Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá a todas



    Torradinha tu és realmente espectacular e, pelo que me parece, muito especial!! Tb tenho andado um pouco em baixo, com muitas entrevistas de emprego e todas infrutíferas, e nem pela cabeça me passou que o meu filhote hoje completava 17 mesitos!! Mãe desnaturada que eu sou!! Mas quando hoje aqui vim e vi o teu post até chorei, chorei de emoção por alguém se lembrar e chorei por eu não me ter lembrado.

    Qt ao sermos boas ou más mães, acredita que, mesmo não nos conhecendo, mas atendendo ao que conseguimos conhecer as pessoas pela sua escrita, tu e todas nós somos as melhores mães que os nossos filhos podiam ter. Sabes porquê?? Porque são MUITO AMADOS!! E isso é que conta!!



    Bem, deixando as lágrimas de lado, isto hoje está pró lamechas, eu cá ando nas mudanças. 5ª feira mudo definitivamente e já lá vamos dormir na casa nova. O Diogo tá impaciente hehe.



    Falando do Dani, desde sábado que tem febre, febre alta na ordem dos 40º. As noites têm sido mais complicadas e hoje nem foi ao infantário, o que ainda atrasou mais a mudança. Mas a febre parece tar a ceder pois já tá mais espaçada e mais fraca. Vamos ver se a noite corre melhor!



    Como diz a Tobela, não vou enumerar todas pois já somos muitas, por isso um beijinho muito especial a todas e obrigada por existirem!! :smooch:
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá mamãs :hello:



      Torradinha


      Bem as coisas que nós ouvimos e para mais de quem é nos mais próximo por vezes dói mas fortalece-nos sempre, tbm ouço muitas bocas da minha mãe principalmente dizem que o miúdo passa fome etc etc e depois como ele ainda mama e não anda é sempre tudo culpa da Mãe, já dei mais ouvidos agora ouço e calo-me ou então temos pano para mangas...

      Só nos criticam em vez de ajudar muitas vezes só desajudam...passa a frente, pois a tua Mãe quando tu nasces-te tbm era muito lerda para algumas coisas como nós as vezes tbm somos, viver é isso mesmo e é na base da compreensão e da aprendizagem que nós nos trona-mos mulheres e Mães ...



      Cat

      então a capinha chegas-te a fazer? As melhoras para o Gui



      Dulce

      :balloons: Parabéns Dani e mamã pelo mesário :balloons:



      Ainda bem que já mudas de casa assim depois ja tens mais tempinho para descansar

      As mellhoras para o D. que a febre vá embora depressa



      Blue

      Sim, está a correr bem...e o teu trabalho como está? Em relação a casa já não posso dizer nada pois está um auntentico caos...



      Angie


      Parabens pelo emprego =D> :bdaysmil:



      Ao estar em casa sei bem o que vocês falam pois quando estava tinha dias em que saía, alias saia todos os dias mas muitos deles não conversava com ninguém ou quase sempre ia para o café para falar e ver gente...sempre demos umas voltinhas depois do lanche pois faz muito bem ao Ratinho apanhar ar e sol quando há...



      Os meu dias teem sido complicadissimos, por vezes venho aqui mas depois surge um imprevisto e lá tenho de ir e já não venho contar as novidades do meu Ratinho.



      Ora aqui vos deixo algumas ...:

      * Andar tá mesmo muito perto pois já se deslarga dos móveis para vir ter comigo, quando está andar e sente que se vai desequilibrar pede-me a mão ou foge logo para ao pé de mim para segurar-se as minhas pernas Estou super feliz pois é um passo que anseio a imenso tempo.



      *Pelo que vejo já teem mais 3 dentinhos a nascer que faz um total de 13 dentinhos



      *Adora brincar ao esconde esconde ora com o cão ora com os papás :P



      * Adora dar miminhos, abracinhos, bjinhos aos papás e claro nós ficamos todos derretidos :love2:



      Bjocas a todas e miminhos aos babys :friends:

      Andrea :rose: :dance2:
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        torradinha (27-10-2009):chrlead: Olá amiguinhas! :chrlead:





        Jeani, e a Juju?




        Tá melhorzinha, brigada!! Vamos ver como passa esta noite.



        Bjks pra Pneope








        [hr]

        Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

        (outra ladra de assinatura :P)

        [hr]

        Afilhadas:

        FMD - Rafael 01/01/2009

        ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá mamãs



          Estive a ler aos bocados e quero só deixar beijocas grandes e desejar as melhoras a todos os doentinhos.



          Nem dá para contar novidades, fica para uma próxima.










          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            tobela (27-10-2009)Jean,



            Acerca do parque, parece que é mt perto do multiusos e é mt recente. Pelo que vi nas fotos, vale bem a pena dar lá um passeio!



            Bjinhos à Juju




            Será o Parque Municipal dos Castanheiros??



            Bjks pro teu Du








            [hr]

            Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

            (outra ladra de assinatura :P)

            [hr]

            Afilhadas:

            FMD - Rafael 01/01/2009

            ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              jeaniegenio (27-10-2009)
              tobela (27-10-2009)Jean,







              Acerca do parque, parece que é mt perto do multiusos e é mt recente. Pelo que vi nas fotos, vale bem a pena dar lá um passeio!







              Bjinhos à Juju












              Será o Parque Municipal dos Castanheiros??







              Bjks pro teu Du


              Não faço a menor ideia do nome, mas tem cá um nome sugestivo para a época eheheh...:P Vamos à apanha???
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá amigas



                Hoje vou ter um dia dificil, porque tenho a roupa toda atrasada, e o meu marido anda de fato e camisa todos os dia...Lá vou eu para o ferro o dia todo



                jeanie espero que a Juju te tenha dado uma boa noite, e que esteja melhor estas fases são dificeis...



                Quanto a ficar com os filhos em casa, por vezes é dificil, principalmente quando estão naqueles dia que só berram, choram e não param quietos, pena, é não darem valor ao que fazemos e pensar que lá por estarmos em casa estamos repimpadas no sofá, a comer bombons...É dificil, chego ás 21h depois de deitar a Raquel estou completamente partidinha, um cansaço enorme.

                Dou palavras amigas e de admiração ás mamãs que trabalham fora de casa...



                A minha filhota j+a dá beijinhos em nós...repenicados, daqueles mesmo bons...hummmmmmmm, é tão gostoso e ainda mais qdo dá sem nós pedirmos...



                Já vou este fds comprar a cama grande da Raquel, vou colocar foto no blog visto que aqui é dificil...E dêm a vossa opinião



                Jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Bom dia Meninas



                  O gui continua muito constipado... ontem comprei agua do mar... deitou tanto ranhinho a seguir, porque eu digo para ele fungar, ele faz... pensa que é uma brincadeira, mas assim ajuda a deitar o ranhinho para fora.



                  Quando adormeceu lá levou mais uma vaporada... e hoje quando tirei da cama, respirava pelo nariz.... vamos ver ao longo do dia, como fica!



                  Em relação às mamãs que estão em casa: Tenho inveja.... só pela razao que podem acompanhar mais de perto o crescimento e a evolução do vosso filho... eu muitas vezes chego a casa e dizem-me: "ja diz isto ou aquilo"... "nem imaginas o que ele hoje fez"... e eu tenho pena, por nao ter sido a primeira a ver! Sou sempre a 2ª....



                  Mas de resto é muito trabalhoso, porque quando se está em casa nunca se esta parado: à sempre algo para limpar, lavar, arrumar, etc... eu ao fds, com o gui, pouco consigo fazer porque ele anda sempre atrás de mim, e não descansa enquanto não vê o que estou a fazer, e depois quer mexer tambem... ou seja, só faço algo de jeito quando ele dorme!...



                  Depois quando ele está a acordado a brincar, sinto-me mal por andar a lavar, a estender,... porque pouco estou com ele durante a semana, e depois ao fds perco tempo a fazer estas coisas... a minha sorte é que tenho quem me passe a roupa, senão era ainda mais complicado.



                  é dificil para quem trabalha fora de casa... mas não é menos para quem trabalha em casa!



                  Depois desde longo discurso / desabafo, deixo so um beijinho... porque hoje o dia vai ser longo aqui no trabalho... se puder à hora de almoço venho ver se houve novidades durante o dia.....



                  Beijos



                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia!!!



                    Parabéns aos bebés que completaram mais um mensário! Estão a ficar uns homenzinhos e uma senhoritas!

                    Não falta nada para começaram a fazer os 18 mesinhos... e pensar que ainda ontem estavam nas nossas barriguinhas



                    Vejo que já temos mamãs mesmo quase a começar os treinos para o 2º ou 3º filhote!

                    Eu ainda vou ter de esperar mais um pouquinho, mas o tempo passa a voar e não tarda tb já eu recomeço os treinos

                    Quero ver se marco a consulta na GO porque ainda nao fui a revisão de 1 ano!



                    Beijokinha especial as mamãs que andam em baixo.



                    Novidade: Ontem o meu pirilampo fez coco sentado no potinho.

                    Vi que ele estava a fazer força, fui a correr buscar o pote e sentei-o (vestido e com fraldinha), ele ficou sentado a fazer força!

                    Já foi um passinho se ele voltar a fazer isso mais vezes, experimento tirar a fraldinha.

                    Ontem deu porrada na prima! Ela tinha caido e estava dorida e ele pimbas na cara dela, chorou tanto....

                    até soluçava, nunca tinha visto a minha princesinha assim

                    Ralhei com ele, disse para não bater e para fazer festinhas à prima, cheguei-perto para fazer uma festinha e ele pimbas outro estalo!!:w00t:

                    Ela que já estava mais calminha voltou a ficar num pranto.

                    Ele está mesmo pestinha, eu acho que é tudo por ciumes pois a minha sobrinha não me pode ver que quer logo vir para o meu colo e não sai por nada a unica pessoa que a tira do meu colo é o pai. :P



                    quero ver se arranjo um tempinho para blogar

                    So que o meu pc de casa deve de andar a querer entrar na pré-reforma! :badcomp:



                    bjokinhas





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      tobela (27-10-2009)
                      jeaniegenio (27-10-2009)
                      tobela (27-10-2009)Jean,





                      Acerca do parque, parece que é mt perto do multiusos e é mt recente. Pelo que vi nas fotos, vale bem a pena dar lá um passeio!





                      Bjinhos à Juju








                      Será o Parque Municipal dos Castanheiros??





                      Bjks pro teu Du








                      Não faço a menor ideia do nome, mas tem cá um nome sugestivo para a época eheheh...:P Vamos à apanha???


                      Confirmei é mesmo isso!!!
                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Bom dia Alegria,





                        Hoje está um dia bonito. Voltei a usar os meus sapatos abertos e vi muita gente de sandálias. Realmente não podemos dizer que estamos no outono ou que este tempo é de acordo com a estação. É melhor não arrumar-mos o roupeiro.



                        Para o Afonso tive que comprar à pressa sweats e fatos de treino em algodão sem ser cardados. Não comprei nos saldos e agora na nova coleção só havia cardados. A minha sorte é que encontrei na feira uns muito giros e baratos mas que já estão a ficar pequenos. O rapaz agora cresce e engorda bem melhor

                        Ainda hoje foi com t-shirt e fato de treino...



                        Ele já está bastante melhor mas continuo com as nebulizações. Agora também aspiro de manhã e à noite e ponho muito soro. A febre é que não voltou a aparecer. Essa água do mar dá mesmo resultado lua?

                        As melhoras para o teu Gui. E o teu emprego já está a correr melhor?



                        Em relação às mamãs estarem em casa ou a trabalhar para mim têm mais valor as que estão em casa, acreditem. Eu acho que são grandes mulheres porque conseguem acompanhar o crescimento dos filhos e manter a casa em ordem. Eu quando estou com o Afonso em casa é mais desarrumação do que arrumação:hehe:



                        Mara, parabéns pela novidade. Eu também acho que não vai ser dificil habituar o Afonso ao pote. Pelo menos na caca pois ele nota-se bem que está a fazer. É tão engraçado, gosta da sua privacidade...vai para um canto, puxa (às vezes fica vermelho) e fica de cócoras



                        Picota...está quase! Uma forcinha para o ratinho
                        Um Bom dia para Todos!







                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Kushi,







                          Já vi as opções de cama no blog, eu escolheria a preta, acho a mais engraçada. Mas olha uma coisa, ela já fica a dormir assim sem grade?? E não cai, o meu não para quieto na cama dele!!!







                          Que independente que ela está, realmente o tempo passa a correr e estamos a entrar numa fase de desenvolvimento tão grande e tão rápida, não dá a sensação de termos perdido alguma parte do filme???



                          O meu tb aprendeu a dar beijos mt, mt bons finalmente, até agora eram lambidelas, eu digo para ele me dar um beijo bom e ele corresponde, sabe mesmo bem.







                          jinhos
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Então Kuski, já vais pôr a bubu na cama grande?



                            Eu tenho a cama de grades branca do ikea que vem com uma tábua para colocar como barreira no lugar de uma das grades mas mesmo isso não quero fazer para já senão ele aparece-me de noite na minha cama :hehe::w00t:



                            Também acho que fica mais aconchegado assim. Lá para o verão trato disso.



                            No verão também vou tratar de mandar vir a menina...já está decidido!



                            bjs
                            Um Bom dia para Todos!







                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Diva, bons olhos te vejam mulher, sentimos tanta a falta dos teus post. Já vi que tens um malandreco, junta-te ao clube, ainda esta noite chorou algumas x, acho que tá com um pinguito e sente dificuldade em dormir, qd ía lá de noite, eu tapava-o e colocava a xuxa, ele mexe a pernas a sacudir a roupa e até me rosna pois não quer nada em cima, tem mesmo de ser tudo à maneira dele.



                              Angie, realmente o tempo tá optimo, mas será sol de pouca dura,mas pelos menos deu para secar roupas e organizar as coisas, eu tb ainda coloco uns sweat frescas pois o sol tosta mesmo, são uma boas aliadas para estas estações. Ainda na semana passada se vestiu como à Inverno e esta semana tudo ao contrário, pois claro que os miúdos ressentem e constipam, mas felizmente o teu já tá melhorzinho.

                              Sabes tenho clientes da tua zona e tb familiares, os familiares não vejo à mt tempo, mas acho que têm um churrasqueira para esses lados.



                              Lua, o meu tb me vai constipar é o mais certo e o que mais detesto é que eles demoram a curar, é tão lento. Assim como tu, tb acho que é um privilégio as mães que podem tar em casa, acredito que não têm mãos a medir em casa, há sp algo para fazer, mas vivem coisas outras aventuras.



                              Dulce, o Dani já melhorou da febre?



                              Picota, espero que o Di, presenteie a mamã com o andar qd fizer o próximo mesário, ou até antes, foi o que meu filho fez.




                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá pessoal







                                Sim angie e tobela, ela já dorme sem grade à mais de um mês, bem mais...Ponho apenas 2 almofadas para evitar que ela caia. Tiramos a grade do berço e o colchão está quase no chão, mas serviu para habituar.







                                Ela já sobe e desce a nossa cama. sobe e desce a dela (agora sai da cama qdo acorda de noite e vem chatear-nos), de certeza com o espaço extra vai ainda dormir melhor, desde que tirei a grade passei a dormir tão bem, salvo aquelas noites por causa dos dentes...







                                Vamos colocar tb uma protecção para ela não cair, e temos tb de comprar algo que impeça a menina passar para lá do corredor para a cozinha, pois temos de deixar a porta aberta para que o gato vá comer e fazer as necessidades, e ela tem a mania de se lá meter. Nós que dormimos que nem umas pedras temos medo que ela vá fazer asneiras, pq é cá uma mexilhona...ehehhehehhe!!!







                                Mara, estão quase a deixar as fraldas...Era para fazer o desfralde, mas confesso que estou com preguiça. Ela já diz que não e tudo mas ainda não controla o esfincter porisso...è quando ela quiser e pedir...A modos que ela pede e eu ponho-a lá mas não insisto...







                                Jokinhas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X