Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ARG (25-01-2010)Picota,





    um dia destes faço-me de convidada para ir almoçar a tua casa! l

    É que vê-se mesmo que tens jeitinho para os cozinhados!





    Beijocas.


    ARG



    Não precisas já tás oficialmente convidada, assim que tiveres de desejos conta-me e combinamos o belo do almoço



    Os miúdos iam delirar pelo menos o meu que raramente está com crianças.



    E claro assim que souberes que estás gravida combinamos um almocinho para comemorar a vinda do ou da feijoca



    e claro terei o maior prazer e gosto de fazer algo caprichado



    bjocas bjocas



    ps: sempre que vieres para estes lado (e costumas vir com frequencia) podemos combinar um lanche aqui na minha humilde casa
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Dulce

      Já pensei em ir a um dermatologista sim , mas a medica dele do CS receitou-me a pomada e não me acalmou disse que podia ser alergia a um brinquedo ou a roupa mas fiquei na mesma como a lesma!!! tou a colocar mas sem efeito...



      Já agora se alguem souber de um bom dermatologista em lisboa que me diga, pois o meu bebecas já esta assim a mais de um mês com a mancha...



      Aqui ficam a as fotos da mancha...tem dias que ta maior outras vezes mais vermelha e outras vezes amarelada...

















      bjocas bjocas
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        ARG (25-01-2010)Olá!





        Eu estou em pulgas para saber se estou grávida... agora é que a ansiedade aparece!



        Mas, também sei que engravidar à primeira seria uma grande sorte.



        Só me resta aguardar!







        Beijocas grandes para todas.


        Arg,



        Com o Du, foi logo à primeira!!! É o chamado tiro certeiro lol... e quem sabe se os ares do Norte não ajudaram?????

        Mas mantém a calma, a ansiedade nestas coisas só complica!!

        Mas tb tou em pulgas para saber o resultado!!



        Continuação de bons treinos
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Picota,



          Acho mesmo que deves ir a um dermatologista. Pela dimensão da mancha parece tipo uma frieirazinha, não será do frio, ou até da baba, mas realmente 1 mês é mt tempo, para ser algo deste género.



          Espero que te deiam um boa dica de um dermatologista para alcalmar o coração da mamã.



          jinhos
          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia Alegria,



            Então, já viram que temos sub-foruns por ano de nascimento



            Isto faz-me lembrar o que vos ia propor...que tal voltarmos às listas:hehe: lembrei-me de fazer uma lista com os nomes das mamãs, nomes dos babies, data de nascimento, peso e altura a cada ano :P Boa!



            Madrinha, querida, estou a torcer para que venha logo a vossa e nossa princezinha. Aposto que os teus homens iam delirar e já agora o meu fonxo também ficava com uma pretendente linda debaixo de olho, logo, logo.



            Picota, que lindo sorriso tem o teu ratinho...:P A mim isso parece-me mais com uma herpes. Já experimentaste o zovirax?

            Eu adorei a ementa da festa de aniversário do teu papá. Assim já estás lançada para o 2º aniversário do ratinho...tens é que fazer mais doces



            Tobela, ainda bem que gostaste do fim de semana diferente. Eu disse-te logo que ias sentir que te faltava um pedaço mas mãe galinha é assim mesmo.



            Dulce, querida, eu também punha os terraços de lado mais um ano mas não mando sozinha...mas se calhar até podia fazer-me de desentendida...ah e tal, aconteceu:sneaky:
            Um Bom dia para Todos!







            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom dia alegria parte II!



              Então venho cá falar de todas e da minha ideia e nem conto da consulta:roll:



              O Fonxo continua magricelas mas aumentou de peso, está nos 11 kg, mesmo assim um peso leve:P

              Comprimento tem 83 cm.



              OS exames na sequência da infecção urinária estão todos normais por isso vimo-nos livres do Ceclor (antibiotico)...que alívio. Continua a tomar o ferro!



              Está tudo bem com ele. Anda um pouco mais irritado porque tem os caninos do lado direito a espreitar (foi sempre assim com os dentes dele, primeiro rasgam os do lado direito e só depois os do lado esquerdo).

              As birras são mais frequêntes mas são sempre consequência da frustação de não conseguir ou não o deixarmos fazer qualquer coisa. Ainda assim passa logo e é bem mandadinho e arrumado...bastante elogiado no infantário por não ser preciso mandá-lo arrumar o que desarruma.



              Fala pouco mas entende tudo, tenta construir frases...como aquela do popó do papá refere-se ao tele do papá e a tudo que é do papá...será que ele sabe que as coisas da mamã também são todas dele e por isso não distingue:hehe:



              Bem...muita baba por estes lados...ele é tão amoroso...adora adormecer comigo a dar-lhe beijinhos nos olhos e se tiver o papá de um lado e a mamã do outro fica tãaaooooo satisfeito...
              Um Bom dia para Todos!







              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                hello



                so passei para vos dizer q emigrei para londres estou ca desde sabado estou a trabalhar num restaurante

                os ninos ficaram em pt com os padrinhos ai n dava para seguir com a minha vida pois n tinha trabalho



                arg queremos novidades

                picota as melhoras



                encontro imediato em pleno centro comercial, quem estava la para cravar uma foto, vejam bem LOOL







                jokas

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Marisa que coragem de deixar tudo e partir sozinha!!! Eu não o conseguiria nunca!! Desejo-te toda a sorte do mundo e que logo logo possas estar junto dos teus tesouros!



                  Picota realmente a manchita ainda é grande e não faço ideia do que será, mas como já passou um mês, acho que ele deve ser revisto por outro médico. As melhoras.



                  bjs
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá meninas :hello:



                    Venho cá de fugida eheh pois o namorido está e guerra como ele costuma dizer :lol: (jogo de batalhas enfim...homens)



                    Obrigado pelas vossas palavrinhas, mas Angie herpes não deve ser pois já lá vai mais de um mês e foi uma das coisas que já suspeitei não coloquei nada para o herpes mas vi logo que não era pois não ganhou borbulhas nem nada, ele tem é muita comichão e por vezes fica assim em ferida, a 15 dias mais ou menos fui a médica dele mas a pomada não fez nada agora ando a nora pois não sei se devo ir lá outra vez ou a um dermatologista privado...enfim coração de mãe sofre.



                    Marisa


                    Bem miúda que coragem para deixares os teus filhotes por cá principalmente o D. que deve precisar e sentir muito a tua falta... desejo-te muita sorte e muito dinheirinho na carteira muito mesmo. A vida ai é espetacular acredita, pois tenho amigos meus que vem cá de ferias e não trocam nada por nada londres a portugal (só o quentinho do sol)... qualidade de vida superior, ordenado certo, ajudas extras, bem não tem mesmo nada a ver comparado com o nosso pequeno pais...



                    Se me desse bem com as linguas a serio que tinha feito isso a imenso tempo...mas agora com o meu bebecas tenho de me contentar com o que me rodeia mas mais um ano ou dois e pisgo-me daqui para um sitio mais calminho...(tipo caldas ou torres ou coimbra)...



                    Belita



                    frieira nao dev ser pois já coloquei creme gordo desde que isto apareceu e bephanene e outra ele raramente apanha frio, quando ta frio como hj por exemplo não saimos de casa.



                    Ainda bem que vcs se divertiram na serra e daqui a uns anitos já levas o D. a passear na neve.



                    ARG


                    como ja disseram se não for a primeira é porque não tem de ser, a vossa hora vai chegar vais ver, mas escolhe bem o mês para a feijoca nascer ok? Setembro não é uma boa escolha eheh mês de vindimas e tambem de calor passas o verão todo com a lingua de fora e o coração a palpitar... tou abrincar claro, calma e nada de ansiedade!!!



                    Dulce


                    obrigado pelas flores no post anterior eheh

                    mas não te esqueças na proxima sexta não te podes baldar pois precisamos de cunbersar um bocadito acerca do tema "encontro"



                    Bjocas bjocas e ate amanhã
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      marisa, mulher! que coragem!

                      eu imagino o quanto deve custar deixar os filhotes, mas às vezes tem que ser, não é?

                      espero que tudo melhore rapidamente para que consigas ficar perto dos teus filhoteees!

                      uma beijoca grande!

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Boas tardes...



                        Marisa, eu andava indecisa em deixar o meu filho 1 fds e tu conseguiste tomar uma decisão deste tamanho, meus deus, nem quero pensar no que deve estar a custar... Vai dando notícias!!! Que tudo corra pelo melhor para que brevemente possas ter os teus filhotes debaixo das tuas asinhas...



                        Picota, não queres vir cá passar um fds ao Norte para Março, arranjava-te aki alojamento baratinho e vinhas cá pelos anos da minha filhota para fazer de cozinheira, tou mesmo a precisar de uma pessoa com os teus dotes lol...



                        Novidades do "tatati" (como ele se chama a ele próprio):



                        Já à mais de 1 semana que já não usa chupeta, agora raramente pergunta por ela, este desmame já está concluído.

                        Estes dias questiona-mos a ama se não estava a precisar de fraldas, pois há mt que não pedia e ela disse-nos que já o tava a colocar no pote, embora sem mt resultados, mas já vai apreendendo a rotina, pois é daki a pouco tamos todas nesta situação. é optimo este começo, pois se for como a chupeta, ela tinha começado a tirar na sesta e o resto foi canja.

                        Agora anda na fase do "pinta", tá sp a pedir um lapis para pintar. a ama está a montar no rés-do-chão da casa um espaço para as crianças, pintou tudo de branco e decorou com estrelas pintadas, já comprou mesas e banquinhos da linha mamut do ikea e claro como mais velho o Du é que está a usufruir de tudo. Em breve os bebés vão ter um espaço lindo para crescer com mt espaço e adequado a eles. é que com três que ja conta, a casa dela depressa virava infantário e assim perserva o intimo da sua casa.



                        Vou trabalhar um pouquinho,

                        jinhos e continuação de uma boa tarde



                        Angie, o meu email???
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Boa tarde maes!

                          Por aqui esta tudo constipado :s eu estou super atacada e na 2a feira tive de ir pá CUF com o tartaruga pk tb ele estava mto congestionado... tem os pulmoes limpinhos mas as ranhocas no nariz eram tantas e a garganta estava ja a ficar mto inflamada por isso teve de tomar antibiótico (o 2o da vida dele!). Como comecou o antibiotico na 2a feira hj ja esta francamente melhor, mta agua do mar e tal e vai ficar bom num instantinho!!

                          Ontem... estava ele cheio de mimo para adormecer e atira-se pa cima de mim (adora dormir com a cabeca em cima da minha), mas atira-se com uma vontade que me deu uma cabecada tamanha no nariz!!! :w00t: chorei baba e ranho nao imaginam as dores... lá fomos dormir e tal mas hj como tinha mtas dores fui aqui ao Hospital Sta Maria (porto) para fazer um raio X, conclusao: estalou-me a cana do nariz!!!! :w00t: tenho de tomar uns anti inflamatórios e tal mas estou aqui que nem os oculos aguento...


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Tartaruga's mom (27-01-2010)Boa tarde maes!



                            Por aqui esta tudo constipado :s eu estou super atacada e na 2a feira tive de ir pá CUF com o tartaruga pk tb ele estava mto congestionado... tem os pulmoes limpinhos mas as ranhocas no nariz eram tantas e a garganta estava ja a ficar mto inflamada por isso teve de tomar antibiótico (o 2o da vida dele!). Como comecou o antibiotico na 2a feira hj ja esta francamente melhor, mta agua do mar e tal e vai ficar bom num instantinho!!



                            Ontem... estava ele cheio de mimo para adormecer e atira-se pa cima de mim (adora dormir com a cabeca em cima da minha), mas atira-se com uma vontade que me deu uma cabecada tamanha no nariz!!! :w00t: chorei baba e ranho nao imaginam as dores... lá fomos dormir e tal mas hj como tinha mtas dores fui aqui ao Hospital Sta Maria (porto) para fazer um raio X, conclusao: estalou-me a cana do nariz!!!! :w00t: tenho de tomar uns anti inflamatórios e tal mas estou aqui que nem os oculos aguento...


                            O meu tb tem esta panca de dar com mt força, várias x me põe a ver estrelas.

                            As melhoras para as constipações e para o teu nariz.

                            QT ao antibiótico, quando tem de ser, não há como evitar, com a minha filhota já tinha dado com esta idade, mas felizmente (é melhor falar baixinho) este é bem rijo.
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Boas mamãs :hello:



                              Já marquei a consulta de dermatologia para o Ratinho, é na próxima quarta-feira o médico já não tinha vagas para hj e só dá consultas as quartas, enfim só espero que resolva o problema pois vou ter de pagar 70 euritos.





                              Tartaruga

                              As tuas ultimas linhas arrepiaram-me toda, pois por vezes o Ratinho tbm tem o habito de fazer isso e estou sempre a dizer para não fazer por causa disso mesmo. As melhoras para voces e exclusivamente para o teu nariz...



                              Belita

                              A tua menina é do mesmo mês que eu... passar ferias ai adorava imenso mas ia para ai como?? não tenho popó... e depois fazia algo caprichado para a criançada toda mas em especial para ti e para a M.



                              Já sabes que te posso dar receitas e explicar tudo tim por tim é só apareceres no msn que trocamos umas ideias, olha outra coisa tenho visto imensa coisa do pooh, vi um plafond muito giro em tons de branco e a volta do pooh tinha um circulo azul e estava abraçado ao piglet, vi muitos stikers para colocar na parede, se quiseres alguma coisa é só pedires e claro tudo a preços super simpaticos



                              Dulce

                              estou a ver-te em rodapé uma enorme beijoca e miminhos aos príncipes



                              bjocas bjocas :smooch: :friends:
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá a todas!



                                Tobela, que maravilha!!!o meu filhote não larga a chucha de jeito nenhum e faz um escandalo se tiramos da boca dele!!! ele já começa a fazer posição de coco, quer sentar no bacio da gente, então acho que vou começar a treinar o bacio com ele..com o xixi é que acho que vai ser mais dificil, mas vamos aos poucos né..





                                Por aqui não tenho nenhuma novidade, todos os dias é uma palavra nova, uma frase aqui e outra ali, hj fomos comer no restaurante indiano que costumamos ir sempre e ele foi la provando umas coisinhas sem picante, adora! sempre que vamos lá damos um bocadinho de qualquer coisa pra ver se faz reação, mas nunca fez nada..como somos viciados, ele ja está a entrar no ritmo! mas claro que não dou um jantar inteiro, ele pica um pedaçinho de frango, um bocadinho de arroz..e fica todo contente! ehehhe



                                beijoocas a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X