Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Lua,



    Que semana! Que passe rapidinho e fiquem todos bons!



    Beijocas.



    3 dias lol








    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia Alegria,



      que felicidade ver que estás em contagem decrescente madrinha...já falta pouco e espero que a nossa princesa não se faça de rogada

      Eu também estou a planear algo de especial para o dia dos namorados (noite)...pode ser que aí convença o maridinho de vez a deixar as obras para depois:sneaky:



      Dulce, pensamento positivo. Eu não percebo nada dessa doença mas só sei que não se deve sofrer por antecipação.



      Lua, as melhoras para o Gui. Os nossos pimpolhos agora estão mais fortes e vai passar rápido, vais ver.



      Picota, adorei a ideia de mascarar o ratinho de policia...sabes que o afonso também tem a mesma mota e só de o imaginar mascarado e montado na mota dá-me uma vontade de rir



      Tobela, adorei as tuas fotos do fim de semana...sabe tão bem sair da rotina não é?

      Eu não encontro as fotos em lado nenhum...vou tirar novas e envio-te para o mail. Desculpa!



      Bjs a todas
      Um Bom dia para Todos!







      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá meninas!!



        ARG

        Estás na altura mais inquientante do ciclo... a espera, a ansiedade e o nervoso miudinho! ai ai ai!!

        Reforço o meus votos de muita sorte para o positivo, agora já não é "panché"... é "panchesa"! lolll



        Mpyres

        Eu mais uma vez... baldei-me ao encontro! :blush:

        O pikeno adormeceu cedo e eu aproveitei para ir deitar-me tb! 8-[



        Dulce

        Linda, pode ser que esses biquinhos não sejam a psoriase!

        Pode ser que seja outro problema dermatologico que consigam dar a volta.

        Eu conheço um caso de psoriase e um outro caso parecido mas a doença tem outro nome (não me lembro qual) por isso eu entendo o que queres dizer com o estigma social.

        Assim que saibas do diagnostico dos biquinhos vem cá dar novidades

        Beijinhos e as melhoras para o menino :friends:



        Lua

        Ainda bem que já recuperaste!

        As melhoras para ti e para o teu menino.



        Angie

        Beijokinhas para ti e para o teu pikeno!





        Hoje tive de ir à pediatra com o pirilampo, ele já andava ranhosito e eu já anda a a tratar disso mas este fim de semana esteve com febre, não comeu nada de geito e queixou-se de um ouvido.

        Resultado:

        Bronquiolite (3ª)

        Otite (1ª)

        Vai fazer aerossois, tomar celestone e antibiotico. Volta segunda feira para ser auscultado.

        Este inverno ainda não tinha ficado doentinho... Custa tanto ve-los murchinhos!









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá mamãs :hello:



          ARG

          faltam apenas 2 dias... não sei como te sentes (mas imagino) eu estou um bocadinho ansiosa :banana:

          Não te esqueças de nós e vem cá nos contar a noticia boa ou má nós tamos aqui nesta hora tão importante.





          Dulce


          Miga eu na sexta depois tive que sair por causa do namorido, e como tavas ausente despedi-me rapido rápido. Fico muito triste em saber que o Di tá a passar por uma ma fase, mas de certeza que seja essa doença ou outra parecida ele vai conseguir dar a volta por cima, sim vai ouvir de tudo um pouco mas ele vai conseguir superar tudo isso com a vossa ajuda e tornar-se um Homem mais forte (físico e psicologicamente) , acredita!

          As melhoras e muita força!

          O médico disse para esperar não foi? Já ouvis-te mais opiniões?





          Bela




          Não comentei as fotos mas so posso dizer que valeu bem a pena sair da terrinha para ir ver esse belo manto

          O ratinho tbm tem o gorro do Noddy e tbm adora chocalhar o guizo loool



          Sabes que em lojas como brinka são coisas para alguns euritos, por acaso já vi fatos de pirata para menina no jubo e no continente a preços simpaticos, aqui nos anuncios a tbm uma forista a vender fatos por 5€ e outra forista a vender fatos e a mara dos mundo dos bebes.





          Lua


          As melhoras para ti e para o pequerrucho que passe depressa esse mau bocado





          Divinha


          As melhoras para o teu pirilampo lindo, sentimos-nos muito tristes por vê-los assim não é?



          Marisa

          Fazes bem em juntar um dinheirinho e realizar alguns sonhos teus e dos teus filhotes. Desejo-te toda a sorte do universo para esta nova fase da tua vida





          Angie


          Como já disse temos de fazer uma corridinha com as motas eheh, ia ser lindo

          Eu tbm acho que com a mota e uma farda o Ratinho e o Fonxo iam ficar linderrimos eheh





          Mpyres


          Então já estas melhor da barriga? Chegas-te a fazer os exames? Na proxima sexta temos de aparecer para por a cunbersa em dia, na sexta so estava eu e a dulce na cunbersa...



          Noticias do meu Ratinho

          - Tá com muita tosse desde sábado a noite, as noites tem sido tranquilas mas ele passa maior parte a tossir e de dia tbm.

          - A mancha ta na mesma, agora só ando a colocar varias vezes ao dia creme gordo para hidratar e tá a melhorar mas ainda continua aquela mancha vermelha.

          - tem 4 dentes a romper acho que isto tudo se deve a isso (só os medicos é que dizem que não)....



          Bjocas bjocas e boa semana para todas :smooch: :friends:
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá a todas, hj venho rapidinho mas é mesmo para dar os parabéns para mim!!! ehehhhe

            pois é, e já lá vão 26 aninhos!!!



            Agora vou descansar que de noite é sushi time!!

            beijoocas

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              hello



              parabens para ti sue q contes muiiiiiiiiiiitos



              lua as melhoras para o teu nino



              dulce a unica coisa q sei sobre a psiorise e q normalmente so aparece quando ha uma situacao de muito stesse eu tenho lupus cutaneo e ja muiiiito tempo q a minha cara n tinha nenhuma borbolha e desde q aqui estou tenho uma cara q mete medo



              arg quase quase ai q nervoso miudinho nao?



              tartaruga e como vai o nariz



              as melhoras a todos os doentinhos



              bjs

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Obrigada a todas!



                Pois é Mara, esta fase é mesmo a pior!

                Estou tão ansiosa que não vou esperar os dois dias... sou maluquinha!



                Amanhã de manhã faço o teste e depois venho cá dizer se foi um grande positivo ou um grande negativo!:P



                Beijocas a todas... tenho de ir.



                Madrinhas, amanhã quero-vos aqui a cuscar o meu resultado!






                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  ola a todas!!



                  Vim dar um jinho kido e um abraçinho a todas voçes.



                  Mt força para a marisa, que tenhas a maior sorte do mundo e q agora começe tudo a correr bem



                  Um beijinho kido para a dulce.. pode ser q n seja nd.



                  Um beijinho para as mamãs q estão a espera de mais uma estrelinha ou que andam nos treinos..

                  Eu ainda n tenho coragem para mais um.. o m ja me preenche mt o coração, a força, a paciencia e o tempo lol.. é um verdadeiro pestinha (mas mt kido tb)



                  Qt a novidades dele: ja n tem tosse a uns dias, e pareçe bem de saude (ja voltou as noites normais (acorda 1 x por noite), continua a fazer birras para comer (exepto, para douradinhos, salsichas, batatas fritas, frango assado e so pa de cenoura, e claro adora fruta e iogurtes)

                  Todos os dias diz mais palavras e expressa-se melhor.

                  Tem um feitiosinho mt forte, pois tenta levar sempre a dele.

                  Fora para comer é mt raro fazer birras e normalmente é mt bem disposto e alegre.

                  Tem um energia incrivel q consegue esgotar toda a minha familia inteira..



                  DEsculpem n comentar mais ninguem em particular, pois li td mt na diagonal..mas deu para ver q a mt bebes doentitos (maldito inverno q nunca mais passa)..um beijinho de melhoras a todos..

                  Tb vi q a torradinha anda desaparecida, espero q esteja td bem com ela..



                  Agora um apelo (relativo a um assunto q ja vos falei a algum tempo..o problema com o meu gato)..veja o anuncio q esta no pedidos de ajuda (e tb esta nos anuncios off-topic) se alguma de voçes estiver interressada ou conheça quem estiver agradeço imenso..



                  beijinhos kidos a todas..



                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    eheheh arg

                    esperemos q seja u grande positivo, mas s n for n desmoralizes, podes sempre continuar os treinos



                    Ficamos a espera de novidades



                    jokinhas

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      ARG (01-02-2010)Obrigada a todas!







                      Pois é Mara, esta fase é mesmo a pior!



                      Estou tão ansiosa que não vou esperar os dois dias... sou maluquinha!







                      Amanhã de manhã faço o teste e depois venho cá dizer se foi um grande positivo ou um grande negativo!:P







                      Beijocas a todas... tenho de ir.







                      Madrinhas, amanhã quero-vos aqui a cuscar o meu resultado!


                      Amanhã vou tar aqui ou no telemovel vidrada para ler uma sms ou um post teu a contar a novidade, hoje vamos criar uma onde pensamento positivo!!!



                      Boa sorte muita muita muita sorte :banana:



                      bjocas :smooch: :friends:
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        :balloons: PARABENS SUE :balloons:



                        blue

                        vou tentar colocar sempre o teu anuncio sempre em cima para ver se o gatinho arranja companhia...



                        bjocas e boa noite mamãs
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Como prometito aqui estou eu!



                          Acordei a meio da noite aflitinha para fazer xixi, aproveitei e fiz o teste.



                          Esperei cinco minutos e só apareceu uma risca... fui dormir!

                          O teste diz que deve ser lido entre 5 min depois até 30 min.



                          Quando acordei fui espreitar o teste... estvam lá duas riscas, uma muito, muito clarinha!:w00t::w00t:



                          E agora??? Festejo ou não festejo?



                          Volto logo ao final da tarde para saber as vossas opiniões!



                          Beijocas.






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ARG (02-02-2010)Como prometito aqui estou eu!

                            Acordei a meio da noite aflitinha para fazer xixi, aproveitei e fiz o teste.

                            Esperei cinco minutos e só apareceu uma risca... fui dormir!

                            O teste diz que deve ser lido entre 5 min depois até 30 min.

                            Quando acordei fui espreitar o teste... estvam lá duas riscas, uma muito, muito clarinha!:w00t::w00t:

                            E agora??? Festejo ou não festejo?

                            Volto logo ao final da tarde para saber as vossas opiniões!

                            Beijocas.


                            ARGGGGGGGGGGGG



                            Repete o teste só para tirar as duvidas, mas se apareceram 2 risquinhas é porque foi detectada a hormona HCG!!!

                            Viste o teste passado quanto tempo de o fazeres??

                            Espero que seja a "panchesa".

                            Dou-te os parabéns quando vieres cá dar a certeza do resultado

                            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++



                            beijinhosssss





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Picota

                              Tadinho do Ratito, é mesmo dificil ve-los assim... mas não podemos fazer mais que esperar que a medicação faça efeito e dar-lhe smuito miminhos

                              O que dizem os médicos sobre a mancha? Já pesquisaste na net para tentares perceber o que é?

                              Bjokinhas de melhoras.



                              Sue

                              Muitos Parabéns pelos 26 aninhos!!!! :cake: (quem me dera!! )



                              Blue

                              Ainda bem que o teu filhote já esta melhorzinho!

                              As crianças hoje em dia tem uma personalidade muitooooo forte!! eu que o diga!!:doze: :P





                              O meu pirilampo continua com muita ranhoca, já melhorou bastante na tosse e já não teve mais febre.









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                BOM DIA...



                                Desculpem a ausência, mas andei a chocar uma constipaçãozita...



                                Parabéns Sue, bem que queria voltar a ter 26 anos... ah, és aquariana como eu!!!



                                Arg, tás super ansiosa, ficamos todas frenéticas com o contdown... Eu tb acho que pode ser positivo, num teste destes descartaveis, os positivos nunca são falsos, segundo a minha GO. Por isso toca a festejar.

                                Sabes fui cuscar o tópico das treinantes, e já vi que tem mt mensagens de parabéns. Só não te esqueças de nós.



                                Blue, ainda bem que o pestinha está a dar um intervalo, já merecias.



                                Picota, um beijinho casulinha.



                                Diva, que bom ver-te mais presente.



                                Marisa, um beijinho de apoio para encurtar a distância.



                                Dulce, já tiraste as dúvidas sobre os sintomas do Di??? Não há como saber rapido para acabar com essa angústia no teu coraçãozinho???



                                bjs
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X