Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ARG (22-10-2009)



    Um beijinho especial à ARG e aos seus meninos que nos fazem tanta companhia e tornam os nossos dias muito mais animados!















    Beijinhos a todas as mamãs e piolhitos!










    Beijinhos tb para ti... é verdade, já somos inseparáveis!



    É mesmo muito bom termos companhia todos os dias! Principalmente porque é realmente muito boa!!!

    [/quote]



    Tou com ciúmes e sem perceber patavina! Afinal do que falam??? Que companhia é essa se uma se encontra a norte e outra no centro!



    Sou mesmo cusca, mas sei lá vocês tenham algum esquema para tarem mais perto uma da outra e eu tb quero!!
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá Mamãs :hello:



      Dulce

      Ainda bem que as coisas por ai já estão a correr melhor apesar da constante correria do dia-a-dia, fico muito feliz que o D. esteja a descobrir o mundoooo...e te de algum descanso que sabe sp bem...

      Podes crer os dias de descanso sabem mesmo a pouco agora só no domingo...o meu Ratinho sente muito a minha falta ainda hj cheguei tratei dele, brinquei um bocadinho e depois fui fazer o jantar e ele só queria tar ao pé de mim passou aquele bocadinho na cadeira da papa a falar cmg loool



      ARG e Angie

      Contem lá o que vcs fazem para falar as duas durante o dia eheh...



      Torradinha

      Como a Dulce disse dia 25 muda a hora quando for 2h00 passam a ser 1h00, não gsto nada deste horario pois os dias são muito curtos, as 17 já é de noite...carrega no relogio da tua barra de ferramentas do Windows aparece la a informação



      Belita

      Como estão a correr os dias por ai?

      Bem essa da aparelhagem se fosse eu já tinha mudado de sitio, sabes que no nosso ou dos filhotes nao devemos ter aparelhos ligados a electricidade nem coisas com pilhas pois transmitem más vibrações e prejudicam o nosso organismo?!?



      Soni

      Bem ai mude a hora ou não é sempre muito chato para mim loool está sempre muito frio e nao podemos passear com os pequenos... mas acredito que tenham muitas outras actividades... diz-nos la quantos graus estão aí? Só para nos arrepiarmos um bocadito...



      Bjocas e até amanhã

      Andrea :rose::dance2:


      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        :sleepy: Meninas, vim cá só dar boas noties!! Tou c os olhitos a arder!! :sleepy:







        :smooch: Até amanhã e jinhos a todas e aos seus bebkas lindos







        NOTA_1: Belita :hehe::hehe::hehe: tás é doidinha pela cunberseta pra desopilares :rofll:







        NOTA_2: Obrigada pelo esclarecimento Soni e Picotinha -> FIXE!! Temos mais 1 hora de cunberseta :hehe::hehe::hehe::hehe:







        :heart: :heart: Boas noites :heart: :heart:
        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Picota e Ratinho (23-10-2009)



          Soni



          Bem ai mude a hora ou não é sempre muito chato para mim loool está sempre muito frio e nao podemos passear com os pequenos... mas acredito que tenham muitas outras actividades... diz-nos la quantos graus estão aí? Só para nos arrepiarmos um bocadito...



          Andrea :rose::dance2:




          Agora nem está muito frio, estão uns 5 graus e está a chover...



          Mas passeia-se na mesma, por exemplo, no infantário vão para a rua brincar 1h de manhã e outra de tarde, isto os da idade da Sofia, porque os mais velhinhos às vezes passam o dia todo fora em passeios nos bosques à volta...:w00t:

          Temos que comprar equipamento, para que os putos possam andar na rua mesmo com tudo coberto de neve ou a chover, por exemplo para a Sofia tive que comprar: fato de chuva, botas de borracha:w00t: e um fato completo bem quentinho para vestir por cima da roupa e ir brincar lá fora quando não está a chover mas está frio, isto além das botas que têm que ser extra quentes, qualquer dia posto fotos dela com estas indumentárias...



          Mas haviam de ver quando chegámos aí, parecia parvinha a andar no passeio á frente do aeroporto para a frente e para trás, admirada de poder andar na rua só com a camisola de algodão e de croques!!!:hehe:



          E agora muitos beijinhos a todas e bom fim de semana!!!


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia alegria!!



            Oh Soni, eu sei que é uma questão de hábito e que vocês aí têm todo o equipamento para não passarem frio, que as casas e os carros estão também muito bem equipados mas eu prá neve só de férias. Brrrrrr:frosty:



            Sabes Picota...não sou eu a Arg...ela tem outra:crybaby: Eu também estou intrigada como conseguem...talvez o skipe ou cams???



            Vocês vai aproveitar a horita a mais para a converseta mas eu vai ser mesmo para dormirporque se o fonxo à semana já acorda cedo ao fim de semana então, parece que adivinha :nahnah:


            Um Bom dia para Todos!







            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá mamãs.



              Aqui estou eu a dançar com o meu piolho ao som de musica disco.

              Ele adora dançar, à maneira dele, claro, com os pés colados ao chão e a flectir os joelhos, ou sentado e a pular para cima e para baixo na cadeira ou colo.



              Felizmente ele está muito melhor. Ainda tem ataques de tosse mas não são tão intensos. Está é a dificultar-me a vida em relação às nebulizações. Não consigo fazer tantas como devia, nem o tempo desejado, mas faz-se o que se pode.



              Soni: Fico admirada com os hábitos daí, bons hábitos por sinal. Aqui devia ser igual mas mantemos os miudos fechados a sete chaves para os proteger e ainda fazemos pior. Mas do que conheço de clima com neve, aguenta-se melhor o frio que aqui no litoral. Não sei se é psicológico porque como a angie disse, neve só em férias e adoro, principalmente se estiver sol, porque a chover é uma seca.



              Bem, vou andando que o peste está a fazer tiro ao alvo com a caneta e a vitima é o ecrã do portátil. ainda hoje o deitou ao chão.



              Beijocas a todas




              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá,



                Mpyres, fico tão feliz que o D. já dance:banana: os passos baby dance como a banana. O Afonso é igualzinho e fica tão divertido e castiço...nós cá em casa até o tentamos imitar e a sorte é que as saídas para a disco night são poucas senão lançavamos a moda


                Um Bom dia para Todos!







                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Esqueci-me de dizer que o Afonso nunca deixou dar as nebulizações....a solução era fazê-las com ele a dormir. Eu entendo tadinho...ter que ficar quieto uma data de tempo a levar com fumo na cara
                  Um Bom dia para Todos!







                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    :hello: Amiguinhas!!! :hello:



                    Vim cá meia a fugir! Desde as 08:40 q é sempre a andar!! Fui à consulta de oftalmologia no seguimento da cirurgia, e vou ter q pôr gotas 5x/dia durante 1 mês para ver se o olho cicatriza melhor e mais rápido. E depois fiz uma data de "recados"!!! Até fui à Prénatal comprar umas botinhas para a minha pimpolha!!!

                    Calcei-lhas qd cheguei a casa e ela gostou!! Pôs-se logo a andar para trás e para a frente toda vaidosa c elas :hehe::hehe::hehe:

                    Dei-lhe uma banhoca boa, divertiu-se imenso a chafurdar e espantou o sono!! Meti-a na cama, ficou sossegada 2 min e desatou aos berros, anda feita tontinha c os rabos das ratazanas pela mão pela casa fora!

                    E eu tenho a cozinha à minha espera para uma limpezaaaa daquelas q só faço 4 vezes no ano :P:P:P:P



                    Coragem, lá vou eu!!!



                    Jinhos a todas e mt :sunny: para aquecer a terrinha da Soni e a todas vocês


                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Aquela conversa de fazermos companhia uma à outra, sou eu ARG e a Projectodegente.



                      Descobrimos que somos vizinhas quando estavamos grávidas!



                      E desde lá que somos inseparáveis!

                      Cafezinho todos os dias, passeata com os bebés e com os crescidos, comprinhas...

                      Fazemos muita companhia uma à outra!



                      Estamos as duas em casa!



                      Beijocas.






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá mamãs



                        ARG

                        Pois eu já tinha percebido que tu e a Projectodegendte eram muito amigas eheh isso é bom pois assim estão sempre a partilhar as novidades e ajudarem-se mutuamente

                        Como estão os príncipes ai de casa?



                        Mpyres

                        Ainda bem que o Di está mlh, aos pouquinhos ele vai recuperando, vais ver é preciso é muita calma...Bem fecha lá o portatil senão o baby ainda faz ai vários furos no monitor :lol:



                        Chiqui

                        As vezes não nos apetece dizer nada, mas tamos aqui para o que precisares ...conta lá as novidades



                        Torradinha


                        Limpezas ainda por cima na cozinha são mesmo chatas não gosto nada...:crazy: Mas tem de ser neh?:roll: Ninguém faz por nós...:hehe:



                        Angie

                        O meu Ratinho tambem é muito cómico a dançar adora qql musica e dança mt bem eheh:lol: ...e gosta muito de cantar o que está a ouvir mas na linguagem lá dele eheh :blobprpl:



                        Soni

                        Sim realmente ai teem outras condições, apesar do frio existe muitas outras coisas que compensa a distancia daqui de Portugal, passa-se é muito longe da família mas penso que ai tens muito mais condições do que aqui tanto em salários/subsidios, educação, respeito etc etc...



                        Bjocas

                        Andrea:rose: :dance2:


                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :computer: Olá meninas, boa noite a todas!!



                          Devia haver aqui um bonequinho com um ar super cansado, pq é como me sinto agora...:yes:



                          Tens razão Picotinha, nós as plebeias, q não temos criadas em casa, temos q fazer estas porcarias de limpezas chatas!!! E quase caí qd estava a acabar p causa do cansaço e fome... depois de ter deixado o balcão a brilhar, empoleirei-me e andei a limpar p cima dos armários - taaaanto pêlo de gato!!! É q o meu Malelinho gosta de ir para lá e observar-nos, e faz aquela "cara" de Rei da Selva :hehe::hehe::hehe: o meu gatinho é tão lindo e porta-se tão bem :heart: para lá chegar mesmo, ainda tive q me pôr em cima d 3 listas telefónicas (ao menos têm utilidade) :w00t::w00t: pois, é o q dá ser pikena!!! E a porcaria da campânula q a minha mãezinha escolheu para iluminar a cozinha... tchiiiiiii.... bem, já está, agora só para o ano (já confirmei q não estou excentricamente milionária :-" aproveitei para arrumar o esterilizador de biberões, e todos os outros, pq ela só usa um mesmo... até quero ver qt tempo vai fica assim tudo limpo e arrumadinho...:uhoh:



                          Soube-me tão bem, fazer a pausa merecida acompanhada de uma ganda gamela d pipocas e ver o E.R.!!! :P:P Depois, toca a dar o jantar à xavala, q embirrou q só queria comer a romã e não o peixinho!!! Ora e o maridão-maravilha d q é q se lembra??? De dar-lhe colheres para a mão como a minha mãe faz qd ela não quer comer... Grrrr e resultou!! Grrrr



                          Bem, vou mas é descansar os olhinhos q logo é dia de compras, correrias e noite da cunberseta!!!



                          Jinhos ao Diogo para melhorar ainda mais rápido, à Jujuba para os seus dentinhos pararem de chatear e a todos os outros bebekas lindos e às suas mamãs (não ponho mais bonequinhos pq não aparecem, não sei q se passa)
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            :hello: Não há ninguém por cá hj??? :hello:



                            ok, já sei q é sábado, há sempre mt q fazer, mas espero que logo estejam todas animadas e prontas a martelar as teclas na cunberseta!!!



                            Aqui p casa não há grandes novidades: a minha Kukinhas desarruma e eu arrumo, hj é a minha folga de lhe dar as refeições, fiquei a dormir até à 1 da tarde com os meus ricos gatinhos ao lado :hehe::hehe::hehe:

                            Mais logo vamos às compras, até estavamos a pensar em ir ao Lago Discount (quase aposto q a Belita conhece), q já não vamos lá há muuuuiiito tempo. Vou ver se há pijaminhas-babygrow quentinhos para ela e ver se arranjo tb uns sapatinhos jeitosos. Além disso, quero tb espreitar o Centroxogo q costuma ter as coisas mais baratas q as outras lojas Centroxogo dos shoppings, quero ver o q iremos oferecer à pikena no Natal :gift: :ctree:



                            Bem, até logo, jinhos e xi :heart:
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              torradinha (24-10-2009):hello: Não há ninguém por cá hj??? :hello:







                              ok, já sei q é sábado, há sempre mt q fazer, mas espero que logo estejam todas animadas e prontas a martelar as teclas na cunberseta!!!







                              Aqui p casa não há grandes novidades: a minha Kukinhas desarruma e eu arrumo, hj é a minha folga de lhe dar as refeições, fiquei a dormir até à 1 da tarde com os meus ricos gatinhos ao lado :hehe::hehe::hehe:



                              Mais logo vamos às compras, até estavamos a pensar em ir ao Lago Discount (quase aposto q a Belita conhece), q já não vamos lá há muuuuiiito tempo. Vou ver se há pijaminhas-babygrow quentinhos para ela e ver se arranjo tb uns sapatinhos jeitosos. Além disso, quero tb espreitar o Centroxogo q costuma ter as coisas mais baratas q as outras lojas Centroxogo dos shoppings, quero ver o q iremos oferecer à pikena no Natal :gift: :ctree:







                              Bem, até logo, jinhos e xi :heart:




                              Torradinha,



                              Claro que conheço o Lago Discount, vou lá imenso, foi lá que fiz a festa da minha filhota, mas tu já tas a pensar nos presentes de Natal???, bem cabecinha organizada!!! Eu costumo esperar pelo fds que o Continente/Modelo faz 50% de desconto nos brinquedos , coisa que deve acontecer agora no inicio de Novembro, tá quase!!!! Já pensei em dar um carro telecomandado, aquele da chicco, feitinho para bebes, acho que ele vai entender como aquilo funciona!!



                              Hoje o Du fez-me uma coisa impressionante!!! De manhã bem cedinho, fui levar a M. à sede dos escuteiros para ir ao acampamento, tou com o meu coração bem apertadinho, filha fora de casa, o maridão tb vai à inauguração das novas instalações da empresa, e e tou aki com o meu pequenino, tou tão sózinha!! Como o tava a dizer, dp de levar a minha filhota vim para casa e tentei que o Du dormisse mais um pouco, pois era bastante cedo, ele assim não quis e deixou-o a andar pela casa, eu acabei por coxilar um pouco e qd despertei dei com com ele a dormir no chão do corredor com o cobertor que ele andava a rastejar pela casa, nem quis acreditar, até tirei foto, incrível. Lá consegui po-lo na camita dele e ainda dormiu 3 horas!!! Nunca tal me tinha acontecido!!!



                              O pior mesmo foi agora de tarde, dp do lanche, escorregou na cozinha e deitou tanto sangue pela boca que entrei em desespero e aos gritos pelo pai, fez um golpe à volta do dente de cima que ainda tá em crescimento, será que fez algum estrago??? Rápidamente ficou bem disposto mas eu não ganhei para o susto, não via a hora daquilo estancar!!!



                              Agora vou dar-lhe banhoca e jantar, para dp vocês me consolarem que hoje bem preciso!!!



                              Jinhos




                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá lindas

                                Não tenho cá vindo pois já não tenho net em casa, agora tou na casa da minha mãe e dei cá um saltinho.

                                Hoje não vou poder vir à converseta depois contam-me tudo!!!

                                Só li o ultimo post da Tobela, o Du é mesmo demais, gostava de ver essa foto! Imagino como tá o teu coração de mãe, com a M. longe de ti, espero que corra tudo bem e que ela goste

                                Que susto deves ter apanhado com a queda do Du, espero que não tenha feito nada ao dentito que tá a nascer, ele é forte, vai passar rápido

                                Bem, vou indo, boas conversas mais logo! Já tenho saudades vossas!



                                bjoquitas a TODAS!
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X