Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Bem as minhas são um bocadinho mais assustadoras

    Uma delas que me marcou e vai ficar para sempre

    Eu e uma amiga minha iamos para a fonte de telha a noite para um barzinho como é habitual, iamos muito bem na estrada que de repente ficou tudo muito negro e só viamos velas acesas espalhadas pela estrada de um lado e do outro fomos até a retunda mais proxima e viramos para cima para nosso espanto não havia nada e o a noite estava mais clara...foi muito estranho... tivemos que ir para o bar beber uns quantos shots para ver se nos esqueciamos...

    Por acaso as coisas que me tem acontecido tem sido mais na rua...

    Outra foi no bairro alto:

    Eu ia com uns amigos numa ruela e de repente vimos um mendigo muito sombrio com um aspecto muito asqueroso, mal cheiroso, mas o estranho era para mais que o olhassemos nao conseguiamos ver a cara dele...falou conosco e perguntou onde era o rio?!?

    Nos respondemos sempre para baixo amigo... viramos costas e nao vimos mais o homem...pois não havia ruas para os lados nem portas de predio por isso nunca soubemos como teria o homem saido dali sem nos apercebermos.

    Bjocas


    :scared:

    Xiça, que cenas estranhas.

    A ultima que me aconteceu foi à bem pouco tempo...

    Estava a dormir e senti um toque no ombro como se me estivessem a acordar.

    Acordei a pensar que fosse o meu marido mas ele tava a dormir virado de costas para mim, nisto o pirilampo começa a chorar. Fui ver o que se passava já meio assustada, mas era simples ele apenas não tinha a chucha!

    Esta cena fez-me imensa confusão é que acordei precisamente segundos antes do David começar a chorar mas aquele toque a acordar-me... lá está há certas coisas que fazem pensar...



    E depois há outras coisas, conheço pessoas que eu sei que não são de inventar cenas destas e já me contaram situações complicadas. Fico sempre balançada porque se por um lado eu sei que aquela pessoa nunca inventaria uma coisa dessas, por outro lado é dificil acreditar 100% quando nunca presenciámos nada de tão estranho. Confuso não é? :doze:

    è como o velho ditado, eu não acredito em bruxas, mas que as há, há! :w00t:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá Mamãs



      Hoje o tema é engraçado



      Continuem, tou a gostar


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        MamãdasChiquititas (02-07-2009)Olá Mamãs



        Hoje o tema é engraçado



        Continuem, tou a gostar




        Oi Chiquitita



        não tens nenhuma historia para partilhar connosco?







        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Divinha



          Essa do toque tambem já senti algo parecido, mas não creio que seja algo de sobrenatural... mas sim instinto de mãe...



          Comigo aconteceu assim:



          O Ratinho tinha prai uns 2 3 meses aconteceu-me duas vezes igualzinho a noite, dei-lhe de mamar mas como ele sempre foi muito dificil de arrotar ainda hoje é assim, costumava-o deitar sem ele arrotar depois de estar prai meia hora ao meu colo e eu fazer os truques todos para arrotar, como o deitava e ele ficava quietinho é porque não tinha nenhum arroto para dar, só que passado cerca de uma hora eu e ele estavamos a dormir e eu senti um arrepio enorme e acordei subersaltada e passado uns segundos acorda ele aflito não, aflitissimo parece que lhe faltava o ar e estava a sufocar, peguei-lhe ao colo e passado uns minutos ele manda um valente arroto.



          Se ele estivesse noutro quarto não sei tinha ouvido... foi algo inesplicavel mas aconteceu comigo...contei ao namorido e a minha mãe e ela diz que eu sou maluca...mas aconteceu e só agradeço por ter tido o arrepio.



          Bjocas

          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            O meu cão ficou cego c a idade e andava sempre às cabeçadas às coisas, dps dele morrer continuei a ouvi-lo (aquele tum tum)...



            O maridão disse q era só impressão minha, eu acho q n....


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Realmente existe com cada uma que só passando por elas é que nós acreditamos...


              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                A minha mãe conta q, qd era pequenina, acordei aos gritos a pedir-lhe pa m "salvar pois eles queriam levar-m" e ardia em febre... No dia seguinte soube q a minha bisavó, q morava por cima, tinha morrido durante a noite... Esta bisavó n gostava mt d mim pois dizia q era mt parecida c uma filha dela q tinha morrido...... :ghost:


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Fonixxxx



                  Então quando a velha da minha avó morrer vai ser bonito vai... ela tbm não gsta de mim e eu muito menos dela.
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Picota

                    Instinto ou não, foi um bom arrepio.



                    Chiquitita

                    Tb tens boas historias.

                    Essa do sonho... bolas... e foi logo no dia q morreu a tua avó! :ghost:





                    Acho que toda a gente passa por coisas esquisitas, mas talvez tenham receio de falar disso porque é dificil os outros acreditarem. Por isso mais vale nem falar no assunto.



                    Não sei se voces vêem o canal Zone Reality, aquilo tem lá cada serie de fantasmas e coisas do género, bem ... eu vejo aquilo tudo.

                    Uma vez tinha acabado de ver o Hunted homes. O pirilampo estava ao pe de mim olhei para ele, olhem só queria q vissem, esgatanhou-me toda!! LOL

                    É claro que não foi nada paranormal, mas ao mesmo tempo achei graça à reacçao dele.

                    Parece que tava a ralhar cmg para n ver nada daquilo! :lol: :lol:







                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      maradivad (02-07-2009)



                      Acho que toda a gente passa por coisas esquisitas, mas talvez tenham receio de falar disso porque é dificil os outros acreditarem. Por isso mais vale nem falar no assunto.

                      Não sei se voces vêem o canal Zone Reality, aquilo tem lá cada serie de fantasmas e coisas do género, bem ... eu vejo aquilo tudo.

                      Uma vez tinha acabado de ver o Hunted homes. O pirilampo estava ao pe de mim olhei para ele, olhem só queria q vissem, esgatanhou-me toda!! LOL

                      É claro que não foi nada paranormal, mas ao mesmo tempo achei graça à reacçao dele.

                      Parece que tava a ralhar cmg para n ver nada daquilo! :lol: :lol:




                      Sim tambem acho isso que todos nós passamos por coisas que não partilhamos com outras pessoas, só para não pensarem e nos chamarem de malucas...



                      Mara só mesmo tu para veres isso com o pirilampo ao lado... gosto muito de ver esse canal e filmes relacionados com o sobernatural mas na presença do ratinho é que nem pensar pois não sabemos que energia nos estão a transmitir e a mandar atraves das imagens que estamos a ver...



                      e pra mais as crianças (bebés) são os seres humanos mais puros e com a inocência a flor da pele por isso há-de preservar para que não se perca ou se retirem ...



                      Esta é a minha opinião...



                      Bjocas

                      Andrea
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Não creio q ver tv, para já, lhes vá influenciar alguma coisa... Eu tb gosto d ver essas séries, principalmente a da melinda gordon e da true às vezes qd ela tá a mamar tou a ver a melinda a ajudar as alminhas :ghost: e ainda n m mordeu


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Sim tambem acho isso que todos nós passamos por coisas que não partilhamos com outras pessoas, só para não pensarem e nos chamarem de malucas...

                          Mara só mesmo tu para veres isso com o pirilampo ao lado... gosto muito de ver esse canal e filmes relacionados com o sobernatural mas na presença do ratinho é que nem pensar pois não sabemos que energia nos estão a transmitir e a mandar atraves das imagens que estamos a ver...

                          e pra mais as crianças (bebés) são os seres humanos mais puros e com a inocência a flor da pele por isso há-de preservar para que não se perca ou se retirem ...

                          Esta é a minha opinião...

                          Bjocas

                          Andrea


                          Picota o pirilampo não estava a ver aquilo! :w00t:

                          Eu até tenho cuidado para ele não ver esse tipo de coisas, sei lá o que é que ele retem das imagens, pode ter pesadelos sei lá...

                          Não pormenorizei o que aconteceu mas vou explicar para não pensarem que ponho o meu filho a ver programas com fantasmas e afins! :dizzy:

                          Então foi o seguinte: no fim de ter visto o programa sentei-o no sofa ao meu lado (ele estava entretido no tapete a brincar e de costas para a TV que é como o ponho sempre que vejo coisas deste género), já sentado ao meu lado olhei de frente para o pirilampo para me meter na brincadeira com o ele, e ele teve aquela reacção. Eu achei graça.

                          Estão a imaginar: eu tinha acabado de ver um programa de fantasmas olho para o meu filho e ele esgatanha-me toda! :crazy: :lol: :lol: :ghost:









                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            MamãdasChiquititas (02-07-2009)Não creio q ver tv, para já, lhes vá influenciar alguma coisa... Eu tb gosto d ver essas séries, principalmente a da melinda gordon e da true às vezes qd ela tá a mamar tou a ver a melinda a ajudar as alminhas :ghost: e ainda n m mordeu


                            Eu não gosto que o pirilampo assista a coisas assustadoras, os miudos não se esquecem facilmente isso.

                            Eles agora ainda não falam para percebermos, mas acredito podem ir buscar imagens e ter pesadelos.



                            Tb gosto de ver a Melinda, mas já n vejo há muito tempo...a útima vez que vi andava a alma do marido dela noutro rapaz... essa serie até que é soft comparada com as outras que falo!

                            True... esse nome é que não conheço, quem é? :think:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Diva eu disse "para já" n irá influenciar pq eles n veem nem devem ver, estão mais entretidos c as coisitas deles, eu tb n iria por a rita, nem a cata a ver monstrinhos A True é uma rapariga duma série q n sei o nome q tenta evitar a morte da pessoa q está morta à frente dela... isto parece mt confuso é assim, a pessoa morre e na mesa d autópsias pede-lhe ajuda e ela recua no tempo para evitar a morte dessa pessoa é gira e tb é soft... dá na fox life dps da meia-noite, n t sei dizer bem a hora... A melinda casou-s c o tal tipo c cara de marido e tava grávida e ía ter uma menina, mas isto já foi à 2 semanas, esta semana n m lembro o q foi




                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá meninas







                                Mas que belo tema de conversa que vocês arranjaram, sim senhora!! Eu acredito que certas coisas acontecem e até tenho umas historiazitas pra contar, mas qd falo neste tipo de assunto fico a bater mal pois fico toda acagaçada durante uns dias!







                                Hoje foi dia de otorrino com o Dani. Definitivamente tem duas otites serosas crónicas. Sempre que se constipar vai evoluir para otite pois não há nada que o possa evitar. Vou começar a dar o Actifed qd estiver constipado para tentar prevenir. Tem os adenóides com o triplo do tamanho normal. A solução é operar por volta dos 3/4 anos pra retirar os adenóides. Tem os ouvidos com liquido. Está cheio de mucosa no interior. Tem que fazer muita praia. Tudo isto provoca noites mal dormidas pois respira mal e isso incomoda-o.



                                Enfim, ainda temos muito trabalho pela frente.







                                Obrigada a todas pelas vossas palavras de encorajamento. Tava mesmo a precisar, a Marita conseguiu arrancar-me um sorriso, só tu doida, obrigada! Tenho dias melhores, outros piores. Vou passando um de cada vez.







                                Hoje tb foi a festa do infantário, onde o diogo foi finalista. Foi no teatro municipal e fizeram coisas muito giras. Dançou sevilhanas, folclore algarvio, cantaram o hino nacional com coreografia, e muitas coisas mais. No fim foram condecorados e receberam o diploma. Estou muito orgulhosa, foi tdo lindo!!







                                bjocas a todas
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X