Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Lindas bom dia!!



    Cá estou eu no meio da confusão ,mas muito feliz, tá tudo a ficar ao nosso gosto!

    O Daniel deu-me outro presente outra vez e dormiu novamente a noite toda! Haviam de vê-lo a descobrir os cantinhos todos à casa! Os miúdos estão a adorar

    Obrigada Angie, Lua, Torradinha,são umas queridas



    Lua em relação à febre tb acho que não te deves alarmar, 3 dias com febre é normal e controlável em casa sem ser preciso ir ao médico, salvo em casos em que a febre seja muito alta e não responda à medicação. Eu já dou Ben-U-ron 250mg pois os de 125 já não lhe faziam nada! Deixo-te este link para tirares umas dicas. O Daniel tem febre tantas vezes que já estou perita:w00t: As melhoras pra ele!







    Torradinha só tu pra festejares os mesários do Diogo :lol:, obrigada, és mesmo demais e uma querida!!

    em relação à tua gatita, realmente já é demais, já tá a pedir outro tipo de ajuda, espero que consigas resolver!! Muita força e paciência :smooch:



    Beijinhos a todas
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Boa Tarde mamãs, :hello:



      Dulce


      Tudo de bom para a casa nova, muita energia positiva ...deve ser muito giro ver os pimpolhos a descobrir os cantos a casa:P, ainda bem que estão a gostar e que o D. esteja melhor



      Tobela

      Ainda bem que a M. está mlh é mesmo chato querer mexer o pescoço e não conseguir, já viste como ela dorme a noite? Como disseste muda mesmo a almofada tvl seja disso... a princesinha já fez algum exame ao pescoço?

      E melhores noites virão, vais ver que hj ele já dorme melhor



      Torradinha

      As vezes os vets não nos ajudam em tudo pelo menos falo pelo meu cão já fomos a muitos e ninguém csgue resolver o problema de pele que o nosso Chaw-Chaw teem...enfim espero que csgas resolver esse incoveniente



      Angie

      Podes crer a água é cara eu dei por dois frascos um grande e um pequeno que era oferta 10€ e tal, mas pelo menos teem resultado e o bebecas ficou logo bom. Assim desejo tbm para vcs os dois



      ARG


      É este o banco que falas? http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60101063, se for acho ainda cedo aqui para o meu Ratinho pois ele ainda não se segura muito bem...



      Lua


      As melhoras para o teu menino lindo, vais ver que logo ele tá melhor e não precisas de ir ao médico, tvl seja msm dentinhos eu acredito que sim pois nesta fase eles teem todos os dentinhos a romper, neste momento o meu pelo que já vi tem 4 dentes a romper ao mesmo tempo por isso é normal estas febres e constipações. Força e muitos bjinhos no príncipe lindo



      Bjocas

      Andrea:rose: :dance2:
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Dulce, Soni e tobela bjocas bjocas especiais para vcs :rose:
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Picota e Ratinho (30-10-2009)Dulce, Soni e tobela bjocas bjocas especiais para vcs :rose:


          Olá picotinha linda!!



          como vão as coisas por aí?? O D. tá cada vez mai lindo, né?? São uns amores, os nossos filhotes!! Por acaso adorava vê-los todos juntos pra ver a reacção deles ( e a nossa!!



          Bjocas especiais pra ti e tudo a correr bem :smooch:
          [hr]









          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Dulce74 (30-10-2009)
            Picota e Ratinho (30-10-2009)Dulce, Soni e tobela bjocas bjocas especiais para vcs :rose:


            Olá picotinha linda!!



            como vão as coisas por aí?? O D. tá cada vez mai lindo, né?? São uns amores, os nossos filhotes!! Por acaso adorava vê-los todos juntos pra ver a reacção deles ( e a nossa!!



            Bjocas especiais pra ti e tudo a correr bem :smooch:


            Beijinhos para as duas...



            Também gostava de juntar os ninos mais lindos do mundo e arredores :hehe:



            Dulce novamente muitas felicidades e alegrias na casinha nova...

            E que passes a dormir noites inteiras e já agora se não fosse pedir muito, eu também

            É que não tenho esse gosto desde que engravidei, porque até durante a gravidez acordava todas as noites feita parva... Depois de a Sofia nascer não voltei a dormir de seguida a noite por ela não deixar...



            Bom fim de semana.


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá sonia!



              Pois, realmente tb sou novata nestas andanças de dormir toda a noite, ainda só foram duas e tou à espera de voltar ao antigamente a toda a hora!! Se eu soubesse a fórmula mágica partilhava-a já contigo e com todas as mamãs mal dormidas deste cantinho!! A princesa bilingue como está??

              Beijocas às duas e um olá ao marido simpático



              Até amanhã na converseta
              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                As mamãs que têm os piquenos no infantário, como é quando os deixam e vão buscar?



                A Sofia, depende de quem está de manhã, já não chora mas, dependendo da pessoa que está ou fica soridente a dizer-me adeus à janela ou mais trombudinha

                À tarde, quando a vou buscar, antes queria logo vir para o meu colo e não largava mais, mas agora vem a correr mas depois quer logo ir de novo para o chão brincar, ou seja quer que eu fique lá a vê-la brincar. Não quer ficar lá sozinha mais tempo mas também não quer ir logo para casa, tenho sempre que a convencer a vestir o casaco e a calçar as botas



                Continua a adorar malinhas e mesmo no infantário anda sempre com uma ou duas quando a vou buscar e agora em casa calça os meus chinelos e tenta andar com eles, claro que não consegue



                Bom vou dar-lhe a papa da noite e o leitinho para ir para a caminha que hoje já estamos atrasadas mas como é sexta estou a ver se amanhã durmo mais um cadito de manhã...



                Beijinhos a todas e bom fim de semana...



                Sónia


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Dulce74 (30-10-2009)Olá sonia!



                  Pois, realmente tb sou novata nestas andanças de dormir toda a noite, ainda só foram duas e tou à espera de voltar ao antigamente a toda a hora!! Se eu soubesse a fórmula mágica partilhava-a já contigo e com todas as mamãs mal dormidas deste cantinho!! A princesa bilingue como está??

                  Beijocas às duas e um olá ao marido simpático



                  Até amanhã na converseta
                  Espero que a Sofia me deixe dormir a noite toda para variar e eu me aguentar à noite sabes que o facto de ser mais uma hora cá não facilita...

                  A Sofia está optima e manhosíssima, agora tenta falar e explicar as coisas mas eu não a pecebo quase nunca, não sei se não diz nada de jeito ou se fala melhor norueguês que eu em todo o caso isso não deve demorar assim tanto a acontecer:hehe:



                  Finalmente aceita o 2º prato!!! Mas a fruta, acreditam que só boião ou esmagada??? Ainda hoje esmaguei uma banana com o garfo!!! É mesmo manha, eu sei, porque consegue mastigar perfeitamente com os 12 dentes que tem e nem sequer se engasga mas não sei o que fazer...

                  Se alguém tiver sugestões agradeço, até porque agora come bem, só prefere a comida esmagada e no infantário come sozinha e em casa tem a mamã que dar, dou-lhe a colher e ela põe-ma logo na mão



                  Beijinhos a todas.


                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    :hehe::hehe::hehe: Olá Soni!! :hehe::hehe::hehe:

                    A mim parece-me q é miminho querer q lhe esmagues a fruta, quer q "gastes" + tempo c ela :P

                    Fico mt feliz q a Sofia já coma o 2º prato!!! Eu ainda tou à espera desse dia :doze:

                    Q princesa vaidosa tens aí :hehe::hehe::hehe: gosta de malinhas e chinelos... daqui a pouco vai aos sapatos!! Depois a maquilhagem, colares, brincos e p aí fora



                    Dulce, espero q esta noite tb seja tranquila para vocês e sejam mt felizes na nova casa :star: :clover: :cloud9:



                    Tobela e como esteve hj a M. ? Melhorou? Espero q sim! Ah, Claro q não durmo no pc , acontece q nem sempre faço "logout", às vezes fecho a janela e é como se estivesse ligada na mesma. Hihihihi :hehe::hehe::hehe: mas é verdade q esta noite me deitei tardíssimo! Jinhos para todos :rose:



                    Angie Tu tb és uma fonte d alegria!! Já é d noite , mas pega lá um :sunny: e um :smooch:



                    Picotinha um xi :heart: e as melhoras do vosso "ursinho lindo" (o cão, claro!)



                    Lua espero q a febre passe rápido e o Gui esteja cheio d energia e bom-humor :hehe::hehe::hehe:





                    Jinhos e um ganda xi :heart: a todas
                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      o gui continua com febre... mas bem disposto...



                      não consigo perceber o que é... o médico diz para alternar entre ben.u.ron e bufrene...



                      continua ranhoso....



                      a febre neste momento está nos 38.5... mas o efeito do ben.u.ron está a passar!



                      enfim... de manha esteve bem.... mas depois, com o aproximar do fim de tarde voltou tudo outra vez!




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Lua_Luminosa (31-10-2009)o gui continua com febre... mas bem disposto...



                        não consigo perceber o que é... o médico diz para alternar entre ben.u.ron e bufrene...



                        continua ranhoso....



                        a febre neste momento está nos 38.5... mas o efeito do ben.u.ron está a passar!



                        enfim... de manha esteve bem.... mas depois, com o aproximar do fim de tarde voltou tudo outra vez!
                        Espero que o Gui já esteja melhor...

                        Um grande beijinho...


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Picota e Ratinho (30-10-2009)



                          ARG[/color]



                          É este o banco que falas? http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60101063, se for acho ainda cedo aqui para o meu Ratinho pois ele ainda não se segura muito bem...

                          [color="#CD5C5C"]



                          Andrea:rose: :dance2:




                          Olá!

                          Lembras-te que disse que havia dois bancos? Um baixo e outro um bocadinho mais alto? Esse é o mais baixo, eu tenho o mais alto.

                          Porque com esse eles não chegam ao lavatório para lavar as mãos e os dentes.

                          Mas, sim são esses bancos. O baixinho dá jeito para quando eles começam a fazer chichi! :w00t:



                          O Rodrigo já sobe e desce sozinho o banquinho.

                          Acaba de almoçar e eu digo, vamos lavar as mãos... ele chega lá primeiro que eu e estica logo os bracinhos à espera que eu ligue a água.

                          Comprei o sabonete líquido da jonhson que se vende no supermercado, é uma espuma e cheira muito bem. É de lavar as mãos e a cara e a embalagem é muito gira.



                          Mudando de assunto, os treinos a sério ainda não começaram... fica atenta à barrinha!

                          Que brevemente vai ser actualizada!



                          Beijocas grandes.






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá mamãs :hello:



                            Lua

                            Espero que o teu menino esteja melhor e que sejam os dentinhos a romper, vais ver que sim



                            Soni

                            Desejo-te umas noites muito tranquilas pelo menos nas horas dos treinos intensivos agora com o frio até sabe mesmo bem ...e que a reguilita nane a noite quase tdaaaaa

                            Em relação a tua menina não te ligar nenhuma ou chamar-te para ver o que tá a fazer é pura fase e tambem a dizer-te que ela já sabe o que faz sente-se crescidita a S. ...qql dia vem ela toda sorridente com um namoridito pela mão







                            pois é como já tinha dito esta semana faltava mesmo pouco para o meu menino Ratinho poder andar e finalmente posso dizer que ele

                            JÁ ANDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
                            :balloons::banana:

                            desde de sexta que começou a minha dor de cabeça e dor de costas eheh:lol:



                            Bjocas

                            Andrea:rose::dance2:
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              ARG

                              Bigada pela dica e pela explicação ...agora que o Ratinho já anda será mais fácil ele habituar-se ao banco, daqui a uns dias tenho de ir ao IKEA e aproveito para ver a reação dele

                              Eu já conheço esse sabonete eu agora uso o da corine de farme tbm é muito cheiroso e ele adora



                              Vou ficar atenta a barrinha sim tou sempre a olhar para ela quando postas, mas ve lá que 4 meses é muito tempo... e as analises já fizeste como estão?



                              Bjocas bjocas :rose:
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Lua,



                                como é que está o Gui?



                                Eu já dou ao Rodrigo, o benuron xarope 250mg.

                                Só pões um supositório? Com o peso dele até é estranho ser suficiente, não?



                                Beijocas e as melhoras.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X