Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    maradivad (20-11-2009)

    Dulce



    Os teus filhotes estão habituados a deitarem-se cedo, mas tb porque tens tido disponibilidade para isso.



    Se ficares com o trabalho, as rotinas vão mudar mas eles vão habituar-se rapidamente vais ver

    Vou dizer-te como é a minha rotina para não pensares que vai ser horrivel daqui para a frente e para veres que não estas sozinha ;

    chego a casa muito perto das 19h, pelo que so faço jantar apartir dessa hora.

    Quando vejo que o jantar esta quase pronto, dou banho ao pirilampo, entretanto o jantar fica bom o meu marido tritura e poe no prato enquanto eu visto o David.

    Dou-lhe jantar sempre as 20h ou mais.

    Raramente janta antes das 20h, mesmo quando ja tenho o jantar feito no dia anterior não sei porquê, mas nunca consigo dar-lhe jantar a horas "decentes" :w00t:

    Só adormece bem depois das 22h as vezes são quase 00h e ele ainda acordado, esfrega os olhos, a cabeça eo nariz cheio de sono mas dormir nao quer!!! :w00t:
    Pois é Mara, esta vida de merd@ que não ajuda nada as mulheres que têm filhos e revolta-me muito. Os meus filhos, quer eu chegue tarde ou cedo, sempre gostaram de jantar e deitar cedo. O Diogo ainda hoje é assim, e na altura dele eu tb chegava a casa às 19h e muitas vezes às 21h já queria dormir. E qd era mesmo bebé às 8 da noite já dormia, tinha que ter sempre sopa feita e congelada pra lhe dar assim que chegasse a casa. O rapaz sempre foi um cu de sono :lol:

    Obrigada pela força!



    Como tá a familia, já estão todos curados?? O contratempo dos teus pais tb não me deixou indiferente, espero que eles consigam superar e conseguir alguma ajuda do governo, sei lá. Muita força pra eles e pra ti para que possas dar-lhes alento!!



    bjocas
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Watakushi (20-11-2009)

      Antes de mais Dulce...Estou a torcer por ti e vais ver que tudo se resolve


      Obrigada linda, vamos ver como corre!



      bjocas pra ti e para a tua Bubu
      [hr]









      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Chiqui bons olhos te vejam!! ainda bem que está tudo bem contigo e com as princesas e apenas estás com um valente ataque de preguiça!! Aparece mais vezes pois gostmos de te ler e saber novidades.

        boa sorte tb para o teu emprego!!

        bjocas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá mamãs



          Já estavamos na segunda pagina ...isto deve ser do tempo e tambem claro da falta de tempo



          Hoje está um dia muito cinzento, apanhei uma molha de manhã que nem imaginam...trabalhar toda molhada...:w00t:

          O meu Ratinho está aqui a correr a casa toda, agora ninguém o segura mas mesmo assim até se porta mto bem (só as vezes que se passa e dá com cada chapadona no vidro do aquário ou puxa o pelo ao cão etc etc) :lol:



          Dulce

          Boa sorte e claro uma boa decisão no teu caso e de outros papás com mais de um filho é super complicado tomar a decisão, só te posso dizer segue o teu instinto, ouve opiniões mas não te deixes levar por elas



          Divinha

          Bem dias cinzentos estão a pairar por ai, só te desejo sorte e paciencia para ti e para os teus vais ver que tudo se resolve. Em relação ao vinho estas coisas tem mesmo disso ora porque a doença ora porque chove e não devia chover ora porque faz sol a mais e a uva fica seca. Muita calma pois é um trabalho muito cansativo e só o faz quem tem mesmo gosto em faze-lo, os teus pais não podem ir a lado nenhum pedir um subsidio? Boa sorte e muitaaaaa calma



          Lua

          O meu Ratinho é a mesma coisa damos-lhe um livro ou revista e põe-se a folear só ainda não se aventura muito a subir o sofá ele é muito rápido senta-se logo no chão.



          As restantes mamãs bjocas bjocas:smooch:

          Entro daqui a uma hora no work e não me apetece nada sair de casa:w00t:




          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Boa Tarde mamãs,



            Ontem o Du pela 1ª vez teve febre, a ama ligou-me a dizer que tava com 39,1º de febre!!! Fiquei um pouco assustada, mas felizmente a medicação começou a funcionar. Desde segunda que anda constipado e é só ranhoca. De noite acordou eram seis da manhã e ja tava super quente mediquei-o e la dormiu outra vez, de manhã ja não teve febre, mas agora antes da soneca ja media 37,7º já é mais espaçada, espero que não passe de um sintoma de um dente!!! Ontem à noite qd o vestia para a cama ele até tremia e a pele toda arrepiada, não parei de o ir espreitar a dormir, para saber se estava mais calmo, aterrou no instante.



            Dulce, agora encontraste no mesmo dilema que eu, não é fácil, pois não??? Após a opinião do pediatra que eu sp confieu, sinto mesmo mt dividida, mas pendo mais para o lado do não, não sinto confiança nenhuma nesta vacina, só espero que os meus filhos passem ao lado desta praga.



            Chiqui, ainda bem que respondeste ao meu apelo e apareceste, já tinhamos saudades tuas e das tuas lindonas.



            Diva, o que correu mal? Foi falta de chuva? Os meus pais tb produzem vinho assim como outras coisas que a terra produz, batatas, cebolas, tomates, feijão, cabaços, milho, aliás a minha mãe ainda faz pão caseiro e bolas de carne e sardinha, eu é que não tenho vontade nehuma de aprender. A minha mãe recorre sp a um subsdidio para esses cultivos, mas não fazem disso a profissão deles, já são reformados, pois como eles dizem só o fazem por gosto, que a agrilcultura não dá dinheiro. A mim dá cá um jeitaço pois há coisas que nunca compro, pois eles têm em casa. Espero que consigam dar a volta a tudo isto, viver à mercê da meteorologia não é fácil e apoios poucos há...



            Lua, o Du é extactamente igual com os livos, parece um senhor a ler, mas aos poucos vai apreendendo com as imagens a identificar os animais dos livros .



            Torradinha, Jean, Chiqui, Mpyres, Angie, no shopping do mar tem a casa do Noddy, tão linda o meu ficou encantado, o problema foi mesmo tirar-lo de lá, tem a camita em ponto pequeno, o chuveiro e ainda uma pista de carros para eles, mas o que mais gostou foi de livro interactivo do Noddy, que aliás já o vi à venda, mas era bastante caro, isso já foi um caso sério para o distrair e tirar das mãos. à conta disto apanhei tanto calor no shoping e ele constipou, nem sei qual o melhor andar à temperatura ambiente ou sitios quentes.



            Picota, com este tempo, não da vontade nenhuma de trabalhar, eu estou ansiosa pelas minhas ferias de Natal, para poder nunca tirar o pijama como estou agora., mas tem de se ir à luta, não é???



            Soni, qual a posiçao dos médicos aí, em relação à vacina???



            Jinhos a todas e bom fds












            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Pois é Bela, com esta da pedi ser a favor é que eu não contava e é isso que me tá a fazer ponderar em dar-lhe a vacina. Ele é um bebé que tá sempre constipado, sempre obstruído e nem quero imaginar se apanha esta maldita gripe e tem alguma complicação. Ainda me falta ouvir a opinião da médica de família, em quem confio muito também. Se calhar o mais certo é dar.



              Espero que essa febre do Du não seja nada e que não passe de mais um dentinho chato. Os nossos corações não descansam, nem sei como aguentamos tanta pressão!! Viva as mães!!



              :director: Torradinha onde andas mulher??? :director:



              Picota que chatice apanhar uma molha logo de manhã, tb já passei por isso, mas gora por estes lados dever ser difícil pois este ano ainda não caiu um gota sequer. Vamos estar é em situação de seca não tarda nada!!



              Bom fim de semana e beijinhos a todas
              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá...



                Hoje tá Sol cá!!! Fresquinho - 5 graus - mas está sol, quer dizer esteve, que agora já é de noite há um bocado!!!



                Quanto á vacina, aqui o governo encomendou para toda a gente também e as grávidas acho que já foram todas vacinadas e na semana que vem começam a vacinar os piolhos pequenos, eu vou fazer o controle dos 18 meses com a Sofia na 4ª feira e logo vejo como é... Depois conto...



                Acho que o conselho é para tomar, pelo menos as grávidas que conheço tomaram todas sem sintomas a seguir e conheço também várias pessoas vacinadas que só se queixaram se dor no braço no dia seguinte, a longo prazo não sei...

                Mas por outro lado o meu marido tem vários colegas na empresa quer já tiveram a gripe A e disseram que nem foi tão forte assim...



                Acerca da gripe, já descobriram mutações do virus cá e acho que nos estados Unidos também... Isso é que acho realmente preocupante...



                Beijinhos a ver se logo dá para vir cá que estou sozinha com a Sofia e ela está a pedir o computador


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá Dulce!!!



                  E boa sorte para solucionar os dilemas profissionais



                  beijinhos.


                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bem, isto anda mesmo paradinho, já estávamos na 2ª página!!



                    Obrigada pela força Sonia!



                    bjs
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá mamas!!

                      Como estão??

                      Ando um bocado (muito) desaparecida! Ando cheia de trabalho e o meu Gui não me dá descanso! Só quer a mama!!!!! Ando estoirada!!!!!!:crazy:



                      Quanto à vacina da gripe A a pedi do Gui também disse para dar, mas estou muito indecisa, não sei o que fazer! Não quero tomar nenhuma atitude que o possa prejudicar!! Ai ai ai ai!!!!!!!!

                      Tivémos a consulta dos 18 meses e além dos dentes todos a nascer, tá óptimo, 11,6 kg e 85 cm! Já corre e diz muitas palavrinhas!! Mas é muito mauzão, bate nas meninas lá da escolinha e de vez em quando em mim!! Não sei o que fazer!! Bahhhhhhhhhh



                      Desculpem a minha ausência, mas assim que o trabalho alivie, volto em força!!



                      Beijocas muito muito gordas para todas as mamas e babys!!!!!!!!!!!!




                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Bom dia mamãs!!!



                        A Torradinha faz falta e muito! Não concordam?



                        A Angie disse que nos vinha cá animar todas as manhãs, mas está na balda!!!!





                        Já alguém foi a óbidos à Vila Natal???

                        Eu fui à dois anos com o Gui e gostamos muito!

                        Alguém sabe se este ano se repete?

                        O Gui gostou muito de ver o presépio vivo... tem animais!!!



                        Vamos lá a alegrar aqui o nosso tópico e participar. Nem que seja para dizer só um OLÁ!!!!



                        Picota, mudaste a tua assinatura e eu nem tinha comentado!

                        Hoje estás de folga que eu sei... apareçe!



                        E a Cunberseta têm tido muitas adeptas? Eu fui sair e não consegui vir cá!



                        Beijocas.






                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá meninas.



                          Venho aqui só de fugida



                          Espero que esteja tudo bem com os vossos babys.

                          A minha Piquena já começou a creche! Adorou e adora. De manhã vai sempre no carro a dizer "có, có" (escola em bebequês ) e quando lá chega dá abraços aos meninos e fica toda contente e nem chora por nos irmos embora. Quando a vou buscar, fica totalmente histérica e quer mostrar-me os coleguinhas e os brinquedos

                          tão linda a minha flôr!! Começou a creche, faz hoje 8 dias e após 2 dias ficou logo doente, constipada e com febre. Agora já está boa novamente, e ontem tive que andar em três centros de saúde para me passarem um atestado médico em como ela podia ir para o infantário, dado que, por causa da Gripe A, as crianças que têm febre, têm de estar 7 dias em casa ou então só podem entar mediante atestado médico...que treta!! Ela só teve febre um dia, no dia a seguir já estava boa.



                          Ela agora adora ver duas coisas: O noddy e a Popota

                          E pela primeira vez, já consegue estar sossegada a ver estes desenhos animados. Antes não ligava a nada



                          Queria agradecer à torradinha e às meninas os parabéns pelos 18 meses da minha filhota

                          Obrigada por se lembrarem!!! O tempo passa tão rápido, mas estou muito orgulhosa da minha menina e fico muito babada quando a vou buscar à creche, porque a vejo feliz, e vejo que as outras pessoas (auxiliares e educadoras) estão sempre a falar nela e tecer elogios, que ela é uma criança muito simpática e alegre...



                          Beijinhos a todas e depois venho dar mais notícias.



                          P.S: TB estou a pensar ir à "Aldeia do Natal", começa no próximo fim de semana. Aquilo mete muita gente? sabem o preço das entradas?
                          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                          Madrinha: Veraromao

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Hello,



                            A febre do Du não deu descanso este fds, por x mais espaçada por outras subia aos 39 graus. Agora começou tema febre a subir novamente, vou ter de ir ap pediatra com ele, pois a ama ligou tb a dizer que ele tá a fazer diarreia. Esta conjugação de sintomas não me agrada mt...



                            Ele no fds andou bem disposto, embora de noite acorda-se mt x, comeu sp mt bem, apesar da febre continua com uma genica invejável.



                            Ontem mesm tivemos um dia bem diferente. O antigo patrão do meu marido abriu um espaço de eventos e agora anda associada ao canal da Tv cabo chamado Porto TV, ontem tivemos no local para conhecer mas tb para passar a tarde em filmagens, para um programa chamado Porto magia a estrear em Fevereiro. Ficamos um pouco por dentro do mundo da televisão e participamos em alguns truques de magia, etc... foi mt divertido, uma tarde realmente bem passada e agora vou ficar famosa lol...


                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá a todas



                              Soube hoje, que as vacinas aos piolhos pequenos e respectivos pais se realiza esta semana, portanto tenho que decidir se vacino ou não a Sofia e já agora o papá!!! Eu não vou levar porque como fiz tratamento este mês, espero estar grávida :w00t:



                              Não sei que faça, cá é assim, cada um faz como quiser, sem conselho médico :S



                              Tobela: As meljhoras para o Du...



                              Lena: Ainda bem que a florinha gostou do infantário é um descanso quando sabemos que eles gostam, o que geralmente significa que são bem tratados... E aposto que esta alteração também te poupa dores de cabeça



                              Sofia a boicotar o post... Está rabujentissima depois de ter dormido muito mal de noite e só 45 minutos no infantário... Espero que signifique uma boa noite



                              Beijinhos a todas...


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                tobela (23-11-2009)Hello,







                                A febre do Du não deu descanso este fds, por x mais espaçada por outras subia aos 39 graus. Agora começou tb a febre a subir novamente, vou ter de ir ap pediatra com ele, pois a ama ligou tb a dizer que ele tá a fazer diarreia. Esta conjugação de sintomas não me agrada mt...







                                Ele no fds andou bem disposto, embora de noite acorda-se mt x, comeu sp mt bem, apesar da febre continua com uma genica invejável.







                                Ontem mesmo tivemos um dia bem diferente. O antigo patrão do meu marido abriu um espaço de eventos e agora anda associada ao canal da Tv cabo chamado Porto Canal, ontem tivemos no local para conhecer mas tb para passar a tarde em filmagens, para um programa chamado Porto magia a estrear em Fevereiro. Ficamos um pouco por dentro do mundo da televisão e participamos em alguns truques de magia, etc... foi mt divertido, uma tarde realmente bem passada e agora vou ficar famosa lol...






                                Escrevi este post à socapa e nem me despedi, nem personalizei resposta nehuma.

                                Agora com mais tempo...



                                Arg e Lenac, sobre a aldeira Natal, já vi qq reclame e senti logo vontade de ir, ainda são mt klm, mas já agora Arg que já foste, não é mt confusão?? Ficaste alojada lá?



                                O ano passado em Sta Maria da Feira teve uma iniciativa igual, vou pesquisar para ver se encontro alguma informação e dar a conhecer às nortenhas.



                                Soni, que indecisão. Cá tb só dá quem quer... e ninguém se entende nem mesmo os profissionais. A vossa vacina é a Pandermix?



                                Um beijão para todas e toca a teclar, isto tá mesmo calmo










                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X