Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    :w00t: Tava a comer milho frito até me engasguei :w00t: 5??!!! C'um caneco!!!

    Olha, a expressão q usaste "Ela é daquelas q emprenham só com o cheiro! " foi o q me ocorreu mas não coloquei no outro post! Para algumas é tão fácil q parece q basta com cheirar as hormonas do ar e ...PIMBA!!! Mas ainda bem q conseguiu a princesa para por ordem lá na rapaziada!!! Ter 5 machos em casa (contando c o pai) deve ser DOOOSEEE!!

    Connosco foi ao 4º mês de tentativas... não foi muuuto difícil, mas cada mês em q o "indesejado" aparecia era uma derrota... lembro-me q, qd andávamos a tentar, soube q uma prima de 19 anos e super cabeça no ar, mt irresponsável e rebelde, tava grávida d 4 meses... foi um golpe tremendo para mim... senti uma fúria enorme, achei q ela não tinha o direito, q não merecia estar grávida pq o fez para "agarrar" o namorado q ainda p cima é casado... e nós q távamos tão preparados para sermos pais, nunca mais o éramos... ok, reconheço q foi uma atitude egoísta, mas tinha razão, ñ é ela q cuida do miúdo q agora tem 20 meses, é a avó dela - uma senhora idosa e doente. Ela continua a mesma maluca irresponsável e não quer saber dele. O q vale é q o pai dela, meu tio, tá sempre preocupado c o miúdo e tenta q nada lhe falte... mas falta-lhe o carinho e a atenção da mãe... pensei q ela ía amadurecer, mas ainda não.



    Kushi , o Camões anda carente? Pois, eu tenho mais "filhos" em casa do q tu e tenho q me desdobrar em carinhos para todos, para q nenhum fique tristinho!!! Qd estava grávida, mta gente me dizia q depois, qd a P. nascesse eu não ía ter tempo pra eles, mas nunca deixei q isso acontecesse para q eles tb não se vingassem nela. A minha Lolitinha é q é a ciumenta... de vez em qd, vai à cama da P. e faz xixi!! :w00t: e no sofá da sala... e nas alcofas deles... e até no lado em q o meu marido dorme... a vet não chegou a nenhuma conclusão pq ela fisicamente não tem problema nenhum, e temos 2 potes (wc's de gatos) para os 3 e procuro q estejam sempre limpos... é psicológico mesmo!! :BangHead:



    Vou pôr aqui as fotos deles!!!

    Marelinho [img][/img] Lolita e Penélope c quase 2 meses:[img][/img] Este é o Nico : [img][/img] Lolita e a siamesa Tau : [img][/img] Os 3 aos pés da cama: [img][/img] Os "gémeos" juntinhos: [img][/img] Eu e a Katy "beiçolas" : [img][/img]



    Jinhos a todas!
    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Meti conversa com a Soni, e ela logo vai tentar aparecer ao encontro logo à noite, se conseguir com aqueles horários malucos, ela tava agora a fazer o jantar, pois a hora da janta é às 16h30m???
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Torradinha



        Que bichinhos tão lindossssss pah e deixa-me dizer que tu tb és muito bonita.



        Qto ao meu gato, ele passa o dia a dormir, desaparece qd a Raquel acorda, à noite é só para ele...Eu e o meu marido de volta dele e ele delira.



        Toda a gente tinha medo dele com a menina, pq ele é muito mimado, é o meu menino, mas ela trata-o tão mal e ele só lhe dá umas palmadinhas de aviso. Mais uma vez o meu "velhote" surpreendeu-me.



        Qto á tua gata, podes crer que é ciumes e vingança, eles, como sabes são inteligentes.



        Aqui vai uma foto do focinho do meu camões, pq não tenho outra...




        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Kushi: QUE LINDAAAAAAAAAAAA!!!! É como eu disse ontem, a carinha não esconde o que ela é! heheheh Parabéns!!!!



          Torradinha: Sei não, agora vendo as tuas fotos acho que te conheço... será que vc já veio aqui pela loja??



          Tobela: Vamos lá agitar nosso encontro?! hehehe



          Pôooxaaaa, hoje tá tudo empolgado... Que coisa boa!!!








          [hr]

          Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

          (outra ladra de assinatura :P)

          [hr]

          Afilhadas:

          FMD - Rafael 01/01/2009

          ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Q focinhoca mais linda a do Camões!!! O teu foi castrado? A minha mãe mandou castrar o meu, ainda bem pq ele era muuito nervoso stressado! Ela, p causa da Katy, tinha q o ter fechado no quarto dela, e para ir com ele à varanda tinha q lhe pôr trela senão ele fugia! Wd veio cá pra casa, mal conseguia saltar pra cima da mesa, depois habituou-se a correr livremente pela casa toda e até trepa para os armários da cozinha! Adooorooo-os mas dão-me uma trabalheira!!!



            Jean, trabalhas numa loja? Onde? Se calhar até nos conhecemos mesmo!!



            :chrlead:Olá Picota!!! :chrlead: E o Ratinho, tá melhor? Se respondeste, desculpa, mas li de fugida!!



            Tá tudo afinadinho prá cunberseta??? Então vou mandar a minha tabela!!



            Jinhos
            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Torradinha tantos animais... Mas devem dar-t imenso trabalho né?? Como consegues ter a casa limpa?? Eu n tenho animais, só msm a minha ferinha e a casa tá sempre virada ao contrário :hehe:



              Jean vamos combinar o encontro, aproveitando q ainda está quente, podiamos fazer um pic-nic no parque da cidade... O q acham nortenhas??

              As não nortenhas tb estão convidadas, claro


              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá meninas



                Vinha aqui postar algumas coisinhas mas o reguila não me deixou, vou aproveitar que ele está a brincar no quarto para comentar alguma coisinha eheh



                Torradinha para os gatos não mijarem em sitios indesejaveis eu metia sempre um pratinho com a comida dele seca ou humida no sitio que não queria que ele mijasse foi remédio santo, os gatos tem locais próprios e não gstam de misturar comida com porcaria eheh experimenta e vais ver que resulta... e a lexivia evita usa-la pois eles onde sentem o cheiro da dita toca esguichar chichi...



                Dulce que bom que o D. está a dar-se bem na escola e esta tão empolgado



                Belita em relação a tua princesinha foi só mesmo ao inicio agora tá visto que ela adora a escola... o D. tá feito dorminhoco?!? O que lhe andas a dar para isso acontecer?



                Divinha
                boa sorte para o maninho ou maninha do D. vais ver que vai ser mais rápido...eu tive um parto normal e por tudo aquilo que tive desejo-te a ti rápido, com poucas dores e tudo a correr bem do principio ao fim.



                Bjocas as restantes mamãs pois o Ratinho não me deixa teclar mais.

                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  O meu Ratinho esta melhor excepto a tosse que está mesmo feia, as vezes até se engasga com comida ou sem...mas o xarope de cenoura ainda só comecei a dar hj por isso vamos lá ver.



                  de um dia para o outro ficou com 9 dentes ele que só tinha 4.



                  As gracinhas dele estão demais grita/fala que se farta, mete-se com toda a gente, nós dizemos D. Sporrrtiiinnng e ele levanta os braços para cima tdo contente, bebe água ou sumo do copo de vidro, ás vezes come sozinho o 2ºprato e a fruta com uma pequenina ajuda da mamã.



                  Enfim, tenho msm de ir, até logo lindas :friends:

                  Bjocas bjocas

                  Andrea
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    mpyres (15-06-2009)Boa tarde meninas.



                    Que é isso de cota mor??? ããããã? Cota mor sou eu que sou a mais cota de todas [-( :P



                    Beijocas a todas as picotas e cotas


                    :naughty: Lá tás tu a dizer q és cota....:hehe::hehe::hehe: Se calhar até sou mais cota q tu!!! Ainda me falta o teu aniversário na tabela, Marina!!! E o ano de nascimento das meninas Cat, Blue e Jean!!! E tb não tenho a data da menina Rita e da menina Kushi!!! :writer: Anda aqui uma gaja atarefada, a querer conhecer-vos melhor, e ... as meninas tem q colaborar!!! :P



                    Bem, vou fazer intervalo pra levar o meu Nanico à rua!



                    Inté



                    Jinhos
                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Torradinha



                      23-03-1974 7.45 AM (Carneiro com ascendente em carneiro)



                      A Raquel foi a 19-05-2008 ás 5.05 AM (touro com ascendente em touro)



                      se tiveres interessada ou outras mamãs que queiram saber os ascendentes:



                      Astro.com - free Astrology and Horoscopes from Astrodienst! Get your free horoscope - and much more! Astrodienst provides the world's best astrology site for free horoscopes, professional astrological reports and information about astrology.






                      Ah. o momões não tem tim-tins desde os 9 meses.



                      Jokinhas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Antes d ir à rua vim espreitar eek: !!! BIGADA KUSHI!!! :friends: Vou já anotar!! A data da Bubu já tinha, faltava-me a tua! Eu sou Virgem com ascendente em Carneiro!!! O meu maridão tb é Carneiro (10/04) mas nem parece, ñ sei qual é o ascendente dele mas deve fazer-lhe mesmo mt peso pq ás vezes a lentidão e o "deixa andar" dele dão-me cabo dos nervos!!!



                        Qd voltar vou ver o site.



                        Tou a contar ctg na cunberseta logo!! Jinhos
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Eh pah!!! Logo não apareço sorry!! Não vai dar...



                          Além de estar com dores nas costas desde ontem (penso que será mazela da epidural e o tempo deve mudar), acordo todos os dias cedissímo (6.30 am) por causa da D. Bubu, chega ás 22h estou a xonar. Ando á que tempos para ver o programa dos cabeleireiros e não consigo...



                          Jokinhas e bigada pelo teu interesse:rose:
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Eu dos dois filhotes não foi difícil engravidar, foi rápido.



                            Agora não sei como vai ser...



                            Mas Picota, vou fazer bem as continhas para ele não nascer no Natal.:P

                            Coitadinho do Gui e do Rodrigo se não têm a mamã em casa no Natal!



                            O Rodrigo está com febre, começou hoje à tarde.

                            Bem parece que por aqui a animação só vai começar depois das onze!



                            Eu não estou a conseguir instalar o msn :crying:










                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              :crybaby: Bom, nesse caso desejo-te as melhoras e que os :angelpnk: velem o vosso soninho!!! A minha anda p aqui fora c as pilhas na carga máxima! Vou dar-lhe o jantar!!



                              Se não te vir p cá, desejo-te um excelente fds Fico feliz p estares d volta!!! :clover: Jufa ao Camões lindo!!





                              Jinhos
                              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                ARG - Não vem no teu pacote do Windows? No meu vinha.
                                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X