Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Picota tenho essa mota tb!! Era do diogo e agora anda o Daniel. É como dizes, ainda não sabe virar mas adora lá andar! s paredes é que sofrem um bocadinho, ficam cheias de riscos hehe



    Bela então se tens uns filhotes lindos, que querias que dissessemos? Parabéns mais uma vez!! Copiei-te e tb deixei fotos da minha árvore, inteiramente decorada pelo Diogo.



    bjs a todas
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      :cold2: Olá meninas! :cold2:



      Brrrrrr, arre que não se pode saír do quarto!!



      Divertimo-nos imenso na chegada do Pai Natal ao Marshopping, apesar de eu não ter visto nada (só vi um mar de gente p todos os lados, pois já sabem q sou "quenininha")! A P. ficou às cavalitas do papá o tempo todo e viu o espectáculo do Noddy e dos seus companheiros de aventuras, e a chegada do Pai Natal - que não foi de helicóptero devido às péssimas condições climatéricas, mas não faltaram os efeitos sonoros para imitar o barulho da aterragem! No próximo ano, vamos tentar chegar + cedo para arranjar lugar + próximo do palco.



      Marisa, um xi :heart: cheiinho de ânimo, força, coragem, energia positiva, para conseguires os teus objectivos e para o Diniz ficar melhor bem rápido, e que os dentinhos rompam mas sem dar problemas :friends:



      Picota, o teu Ratinho tem o "bichinho" do vrrroooommm vrroommmmm :hehe::hehe::hehe: deve ser bem giro observá-lo a conduzir a moto!! E ver a alegria estampada na sua carinha!! Concordo plenamente ctg, não vale a pena gastar balúrdios em brinquedos que rapidamente são postos de lado p desinteresse ou são estragados, e os miúdos fazem a festa com tão pouco!!



      Dulce, então andaste a passar receitinhas de coisinhas gostosas? :yum: Hj deliciei-me c uma fatia d tarte Daim no Ikea :yum: :yum: :yum: e o café à borla combinou mesmo bem :hehe::hehe::hehe:

      Ainda bem q pudeste aproveitar a bela moto do Diogo para o Dani, pretendo fazer o mesmo com os brinquedos da P, ela tem 2 peluches na caminha dela q eram meus e uns carrinhos de colecção, + tarde deixarei jogar c os meus jogos de puzzles, e jogos de mesa tipo Monopólio, Trivial Pursuit e outros bem + velhinhos mas bem conservados.



      Marina deu-te a genica para as arrumações!! Compreendo perfeitamente e aplaudo :clap: Ahhh Valente!!! Eu estou à espera q me dê a incontrolável vontade de pôr a marquise num brinquinho :rofll:

      Podes até sentir-te cansada agora, mas deves tar mt + satisfeita contigo mesma!! Jinhos e um excelente resto de semana, são só + 3 dias e depois é fds!!



      Belita Um xi :heart: pra ti e para os teus pimpolhos lindos



      E agora o bebekas do dia, cuja mamã tem andado p estas bandas:



      :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO ANDRÉ DA MAMÃ RITA M!!! :bday2: :banana: :balloons:



      Jinhos, jokas e xi :heart: cheios de :sunny: para que a vossa 4ª feira seja estupenda!!
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Venho só deixar os bons dias e deixar os parabens aos bebes que fazer mesarios



        Beijinhos



        Lua




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          oi!!



          Estou a ver que falam das prendas para o Natal!



          Eu ainda nao sei o que vou comprar para o pirilampo!

          A moto é muito gira e é uma boa ideia!





          ARG

          O teu filhote magou-se bem, poxa!

          Ainda bem que ele ja esta a recuperar.



          Beijokinhas para tdas



          Vou ver a conversa para trás para me actualizar..





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá meninas :hello:



            :balloons: Parabéns André pelos 18 mesinhos :
            e mamã Rita :balloons

            (parece que foi ontem que eles nasceram)



            Torradinha

            Sim o meu nenuco teem mesmo o bichinho dos popós e das motas. Em relação aos brinquedos é tudo pelo mais barato mas sempre respeitando a segurança, alguns brinquedos compro em segunda mão aqueles que dão para lavar/desinfectar, já comprei aqui várias coisinhas. Como ele está sempre em casa tenho de indo variando de dia para dia.



            Belita

            Se os chinocas valem a pena??? Para muita coisa valem, compras autocolantes iguais nos hipers ou nas lojas todas pipis ao triplo do preço e o material/desenho é igual. Se fores ver é tudo feito no mesmo sitio e distribuido pela mesma empresa. Neste momento de crise temos de pesquisar os sitios mais em conta pois por vezes compramos coisas tão caras e havendo outras lojas com os mesmos artigos mais baratos.

            É obvio que não compro nem alimentos roupa ou brinquedos ou produtos de higiene mas de resto compro tudooooooo. Por exemplo comprei a minha árvore de natal e os enfeites nos chinocas e ficou super em conta. Como o papel de embrulho tambem compro nos chinocas pois com 0.75 centimos compra-se 3 metros de papel e nos hipers custa mais de 1 e tal. Temos de procurar eheh



            Bjocas bjocas :smooch:
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Divinha



              Olááááá :hello:



              Como vão as coisas por ai?? Tá tudo dentro da normalidade? Ve lá se arranjas uns minutinhos para contares as aventuras do pirilampo e claro para os sabados termos a tua presença na cunberseta.



              Bjocas bjocas:smooch:
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Boa Tarde Alegria







                Hoje o meu pequeno terrivel faz 18 meses, nem acredito parece que ainda ontem andavamos todas nervosas a comparar resultados das analises e ecografias durante a gravidez para ver se estava tudo bem com as feijocas e hoje a feijoca virou rapaz, e ja passou 18 meses ufa como o tempo passa rapido



                Ontem tive a fazer um video para dar aos meus sogros e aos meus pais com os melhores momentos do André. neste aninho que se passou, devo dizer que não sei como não estraguei o portatil com as lagrimas, parecia uma madalena arrependida, ao ve-lo tão pequenino, calminho ( ai belos tempos ) mesmo fofo, deu-me cá umas saudades, e grande vontade de encomendar ao Pai Natal a mana do andré que se for de facto uma mana irá se chamar mariana, se for um rapaz tou feita pk não tenho mais nenhum nome para menino os dois que gosto ja gastei com o meu diabinho André Filipe. :P



                Mas ainda não podemos para já tratar dos manos ou manas, porque é completamente impossivel pagar cresce para os dois, temos de esperar que o andré esteja a 1 ano de ir para a escola primaria e então mandar vir 2º rebento.







                Tivemos de fim de semana prelongado fora de casa, fomos até aos Riachos, para a casa de famila que la temos, tem um jardim muito fixe grande e uma piscina, mas o andré teve sempre dentro de casa pk para ele não existe inverno, nem frio, só apontava para a piscina e dizia agua, agua, se o deixa-se ia a correr em direcção a piscina quase ia caindo la dentro 2 vezes lolololol







                Quando voltamos paramos em lisboa e fomos á festa dos colaboradores da PT, ver o espetaculo do Peter Pan, ele até se portou bem, mas houve altura que tive de recorrer á minha arma secreta as bolachas lololol







                Hoje quando cheguei á cresce lá estavam as fotos expostas, gostei de todas, mas o fotografo é muito careiro, por isso tive de me conter e comprar apenas metade das 25 que ele tirou.







                ARG coitadinho do R, espero que melhore rapido, isto por mais que o tentemos proteger acaba sempre por acontecer algo, axo k faz parte.







                Andrea Obrigado pelos parabens pelo mesario do meu diabrete.







                Bem este post ja vai enorme



                Beijocas a todas











                Rita M

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá meninas,



                  pois é, eu estive desaparecida porque também eu estive de fim de semana prolongado.:P





                  No domingo festejamos os 18 meses do Afonso com um Lanchinho. Convidei os avós e padrinhos e obriguei-os a trazer uma das prendas que compraram para o NataL (cada 1 comprou 3) :w00t:

                  Depois fomos até Albergaria-a-velha, Aveiro e Viseu. O tempo só esteve mau ontem na volta para o norte mas o frio acompanhou-nos sempre.





                  O Afonso esteve muito bem disposto e interactivo. Como já disse aqui acho que está na melhor fase. :hehe:





                  Arg, imagino o teu susto. Realmente com eles todo o cuidado é pouco mas não tiveste culpa nenhuma...ainda te deves perguntar como ele conseguiu mexer o caixote, não?

                  Espero que o doi-doi já esteja melhor e que ele volte a andar normalmente, logo, logo.





                  Torradinha, obrigado pela lembrança do mesário do Afonso. Só tu mesmo. Podes ficar descansada que eu não deixo que te despeçam de RP





                  Parabéns ao André da Rita. O tempo passa e dá uma nostalgia mas agora é aproveitar as malandrices dele porque por mais que tivessemos sonhado como seriam os nossos filhos, nunca podiamos prever que nos iamos surpreender tanto e todos os dias





                  Blue, o teu gato pode estar a atravessar uma fase mais stressante por causa desse episódio. Talvez castrá-lo seja uma boa solução para o acalmar. De qualquer maneira pode não fazer qualquer diferença como aconteceu com o gato da madrinha do Afonso...o gaijo sempre foi doido e nunca foi de confiança, nem mesmo depois de o castrarem. É um stress porque o afonso adora tudo o que mexe, faz o que quer aos cães e lá, apesar de nunca se ter aproximado (talvez porque ele começa sempre a bufar) está sempre a querer brincar com ele:w00t:





                  Tobela, o teu duarte está cá um espertalhaço.



                  Eu detesto as lojas dos chineses. Não consigo entrar, tenho quase ódio ao que eles fizeram com os comerciantes locais...na minha terra todas as melhores lojas estão ocupadas com chineses. Já comprei lá algumas coisas tenho que admitir mas tudo o que comprei avariou logo e ir lá devolver/trocar está fora de questão porque acho que eles fazem de propósito e fazem-se de burros quando dizem que não nos entendem.

                  Por outro lado sei que lá na china as normas de segurança são bastante diferentes das nossas e apesar dos comerciantes locais importarem da china têm mais cuidado e prefiro ir comprar as mesmas coisas à loja de uma amiga em quem confio e é da terra.



                  Andrea, eu ia-te perguntar se essa mota era da "policia":P porque o avô diz que comprou uma dessas para o Afonso. Prontes, lá me tenho que preparar psicológicamente para os amassos na parede

                  O fonxo adora andar no quatro da chicco... consegue empurrar com os pés e guiar muito bem mas o que mais gosta é que eu empurre enquanto ele anda a pé e a fazer malabarismos em cima dele em andamento, tipo conduzir e buzinar com um dos pés, sentar-se, levantar-se e voltar-se no assento...ufa



                  ufa também para este post.



                  Só falta mesmo desejar as melhoras ao Dinis







                  bjs
                  Um Bom dia para Todos!







                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Boa noite



                    Parece que o nosso cantinho está em grande forma. Tantas mamãs a participar, que bom.



                    Picota obrigada pelas fotos da mota e pela descrição. Acho que vai ser a nossa prenda apesar de o espaço em case ser reduzido mas quando estiver bom tempo ele pode consolar-se no terraço.



                    O meu pestinha tem andado muito bem disposto mas ando a achar estranho ele fazer adeus em direcções para onde não está ninguém e depois começa a fazer gesto de bater e aponta e ri-se. Até parece que está ali alguém... que estranho. Nunca comentei isto mas ele faz isso desde bebé depois acalmou e agora fá-lo frequentemente. Os vossos também fazem o mesmo?



                    Acho que estou a chocar. Hoje tenho-me sentido engripada, espero que não seja nada de mau.



                    Parabéns aos mesariantes do dia.



                    Beijocas




                    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Boas



                      Marina o Daniel nunca fez nada desses gestos que descreves.Nas entrelinhas leio que achas que ele vê alguém que vocês não conseguem ver! Se calhar vê mesmo ou então são gestos irreflectidos da parte dele! Devo dizer-te que tive uma experiência desse género com o Diogo quando ele tinha por volta dos 3/4 anos em que ele dizia que via um homem branco a olhar pra ele na sala. Isto repetiu-se muitas vezes. Depois passou. Não dês demasiada importância senão quase enlouqueces como eu na altura.



                      Parabéns André e mamã Rita M



                      bjs
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Bom dia Alegria,



                        hoje vou com o Afonso à vacinação da Gripe A. Vão-se acabar as dúvidas e indecisões.



                        Eu decidi dar-lhe a vacina e inscrevi-o logo mal começou a 2ª fase de vacinação contudo fiquei surpreendida por nunca o terem chamado. Afinal tentaram 3 vezes, eu é que não atendi o telefone (foi sempre em alturas que não pude atender e como não conhecia o número não ligava de volta. Ontem ligeui para lá e perguntei porque não me chamavam...ligaram-me de volta e disseram que já vacinaram todas as crianças e que agora o vão incluir com os adultos



                        Ele também esteve adoentado e se calhar foi melhor este compasso de espera. Por coincid~encia ontem mesmo estive a ler os testenhumos aqui na pedriatria sobre os babies que apanharam a vacina e nenhum teve reacções ou efeitos secundários.



                        Amanhã já venho cá vos contar a minha experiência.



                        Bjs,


                        Um Bom dia para Todos!







                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :chrlead: Bom dia meninas!! :chrlead:



                          Apesar de andar a brincar às escondidas, pelo menos aqui na minha terrinha, aqui vos mando a todas um belo :sunny: para vos animar o dia!!



                          O meu C.S. ainda não me contactou para ir vacinar a P., mas se o fizerem a minha resposta é "não". Pelo menos este ano ainda não, no próximo, depois de haver mais dados, talvez até a vacine e tb leve a da gripe sazonal. Para já vamos tendo cuidados redobrados com a higiene das mãos, onde tocamos, etc. P falar nisso, lembrei-me de algo q reparei há dias no Ikea - há dispensadores de gel à base de álcool para desinfectar as mãos à entrada/saída das casas d banho e fraldário, mas o "espírito tuga" não resiste a tudo o q é grátis e leva aos desperdícios, pois ambos os dispensadores estavam vazios e parece q esvaziam num instante, é q as pessoas em vez d tirarem apenas 1 vez, tiram 2 e aquilo empasta as mãos!!:w00t::hehe::hehe:



                          Dulce e Marina, se os miúdos não têm medo, não há problema. Sejam visões, pq as crianças têm uma sensibilidade inata q se vai perdendo com o tempo, ou brincadeira deles, não tenham receio, para eles não representa perigo.



                          Hj estou c pouco tempo, vou apenas aqui deixar um xi :heart: para todas as mamãs e em especial para as mamãs cujos bebekas celebram mesário:



                          :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO MARTIM DA MAMÃ NICY!!! :bday2: :banana: :balloons:



                          :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO GUI DA MAMÃ LUA LUMINOSA!!! :bday2: :banana: :balloons:



                          Até logo e q tenham uma excelente tarde!!
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            torradinha (03-12-2009)

                            :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO GUI DA MAMÃ LUA LUMINOSA!!! :bday2: :banana: :balloons:



                            Até logo e q tenham uma excelente tarde!!


                            Obriga da torradinha por te lembrares mais uma vez.... já lá vao 18 meses... o tempo voa!



                            Parabens tambem à Nicy e ao Martim





                            Beijinhos



                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá



                              Venho aqui no intervalo da cozedura da sopa



                              Parabéns ás estrelas do dia.



                              Dulce e Torradinha, de facto ando cismada mas não assustada. Acho que se for mesmo alguém não está por mal. Só queria mesmo saber se era caso único ou se os vossos faziam o mesmo.



                              Angie: Por falar em vacinas, hoje ligaram-me do centro de saúde a perguntar se eu ia vacinar o D. disse que ainda não tinha decidido porque me faltava falar com a pediatra, só que ainda não marquei consulta e ele tem as vacinas dos 18 meses marcadas para daqui a cerca de duas semanas. Tenho que me decidir mas não consigo. É isso e a prevenar. Tenho mesmo que marcar consulta.



                              Bjocas




                              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá mamãs :hello:



                                Mpyres


                                Sim é uma boa prendinha para o Natal, mas antes de comprar faz pesquisa para não se arrependerem depois, tbm não temos mt espaço aqui em casa mas ele lá anda todo feliz da vida em cima da sua "brr brr" ainda para mais tens terraço é mesmo de aproveitar



                                Em relação aos sinais que o teu pimpolho faz o meu Ratinho as vezes tbm faz aponta olha e depois ri-se por norma não ligo muito e tento sempre distrai-lo com outra coisa.



                                Rita


                                os fotografos por norma exageram eheh tanta foto, agora é escolher as melhoras mas deve ser dificil neh? pois kando são os nossos filhotes gostamos sempre de todas



                                :balloons: Parabéns ao bebé Gui e a mamã Lua pelos 18 mesinhos :balloons:



                                O meu Ratinho está um traquinas, agora sempre que o quero vestir ele só quer é ajudar (desajudar) eheh, quando limpo a casa lá anda ele com a vassora na mão ou a pá ou outra coisa qql.



                                Bjocas bjocas :smooch:
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X