Ideias é coisa que não me falta eheh



                -Oferecer um dia num spa ou meio dia com massagens



                -Oferecer um pack de pedicure e manicure ai na zona



                -Um almoço ou jantar convosco



                -Ou se tiveres uma foto ou várias com o Du e a ama fazes um quadro com montagem e ofereces







                Isto era o que eu faria se tivesse uma ama assim espetacular pois cuidar de um baby não é nada fácil...







                Bjocas



                Andrea


                Cabeçinha pensadora:P:P



                Não sei tou mt indecisa, mas a do jantar parece-me bem!!



                Onde param as mamãs???

                Bem não sei se vos acontece, mas aki as pessoas já começam a ficar em pânico com estas notícias da gripe A, parece que já temos aki um caso no centro de saúde da zona do meu trabalho, foi para análise, mas já começamos a pensar que está tão perto, acho mesmo que começo a olhar bem para as pessoas para detectar sintomas, que horror!! Se formos a ver todas os empregos lidam com mt gente, papeís que vêm de tanto lugar, não sei bem o que pensar.



                Que cuidados estão a ter no vosso dia-a-dia??


                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Fogo ninguém aparece, de certeza que tá mt bom na praia hihihi...



                  Bem sobre o caso de Gripe A aki na zona, foi alarme falso, já alivia um pouco, a minha boss diz para qd chegarmos lavar logo as mãos, etc..., principalmente eu que venho de transportes públicos, tá com medo que lhe pegue a gripe:w00t:


                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá!!



                    Lua Luminosa

                    Há tanto tempo que não sabiamos novidades vossas!

                    E tantas novidades que já tinham para nos contar



                    Eu não vou personalizar mais respostas porque estou no portatil do meu sobrinho e nao tou habituada a lidar com estas coisas, para mim é um bocado complicado estar a mexer nisto sem rato!! :P :doze:



                    Vim só mesmol deixar umas beijocas as minhas mamãs e bébés preferidos







                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      ola a todas!



                      Espero q esteja td bem com os vossos bebecas.



                      Boas ferias as mamãs q estão de ferias.



                      Lua ja tinhamos saudades vossas.



                      Mara jokinhas kidas.



                      Em relação ao encontro tb quero promenores depois



                      Qt ao M: Continua a dormir mal, acorda sempre mts vezes. E desde ontem que esta um cadito constipado :S O q dificulta ainda mais o apetite e o sono dele :S Mas n perde a energia nunca. Só q consome todo o tempo q estou com ele. Pois para alem de querer atenção, Se tiro os olhos dele 1 seg ja ele esta a fazer alguma coisa q n deve lol.

                      Ainda n anda sozinho, mas ja vai tentado. Com a nossa mão ja n quer as 2 mãos só uma. Primeiro gatinhava sentado com uma perna para tras e outra para a frente, mas agora acha q de gatas é mais rapido, e desloca-se mt depressa lol. Empoleira-se em td q de para ele se agarrar, nas paredes, portas, cadeiras, armarios, nas nossas pernas, nos cortinados lol em todo lado.

                      Tb da a mão qd pedido five, estende a mao para dar "passou bem". Diz adeus, bate paliminhas, faz fuuu qd digo q cheira mal, sopra depois do banho para eu ligar o secador Da beijinhos mt babados (e so me da a mim lol) E abraçinhos tb. Falar é q a minha mãe diz q ele diz mt coisa, mas eu acho q é mais imaginação de avó q outra coisa lol.. Acho q ele fala alemão lol

                      Dentes n a meio de nascerem, continua com apenas 2 (n sei se esta constipação tera a ver com algum dente), mas ate agora nada...



                      Enfim continua lindo de morrer



                      Vou mandar fazer um retrato a carvão a mama helena para oferecer como prenda de casamento a minha melhor amiga, e ela tem agora em promoção q na encomenda de um A3 ofereço outro retrato em A4, vou mandar fazer uma foto do Miguel no aniversario dele. Ela tem trabalhos lindissimos.



                      Bom o M ja me chma eu eu ja me alonguei mt..desculpem n comentar ninguem, mas falar dos nossos pimpolhos levam o texto td e mt mais.



                      Jokinhas a todas





                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Boa noite Alegriaaaa





                        Olá as mamãs que estão online (ou os seus fantasmas)



                        *Belita*



                        Bem em relação a gripe A estou mesmo com receio pois ela já está a fazer estragos aqui por perto, o menino das Pedralvas que (os atrasados dos pais)(sim não há outra maneira de falar dos incompetentes que são, numa altura de pandemia vão por o cú ao sol no mexico) e depois de tão burros que são e como para eles não fosse nada demais levam o filho para a creche que contamina mais 4 crianças, enfim não quero julgar ninguem, mas isto só para dizer que não podemos olhar unicamente para os nossos umbigos e sim olhar para todos os que nos rodeiam.



                        Medidas a tomar evitar sitios muito fechados, aeroportos, lavar sempre as mãos e braços e cara(se possivel) e dos bebecas tambem.



                        Em relação a andar de trnsportes públicos o que podes optar como medida e usar toalhitas para ir de vez enquando limpando as mãos.



                        *Blue*



                        Bem o M. mais dia menos dia já corre a casa toda em pé...

                        Sim eu já tinha visto os retratos(trabalhos) da Helena relamente acho que vale mesmo a pena pois é uma prenda girissima para oferecer a alguem familia ou amigos. Depois quero cuscar eheh se for possivel



                        *Divinha*



                        Ambienta-te as novas modernices, os ratos já não se usam ehehe... então essas ferias como estão a ser?



                        *Lua*



                        é sempre bom saber noticias vossas... boa sorte para o projecto e que termine rapido com sucesso



                        Agora sobre o meu Ratinho:



                        * Passou o dia a arder em febre, sempre que lhe cria ver a febre não conseguia mas apercebi-me que ele estava muito quente, dei-lhe um sepositório mas não fez nada...penso mesmo que seja dos dentinhos que estão a romper logo dois ao mesmo tempo.



                        * De resto esteve um mimadinho só a pedinchar colo e encostadinho a mim, fomos passear um bocadinho para o distrair e apanhar ar e ele adorou.



                        *Depois dei-lhe banhinho para baixar a febre mas a maldita teima em não baixar, comeu muito mal porque estava cheio de soninho não dormiu a tarde e de manhã acordou as 9h...dava-lhe uma colher de sopa ele abria a boca e depois fechava os olhinhos de tanto soninho que tinha.



                        Bem que amanhã seja um dia diferente e melhor

                        Bjocas

                        Andrea


                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá!!

                          Como estão as mamas e os babys??



                          Olhem agora que se está a aproximar a hora do regresso a Portugal (próxima terça feira) começo a ficar com algum receio da gripe A, aeroporto, avião, muita gente..... ai ai ai, o meu único receio é o meu baby!!!!!



                          Picota o meu Gui quando estavam a romper os dois dentitos de cima também teve um grande febrão, até falei contigo no messenger, lembras-te????? As melhoras!!!

                          jocas gordas




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            CatMonteiro (09-07-2009)Olá!!



                            Como estão as mamas e os babys??







                            Olhem agora que se está a aproximar a hora do regresso a Portugal (próxima terça feira) começo a ficar com algum receio da gripe A, aeroporto, avião, muita gente..... ai ai ai, o meu único receio é o meu baby!!!!!







                            Picota o meu Gui quando estavam a romper os dois dentitos de cima também teve um grande febrão, até falei contigo no messenger, lembras-te????? As melhoras!!!



                            jocas gordas


                            Compreendo-te perfeitamente... Alias esse é um dos motivos que me fazem não ter grande vontade de ir passar uns dias a OPortugal com a pequenita... Mas calma... Acho que há umas toalhitas que têm desinfectante ou um spray, leva qualquer coisa do género para poderes limpar bastantes vezes as mãos do baby, passando depois com as dele ou com água... e podes mesmo tentar limpar as superficies próxiams de onde estiverem, para ela não se aborrecer e poder tocar à vontade em alguma coisa e claro, se for possível chega ao check in com bastante antecedencia para não terem que estar na fila e tenta fazer o mesmo na porta de embarque para entrarem logo em primeiro lugar no avião e poderes arranjar o espaço



                            De resto boa viagem!!! Sem streses demasiados porque afinal pelo que percebi das noticias, a gripe não é assim tão diferente de uma gripe vulgar, pelo menos por enquanto, e em pessoas saudáveis não é assim tão perigosa...



                            beijinhos e aproveita bem o resto das férias.




                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Em primeiro lugar as melhoras para os bebés que não estão bem... Se calhar são mesmo os novos dentinhos a atacar...



                              E agora vou ver se dou umas novidades da minha piratinha...



                              Está uma camnhante de mão cheia primeiro parecia pouco interesada em andar, só queria era gatinhar mas depois do fim de semana passado começou a interessar-se pelo assunto e agora ninguém a pára



                              E... já venho mais tarde comentar o que ler entretanto e dizer mais coisas sobre a pipoca porque ela está a chamar, hora da sesta...



                              Beijinhos a todas.



                              Sonia.


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá mamãs,



                                Hoje o meu Du faz 14 meses, se não me engano o bebecas da Sue fez ontem. Muitos Parabéns pelo mesário.



                                Soni, parabéns pela caminhante, o meu nunca mais se decide, nunca pensei que com estes meses ainda não andasse, e ele que tá preso por tão pouco, desde os 11 meses que dá caminhadas grandes sem apoio algum, mas agora tb tá cheiinho de medo. Hoje era uma grande prenda que ele me dava.



                                De resto ele tá um amor, agora passa o dia inteiro a chamar pelo papá, bem o pai baba-se todo, mas eu acho é que gosta é da palavra lol...

                                Tem dormido praticamente as noites todas. Agora tá numa fase que tudo o que dizemos ele tenta imitar, um fofo mesmo.
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X