Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Xiiiii, será?? Que vergonha, já nem me lembro qual o tamanho do meu filho!! ops:

    Tenho que ir ver ao livrinho dele para ter certeza! :blush:

    Eu na altura postei aqui... vou ver se encontro o post!

    Bolas estou mesmo encavacada!! Mãe desnaturada!!ops: :violent:





    ARG

    Muita, muita sorte para um grande e feminino positivo!!!!

    Ver se é desta que vem a "Panché" :lol: :lol:



    Picota

    Pois, se calhar só a Torradinha consegue guardar como .doc, uma vez que foi ela quem criou o ficheiro!

    Mas obrigada na mesma



    Espero que esteja tudo bem com ela, sempre foi tão presente e esta ausencia deixa-nos um pouco preocupadas.

    Espero que esteja tudo bem lá em casa!



    Quanto às fatiotas para o carnaval ainda não tenho nada pensado. Pode ser que veja alguma coisa que goste e compre, não sei...

    Já tens alguma coisa em mente para o Ratito??





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Mara



      Ando indecisa e tudo o que encontro ou é super caro ou então grande demais, gostava de encontrar um fato do noddy, ou de ratinho ou de policia ja que ele tem a mota era so arranjar uma farda eheh :lol:



      Bjocas
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        oi



        ja estao a pensar no carnaval o dinis vai se vestir de elefante ja foi do mano



        arg- os meus planos sao juntar dinheiro o mais possivel ate maio para trazer o dinis para o pe de mim (os irmao tem q ser pelo o tribunal pois o pai deles n deixa)



        depois quero ficar aqui pelo menos 2 anos quero comprar ai uma casa para mim e para os meus filhotes gostava de ter uma vida mais dessafogada.





        sei q os nossos ninos ja n precisam do infacol mas se souberem de alguem q queira eu posso enviar pois aqui vendesse nos super mercados



        tbm eu estou preocupada com a torradinha



        bjs de mil cores para todas vos

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          ARG

          Não estas nada enganada, eu é que ando com a minha cabecinha toda atrofiada!! :crazy:

          Já estive a ver os meus posts, o David teve a consulta dos 18m no dia que fez 19m (dia 4 jan) e

          tinha.... 86cm!! :blush:

          Onde é que fui buscar 91cm!??? :^o

          Ai, ai...ando mesmo a precisar de férias!! :?



          Picotinha

          o Noddy é um personagem que se ve muito no carnaval.

          Ratinho ficava mesmo a combinar com ele, afinal ele aqui é Ratito

          e vestido Policia com a moto e tudo!!! Ficaria espectacular!

          Voto no ratito ou no policia! LOL



          Marisa

          Há-de de correr tudo bem

          Força.

          beijinhos





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Ena tanto post para ler, as meninas andam a portar-se muito bem!



            Pois ontem passei por cá mas apenas li e fui dormir. O Daniel tá constipado outra vez e cheio de tosse e as noites têm sido agitadas.

            Tal como os vossos, todos os dias me surpreende com palavras novas. Hoje foi nana = banana! Pra quem não dizia nada, até fiquei parva! Adora que eu cante pra ele e ele repete o refrão, é assim o nosso regresso a casa ao final do dia, a mãe a cantar e ele a repetir refrões e bater palminhas. Embora não fale quase nada, percebe tudo o que lhe digo. conhece TODAS as partes do corpo e sabe apontá-las a todas, inclusivé a piloca . Anda um espertalhão. Em relação à chupa, ainda tá muito agarrado! eu não vou stressar com isso, o mano deixou com 2 anos e meio e foi muito fácil, disse-lhe que um rato a tinha levado para os filhotes e ele nem chorou por ela.



            Picota espero que o dermatologista resolva e que valha a pena, pois os 70 euritos custam a dar! As melhoras pra ele.

            Eu voto no fato do Ratinho, tem mais a ver com a inocência deles. Eu ainda não decidi, tenho que ver.

            Aqui que ninguém me ouve, eu detesto o carnaval...



            Marita tava a achar o Pirilampo alto demais! os 93 cm é a altura standard para 3 anos! Mas 86 é óptimo, tá na média. Vê se apareces amanhã no msn pra pormos a conversa em dia, ok?



            ARG espero que a tua companhia já esteja confortavelmente instalada no T0 que tinhas pra alugar hehe e que a estadia seja agradável para as duas



            tobela não consegues convencer a picota a tratar-te do farnel, eu tb não me importava nada de a ter cá em casa :lol.

            Até nisso somos parecidas, não é mana?



            Marisa muita força nesta nova etapa! És uma mulher com muita coragem, espero que consigas tudo aquilo que sonhas alcançar!



            A todas as outras muitos beijinhos
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Com tanta conversa, lá fui vasculhar umas coisitas para o Du, à procura da fantasia de Carnaval ... deram-me o fato do Noddy e ele delira com ele, até experimentei e não é que ele até sabe abanar a cabeçita para o guizo do gorro fazer barulho, é de rir, tenho é de por dois collants para não ter frio nas pernocas. Fica mesmo giro e como tá gorducho assenta que nem uma luva e tás mesmo à justa. Ele achou piada!



              Tenho é de comprar algo para a princesa, aliás pirata, desde o ano passado que fala nesta fantasia, vou dar uma espreitadela no brinka, será que são mt caros lá????



              Mas antes lá vou ter de comprar mais uma prenda para uma amiguita dela, aliás ex-companheira da pré-escola, pois já anda no 2º ano, mas que nesta data fazem questão de ter uma perto da outra. esta minha filhota, conquista mesmo mt amizades e a minha carteira a diminiur, mas fico contente por ela ter mt amiguinhos.



              Hoje ao jantar fiz uma coisita rápida, um arroz com atum e miolo de camarões com feijão verde e o Du comeu e pediu mais, fiquei foi surpresa com o feijão, ele com as ervilhas, esmaga-as com os dedos e deita ao chão, mas o feijão hum... hum foi todinho, espectáculo este miúdo, mas eu até que tá a comer demais, tá com umas pernas!!!! Bem ele hoje, como aliás tem acontecido com alguma frequÊncia, já vem com a sopa na barriga que a ama já lhe dá, talvez tenha comida há já algum tempo e a fomeca tivesse a apertar.



              jinhos




              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Lindas, deixo-vos algumas fotos da paisagem da Serra da Estrela e de Manteigas...




















                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Obrigada a todas pela força e pelo carinho!



                  Quero uma "Panché"... é assim Mara??



                  Hoje de manhã começei com moinhas e apareceu um fiozinho cor de rosa, mas até agora mais nada!

                  Pensei que era o malvado, antecipado... o que é estranhissímo em mim!

                  Agora não sei! Acho que está envergonhado por vir antes da hora.



                  Ontem acabei por não vir até aqui... por um bom motivo!

                  Fui com o maridinho jantar e ao cinema.



                  Mara, de qualquer forma ele é alto... eu tb não me recordo da medida do meu, mas pareceu-me muito os 91cm.



                  Tobela, belas fotos! E que bom deve ter sido um fim de semana só com o maridinho.

                  Eu por enquanto estou a planear uma escapadinha, mas só de uma noite... no dia dos namorados.










                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Dulce,



                    o meu Gui tb foi fácil para deixar a xuxa.

                    E por enquanto ainda não penso nisso.



                    Com o Gui, convenci-o a ir deitá-las fora ao caixote de lixo e ele foi na boa!

                    À noite perguntou pelas xuxas e chorou, mas depois disso nunca mais falou nelas.



                    Marisa, espero que tudo te corra mesmo muito bem e como queres.

                    Aí que saudades que deves ter! Força, que logo, logo tens o teu bebé aí contigo.



                    Angie, então já convenceste o maridinho a deixar as obras para mais tarde?



                    Picota, como é que está a mancha do Ratinho?

                    Quanto ao carnaval, por enquanto ainda só comprei para o Gui... ele é que escolhe, por isso é mais fácil.



                    Beijocas a todas.






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Lua,



                      está tudo bem?

                      Andas desaparecida!



                      Beijocas.






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá a todas



                        Ontem deixei um post e vi agora que não ficou publicado, que estranho.



                        De qualquer forma não dizia nada de especial. Era só mesmo um olá geral e um abraço para a Marisa a desejar-lhe muita sorte nesta nova aventura.



                        Estou no msn mas não aparece ninguém



                        Acho que vou nanar.



                        Beijocas grandes e um excelente fim-de-semana.




                        Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                        Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                        Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                        1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                        Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Bom dia mamãs



                          pois é, já ando por cá pois preciso de desabafar. Voltaram os bicos ao Diogo, e desta vez tb já tem na parte de trás dos joelhos. Aparecem de repente e em grande quantidade. Pela sintomatologia, quase de certeza que é a maldita psoríase! Estou de rastos! eram 2 da manhã e chorava baixinho na minha cama enquanto o Daniel dormia a meu lado tranquilamente! É que a doença tem um estigma social muito grande, são gozados e postos de parte! eu não quero isso para o meu menino... :cry:



                          Picota perdi o sono! Deus castigou-me por ter adormecido enquanto falava contigo. Desculpa.
                          [hr]









                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Dulce, muita força!



                            Eu sei que é dificil ver os nossos filhos com problemas, mas pensamento positivo!

                            Voçês vão ultrapassar esse problema!



                            Um beijinho para ti.






                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Obrigada ARG!!



                              um beijinho..
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                ARG (29-01-2010)Lua,



                                está tudo bem?

                                Andas desaparecida!

                                Beijocas.


                                ora bem... esta semana estive em casa doente...

                                so fui trabalhar 5ª e 6ª...



                                Agora tenho o gui doente... constipado, tosse e febre! espero que seja algo passageiro... já esta com o ben-u-ron e broncoliber!



                                quero deixr um beijinho à marisa, pela coragem e que tenha muita sorte nesta nova etapa!



                                quero deixar outro beijinho à Dulce, e muita força para ultrpassr o problema do daniel..



                                desejar as melhoras às mamãs que têm bebecas doentes



                                e ARG muita sorte... faltam apenas 3 dias!



                                não comento mais ninguem em particular, mas li tudo um pouco na diagonal



                                Beijos enormes para todas e para todos os filhotes



                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X