Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    :choccake::clap::balloons: parabens filhote pelos teus 17 mesinhos de pura reguiliçe:heart:



    :bdgreetn: pois e hoje tbm faço aninhos 33 estou uma cota lool



    torradinha lembraste te muito obg tbm desejo td de bom para ai



    jean tens pm



    dulce olha o meu filho mais velho so andou aos 17 meses deixa o du andar descalço o mais tempo possivel agora vem o frio eu sei calça so as meinhas ante derrapantes



    w ainda bem q a bubu ja ta melhor tem atençao q os dentes n dao febres muito altas bjs bons



    jokinhas a todas as ninas q n sitei



    bom agora novidades

    o dinis trepa para tudo adora estar dentro do roupeiro lool ontem n sabia dele fartei me de o xamar quando xeguei ao quarto sai ele de la dentro a dizer cuuuuu

    n fala nada tbm eu tenho q ir tirar um curso intensivo de bebeles lool (eu ate percebo mas ele n pode descobrir se nao numca mais fala lool)

    tbm ralha cmg de dedo espeado lool tenho q virar a cara e rir

    quanto ao comer e dormir bom nem vou comentar tenho umas olheiras bem grandes axo q isso ja diz tudo

    ontem n sai com ele e o gajo estranho so ia para a porta da rua lool tenho ali um roerio lool



    deixa me la ir ve lo pois esta muito queito coisa bom n deve tar a fazer bjs a todas

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      PARABÉNSS DINIS E MARISAAAAAAAAAAA:cake: ( faz de conta que pus muitos bonequinhos...É k não consigo tenho a Raquel a berrar-me e a garrar)



      Tudo de bom e muita saúde e sorte é o que mereces!!!



      jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Ola a todas,

        Antes de mais beijinhos tambem para ti Jean, mto simpatica em teres lembrado de mim:hehe:.

        Pois cada baby tem o seu tempo para fazer as coisas, o meu Mikas já anda desde que fez 12 meses, fala que se fala a maioria mto bem dita.Como já anda a mto tempo, já se dá ao luxo de correr e dar pontapés na bola lol.

        É um traquina e mto refilão.



        Como crescem depressa...



        Bjos a todas e em particular a Andreia, Diva, Jen e Dulce.Marisa Força miuda!!!Isto algum dia haverá de passar!!!





        Carina e Miikas

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Ahhhhhhhhh esqueci-me de dar os parabens a Marisa e seu bebe:balloons:PARABENS!!!

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            :chrlead: Boas tardes meninas!!!:chrlead:



            :director: Olá CMONIQUE!!! Tou a ver-te!!! Como está o teu Miguel??? Beijinhos



            Marina andei a pesquisar homeopatas e aqui perto, entre Matosinhos e Porto tens mts opções! Vou mandar-te PM c alguns nomes, ok? Jinhos



            Kushi Já mandei PM c os meus e-mails e os nomes dos incensos! A Bubu nem precisa mt dos outros dentes, desenrasca-se mt bem com os q tem, não é? Mas tás mesmo a precisar d uma boa noite de sono e uma boa sesta! Jinhos



            MARISA:celebrte: duplamente pelos 33 anos (bem-vinda ao meu Clube! ahahahaha) e pelos 17 mesinhos do Dinis!!! Olha se a minha se lembra de fazer dessas brincadeiras, enfiar-se no roupeiro!! Já não me basatava os gatos abrirem as portas dos armários da cozinha, enfiarem-se dentro e ficarem lá fechados...:w00t: tenho que lhe pôr uns guizos na roupa para saber p onde ela anda qd eu não estou a ver!! :hehe::hehe::hehe: Jinhos



            Lua queria um genro assim, organizado e arrumadinho!!! lolol Q soooorteee q tens!!! A minha ainda só atina para desarrumar tudo! Ontem estive a arrumar roupa nas gavetas dela, bastou-me saír um instante para ir buscar outra pilha d roupa e ela tira a q já estava direitinha na gaveta!! :cussing: Jinhos



            Jinhos às outras meninas e seus pimpolhos lindos
            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              :hehe::hehe::hehe::hehe: Q engraçado!! CMonique, eu a mencionar-te no post e tu a postares!!!



              O teu Martim nasceu no mesmo dia da Juju!!! Aparece p aqui mais vezes a contar as façanhas dele e sobre o que quiseres!



              Deves achar estranho eu dirigir.me assim a ti, mas apesar de só me ter juntado a este grupo de amigas em final d Agosto, andei a ler as 500 e tal páginas para trás, p isso conhecia-te de nome!



              Beijinhos


              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Kushi estive a pesquisar o nome daquela forista (Patricia_06) e vi q o seu último login coincidia c a data em q o fórum mudou (11/04/2009). Se ela ainda participa, pode ser c outro login.



                Jinhos
                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Dinizalico (07-10-2009):choccake::clap::balloons: parabens filhote pelos teus 17 mesinhos de pura reguiliçe:heart:







                  :bdgreetn: pois e hoje tbm faço aninhos 33 estou uma cota lool












                  Muitos parabéns Linda, ainda tás aí para as curvas!



                  O dinis deve ser o mais velhinho deste grupo, não?

                  A seguir é o da Sue, a 8 (mais uma desaparecida em combate) e o meu a 9.

                  Tamos a ficar com uns homenzarrões!!



                  Goza mt este dia!

                  jinhos
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    boa tarde



                    obg a todas pelos parabens



                    torradinha eu tenho ali um taliban lool a tua nina so te estava ajudar lool o dinis faz isso mas nas gavetas da cozinha tira mas n mete de novo lool

                    ele e taoooooooooooo diferente dos manos eles eram reguilas mas n tanto como eles numca foram crianças de me mexer nas gavetas e nem de partirem os bibelos so tinham era q tar ao pe de mim n sabiam brincar sozinhos eles carregavam os brinquedos do quarto para sala e brincavam ali. tbm adoravam brincar com molas da roupa



                    bem la vou eu ate ja

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Mamães do nosso cantinho,



                      A kushi teve uma idéia brilhante!! Criou um blog do nosso cantinho. Só nós é que teremos acesso tanto pra postar como pra ler (ou seja, podemos fofocar à vontade).



                      As mamães têm só que mandar uma PM com o email para que a gente possa enviar o convite.



                      Tamos à espera.



                      Bjks grandes,








                      [hr]

                      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                      (outra ladra de assinatura :P)

                      [hr]

                      Afilhadas:

                      FMD - Rafael 01/01/2009

                      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        tobela penso q sim pois a pocahontas e a pançuda tiveram ainda em abril



                        o dinis era so para nascer no dia 5 de junho mas ele foi apressadinho e veio um mes antes



                        pois e eles estao enormes no dia 9 faz 2 anos q descobri q tava gravida

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          jean tens pm q ideia gira

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ohhhhhhhh ja fiz td para ser menbro do blog td certinho axo eu lool escrevi o comentario e td mas n consegui envia lo n sei o q se passou

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá a todas!



                              Estou de volta!



                              O fim de semana foi muito bom, foi pena a chuva!

                              Na viagem de regresso é que não calhou nada bem.



                              Tobela, eu vou avisando quando for aí a cima.

                              A próxima viagem já vai ser com a companhia do maridinho,

                              mas vamos até ao Algarve.



                              Kushi, estive fora e por isso não deu para ir à net... beijocas.



                              Torradinha, viste a minha PM na quinta-feira? Como não disseste nada fiquei na dúvida.

                              Já sei que a familia esteve toda constipada! Estão melhores?



                              Lua e Picota, como estão os vossos pequenitos depois da queda??



                              Beijocas a todas.










                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Dinizalico (07-10-2009)ohhhhhhhh ja fiz td para ser menbro do blog td certinho axo eu lool escrevi o comentario e td mas n consegui envia lo n sei o q se passou






                                Oh marisita







                                Não apareces nos seguidores será por isso? Tenta adicionar-te aos seguidores e acho que para postares tens de escolher um das sugestões que aparecem, se não tens um gmail tenta fazer um...



                                Não estou a ver melhor o que possa ser...



                                Meninas mais ideias do que possa ser???



                                Jokinhas minha kida
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X