Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Bom dia, ou boa tarde.



    Pois é Mara agora que aqui estás ninguém dá conversa não fiques triste, é do tempo, anda tudo murcho.



    Bem eu também vim de fugida só para contar a última do pestinha. Estou a fazer umas tarefas e ele deita-se no chão aos meus pés e adormece no chão. Eu tento pô-lo na cama, desperta, fica num grande berreiro e volta para junto de mim. Deita-se e adormece... Já vamos no 4º "round".



    eu acho que ele pensa que é cão. ontem começou a morder-me as pernas e agora deita.se no chão para dormir... :-k






    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      mpyres

      O meu pirilampo as vezes tb faz dessas. Até parece q a cama tem espinhos! :P

      São uns pestinhas sabichoes



      Voces nem sabem o cagaço que eu apanhei ontem!!!:w00t:

      Depois de passar a tarde aqui a falar em situações estranhas, estava em casa sozinha com o meu filho e quando ia a entrar para a cozinha o volume da tv da sala aumentou MUITO!!! Bem... vcs nem imaginam o cagaço, fiquei colada ao chao uns segundos com o pirilampo no meu colo.

      O meu marido ja tinha saido por isso não foi ninguém!! Veio-me logo a cabeça toda a nossa conversa aqui e so pensava para mim, eu nao quero ver nada! eu nao quero ver nada!

      Juro-vos que fiquei com medo. :scared:

      Não é a primeira vez q me acontece coisas estranhas com equipamentos, mas xiça, tinhamos passado a tarde em falar em experiencias paranormais e depois acontece aquilo, foi estranho! :doubt:





      A todas

      Como andam os vossos pestinhas em termos de comportamento?

      O meu ainda não saiu da fase do querer a mãe, só que agora tem piorado muito!!

      Anda sempre agarrado as minhas pernas a querer subir por mim acima. so quer o meu colo e nao quer mais ninguém

      Já chegou ao cumulo de eu estar na casa de banho (a fazer serviços demorados, lol), ele estar com o pai a chorar de tal forma que tenho de dizer ao meu marido para o deixar vir ter comigo!:w00t:

      Já o adormeci 2 vezes ao colo e eu sentada na sanita!! :blush:

      Chora, chora... que só visto! Ainda hoje, enquanto estive no meu duche matinal ele esteve sempre agarrado às portas a chorar e a chamar-me, não queria o pai por nada!!!

      O meu marido é que o vai por na minha mae e eu vou buscá-lo ao fim do dia, assim que ele ouve os meus passos vai logo ter comigo, quer o meu colo e ja nao me larga mais, incluive se a minha mae lhe oferece colo ele estica logo a mao para lhe bater.

      É claro que eu gosto de saber que ele me quer mais a mim do que a qualquer pessoa (sabe tao bem nao sabe? ), mas tb já é um exagero, é que não consigo fazer nada.

      Mais alguma mamã na mesma situação? :undcided:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        mpyres (22-10-2009)Bom dia, ou boa tarde.







        Pois é Mara agora que aqui estás ninguém dá conversa não fiques triste, é do tempo, anda tudo murcho.







        Bem eu também vim de fugida só para contar a última do pestinha. Estou a fazer umas tarefas e ele deita-se no chão aos meus pés e adormece no chão. Eu tento pô-lo na cama, desperta, fica num grande berreiro e volta para junto de mim. Deita-se e adormece... Já vamos no 4º "round".







        eu acho que ele pensa que é cão. ontem começou a morder-me as pernas e agora deita.se no chão para dormir... :-k








        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: Marina e D. vcs são demais :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



        O meu ratinho tambem as vezes faz com cada uma que deixa-me a pensar se será mesmo :lol: ás vezes põe-se a gatinhar com a lingua de fora a imitar o cão lol :lol:



        Bjocas

        Andrea
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Divinha



          Bem essa situação do televisor é melhor pensares que foi mesmo do canal por vezes se estiveres a ver um canal da cabo quando acaba a publicidade aumenta sempre em termos de volume, mas ainda bem que foi só isso..



          Em relação ao sentires que o teu pirilampo não te larga eu faço parte desse grupo tambem, chiça teem dias que já não posso pegar-lhe por me doer tanto as costas mas lá teem de ser, adoro quando ele tá nesta fase pois como sei vai haver fases em que não me quer ou nao me liga ou simplesmente trata-me como as outras pessoas, por isso temos de aproveitar e dar muitos miminhos, o meu Ratinho só fica assim chatinho quando está para nascer algum dentinho...



          Bjocas

          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Picota e Ratinho (22-10-2009)Divinha

            Bem essa situação do televisor é melhor pensares que foi mesmo do canal por vezes se estiveres a ver um canal da cabo quando acaba a publicidade aumenta sempre em termos de volume, mas ainda bem que foi só isso..

            isso não foi de certeza porque quando fui baixar o volume aquilo estava quase nos 30 e nós durante o dia temos o sistema de som sempre mais ou menos nos 6, 10 no máx.

            Mas pronto, prefiro pensar que deu-lhe um vipe qualquer e aquilo aumentou o som!






            Em relação ao sentires que o teu pirilampo não te larga eu faço parte desse grupo tambem, chiça teem dias que já não posso pegar-lhe por me doer tanto as costas mas lá teem de ser, adoro quando ele tá nesta fase pois como sei vai haver fases em que não me quer ou nao me liga ou simplesmente trata-me como as outras pessoas, por isso temos de aproveitar e dar muitos miminhos, o meu Ratinho só fica assim chatinho quando está para nascer algum dentinho...

            Bjocas

            Andrea


            Eu tb gosto que ele me queira mas as vezes satura-me, por nao me deixa fazer nada! :-s





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              torradinha (22-10-2009)
              :banana::balloons: MARTIM da mamã PROJECTODEGENTE!!!! :balloons::banana:














              Beijinhos




              Muito Obrigada, Torradinha, sempre atenta



              Pois é... 16 meses do meu pequenino...

              Passou num instantinho e tão sido tããããão bom. Tenho o previlégio de estar com ele em casa e, apesar de muitas vezes andar cansada e precisar de um tempinho para mim, é uma benção. Tenho-o sempre comigo vamos sempre buscar a mana bem cedinho, às 15h30, para ser ainda maior a festa!!!:balloons: Um beijinho especial à ARG e aos seus meninos que nos fazem tanta companhia e tornam os nossos dias muito mais animados!



              Beijinhos a todas as mamãs e piolhitos!




              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                :chrlead: Olá meninas :chrlead: Viva o Sol!!! :sunny: :sunny: :sunny:



                Pelas palavras da MPyres, parece q o Diogo está a melhorar rápido!!! :thumbsup: :banana:



                :hehe::hehe::hehe: deve ser engraçado, os miúdos lembram-se de imitar cada coisa!! A minha pestinha às vezes imita um :kitty: a "bufar" irritado, até fica c ruguinhas no nariz e tudo!! Não faço ideia como, acho q ela nunca viu nenhum dos 3 gatos irritados para os imitar :think:



                :Whistling: :-( Não, eu não sei o q é ter uma criança "grudenta", a minha é mt independente, "grudenta" só para o papi e para a vovó, mas pouco. Adorava q ela me viesse abraçar, dar beijinhos, etc... mas não, pega em coisas, faz asneiras, espalha tudo e depois ao passar p mim diz "Xau, xau, xau" c uma cara de malandreca!! :hehe::hehe::hehe:



                Mara, às vezes o blog tem partes em q fica indisponível, mas depois passa. Perguntaste sobre o comportamento dos pimpolhos... de há uns dias para cá, a minha P. anda a fazer mta chinfrineira, vai pela casa fora c qq coisa na mão a falar a língua dela e dá cada grito :scared: no princípio ía a correr ver o q se passava, mas como nunca era nada, agora só vou ver o q é se gritar 2 ou 3 vezes seguidas tou à espera sentada q ela comece a falar só faz o q lhe dá na gana, mesmo! Eu repito-lhe montes de palavras, soletro, e ela olha pra cima, esticando o pescoço como q a dizer "Lá está esta parva a fazer de mim papagaia! Só digo qd me apetecer, mai' nada!!!" :snooty:



                O teu episódio acho q está relacionado c campos de energia electromagnética movimentados pelas entidades que nos rodeiam e não vemos. Acho q p enquanto não tens nada a temer.



                Picotinha As mamãs têm q comer espinafres para terem força (p falar nisso, nunca percebi mt bem a ligação entre os espinafres do Popeye e a força q daí retirava :think: ) ou qq outra coisa super energética para poderem dar colinho aos pimpolhos :weitlift: a minha é peso-pluma e dá conta de mim :w00t: Jinhos para q o resto da tarde te corra bem





                :smooch: a todas





                Ah, só uma coisinha... é verdade q a hora muda no próximo domingo?? Pensava q era no último domingo d Outubro! Alguém sabe?



                NOTA: :doh: dia 31 é Sábado!!
                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Bom dia Alegria!



                  Por aqui o sol já brilha. É só comigo ou a chuva deixa-vos deprimidas. Se estivesse em casa até gostava mas no emprego é uma chatiçe.



                  Mpyres, o D. está doentinho e quando eles estão assim têm direito a fazer o que querem e a fazer de nós o que querem também.



                  É tão bom dar miminhos e colinho mas enerva-me chegar a casa e estar a cozinhar com o rapaz amarrado às minhas pernas...há alturas em que não me deixa fazer nada e tenho que improvisar. A sorte é que tenho sempre pizzas e em casa e se não for mais nada o pai quando chegar faz uma.



                  Mara o D. pode estar a passar uma fase mas não há previsão quando irá passar. O Afonso houve uma altura em que era só eu para tudo. Depois da infecção urinária o pai teve que fazer o jantar durante quase um mês seguido até ele recuperar. Agora voltou a dar-se ao papá que às vezes fica com ele até ele adormecer e eu arrumar a cozinha. Assim, depois ele dorme e nós fazemos outras coisas :banana:
                  Um Bom dia para Todos!







                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá ninas







                    Por cá tá tudo bem, tenho lido mas não comentei nada pois o tempo é muito pouco, ando a correr de um lado para o outro.



                    O Daniel anda muito bem, sem quedas nem nada, parece que já faz isto há muito tempo :lol:



                    Em relação à fase de só me querer a mim, por acaso já teve fases pior, agora anda a descobrir um mundo novo, adora andar atrás do irmão, o que me deixa um pouquinho mais livre. Mas ainda gosta de me vir buscar pela mão para me levar onde ele quer Tá um maroto, muito lindo, come muito bem, tb anda a dormir melhor, só a falar é que tá um preguiçoso:doze:







                    Chiqui eu tb tenho fases assim, em que não paetece escrever nada e a veia da escrita desaparece por completo...depois passa. Espero que a tua passe rápido pra podermos falar no sábado.







                    torradinha e Kushi as vossas histórias paranormais já me deixaram a bater mal, eu não posso ler sobre essas coisas que começo a imaginar o que não devo. Tenho um medo que me pelo:scared:







                    Mpyres ainda bem que o d. tá a melhorar. jinhos pra ele







                    Mara olá rapariga, já tenho saudades do nosso bate papo :lol: Aparece no sábado, ok??







                    Picota como tá o trabalhinho?? Os dias de descanso sabem a pouco, né? E o D. sente a falta da mamã, né?? Joquinhas para os dois







                    Tobela no outro dia ficámos com a conversa a meio, que se passou??







                    A todas as outras mamãs, desculpem não comentar todas, um beijinho muito grande



                    :smooch:
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olaaaaa



                      Torradinha: Sim é mesmo este fim-de-semana que "ganhamos" uma hora, às 2 da manhã de sábado, acho volta a ser 1!!!

                      Adoro esta mudança!!! A da Primavera é que é mais chata em que além do dia seguinte não render nada passa a ser mais de noite de manhã... Não que aqui faça muita diferença, ainda é de noite ás 8!!!:w00t: E até 21 de Dezembro é sempre a piorar...



                      MPyres: As melhoras para o pirilampo...



                      A Sofia, a não ser que tenha fome, não me liga nenhuma!!! Começou há pouco tempo a pedir mais ao pai para brincar com ela quando estamos os dois e tudo... Só mesmo quando tem fome é que quer a mamã, quando mamava pensava que era disso mas já parámos há 1 mês e continua a associar a mamã a comida



                      É verdade: dá uns beijinhos e abracinhos deliciosos, penso que já se apercebeu que nos derretemos quando o faz



                      Bater, costumava, mas agora deixou de fazer, o que fiz foi dizer sempre: "Bater não, a mamã não gosta nem ninguém gosta, festinha é bom, bater não... faz fest.inha" Ela fazia festinha e ficava, passado uns tempos repetia a dose... mas agora deixou-se mesmo disso, espero eu



                      Birras quando não quer sair do colo, por exemplo ainda hoje fez uma, apesar de ter explicado que a mamã ia por no chão porque tinha que fazer o jantar, não deixou de encolher as pernas e ficar deitada, mas desta vez distraiu-se rápidamente com uma gaveta da cozinha, claro que elogiei logo ...



                      Beijinhos a todas...












                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Mara,



                        tenho-me esquecido de dizer, mas sabes que a primeira semana da pílula é aquela em que é mais arriscado não tomarmos algum comprimido?:w00t:



                        Já fizeste outro teste, ou o red já apareceu?



                        Beijocas.






                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



                          Um beijinho especial à ARG e aos seus meninos que nos fazem tanta companhia e tornam os nossos dias muito mais animados!







                          Beijinhos a todas as mamãs e piolhitos![/quote]





                          Beijinhos tb para ti... é verdade, já somos inseparáveis!

                          É mesmo muito bom termos companhia todos os dias! Principalmente porque é realmente muito boa!!!






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Angie, hoje o dia por cá nem foi muito mau, um pouco ventoso!



                            Eu nem tenho tempo para ficar deprimida, a minha vida é uma agitação constante.

                            Mas, é bom assim!



                            É tão bom ter um tempinho para nós ao final do dia, não é?



                            Beijocas grandes






                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              maradivad (22-10-2009)mpyres



                              O meu pirilampo as vezes tb faz dessas. Até parece q a cama tem espinhos! :P



                              São uns pestinhas sabichoes







                              Voces nem sabem o cagaço que eu apanhei ontem!!!:w00t:



                              Depois de passar a tarde aqui a falar em situações estranhas, estava em casa sozinha com o meu filho e quando ia a entrar para a cozinha o volume da tv da sala aumentou MUITO!!! Bem... vcs nem imaginam o cagaço, fiquei colada ao chao uns segundos com o pirilampo no meu colo.



                              O meu marido ja tinha saido por isso não foi ninguém!! Veio-me logo a cabeça toda a nossa conversa aqui e so pensava para mim, eu nao quero ver nada! eu nao quero ver nada!



                              Juro-vos que fiquei com medo. :scared:



                              Não é a primeira vez q me acontece coisas estranhas com equipamentos, mas xiça, tinhamos passado a tarde em falar em experiencias paranormais e depois acontece aquilo, foi estranho! :doubt:





                              :undcided:


                              Olá Divinha, saudades....



                              Valha-me Deus!!!! Queres ter uma experiência e ainda a atrais lool...



                              Mas agora que falas nisto, acontece-me várias vezes de noite a aparelhagem de som que tenho no meu quarto ligar-se durante a noite, e nem mesmo qd carrego no botão ela desliga, pois dá som em stande by, não costumo pensar em nada a não ser que houve acumulação de energia, mas o mais irritante é tar a dormir e acordar com o radio aos berros, agora tirei a ficha assim não tenho de apanhar sustos destes!

                              O mais certo é ter-se passado uma cena destas contigo.



                              Eu sou mt céptica nestas coisas, tento sp encontar um razão lógica para estas coisas.



                              Fica bem
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Dulce74 (22-10-2009)Olá ninas







                                Tobela no outro dia ficámos com a conversa a meio, que se passou??







                                :smooch:


                                Dulce,



                                O msn foi abaixo e como já tava tarde que se fartava desisti de ligar, desculpa não ter dado nenhuma satisfação!

                                Nem fiquei a saber a tua opinião sobre as fotos que te mostrei, fiquei curiosa!!



                                Beijinhos linda
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X