Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    :balloons: :banana: PARABÉNS A NÓS TODAS POR COMPLETARMOS AS 700 PAGINAS :balloons: :banana:






    Bjocas :smooch: :smooch:
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá meninas



      A desaparecida dá à costa muito, muito a correr. A Bia está óptima e nós vamos começar a fazer a cama para um segundo rebento.

      Deixo-vos a fotografia "actualizada" da Beatriz no dia em que fez 18 meses (Outubro...)







      P.S.: A minha tarina onde anda?



      Beijinhos para todas!








      0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







      Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        :chrlead: Boa tarde a todas!!! :chrlead:



        :hello: Pançuda!! :hello: A Beatriz é uma bonequinha linda!! Parabéns pelo início dos treinos para o 2º rebentinho!! Corajosa!! :hehe::hehe::hehe::hehe:



        Marina, o teu C.S. é o da Senhora da Hora? Será q é pq a P não é seguida lá pela médica de família que ninguém me contacta? As vacinas dos 18 meses são só em Janeiro. A P fala imenso para o ar e ri-se tb, não me preocupa minimamente desde que ela se mostre feliz.



        Estou outra vez c o tempo contado para saír, p isso deixo o xi :heart: às mamãs babadas do dia:



        :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO DAVID (ex-Pintarolas) DA MAMÃ MARA!!! :bday2: :banana: :balloons:



        :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 4 ANOS E 8 MESINHOS DO GUI DA MAMÃ ARG!!! :bday2: :banana: :balloons:



        Jinhos a todas e aos seus bebekas!! E não esqueçam que o fds está mesmo a bater à porta!!
        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá mamãs!



          Pançuda, a Beatriz está Linda e muito grande.

          Tem um ar de muito crescida!



          Olho para o meu Rodrigo e acho-o tão bebé!



          Boa sorte nos treinos... já há um tópico nas treinantes para as treinantes de 2010, dá lá um saltinho.

          Eu também faço parte!



          Torradinha, nem me passava pela cabeça tal coisa... o meu Gui faz 4 anos e 8 meses, como está crescido!

          Muito obrigada e uma grande beijoca.



          O meu Rodrigo está melhor do pé, ainda inchado, mas melhor. Obrigada a todas as mamãs pela vossa atenção.



          Quanto às prendas de natal, estou sem saber o que dar ao Rodrigo.

          Ele tem muitos brinquedos e aquelas coisas maiores como triciclos e por aí fora, ele tem os do Gui e está tudo como novo.

          Não sei o que fazer! Gostava que ele abrisse um presente e ficasse fascinado, tenho de pensar bem.



          Desculpem andar um pouco ausente e não comentar mais ninguém.



          Um beijinho grande para todas e um especial para as minhas madrinhas, Angie e Picota.






          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá mamãs



            Tenho andado atrapalhada com uma mega infecção urinária por isso ando ausente. Hoje já tou um pouco melhor.



            Parabéns a quem completa mesário e às respectivas mamãs.



            ARG tou como tu com a prenda para o Daniel. Tb tenho tudo o que é de motas, triciclos, etc que eram do mano e não sei o que comprar que o faça vibrar!! Tenho que pensar bem.



            Bjocas
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá



              Hoje estou de cama. Só saio para ir ao wc. Estive a noite toda a derreter dos intestinos e tou cheia de dores no corpo. Quanto a febre o máximo que tive foi 38 por isso acho que não é a dita. Mas sinto-me mesmo mal. Estou a escrever deitada. Já não ligava o meu computador há imenso tempo.



              Dulce espero que essa infecção vá embora depressa. Isso é mesmo incómodo.



              Pançuda a tua menina é mesmo uma boneca e realmente está muito crescida.



              Torradinha, o meu centro de saude é no porto. Por acaso adoro aquele centro. Ainda não esqueci que quando cheguei da maternidade ligaram-me de lá a dizer que tinha consultas marcadas para mim e o bebé dia tal às tantas horas nem sequer lá fui seguida nos ultimos meses de gravidez, foi sempre na maternidade. São mesmo eficientes.



              Picota o teu ratinho está a ficar um homenzinho responsável



              Bjocas e parabéns aos mesariantes




              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                :sleepy: Olá amiguinhas!!! :sleepy:



                Tou a caír pra cima do teclado, cheia de sono. Vou ser breve.



                Marina, espero que hj te sintas bem melhor e em condições de poderem comemorar :toast: os 18 mesinhos do Diogo!!



                Dulce, tb desejo que te sintas mt melhor hj!!



                E os pimpolhos lindos que hj completam 18 meses de alegria:



                :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO DIOGO DA MAMÃ MARINA!!! :bday2: :banana: :balloons:



                :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO LOURENÇO DA MAMÃ STERN!!! :bday2: :banana: :balloons:





                Jinhos a todas e um excelente fim-d-semana!
                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  hummmm, aposto que anda tudo nos shoppings



                  Brincadeira, espero que esteja tudo a curtir o dia de descanso. Com este tempo não apetece sair de casa.



                  Pois é torradinha o meu pestinha faz hoje 18 mesinhos parabéns a ele e também ao Lourenço.



                  Hoje estou eu bem e o marido de cama. Felizmente o Diogo está bem. Escapou a esta onda de ataque gastro-intestinal aqui em casa, espero...



                  Acho que o meu filho quando crescer vai ser um músico sem fama. Passo a explicar. Fica todo feliz com qualquer música e põe-se logo a dançar e a tentar cantar, daí dizer que vai ser músico. Quanto à fama, acho que não vai ter sucesso e vai acabar a cantar pelas ruas é que ele adora enfiar-se dentro de uma caixa de cartão grande que tenho aqui em casa. Já era para ter ido para o lixo mas o muído adora ir lá para dentro, até se põe a comer lá e tudo :confusd2: deve ser para se ir habituando lol



                  Bem cá vou eu voltar às lides domésticas uma vez que já me sinto melhor.



                  Beijocas e bom fim-de-semana, se amanhã se proporcionar vou visitar a minha mãe uma vez que 2ª vou estar de férias. Era para ter ido hoje mas não deu




                  Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                  Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                  Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                  1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                  Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    ola a todas!



                    Espero q estejam todas bem, as mamãs e bebes q estão doentes desejo as melhoras.



                    Parabens por todos os mesarios e aniversarios.



                    Pelos vistos apenas a mara apareceu para a converseta..eu tb n vou ficar mt tempo q para varias estou cansadissima..



                    Quero so deixar a inf relativa ao meu gato..Ele ja é castrado desdos 6 meses e n fez qualquer diferença a nivel comportamental. O q ficou diferente agora foi q ele fica em estado de panico qd o miguel chora porque se magoa. E o problema é q como fica com mt medo e quer porteger o Miguel fica completamente descontrolado e mt agressivo. Dai a vet ter receitado os ansioliticos para se fazer um tratamento. Pois ele assim fica mt perigoso, para nos (em principio n para o miguel, pois ele nunca sequer ameaça o miguel) mas ate para ele mesmo. Começou a tomar hj xanax :S ..mas coitadinho esta meio zonzo nem anda como deve de ser, a vet diz q é normal nos primeiros dias.



                    Bom n me vou alongar mais hj. Qt ao Miguel ele esta optimo, cada vez mais reguila. Mas depois com mais calma e paciencia venho deixar as novidades..



                    jokinhas a todas e mais uma vez obrigada

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia meninas



                      pois é, ontem não pude vir ao encontro pois a essa hora estava no hospital com o Daniel. Ele anda muito constipado há uns dias mas ontem começou a piorar e não gostei da respiração dele, já fazia grande esforço pra respirar. Liguei à saúde 24 e acharam que ele deveria ser observado pois fazia imenso ruído na respiração e muita tosse e devido aos antecedentes dele, deveria ser visto. Calhou estar a pedi dele de serviço, como já o conhece bem, fiquei mais descansada. Tinha o oxigénio a 98, não é mau, mas o problema está todo nos adenóides e nariz. Fizémos aerossóis com um medicamento que já nem me lembro o nome, só sei que não é o Ventilan e tá a fazer corticóides e Aerius.

                      Ao falar com a pedi, disse-lhe que já tou desesperada com isto pois ele anda SEMPRE assim e não é bom pra ele nem pra quem priva com ele. Ele não consegue dormir uma noite descansado, até já faz apneia, etc. Disse-lhe que quero outra opinião de otorrino pois este de Faro, que dizem ser o melhor, não me convenceu. A pedi apoia-me e vai encaminhar-me para Lisboa, pra Estefânia, CUF ou Luz. Vou aguardar que ela consiga os contactos.

                      Meninas da zona de Lisboa conhecem algum BOM otorrino que possam recomendar??

                      Escusado será dizer que ele só quer mimos e andar agarrado a mim e eu ando com o coração partido de o ver sofrer assim. Depois de o ver assim, comecei a ponderar dar-lhe a vacina da Gripe A pois tenho medo das consequências se ele a apanhar. Ando com a cabeça a mil.



                      Bem, o desabafo já vai longo...



                      bom fim de semana a todas

                      bjs
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        pançuda (03-12-2009)Olá meninas

                        A desaparecida dá à costa muito, muito a correr. A Bia está óptima e nós vamos começar a fazer a cama para um segundo rebento.



                        Deixo-vos a fotografia "actualizada" da Beatriz no dia em que fez 18 meses (Outubro...)



                        P.S.: A minha tarina onde anda?



                        Beijinhos para todas!


                        Olá Pançuda,

                        Tens uma linda filhota uma verdadeira princesinha como todas as outras aqui do cantinho, é bom saber que não esqueces-te do nosso cantinho e só te posso dizer para voltares mais vezes.



                        Bjocas
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          ARG (04-12-2009)Olá mamãs!

                          ...

                          O meu Rodrigo está melhor do pé, ainda inchado, mas melhor. Obrigada a todas as mamãs pela vossa atenção.

                          Quanto às prendas de natal, estou sem saber o que dar ao Rodrigo.

                          Ele tem muitos brinquedos e aquelas coisas maiores como triciclos e por aí fora, ele tem os do Gui e está tudo como novo.

                          Não sei o que fazer! Gostava que ele abrisse um presente e ficasse fascinado, tenho de pensar bem.

                          Desculpem andar um pouco ausente e não comentar mais ninguém.

                          Um beijinho grande para todas e um especial para as minhas madrinhas, Angie e Picota.


                          Olá Afilhada,

                          Como vão os treinos?E os exames já fizeste todos ou ainda faltam?

                          Ainda bem que o reguila do R. já está melhorzito do pé, ufa deve ter sido um grd susto. Acredito que ele tenha muitos brinquedos do mano mas ve lá se não falta qql coisa eheh livros legos algo que ele goste mesmo... e o Gui o que vais dar de prendinha?



                          Adorei esse bjinho por isso retribuo com muitos :smooch: :smooch: :smooch:
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            mpyres (05-12-2009)hummmm, aposto que anda tudo nos shoppings

                            Brincadeira, espero que esteja tudo a curtir o dia de descanso. Com este tempo não apetece sair de casa.

                            Pois é torradinha o meu pestinha faz hoje 18 mesinhos parabéns a ele e também ao Lourenço.

                            Hoje estou eu bem e o marido de cama. Felizmente o Diogo está bem. Escapou a esta onda de ataque gastro-intestinal aqui em casa, espero...

                            Acho que o meu filho quando crescer vai ser um músico sem fama. Passo a explicar. Fica todo feliz com qualquer música e põe-se logo a dançar e a tentar cantar, daí dizer que vai ser músico. Quanto à fama, acho que não vai ter sucesso e vai acabar a cantar pelas ruas é que ele adora enfiar-se dentro de uma caixa de cartão grande que tenho aqui em casa. Já era para ter ido para o lixo mas o muído adora ir lá para dentro, até se põe a comer lá e tudo :confusd2: deve ser para se ir habituando lol

                            Bem cá vou eu voltar às lides domésticas uma vez que já me sinto melhor.

                            Beijocas e bom fim-de-semana, se amanhã se proporcionar vou visitar a minha mãe uma vez que 2ª vou estar de férias. Era para ter ido hoje mas não deu


                            Olá Mpyres,



                            Em primeiro as melhoras para ti e para o maridão, tira-nos as forças todas para fazer o que quer que seja.

                            Parabéns ao pimpolho lindo :balloons: pelos mesários.



                            Olha ai tens uma grande ideia para prenda de natal para o D. uma casinha, no mercado há umas muito giras, algumas não ocupam muito espaço e são super funcionais e por norma eles adoram lá se esconder e brincar.



                            Boa visita a mamã neste momento sabe bem o colinho da mãe,

                            Bjocas e miminhos :smooch: :friends:
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá mamãs



                              Blue



                              Bem o teu gato agora vai andar sempre a cambalear, mas desde que se acalme, seja mesmo o melhor dar os comprimidos.



                              Dulce

                              Bem desejo-te as melhoras para a infecção que passe depressa para teres toda a força/energia/concentração para o "Grande" Dani, tadinho estes dias de frio e mudanças de temperatura devem ser terriveis para ele, as melhoras do tamanho do mundo, em relação ao teu pedido não conheço nenhum médico, mas abre um tópico aqui na pediatria e de certeza que te dão bom conselhos, sempre ouves outras opiniões e acalmas esse coraçãozinho de mãe.



                              E já sabes que a vinda a capital requer outros compromissos tais como encontrarmos-nos :banana:



                              Bjocas bjocas :smooch: e miminhos aos babys :friends:
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá mamãs,



                                Desculpem andar um pouco desaparecida!



                                Além de o meu pc do escritório ter dado o breco, o que condiciona eu de vez enquando vir cá postar, em casa as coisas tb não andaram mt fáceis. A M. teve febre mt alta cerca de dois dias e até teve de faltar à escola na sexta para grande tristeza dela. Felizmente tá óptima, mas nem foi a única a tar doente tá a correr todos os miúdos, mesmo o staf do escritório anda com o mesmo problema com os filhos, febre altas e repentinas e dp acabam sem motivo aparente! Eu própria andei dois dias com dores de cabeça e pouco de pingo, mas felizmente foi só um nico e passou, hoje tenho o marido com arrepios de frio, bem tamos todos a sentir o Inverno na pele. Enfim maldito Inverno e não pára de chover já tou sem pachorra para tanta chuva!!!



                                Dulce, desejo as melhoras do Dani, tu tens passado tanto, imagino mesmo como anda a tua cabeça, não te vou pedir calma porque isso tens de sobra, como aliás tens desmonstrado constantemente aki. Quanto às noites bem o Du, agora mudou radicalmente, já nem sei o que é dormir a noite toda, não sei mesmo o que se anda a passar com ele. Anda irrequieto, tá como o Dani só quer estar pendurado nas minhas pernas, hoje mesmo ficou com os olhos pisados de tanto chorar, pois quer à força toda fazer o que lhe apetece, a mãe é so dele, sinto que estou a por a M. para segundo plano. Espero sinceramente que esta fase dos nosso miúdos passe rápido.



                                A todas um beijão
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X