Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    como ja muito tempo q n ponha umas fotos do reborinho deixo aqui algumas umas n piscina no terraço de uma amiga outras na figueirinha e outras na feira de setubal com os manos as 2 ultimas sao as mais recentes a ultima e fresquinha foi tirada na segunda na sala de espera da ped





















    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      primeiro quero pedir desculpas pelo tamanho mas n consigo por mais pequeno e dps e pk falta uma foto ta no servidor mas n sei o q se passa pk n aparece lool.

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Ena Marisa, parabéns, os teus filhotes são todos lindos!! O Dinis é uma fofura!! Parabéns!



        bjocas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          dulce muito obrigado pelo elogio o teclado ja ta xeio de baba loool



          bjs

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ola a todas!



            Mpyres: espero q ja estejas a sentir-te melhor hj. E como as outras mama~s disseram, nadamelhor q falares com o mardio.



            Qt aos sustos de cabeçadas, acho q eu ja nem me assusto s n for nada d grave, pois o mi é uma desgraça, como nunca para quieto em lado nenhum arranja sempre forma d se magoar em algum lado (ja tenho a casa forrada a esponja lol).



            Marisa: O teu dinis é um fofo e tem um sorriso lindo



            Qt a vacina: O Miguel apanhou hj demanha a vacina da gripe A e ate agora n teve qualquer reacção, nem febre, nem ficou molinho nada..esta completamente normal, pelo menos por enquanto.



            Picota: o gatinho é mesmo lindo..tenho a certeza q o deste a uma boa pessoa q toara bem conta dele.



            Dulce: ainda bem q o teu princepe ja anda numa fase melhorsita.



            angie: as melhoras para o teu bebecas.



            Arg. eu tb n sou imune e tinha algum cuidado com a alimentação, mas tb porque tive diabetes gestacionais o q me deixou de dieta rigorosa.



            A maquina de fazer pão eu tb ja ando a algum tempo para comprar uma, mas o meu marido esta sempre a dizer q vai ser mais um electrodomestico q n vou usar.



            kushi: a tua princesa linda é como o M. Para vir aqui escrever com ela é mt complicado..ta aqui ao meu colo a brincar com o telefone para eu conseguir escrever.



            Qt a vacina da prevenar n fazia ideia. Na consulta dos 18 meses pergunto ao pedi do miguel tb.



            Obrigada por se lembvrarem do mesarios dos 17 lindos meses do M.



            Queria ver s arranjo um tempinho para ir colocar uma foto dele actualizada no blogue, pois curtei-lhe o cabelinho ontem curtinho tipo tropa lol.. Ficou ainda com mais cara de malandro lol..



            Jinhos para todas as outras mamãss q eu n comentei.













            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Tou a ficar maluca com esta cena da gripe A!!



              Hoje logo de manha, veio ter comigo uma das chefes dos lobitos, que me comunicou que um dos miudos que pernoitou no fds passado, assim como a minha filhota, na sede dos escuteiros foi diagnosticada a dita cuja, o miudo fez mesmo o exame! dp disto mais dois apareceram com febre. Ficou o aviso. Para já ta tudo normal a não ser que os dois estão com pingo no nariz, mas nada de estranho penso eu!!! Sinto mesmo o cerco a fechar e ainda não me decidi nada, pelo pai é não, apesar da firmeza do pediatra, que ele mesmo ouviu, enfim tenho a cabeça à roda.



              Blue, vai contando como ta o M. visto ser ele o unico aki do nosso cantinho que ja a tomou!!!



              Dinizalico, que lindo menino e já agora a pessoa na foto és tu??? Assim já te conhecemos um pouco mais.



              jinhos
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                belita tem calma eu axo q anda td um pouco hipocondrico com essa historia apessar de levarem a vacina n ficam imunes assim como as ditas normais calma q n ha de ser nada. no f d s os filhos de uma amiga minha o mais velho tem 13 anos a mais nova tem 3 tbm lhe foram diagnoticado a gripe o miudo sofre do baço desde q nasceu foi operado quando era pequeno esta em casa a tomar so antipireticos e ta feliz da vida a mana entao ja tem febre nem nada ta em casa pk tem q tar tenham calma e segue o teu instinto de mae



                obrigado pelo elogio sim sou eu na foto sou a popota do modelo lool

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  acabei de ver no correio da manha aqui na net mais um feto q morreu dps de a mae ter sido vacinada ainda vao dizer q e coincidencia querem e meter nos arei pelos olhos a dentro por isso q e os estados unidos n quiseram a vacina mas pt aceita toda a mer....



                  continuou a dizer q o dinis n vai ser vacinado

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    tobela (17-11-2009)





                    Agora que podemos pensar nós??? Os sintomas começaram no fds e ela passou a 2ª f connosco a trabalhar, por isso por esta a altura, caso seja mesmo esta praga, já tou contaminada.



                    Socorro!!!




                    Tobela, pode não ser assim tão contagioso! Queres um exemplo?



                    Lembras-te da minha amiga que o filho de 4 anos ( o amigo do meu Gui) fez a análise e deu positivo?

                    Pois é, a mamã dormiu com ele todos os dias, ele tossia-lhe para cima durante a noite e ela não teve nada!



                    O menino só teve febre dois dias e outros sintomas de gripe, mas nada de especial.

                    Já está com o bebé em casa feliz da vida.



                    Na escolinha do meu filho já há vários casos confirmados e os meninos já estão de volta à escola.



                    Outra coisa, a tua amiga pode ir fazer a análise a um laboratório ou hospital particular, claro se achar que há necessidade.



                    A Gripe A é contagiosa no dia anterior aos sintomas e até sete dias depois.



                    Beijocas e pensamento positivo!!!






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Tobela,



                      já sabes se as vacinas têm de ter intervalo?






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Angie, senti a tua falta sim!!!



                        Sempre vais ser treinante no ano que vem?





                        Marisa, acho que não te respondi à tua mensagem, pois não?



                        Desculpa! Obrigada por te lembrares de mim.

                        Tens três filhos lindos!

                        Como é que tem sido?












                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Boa noite

                          Marisa prazer em conhecer-te lol



                          Bela calma linda, o pânico não ajuda nada. Os teus filhos são crianças saudáveis, sem complicações de saúde e se apanharem gripe A não passará da febre e dores musculares, facilmente tratados em casa. Não estejas tão pessimista em relação a isso! Mas atenção que entendo perfeitamente o que sentes pois ninguém quer ver os filhos doentes e se o pudermos evitar, melhor, não é??

                          Um beijinho grande
                          [hr]









                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ARG (18-11-2009)Tobela,







                            já sabes se as vacinas têm de ter intervalo?


                            Hoje foi de todo impossível tive um dia mt complicado no escritorio. Esta questão levanta-se porque a minha colega gravida tomou a da gripe sazonal e tem de esperar um periodo de tempo, a go dela tb esta à espera que passe algum tempo para tomar pois teve de levar com a do tetano, por isso acho que deve haver um compasso de espera entre as vacinas, Logo que saiba digo...


                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Dinizalico (18-11-2009)belita tem calma eu axo q anda td um pouco hipocondrico com essa historia apessar de levarem a vacina n ficam imunes assim como as ditas normais calma q n ha de ser nada. no f d s os filhos de uma amiga minha o mais velho tem 13 anos a mais nova tem 3 tbm lhe foram diagnoticado a gripe o miudo sofre do baço desde q nasceu foi operado quando era pequeno esta em casa a tomar so antipireticos e ta feliz da vida a mana entao ja tem febre nem nada ta em casa pk tem q tar tenham calma e segue o teu instinto de mae







                              obrigado pelo elogio sim sou eu na foto sou a popota do modelo lool


                              Marisa,



                              Eu julgava que com a vacina eles ficam imunes, segundo me lembro o pediatra confirmou isso, acho que já tou toda baralhada! Aki ta outra questão, assim que levam com a vacina o mesmo terá se de passar todos os anos, isto dito por outras opiniões, não tou para ver o meu filho a ser picado todos os anos!!

                              Se soubesse que eles mesmo contagiados não passaria de um pequeno susto, aí sim o mais certo era não pensar mais neste assunto, pois acho que nesta situação eles ficam imunes.



                              Meus deus tantas interrogações, ninguem temcerteza de nada!!



                              E por falar em popota, o Du delira com a musica e so diz a dançar "popo".

                              Prazer em conhecer-te

                              jinhos
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Dulce74 (18-11-2009)Boa noite



                                Marisa prazer em conhecer-te lol







                                Bela calma linda, o pânico não ajuda nada. Os teus filhos são crianças saudáveis, sem complicações de saúde e se apanharem gripe A não passará da febre e dores musculares, facilmente tratados em casa. Não estejas tão pessimista em relação a isso! Mas atenção que entendo perfeitamente o que sentes pois ninguém quer ver os filhos doentes e se o pudermos evitar, melhor, não é??



                                Um beijinho grande


                                Antes de sentir a coisa tão perto a minha opinião era firme que miudos saudaveis não deveriam levar com a vacina, mas agora ...!?!?!?



                                Qual vai ser a tua posição em relação à vacina para o Dani? E posteriormente para o Di, pois já consta que o proximo grupo será o dos mais velhinhos???



                                Dá-me um empurrão que bem preciso!!!
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X