Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    :uhoh: Angie :uhoh:



    Mal de inveja anda p todo o lado!! :greedy: Eu tento nem pensar nisso qd saio à rua, etc, pq invejosas há em toooodo o lado! Eu fico contente qd alguém tem mais q eu, desde q não se venha meter comigo! Se a inveja fizesse as pessoas mudar d cor, os meus vizinhos d baixo pareceriam marcianos :envy: :envy: :envy: eles trabalham q se desunham todos para terem o q tem e querem sempre mais e mais, desde q vieram pra cá morar há 12 anos q acham q a opinião deles conta mais q a dos outros, fazem do páteo oficina, lavadouro de carpetes à custa da água do condomínio... qd troquei d carro há 3 anos, eles compraram uma carrinha da mesma cor, usada mas mais potente, fiz obras na casa antes d vir pra cá morar definitivamente - eles tb fizeram pela casa toda, não engole o facto d eu estar em casa a cuidar da minha filha e, felizmente, não precisar d trabalhar fora de casa, andam sempre a "envenenar" a cabeça aos outros condóminos... q perda de tempo, q vidinhas tristes e patéticas levam para perder o tempo a invejar os outros!!



    Oláááá MARISAAAA!!!



    :blush: ahahah o teu filhote mais velho já começou c a curiosidade? Tenta ser o mais honesta possível, é excelente q ele possa confiar-te o q o preocupa. Lembra-te q se for tirar dúvidas c os colegas/amigos, o mais certo é ouvir disparates!

    E o pequeno grande homenzinho faz birras de deitar a casa abaixo!! A minha tb, q coisinha irritante! Deviam vir c um botãozinho d regular o volume do som q emitem!!

    Ainda bem q ele já anda a comer melhor, mesmo q seja à custa d vitaminas!



    Qt a mim, já me disseram q o q eu vi era uma coisa boa, alguém q anda p aqui para nos proteger, ou apenas a ela, ainda não sei. Assim fico mais descansada!



    Jinhos a todas :flowrs4y:
    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Oh marisa achas???? Pois pode bem ser pq era uma gravidez sem embrião, pode ser que não tenha conseguido reencarnar e ficou por aqui presa neste plano...



      Marita queres mais histórias e angie...Buuuuuuuuu!!!



      Uma vez andava eu toda contente no quintal da minha sogra lá nas Caldas e o que vejo um miudo a ir para a garagem onde o meu marido estava a ouvir musica, como o cemitério não fica longe, pensei: Coitadito do miudo, ouviu a musica e foi atraido...Passado uns 20 minutos saimos para vir para lisboa, e passamos por um pinhal a poucos metros da casa, não é que estava um gajo enforcado num eucalipto???:w00t:

      Eu disse ao meu marido: era agora só o que me faltava era um enforcado numa encruzilhada (aquilo fazia 4 caminhos e a minha vida não estava fácil). O meu marido faz marcha atrás, e diz-me para sair do carro e ficar quieta, chamou o inem e depois disse-me para estar atenta para dar indicações (isto em segundos) chamou o vizinho da frente, foram lá a correr, enquanto o vizinho cortava as cordas (daquelas de alpinista - o gajo estava determinado), o meu marido segurou nas pernas do homem e depois caiu o peso morto no chão, e tiveram de lhe abrir a boca para ver se respirar ou qualquer coisa assim que o rapaz ficou tocado com a situação, entretanto chegou o INEM e o homem estava em coma estava lá pendurado já a uns 20 minutos a sufocar lentamente...Os 20 minutos que vi o mocinho fantasma...

      Safo-se o homem, ainda teve de vir para lisboa, tinha problemas familiares e ia deixar 2 filhos, estava bêbado e ia cometer a loucura de tirar a vida



      Eu neste sufoco rezei um terço inteiro pelos dedos (apesar de não ser catolica sinto-me bem em orar)...



      Esta sim , foi uma experiência ...Xiça...A não repetir...



      Jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá todas...



        Só li muito na diagonal o que está para trás...



        Novidades da Sofia:



        -Tem 12 dentinhos exactamente como a Mara desenhou, que ideia engraçada



        -Adora passear pela casa de carteira ao ombro, a minha madrinha deu-lhe uma e não quer outra coisa, não sei a quem sai tão senhorinha, a mim não é de certeza...

        No sábado fomos às compras a um centro comercial, levou a malinha e não é que a carregou o tempo todo!!! Até lhe voltou a pegar quando saiu do carro à porta de casa:w00t:



        -Passa vida a "cozinhar" e segundo a educadora faz o mesmo na escolinha... Deve mesmo sair à avó porque cá a mamã nunca foi fan de tarefas domesticas



        -Senta-se e faz cavalinho com tudo o que há em casa e sobe para tudo o que arranja... Um perigo...



        Bom e agora vou arrumar a cozinha :S



        Beijinhos a todas.




        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Ena Kushi, ainda bem q vocês passaram naquele momento!! :whew: :yes:



          Há muuuiito mais para lá do q a nossa vista alcança, e p vezes somos abençoados ao poder constatá-las!



          Jinhos :smooch:
          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            :chrlead: SONI!!! :chrlead:



            A tua Sofia é um must!! Deve ser mt engraçado observar essas brincadeiras d faz-d-conta!



            Jinhos :smooch:
            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Kushi



              :w00t: :w00t: :w00t: :w00t:



              Ainda por cima o gajo foi enforcar-se numa encruzilhada??!

              Devia estar a querer entregar a alma ao Diabo!! Cruzes creeeedooooo :shocked:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                torradinha (21-10-2009):chrlead: SONI!!! :chrlead:







                A tua Sofia é um must!! Deve ser mt engraçado observar essas brincadeiras d faz-d-conta!







                Jinhos :smooch:


                Esqueci-me de escrever a parte menos engraçada, que é que agora quando algo não lhe agrada faz birra, atira com as coisas e até se deita no chão:w00t:

                Acho que não é a única, enfim coisas da idade



                Beijinhos.


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  ai ai wata mesmo n sendo catolica reza smp antes de saires de casa com a nina e a noite quando ela adormeçe reza smp para ela o dinis na sexta fez me uma coisa q eu fiquei meia parva tu sabes q quando nos temos energia negativa conosco podemos ter dores de cabeça ficar mal dispostas becejar e sentirmo nos injadas certo? o di tava a brincar na cama comigo arrota e aponta para o teto eu fiquei parva ja me dizeram q eu tenho um filho muito especial e muito intelegente mas mesmo assim eu fiquei parva



                  soni as ninas sao mesmo assim vai xegar uma altura q ela vai querer calçar os teus sapatos a minha tinha para ai 7 aninhos viu me por um penso diario tbm quiz um andou um dia inteiro com ele posto lool

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá mamãs



                    O meu filho está melhor da tosse. Já tem menos ataques. Mas está tão molezinho. Só quer estar ao colo e de preferência a mamar. Parece uma "leitessuga" tou de rastos e com dores nas costelas. Quando o ponho no chão ele teima em não ficar de pé e esperneia e faz uma birra incrível. Enfim.



                    Quanto a "fantasmas" confesso que as vossas histórias não me deixam indiferente. Há uns anos não acreditava em nada mas passei a acrerditar a partir do momento em que vou para casa almoçar (na altura morava sozinha) e tudo correu normalmente até eu chegar ao carro, tentar meter a chave na ignição e não conseguir. A chave estava torta. Quando cheguei a casa coloquei a chave em cima de uma estante e só peguei nela quando fui embora, portanto não caiu e ninguém lhe mexeu mais.



                    Uns dias antes desse episódio tinha sentido a presença de alguém a respirar ofengante mesmo ao meu lado, do lado de fora da cama, enquanto dormia. Assim que sinto isto nem recção tive para me mexer. Só sei que senti um medo tão grande e adormeci profundamente.



                    Como tinha ficado com uma ligeira dúvida sobre se teria sonhado (apesar de achar que não) acho que o episódio da chave serviu para uma de duas situações: ou foi para eu ter acerteza que não tinha sonhado ou foi para evitar que eu fosse conduzir e evitar algum acidente.



                    O certo é que sempre acreditei que temos uma espécie de anjo da guarda e agora tenho a certeza que existem coisas que não conseguimos explicar.



                    O meu filho quando era recém nascido costumava olhar muito para o tecto de forma fixa e por vezes palrava de forma a parecer que falava com alguém. Sempre acreditei que eram os nossos antepassados a conversar com ele e dizia-lhe para mandar beijinhos a quem ali estivesse por bem.



                    Bem, vou ceder mais uma vez à chamada do meu "leitessuga"



                    Beijinhos a todas




                    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Dinizalico (21-10-2009)



                      soni as ninas sao mesmo assim vai xegar uma altura q ela vai querer calçar os teus sapatos a minha tinha para ai 7 aninhos viu me por um penso diario tbm quiz um andou um dia inteiro com ele posto lool


                      Que fofa!!!



                      Os sapatos ainda não, também agora são mais botifarras que sapatos mas os meus chinelos que têm bolinhas e o Snoopy já tenta calçar...



                      Beijinhos para ti e esses ninos fantásticos...


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        mpyres (21-10-2009)Olá mamãs



                        O meu filho está melhor da tosse. Já tem menos ataques. Mas está tão molezinho. Só quer estar ao colo e de preferência a mamar. Parece uma "leitessuga" tou de rastos e com dores nas costelas. Quando o ponho no chão ele teima em não ficar de pé e esperneia e faz uma birra incrível. Enfim.



                        Beijinhos a todas


                        Ainda bem que está melhor, nestas alturas colinho e miminho é mesmo o melhor que podemos dar e com mamoca ainda melhor



                        A Sofia também faz isso quando quer continuar no colo e não tem nenhuma desculpa, só mesmo o mau feitio



                        Beijinhos e as melhoras...


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          soni bigado pelos bjs serao entregues



                          myp como foi q o teu nino apanhou essa tosse convulsa n e pera doce n sei se ja esplicaste mas eu n li nada para tras foi dificil o diagnostico?

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Boa noite!



                            Hoje não vim cá e já tive imenso que ler!

                            Agora vamos ver se não me esqueço de ninguém!



                            Angie, tenho estado para te dizer que o meu R tb tem 10,400kg, sempre comeu bem. Mas por este andar vai emagrecer, é que não tem comido sopa, nem carne, nem peixe, nem batata, nem arroz, só iogurtes, leite e um bocadinho de papa.



                            Já falei com a minha amiga pediatra e ela disse para eu tentar por bucagel antes dele comer (tem os 4 pré molares a romper) mas não está a resultar.

                            Amanhã ligo mesmo so pediatra do R.



                            Picota, tens andado desaparecida!

                            Sim, a conversa também te diz direito! Eu só vou dar um nome, gosto mais assim.

                            O Gui se fosse menina ía ser Carolina, o Rod se fosse menina ía ser Carolina, Sofia ou Beatriz, agora o próximo se for menina LOL acho que vai ser Beatriz, porque o Gui nestas férias falou nesse nome e como nós gostamos dele achamos que faz sentido escolhe-lo.



                            Mara, se for menino está previsto Tomás.

                            Mas, ultimamente tem-me passado pela cabeça outro nome.

                            Não é um nome que eu goste muito, mas é o nome de uma pessoa muito importante na minha vida e que eu perdi, o meu querido Pai.

                            De qualquer forma ainda não falámos cá em casa sobre esse assunto.



                            Tobela, estou super entusiasmada por estar a planear mais um filho.

                            Pelo meu marido já estavamos em treinos, mas temos de ter calma.

                            Primeiro porque tenho de saber o resultado da citologia e outras análises, segundo porque quero fazer a pausa da pílula e terceiro porque se acontecer o que aconteceu na gravidez do R (ameaça de aborto no primeiro trimestre e colo do útero curto no segundo) posso vir a ter que ficar de repouso. E como é que eu faço repouso com o meu piolhito cá por casa? Em março ele vai regressar ao infantário e aí já estou mais sossegada!






                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá mpyres, estou-te a ver!:hello:



                              Come está o teu pequenito?






                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Dinizalico (21-10-2009)soni bigado pelos bjs serao entregues



                                myp como foi q o teu nino apanhou essa tosse convulsa n e pera doce n sei se ja esplicaste mas eu n li nada para tras foi dificil o diagnostico?


                                O diagnóstico foi feito por observação. O Diogo teve 2 ataques fortes de tosse em frente à pediatra e ela viu como ele fica quando tosse. Como não tem febre nem nada mais, é só tosse e expecturação, concluiu pela tosse convulsa como hipótese mais provável. Parece que têm surgido alguns casos recentemente, apesar das vacinações.




                                Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                                Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                                Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                                1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                                Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X