Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    PARABÉNS RITAAAAAA :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      parabens a rita:bdgreetn:

      Comentar


      • RE:

        Obrigada a todas pelas boas vindas!!

        Já me sinto em casa só com o carinho com q me receberam aqui!!




        O meu blog: http://movimentos-dourados.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs!

          A Sofia está enoorme e amanhã é dia de peso. Dorme da meia noite até por volta das 9h e mama uma vez, ou até à 13h (nos dias que a mãe é preguiçosa) e mama duas vezes. Sempre na caminha da mãe e mama a dormir, o que é um alivio para mim.

          Pegando nas ideias de um tópico que vi ali noutro lado, que nomes carinhosos chamam aos vossos bebés?

          A minha é a Tucas, Ibul (versão portuguesa da palavra ebul que significa diabólica, que é o que lhe chamo quando me abocanha a mama e ri-se feita malandra quando refilo com ela!) e Pingolina.

          Eu estou quase a fazer aninhos.

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            eu xamo ao meu reborinho e torrao de alicante

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por veraromao
              Olá lindas..

              Como estão?

              Tenho 2 questões k vos queria colocar:

              1ª Benuron... Amanhã é dia das vacinas dos 2 meses..o que acham? Antes de ir ou depois?
              Eu dava depois...

              2ª Café? Vocês bebem? Eu tenho bebido um cappuccino por dia, mas queria mm era café.. Como fazem? Bjs
              Segundo o pediatra, há apenas 2 coisas proibidas enquanto amamentamos: alcool e café.... eu vou bebendo cevada, que por sinal até é boa...

              Comentar


              • RE:

                Olá Sara!!

                Olha o meu tem um porradão d nomes carinhosos, é conforme a ocasião, mas d vez em quando saiem assim uns jeitosos...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaha!! Já me tou a rir só d pensar neles!!

                O mais frequente é:

                -Vrenhéfski (n me perguntem porque...surgiu assim do nada, mas sou mto boa a inventar palavras...ahahahahahahah!!)
                Nem tem nada a ver com o nome dele, q é Ruben, mas Ruru tb n me soa melhor, antes vrenhéfski!!! Até parece uma palavra russa ou assim...e por acaso ele até lourinho...calha bem!!!

                Outros q de vez em quando lá me saiem da boca para fora e no meio da emoção: Minha pilinha linda/boua (ás vezes nem reparo q vou na rua a falar com ele e a xamar-lhe pilinha isto, pilinha aquilo), cagalhotinho pecandindigo (já estao a imaginar em q situações em o xamo assim )...enfim... mas digo tudo d uma forma tão mariquinhas q as pessoas nem se apercebem dos dispartes q estou a dizer!!!

                Pior vai ser quando ele crescer e começar a entender...ahahahahahahahah!!








                O meu blog: http://movimentos-dourados.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Joka
                  Olá meninas!

                  Keria a vossa opinião: eu tenho lido por aqui q os vossos rebentos com 1 mês de idade já pesam 4 kilos e tal e a minha com 1 mês apenas pesava 3700 e media 51 cm... Será normal?

                  BJokas
                  Oi, apanhei-te assim de relance...

                  A esta altura já deves estar esclarecida...
                  A minha piolhita com 1 mês e 4 dias pesava 4.520... ela nasceu com 3555.
                  Os bebés não tem que ter todos o mesmo peso.
                  O importante é que esteja a evoluir bem. Nasceu com quanto? Tens acompanhado a evolução do peso?

                  bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Tarina... um abraço bem forte!!!
                    :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:

                    Comentar


                    • RE:

                      o que conta é a evolução, n compare pesos. Mas já que queres comparar... A minha nasceu com 4,250kg :P

                      O que conta é a curva de crescimento e não os valores.

                      Comentar


                      • RE:


                        Hello...

                        Eu cá ando... ainda ñ consegui colocar o Diogo a dormir na caminha dele...mas ainda ñ desisti. Vou esperar pelas ferias do maridão e tentar de vez...tem k ser assim, senão o pobre vai trabalhar sem dormir..

                        Quanto às vacinas, ainda estou a pensar.. tavez dê depois, porque quero ver a reacção dele...venho do centro medico direitinha a casa e se vir que ele está a precisar ponho. Obrigada pelas opiniões

                        Qto a colicas, o Diogo ainda as tem, mas tb ainda ñ parei de dar o colimil...agora vou dar tb o chá Alivit Gases da Nutribén...vamos ver se ele melhora.O pior são as birras de sono. Sempre por volta desta hora está a berrar para beber um golo de leite para adormecer..Parece que a casa vai vir abaixo...Goela aberta!!

                        Qto a nomes carinhosos: Nenuco, Macaquito,Pimpolho,Pilocas e Cucas...Vão surgindo conforme as ocasiões..

                        bjs


                        Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                        Comentar


                        • RE:

                          Nome carinhoso nº1 que vem desde a gravidez FRANGUINHO pq era o meu maior desejo todos os dias me apetecia frango assado...
                          Mas tb lhe chamamos nhónhó.. n sei porquê..

                          Bj


                          blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            olá amigas

                            ontem fui á pediatra, e continua tudo em ordem...tirando as cólicas, prisão de ventre e...as fitas da minha menina :-" :-" :-" :-" :-"

                            A pediatra é mesmo um amor, parece uma Baby whisper disse-nos assim: " esta bébé precisa de muita atenção, não gosta de estar sozinha, e gosta de sitios harmoniosos e de muito sossego..." e é verdade,já avisei a minha mãe para "baixar o Volume" quando fala com ela. Disse-me para lhe oferecer água que pelo choro era sede (já o fiz mas deu vómitos com o biberon da NUK)...e pronto que é muito fiteira e inteligente.

                            A sacana já me apanhou os pontos fracos.... :-" :-" :-" :-"

                            Nomes carinhosos...bem vocês secalhar vão ficar chocadas: Bacorinha e leitoa...:lol: por causa dos puns e dos arrotos que dá...o orgulho do meu gaijo. e claro bebécas que toda a gente já a chama...

                            jokas
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              bigada Tarina, acho k vou fazer isso mesmo.

                              Pedefeijão: quanto á consulta de revisao, eu tive essa consulta no dia em k a bonequinha fez um mês, os pontos cairam todos por si, a GO examinou por dentro, e disse k estava tudo ok, k podia retomar a minha vida normalmente.
                              mas tb te digo, eu tb fiquei com essa sensação, parece k somos virgens outra x :badgrin:

                              meninas uma duvida a minha bonequinha amanhã ja acaba o colimil, fez uma caixa, e a pediatra disse pra parar um tempinho (após a toma de uma caixa), k outro medicamento vocês deram aos vossos pimpolhos além do colimil para evitar as colicas?
                              já ouvi falar do infacol, mas parece k é dificil encontrar á venda, como fizeram?


                              O meu parto 5* na Clisa

                              http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=250538

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá, bom dia

                                Penso que já falaram sobre isto... mas não consigo encontrar...

                                Desde há 2 semanas que começaram a aparecer borbulhitas à minha bebé. Começaram por aparecer uma ou duas no rosto, e agora tem na cabecita (incluindo couro cabeludo), no pescoço e peito.
                                O pediatra disse-me que será uma "seborreiazita", nada de especial e deu-me umas amostras de creme: Dardia e Lipikar Baume.
                                Tenho estado a aplicar a Dardia (desde 2ªfeira) e não noto grande diferença...

                                As minhas outras filhas tb tiveram mas não foi tanto... nasceram no outono... daí eu achar que seja do calor... também me dizem que é "medrança" (crescimento...)...

                                Estou a usar produtos da Uriage, e como as borbulhitas não são no corpo todo, deduzo que não seja alergia.... até pq o pediatra não disse para deixar de usar os produtos.
                                Ela está bem, não se queixa... ou seja, não deve ter comixão nem deve doer ao toque... é só mesmo "inestéctico"...

                                Há alguém na mesma situação? O que fazem, aplicam algum creme diferente??

                                Obrigado
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X