Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Brigadinha pelas vossas respostas !
    Inicio dos treinos Outubro de 2006
    Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07
    Nascimento 12/06/08



    Comentar


    • RE:

      bom dia

      tariba a tua nina ta optima

      alias todos os meus/minhas sobrinhos/as virtuais estao optimos

      Comentar


      • RE:

        obrigada pelas vossas respostas...
        O pediatra aconselhou MyCostatin...

        Hoje estou de alma lavada... o meu menino adormeceu eram meia noite.. e quando acorodu nem queria a creditas... eram 5 da manha...
        Pode parecer pouco... mas para um bebe que luta contra os sono, dormir este tempo todo é maravilhoso... adormeceu perto das 6 e ainda dorme....





        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa
          obrigada pelas vossas respostas...
          O pediatra aconselhou MyCostatin...

          Hoje estou de alma lavada... o meu menino adormeceu eram meia noite.. e quando acorodu nem queria a creditas... eram 5 da manha...
          Pode parecer pouco... mas para um bebe que luta contra os sono, dormir este tempo todo é maravilhoso... adormeceu perto das 6 e ainda dorme....
          Acredita que eu sei como é bom quando isso acontece! Aconteceu-me uma vez: a minha filhota dormiu da 1 da manhã até às 7 horas. Quando acordei de manhã nem queria acreditar. Que descanso dormir uma noite!!!! Mas foi só uma noite....

          Comentar


          • RE:

            Olá!!!!!!!!

            Hj é dia de festa!!!!:balloons: :balloons:

            Bolo e laranjada, mtos doces p ti! É o teu "mesário", vamos festejar, os amigos estão aqui!!!:cake: :cake: :celebrte: :celebrte:

            Parabéns minha rica filha pelos 3 mesinhos!

            Um beijinho p as tias e p os amiguinhos da Ritinha!





            Comentar


            • RE:

              Parabéns Ritinha!!
              Hoje tb estou de "alma lavada" nem quero acreditar que o franguinho dormiu das 23h às 5h20.. Tantas horinhas de sono seguidas que bom


              blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Opááááááá!!!!

                Já ando neste forum ha algum tempo e só agora é q reparei neste cantinho q se adequa a moi e ao meu vrenhéfski!! É o q dá as noites mal dormidas.....aahhahahahahahaha!! :happy2: :lol:

                O meu mori em ponto piqueno nasceu a 23 d Junho com 3.410kg, parto induzido acabando por ser cesariana (tenho este tópico na experiências d parto: O meu parto 2 em 1 no SFX!!)

                Até agora está tudo ok com o vrenhéfski, as minhas maminhas é q já deram o q tinham a dar, mas desde o inicio q dou suplemento em complemento á maminha.

                Agora preciso da vossa :help: !!!!

                Neste momento passamos a fase das noites mal dormidas....ele até aguenta-se bem durante o dia, brincamos mto com ele, quando chega a altura d o deitarmos na caminha, fica bem e n estrabuxa, adormecendo logo...mas quando chega á noite...por volta da meia noite +/- ....é a desgraça total....n adormece na caminha dele, nem por nada...quer dizer..lá acaba por adormecer...mas só por volta das 4 da manha :dizzy:

                Ele adormece bem ao pé d nós e ainda no aguentamos um bocado com ele até termos a certeza q ele está mesmo ferrado..depois vamos deita-lo e ainda estamos ali um bocado a ver como ele reage.
                Quando saimos d ao pé dele em pezinhos d lã e nos preparamos para deitar....tcham tcham!! ele acorda super aflito com os braços e pernas esticadas e a xorar como se n houvesse amanha.
                Já tentamos deixa-lo xorar a ver se ele se cansava, mas n, se for preciso está horas nisto e n ha forma d o fazer parar d xorar a n ser pegar nele e andar pela casa a falar com ele, ou entao por o biberon ao pé dele e ele está ali todo entertido a fazer d conta q bebe alguma coisa, até adormecer d vez (já tentamos a xuxa...n resulta)

                Escusado será d dizer, q antes d o deitarmos certificamo-nos se a fralda está limpa e se já fez o cócózinho dele...quanto a cólicas....n tem tido mtas até agora, thank god!!!

                Axo q é mesmo birra do sono....mas como sou nova nestas andanças...

                Será q mais alguem passou ou está a passar por isto?

                Sugestions? Tou a precisar d ouvir a vossa opinião ou experiências!!! :friends:




                O meu blog: http://movimentos-dourados.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  olá,


                  a minha boneca vai levar as vacinas daqui a duas semanitas, por acaso já tinha ouvido dizer k convem dar uns dias antes o ben-u-ron, pra evitar k façam febre.

                  a pediatra receitou ben-u-ron xarope, em x dos supositorios, o k acham devo dar o xarope alguns dias antes de ir ás vacinas?

                  quanto aos sapinhos.... há alguma forma de evitar? é k eu qdo era bébé tive sapinhos mas tive bastante mal, nem comia quase nada, e gostava de evitar k a minha pimpolha tenha o mesmo, nao sei se haverá dicas pra evitar.





                  O meu parto 5* na Clisa

                  http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=250538

                  Comentar


                  • RE:

                    Hello mamães....

                    Parabéns Ritinha pelos 3 mesinhos:bdgreetn:

                    Um beijo enorme da Lucia e do Miguelito
                    ]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cocafia
                      Opááááááá!!!!

                      Já ando neste forum ha algum tempo e só agora é q reparei neste cantinho q se adequa a moi e ao meu vrenhéfski!! É o q dá as noites mal dormidas.....aahhahahahahahaha!! :happy2: :lol:

                      O meu mori em ponto piqueno nasceu a 23 d Junho com 3.410kg, parto induzido acabando por ser cesariana (tenho este tópico na experiências d parto: O meu parto 2 em 1 no SFX!!)

                      Até agora está tudo ok com o vrenhéfski, as minhas maminhas é q já deram o q tinham a dar, mas desde o inicio q dou suplemento em complemento á maminha.

                      Agora preciso da vossa :help: !!!!

                      Neste momento passamos a fase das noites mal dormidas....ele até aguenta-se bem durante o dia, brincamos mto com ele, quando chega a altura d o deitarmos na caminha, fica bem e n estrabuxa, adormecendo logo...mas quando chega á noite...por volta da meia noite +/- ....é a desgraça total....n adormece na caminha dele, nem por nada...quer dizer..lá acaba por adormecer...mas só por volta das 4 da manha :dizzy:

                      Ele adormece bem ao pé d nós e ainda no aguentamos um bocado com ele até termos a certeza q ele está mesmo ferrado..depois vamos deita-lo e ainda estamos ali um bocado a ver como ele reage.
                      Quando saimos d ao pé dele em pezinhos d lã e nos preparamos para deitar....tcham tcham!! ele acorda super aflito com os braços e pernas esticadas e a xorar como se n houvesse amanha.
                      Já tentamos deixa-lo xorar a ver se ele se cansava, mas n, se for preciso está horas nisto e n ha forma d o fazer parar d xorar a n ser pegar nele e andar pela casa a falar com ele, ou entao por o biberon ao pé dele e ele está ali todo entertido a fazer d conta q bebe alguma coisa, até adormecer d vez (já tentamos a xuxa...n resulta)

                      Escusado será d dizer, q antes d o deitarmos certificamo-nos se a fralda está limpa e se já fez o cócózinho dele...quanto a cólicas....n tem tido mtas até agora, thank god!!!

                      Axo q é mesmo birra do sono....mas como sou nova nestas andanças...

                      Será q mais alguem passou ou está a passar por isto?

                      Sugestions? Tou a precisar d ouvir a vossa opinião ou experiências!!! :friends:
                      Olá e bem vinda...

                      Pois bem estou na mesma, mas além da manha tb são colicas...não sei o k é dormir uma noite é o meu marido a roncar parece um trator, acorda a miuda e quem se lixa é o "mexilhão"...aqui a je...e ele tb coitado...
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE:

                        Tarina:


                        Brigado pelas boas vindas!!!

                        Opá, dei cá uma gargalhada com essa do teu marido roncar q nem um tractor, q ia acordando o piolhito encardido...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!

                        Eu axo q em certa parte, já é manha do meu, mas quando for ao pediatra falo com ele/a sobre isso, a ver qual é a opinião q tem sobre o assunto (ou seja, lá para o dia d S. Nunca, porque o raio do cartao da Multicare dele ainda n chegou, ó caneco.... até lá as minhas olheiras chegam aos tornozelos)

                        Bom ao menos sei q n sou a unica a ficar d pé até ás quinhentas!! Estamos solidárias umas com as outras!! VIVA AS NOITADAS!!! :cheers2: :cheers: Eheheheheheheeheheh

                        Nota: e n é q o meu vrenhéfski acordou mesmo? ahahahahahahahahaha!! Boa estratégia para o manter acordado durante o dia





                        O meu blog: http://movimentos-dourados.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pançuda
                          Explica essa da Prevenar? A Beatriz levou a primeira dose de 4 da Prevenar aos 3 meses... Há alguma da meningite que faça parte do PNV? É que cada dose fica em cerca de 70 euros
                          Existem duas vacinas para a meningite, uma que está incluída no plano nacional de vacinação e outra que não está, que é a Prevenar. Da Prevenar são dadas 4 doses, no caso do meu filho mais velho, deu aos 3, 6, 9 e 18 meses a 70 euros cada dose e na altura dele a outra vacina, a Menjugate, também não estava no PNV ( agora já está) e custava cerca de 30 euros. Esta deu aos 3, 6 e 9 meses. Espero ter ajudado.
                          Hoje fui ao centro de saúde com o meu bebé e venho muito feliz com as medidas dele. Pesa 5750kg só com a maminha da mãe, mede 58cm e perimetro cef 41 cm. Tá um homem! Digam lá se ele não tá lindo? Aceitam-se namoradas...
                          Por falar em centro de saúde, a enfermeira hoje deu-me uma malinha cheia de coisas para o bebé, são amostras de produtos, por exemplo, 1 fralda Dodot, toalhitas, creme anti-estrias pós-parto, champôs, creme muda fralda, revista Pais e filhos, revista Bebé, livro da Nestlé, porta documentos da Nestlé, etc, etc. A malinha tá engraçada e acho que é de borla para todas só que ninguém nos diz nada. A enfermeira é que engraçou com o Daniel pois diz que é o único bebé que ela ainda não viu chorar e que tá sempre bem disposto e então hoje deu-me isto.
                          [hr]









                          Comentar


                          • RE:

                            ola

                            bem vinda ao clube da alegria cocafia

                            pois dulce elas teem smp varias amostras mas numca dao nada mas eu recebi essa malinha na maternidade


                            baci********

                            Comentar


                            • RE:

                              Dulce já me deram 4 malinhas dessas!! os toalhetes dodot sensitive viagem dá jeito não é?
                              Cocafia benvinda e quanto as noites não desesperes, umas melhores que outras, cá andamos todas no mesmo.. eu agr até nem me posso queixar..

                              Meninas já fui a revisão MEU DEUS doeu mais que o parto... os neus pontos internos ainda estão enquistados e o GO ao palpar parecia que me estava a rasgar por dentro... agora tenho de pôr uns ovulos e quanto a ramboia.. temos de ter muita calma pq parece que "virginei" outra vez...

                              E vcs já foram a revisão?

                              Jitos


                              blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por U2
                                olá,


                                a minha boneca vai levar as vacinas daqui a duas semanitas, por acaso já tinha ouvido dizer k convem dar uns dias antes o ben-u-ron, pra evitar k façam febre.

                                a pediatra receitou ben-u-ron xarope, em x dos supositorios, o k acham devo dar o xarope alguns dias antes de ir ás vacinas?

                                quanto aos sapinhos.... há alguma forma de evitar? é k eu qdo era bébé tive sapinhos mas tive bastante mal, nem comia quase nada, e gostava de evitar k a minha pimpolha tenha o mesmo, nao sei se haverá dicas pra evitar.


                                olá linda

                                dás o benuron no dia das vacinas umas horas antes...qto aos sapinhos não sei nada...

                                Jokas

                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X