Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Já consegui, estava a tentar desde a hora de almoço!






    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia!



      ARG

      Ainda bem que o menino está a recuperar bem. Imagino essa mãe! Já nos custa estar horas sem ver os nossos filhos quanto mais estar dias sem ver o filhote bebe tão pequenino :crybaby:



      Dulce

      Ainda bem que já estas um pouco melhor a Bela fez muito bem em ligar-te a dar uma forcinha. Boa Belita

      Quanto ao teu menino, se Deus quiser não há-de ser nada que não se possa corrigir. Estamos todas a torcer por isso.

      Eu percebo-te bem quando dizes que o D não te larga. Nossaaaa o meu pintarolas anda assim há séculos e não vejo melhoras... não me deixa fazer nada so quer o meu colinho e persegue-me para todo o lado... até na casa de banho agora tenho sempre uma companhia! :doze:



      torradinha

      O meu filhote tb transpira imenso e destapa-se durante a noite.

      Neste momento anda a dormir com um bodie, uma camisolinha interior, collants e com o pijama. Tapo-o com lençol de flanela e um cobertor. até agora tem sido suficiente quando começara fazer mais frio começo a usar os lençois polares e mais cobertores...

      Experimenta vestir o pijaminha de flanela ou de veludo (ou lá o que é aquilo, já estou como a Picota lol) com os lençois polares, supostamente assim deverá manter-se quentinha sem suar.

      Boas dormidas e bons sonhos



      Picota

      Já passei as dicas à minha irmã, só não lhe dei nomes de medicamentos porque não sou médica e a minha Smartie pode não se dar com a medicação do Pintarolas. :lol: :lol:

      Tenho muito medos dessas coisas e não arrisco nada

      Estavas a espera que o teu filhote começasse a andar e não corresse pela casa?? :P

      è tão giro vê-los a andar pela casa toda e a descobrirem cada canto, já não é tão engraçado quando fazem asneira, mas enfim... faz parte dos conhecimentos do Mundo Lol :lol: :lol:





      Pintarolas, Smarties e Companhia

      Pois é meninas como ontem aqui falei, a minha princesa está oficialmente convertida a um Smartie lol

      Hoje de manhã fui a pediatra com o meu filho pois ela queria ver como estava a evoluir a doença.

      Está muito melhor, mas chamou-me a atenção para a possibilidade de haver manchas nos braços que vão ficar marcadas. E eu é que fui culpada A pediatra disse-me para passar fucidine só nas que tinham bolhas, mas o pintarolas já andava farto de tantos cremes que não me deixava por nada e eu acabava por espalhar a pomada no braço, nas que tinham e nas que não tinham bolhas. Resultado: de certeza que vão ficar marcas! Que estupida fui, preferi espalhar do que não pôr nada, mas já vi que foi um grande, grande erro! Nunca façam isso meninas

      Como ele não recuperou o apetite lá vamos nós para o viternum.

      Ele emagreceu muito nesta semana, basicamente só tem bebido leite e miminhos (chamamos miminhos às papas lácteas).

      A pediatra proibiu-me de o pesar no proximo mês e mio porque senão dava-me uma coisinha má :babycry:

      A consulta dos 18 meses vai ser aos 19, não vale a pena ser já mes que vem.

      Agora só espero que o meu menino comece a comer melhor para voltar a ter aquelas boxexinhas redondas e luzidias :crying:

      Quanto à pequena Smartie, ontem assim que a vi disse logo à minha irmã que era a coxsakie, sem duvida nenhuma. Tadinha da minha princesa Smartie, tb já não eanda a comer bem por causa dos sapinhos e à princesa atacou mais a boquinha por dentro e por fora, nos membros não tem muito, mas como a doença está agora a manifestar-se vamos ver...

      Ao que parece já há outra "vitima" de coxsakie uma menina que frequenta a casa da minha irmã!!

      Xiça que isto é mesmo super-contagioso! Já estou mesmo a ver que a vila vai ficar infestada de coxsakie!! :w00t::w00t::w00t::w00t:





      Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ca ganda testamento! Sorry!!!!! :blush:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Mamãs, por onde andam???



        Torrdinha, por favor anima aqui o nosso tópico, para não voltarmos aos velhos tempos!!!!






        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Bom dia Alegria,



          Pediste Arg, então aqui tens animação :banana: :banana: :banana: :banana:



          Ontem estive a tarde toda a tentar aceder ao forum e nada...só dava erro:badcomp:



          Gostava de ter cá vindo pedir as vossas opiniões acerca da tosse do afonso e também dar uma forcinha à Dulce:friends:



          Não gostei nada de te ler mas já vi que o D. melhorou as birras de fim de semana. Queria-te dizer que é normal, que o Afonso também tem dias que, assim do nada, começa num berreiro e só se o ignorar é que passa. É a fase do desafio e temos que mostrar que ele não pode ganhar sempre.

          Espero também para saber o que diz o otorrino.



          Oh Pah, detesto o inverno. Sei que as constipações, tosses, bronquiolites e otites são fruta da época mas não me consigo conformar. Cotitadinhos dos nossos bebés. Sei tambem que têm que passar por isso para ganhar defesas mas é tão chato...ainda mais agora com a gripe A.

          Tadinha da amiga da Arg, ter que se separar do bebé tão pequeno



          Ora bem...ontem começei a dar atrovent junto com soro na nebulização.

          Em vão tentei falar com o pediatra (vou mandá-lo às favas)!



          Sabem da última novidade....o Afonso parece que já não quer a chucha para nada :w00t: Ontem no infantário virava a cara e dizia que não e em casa não a pediu. Só na hora de dormir lhe pûs a chucha e ele aceitou, claro :hehe:



          Um beijinho a todas, o testamento já vai grande mas se me lembrar de mais alguma coisa venho cá (só para animar tb pode ser
          Um Bom dia para Todos!







          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá mamãs :hello:



            Hoje fiz gazeta eheh a patroa deu-me o dia, três dias de folga sabem mesmo bem é pena mesmo que passem a voarrrrrrr...



            Divinha

            Alegre como sempre é bom saber que apesar de a doença que anda por ai por essas bandas lhe trates assim, tadinhos dos pequenos mas olha lá uma coisa agora toda a criança que for ai as vossas casas vai ficar contagiada não se pode fazer nada? Limpar a casa toda com algum produto ou fazer outra coisa?

            O teu pirilampo agora vai comer mundo e fundos, tbm acho que nao te deves preocupar com o peso ele agora aos pouquinhos vai engordando até chegar ao seu peso ideal ...as melhoras para os pintarolas da familia



            ARG

            A tua amiga deve tar mesmo num desespero, mas ela temd e pensar que é para o bem do mais pequenino que não tem tantas defesas como nós adultos e qql coisinha ficam logo muito frágeis, as melhoras para o amiguinho do teu filhote



            Em relação ao cafezinho/lanchinho vais ver só se junta mais alguem eheh



            Ainda bem que está tudo bem agora já só falta mesmo os restantes exames, tá quase quase , muito ansiosa ou tás mais no estilo deixar andar depois logo se ve?



            Angie

            As melhoras para o teu Fonxo que passe depressa essa tosse. Eu tbm não gst nd deste tempo mas temos de passar por ele, senão no Verão ninguém aguentava com tanto calor e seca...



            Dulce

            Como estão as coisas por ai? Como te sentes cotinha linda?



            Falando em cotinhas falta aqui uma cotinha no nosso cantinho já á imenso tempo: onde andas [color=""]Mpyres[/color]??? Espero que esteja tudo bem e seja mesmo só falta de tempo...

            Bjocas para as outras mamãs que não referi mas que me lembro de tdas



            Andrea:rose::dance2:
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá Angie!!!

              Quero movimento e alegria por aqui!!! Muito obrigada!



              As melhoras para o Afonso... o inverno vai ser assim, não é?!!!





              A minha amiga está cheia de saudades do bebé, mas é super consciente e vai seguir à risca as indicações médicas.

              Passados os setes dias ainda tem de ficar 48h sem estar com ele para descartar a hipotese dela tb ter sido contagiada nos últimos dias.

              Mãe sofre!!!



              Picota,



              nos próximos três meses vou mesmo tentar ter cuidado, depois logo se vê!

              Estou na boa, o Rodrigo é bebé e tenho de o aproveitar bem... para já não me sinto ansiosa, mas sim muito animada por estar a planear outro filho!



              Mara, vamos lá ver se não ficas a mamã pintarolas!:w00t:

              Ainda bem que o David está a melhorar.



              Dulce, quando fores ao otorrino diz-nos o que ele disse.

              Pode ser coisa pouca e nada preocupante, não é?



              Acho que ontem vi a Mpyres por aqui, mas não deve ter tido oportunidade de escrever.



              Ah Angie, eu ontem tb tive dificuldades aqui com o forum!!



              Beijocas para todas.






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                oi...oi



                O que se passa com as relações publicas aki do pedaço ehehehh?



                Ontem o Du fez 18 meses, tanto não é? como passa rápido. 2ª f vou à consulta dos 18 meses, dp conto tudo, ele já não deve ser peso pesado, agora corre imenso, não para.



                Ontem fou uma galhofa em casa. Andei com ele às cavalitas atrás da irmã, ele não parava de rir com uma vontade, puseram-me a transpirar por todo o lado, mas soube mesmo bem, ver tudo tão animado. Ele quer é brincadeira, pede sp mais, um lindo!



                No fds alguém aproveitou os descontos no Continente/ Modelo? Eu já comprei algumas coisas. Para o Du comprei uma mini pista de carros com duas pontes para descer dois mini carros tb incluidos, o brinquedo é da marca Happy Bear, marca desta superficie comercial, e para a idade dos 18 meses, achei os brinquedos lindos e além de acessiveis, são o suficiente para a idade deles, sem mt complicações. Havia um lá da mesma marca, com tapete tipo cidade em ponto pequeno, mas achei que tinha mt peças e ele não ia valorizar mt, mas tb era mt engraçado.



                Um beijão para todas, paciência para estes malandrecos e melhoras para os doentinhos e pintarolas..:friends:




                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Bem...o meu pai costuma dizer: como queres que engorde se não pára quieto. Mesmo cheio de sono continua a brincar e a correr mas quando noto que já está a "descompensar" pego nele ao colo canto músicas de embalar e faço muitas festinhas no cabelo e ele deixa de lutar com o sono e entrega-se aos sonhos:P







                  Por isso tobela, enquanto eles andarem cheios de energia nós temos que ficar felizes e ir na onda...apesar de não conseguirmos ter tanta energia.:bounce: Parabéns ao principe da casa pelos 18 mesinhos:bdgreetn:







                  Em relação às compras no continente eu não fui mas dei recado aos avós Valeu a pena...ouvi dizer que o avô comprou uma moto da policia (com bateria), uma pista e uma casa para montar com legos do noddy :w00t:







                  Fui hoje por acaso ao continente na hora do almoço comprar cereais para o principe que já está a enjoar do leite.







                  Dou-lhe biberão à noite e de manhã na cama. Contudo, à cerca de 2-3 dias só toma cerca de 50 ml e às vezes até menos. Resultado, estou a tentar ver se enjoou e alterar o sabor...ontem à noite o papá preparou com chocolate e ele arghhh...hoje de manhã pûs 1 colher de papa e ele arghhh.







                  Partilhei um prato de nestum com ele. hehehe. E hoje comprei corn flakes com mel do continente, a papa dele (cerelac 5 frutos) e cherios multisabores. Este último vim todo o caminho a comer...é viciante pah.







                  Esqueci-me de comprar o mimosa crescimento que algumas pessoas dizem que resulta nestes casos. O que sugerem??
                  Um Bom dia para Todos!







                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Boa tarde mamas,



                    Ontem foi dia de consulta com o Gonçalo. Resolvi antecipar, porque ele faz muitas bronquiolites e +/- à 15 dias teve com muita tosse e ainda bem que o fiz.

                    Tá com os bronquios um bocado atacados, tem secreções no nariz, a garganta e ouvidos um bocado inflamados. Em suma, inicio de bronquiolite. Nem sei como ele não se queixou, continua bem disposto, brincalhão e a comer normalmente, só durante a noite é que fica um bocado choranzito, mas não dei grande importância, porque pensei que ele queria, era vir para a cama dos papas. Afinal esse choro, poderão ser dores que se intensificam mais durante a noite, com o calor da cama. Tem que fazer Pulmicort, Ventilan, Zyrtec, Singulair e outro q n me recordo do nome, durante 5 dias e depois manter Pulmicort, o Singular e o Zyrtec durante 1 mes para prevenção.



                    De resto tudo Ok. Pesa 13,600Kg e mede 84Cm (tem 1Kg - 1,5Kg a mais), cortar na papa, dar dia sim dia não.



                    Peço desculpa por não comentar nada, mas tenho o boss a rondar. Haja paciência:P:P


















                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Angie

                      O Afonso já anda a largar a xuxa!? :w00t:

                      Chega a uma certa altura que até é bom porque assim as xuxa nao entorta os dentinhos.

                      O meu é muito xuxão, mas tem a quem sair, eu xuxei até aos 6 anos! :blush: :lol:

                      Eu sou outra que detesta o Inverno :cold2:

                      O ano passado por esta altura o pintarolas já andava com uma bronquiolite.

                      Este ano virou-se para as pintarolas... :doze:

                      É muito chato. Espero que ele melhore rapidamente com as nebulizações.

                      Eu compro leite de crescimento da marca Modelo. A pediatra diz que os leites crescimento de marca branca sao tao bons como os outros. É certo que o da Nestlé deve ser mais forte até porque a cor é diferente, mas o Pintarolas bebe o leitinho há muito tempo e adora. O da mimosa só lhe dei umas amostras nunca comprei, mas ele tb gostou.

                      Junto sempre papa cerelac (marca modelo) ao leitinho para ficar mais forte e para ele ficar mais satisfeito.







                      Picota

                      Por muito que limpemos tudo e mais alguma coisa, já vi que é um virus muito contagioso e as crianças mexem em tudo e mais alguma coisa e depois, tá claro, vem outro atras e pimbas mexe tb.

                      É impossivel andar atras deles a limpar tudo o que mexem.

                      No caso da Smartie e do pintarolas eu até acho que sei o que foi.

                      Na quinta-feira supostamente o pintarolas já não estava em periodo de contágio e eu estive com ele em casa da minha irmã. Apesar o perido de contágio ter acabado, tiive o cuidado de não os juntar para resguardar a princesa, mas pelos vistos só isso não foi suficiente. Enfim... agora já está! Como os outros filhotes da minha irmã já são maiorzinhos, em principio não irão apanhar... mas já não digo nada! :dontknow:

                      Parece que estou sempre a aprender coisas novas com esta doença! :doubt:



                      ARG

                      Já faltou mais. Agora sou mãe de um pintarolas e tia de uma smartie! :lol: :lol: :lol: :lol:

                      O que virá a seguir??? :P

                      Muita coragem e força tem de ter essa mãe... nem quero imaginar, so de pensar nessa hipotese dá-me um nó na garganta!



                      Tobela

                      Eu só soube dessa promoção ontem!! E até foi aqui no PB.

                      Podia ter aproveitado sempre comprava umas prendinhas e amealhava algum no cartão! Fiquei fula, porque eu tds fins de semana vou ao Modelo e não dei por nada!! :evil:



                      Sandraedc

                      Malditas bronquilitas!

                      As melhoras para o Gonçalo!

                      Ele está mesmo um matulão, mas está optmo agora com o inverno e as bronquiolites eles abatem sempre um bocadinho. Na cortes nada nas papas :P :hehe::hehe::hehe:

                      O meu pintarolas não é muito de papas... já foi mas agora nao liga nada.

                      A unica maneira de comer papa é juntar 2 colheradas no biberão.



                      Como eu te percebo com os chefe.... já devo tar há mais de 1hora a escrever este post.

                      Tenho de ir escrevendo a prestações. As vezes acabo por desistir porque ora parece chefe, ora aparece colegas, ora toca telf... bahhhh :w00t:



                      xiiiiiiiiiiiiii..... cuidado comigo hoje! :w00t: :w00t:

                      É cada testamento!!! LOL

                      É o que faz escrever a prestações... perco completamente a noção :badgrin::badgrin: :lol: :lol: :lol:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Mara, obrigado pela preocupação. Tu já tens tanto com que te preocupar com a tua família pintarolas :P



                        Já agora que falas em cerelac e leite do modelo...que outros produtos de "marca branca" usam nos vossos bebés e nas vossas casas?



                        Eu por exemplo uso as fraldas e toalhitas sensitive do Pingo Doce e gosto muito. Usava as doddot para a noite e mesmo assim o afonso acordava molhado. Agora ponho a do tam. 4 (tamanho dele) com uma tam. 5 (tamanho acima) por cima e o problema ficou resolvido.:hehe
                        Um Bom dia para Todos!







                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Boa noite mamãs.



                          Tenho andado atarefada. Quase não tenho tempos livres, os que tenho são para brincar com o pestinha.



                          Estive a ler para trás e fiquei triste por saber dos últimos acontecimentos. A maioria das notícias não são boas. Mas parece que estão a passar os maus bocados. Que assim seja. Queremos é que este cantinho não seja só de alegria no nome. A época do ano é mesmo terrível para os nossos tesouros lindos (e para nós).



                          Agora vou ter que ir.



                          Beijocas grandes para todas e as melhoras dos bebés.




                          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            angie_bcl (10-11-2009)Bem...o meu pai costuma dizer: como queres que engorde se não pára quieto. Mesmo cheio de sono continua a brincar e a correr mas quando noto que já está a "descompensar" pego nele ao colo canto músicas de embalar e faço muitas festinhas no cabelo e ele deixa de lutar com o sono e entrega-se aos sonhos:P















                            Por isso tobela, enquanto eles andarem cheios de energia nós temos que ficar felizes e ir na onda...apesar de não conseguirmos ter tanta energia.:bounce: Parabéns ao principe da casa pelos 18 mesinhos:bdgreetn:















                            Em relação às compras no continente eu não fui mas dei recado aos avós Valeu a pena...ouvi dizer que o avô comprou uma moto da policia (com bateria), uma pista e uma casa para montar com legos do noddy :w00t:















                            Fui hoje por acaso ao continente na hora do almoço comprar cereais para o principe que já está a enjoar do leite.















                            Dou-lhe biberão à noite e de manhã na cama. Contudo, à cerca de 2-3 dias só toma cerca de 50 ml e às vezes até menos. Resultado, estou a tentar ver se enjoou e alterar o sabor...ontem à noite o papá preparou com chocolate e ele arghhh...hoje de manhã pûs 1 colher de papa e ele arghhh.















                            Partilhei um prato de nestum com ele. hehehe. E hoje comprei corn flakes com mel do continente, a papa dele (cerelac 5 frutos) e cherios multisabores. Este último vim todo o caminho a comer...é viciante pah.















                            Esqueci-me de comprar o mimosa crescimento que algumas pessoas dizem que resulta nestes casos. O que sugerem??


                            Olá Angie,



                            O peso dele não me preocupa, quem olha para ele vê que le tá super bem, um lindão!!!

                            Obrigado pelos parabéns!

                            Os avós vão encher o miudo de presentes, ele nem vai saber para onde se virar, ja vi que deve ser o 1º neto eheheh:P

                            O meu tb adora os corn flakes do continente, enhe a boca toda mas feizmente nunca se engasgou embora eu não o largue de vista qd tá a comer.



                            jinhos



                            Em relação ao leite eu dou o Gordo da Agros, com a minha filhota deu o de crescimento até aos 3 anos, mas tenho lido que a diferença não é mt e o pediatra tb não se opôs.
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              maradivad (10-11-2009)Bom dia!





                              Pintarolas, Smarties e Companhia



                              Pois é meninas como ontem aqui falei, a minha princesa está oficialmente convertida a um Smartie lol



                              Hoje de manhã fui a pediatra com o meu filho pois ela queria ver como estava a evoluir a doença.



                              Está muito melhor, mas chamou-me a atenção para a possibilidade de haver manchas nos braços que vão ficar marcadas. E eu é que fui culpada A pediatra disse-me para passar fucidine só nas que tinham bolhas, mas o pintarolas já andava farto de tantos cremes que não me deixava por nada e eu acabava por espalhar a pomada no braço, nas que tinham e nas que não tinham bolhas. Resultado: de certeza que vão ficar marcas! Que estupida fui, preferi espalhar do que não pôr nada, mas já vi que foi um grande, grande erro! Nunca façam isso meninas



                              Como ele não recuperou o apetite lá vamos nós para o viternum.



                              Ele emagreceu muito nesta semana, basicamente só tem bebido leite e miminhos (chamamos miminhos às papas lácteas).



                              A pediatra proibiu-me de o pesar no proximo mês e mio porque senão dava-me uma coisinha má :babycry:



                              A consulta dos 18 meses vai ser aos 19, não vale a pena ser já mes que vem.



                              Agora só espero que o meu menino comece a comer melhor para voltar a ter aquelas boxexinhas redondas e luzidias :crying:



                              Quanto à pequena Smartie, ontem assim que a vi disse logo à minha irmã que era a coxsakie, sem duvida nenhuma. Tadinha da minha princesa Smartie, tb já não eanda a comer bem por causa dos sapinhos e à princesa atacou mais a boquinha por dentro e por fora, nos membros não tem muito, mas como a doença está agora a manifestar-se vamos ver...



                              Ao que parece já há outra "vitima" de coxsakie uma menina que frequenta a casa da minha irmã!!



                              Xiça que isto é mesmo super-contagioso! Já estou mesmo a ver que a vila vai ficar infestada de coxsakie!! :w00t::w00t::w00t::w00t:











                              Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ca ganda testamento! Sorry!!!!! :blush:


                              Que grande praga esta doença!!



                              Não te martirizes, ninguém nasce ensinado, tenta pensar posistivo, eu sei o quão dificil cumprir com as recomendações dos médicos!!!

                              Logo logo ele vai-te comer este mundo e o outro, falo de experiência própria!!!



                              As melhoras da tua princesa

                              jinhos
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                angie_bcl (10-11-2009)Mara, obrigado pela preocupação. Tu já tens tanto com que te preocupar com a tua família pintarolas :P







                                Já agora que falas em cerelac e leite do modelo...que outros produtos de "marca branca" usam nos vossos bebés e nas vossas casas?







                                Eu por exemplo uso as fraldas e toalhitas sensitive do Pingo Doce e gosto muito. Usava as doddot para a noite e mesmo assim o afonso acordava molhado. Agora ponho a do tam. 4 (tamanho dele) com uma tam. 5 (tamanho acima) por cima e o problema ficou resolvido.:hehe


                                A SÉRIO!!!! Colocas duas fraldas??? é que o meu acorda todos os dias um pouco molhado, até comprei o tamanho 5 extra da dodot e o resultado foi o mesmo. Ele não fica incomodado, não fazerá mal colocar duas fraldas??? Sei lá tipo por as pernas mt largas, eu ouço falar que qd os bebes têm displasia de anca usam duas fraldas como tratamento, gostava de saber a tua opinião, é que se não tiver mal, eu tb tento lool



                                jinhos




                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X