Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ola a todas!



    Vim so mesmo ler e mandar um jinho kido a todas.



    E mt miminhos para as mamãs q andam com o coração apertadinho por causa dos problemas de saude. Espero q tudo se resolva depressa e bem.



    Quanto a festa de aniversario..apesar de ainda faltar quase 2 meses tb ja começei a pensar.. Vai provavelmente ser na quinta novamente e o tema vai ter de ser carros lol (provavelmente faisca mcqueen) porque o M adora tudo o q tem rodas, carros, motas, camiões comboios e aviões.



    P.S. Amanha provavelmente n aparecerei na cobersa, porque vou trabalhar sabado e tenho q tratar da casa e ir as compras..



    Desde ja deixo um beijinho kido e ja sabem se precisarem de algo, o msn esta quase sempre ligado e o tlm anda cmg 24h..



    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Vim apenas deixar uma beijo muito grande a todas...



      Beijos Beijos Beijos



      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá meninas :hello:



        Também passei para vos desejar amanhã um dia em grande junto dos vossos filhotes ... Feliz Dia das Mães :balloons:



        Por aqui está tudo fixe apesar de o Ratinho anda com alguma tosse principalmente a noite.



        Bjocas bjocas e bom fim de semana





        Ps: E hj tbm é dia do trabalhador por isso a tdas as trabalhadoras deste cantinho um dia feliz
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boas Mamãs :hello:



          Onde andam todas? Será do frio que se tem feito sentir nos últimos dias e desapareceram todas?



          cu-cu-cu-cu....

          :w00t::hehe:



          Nós estamos bem mas sinceramente estou super exausta pois o reguila está sempre a fazer asneira ora sai de uma para ir fazer asneira noutro lugar...tá cada dia mais teimoso e com muitas manias da escolinha ...



          A fala cada dia é uma palavra nova mas nada de frases por enquanto...



          Na segunda fomos tirar os pontos e até que se portou bem gritou e esperneou mas depois da linha sair começou logo a rir e a meter-se com a enfermeira...



          Bjocas bjocas



          ps: não deixem cair no esquecimento o nosso cantinho
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Picota o teu desejo é uma ordem!! Cá estou a picar o ponto.

            O Daniel continua com uma virilha em muito mau estado, até lhe apanha o tomatinho. Hoje ligaram-me do infantário a dizer que tava a sangrar e peguei nele e fui à urgência. Disseram que é um fungo e pra lhe pôr Daktarin creme e Cicalfate e ter paciência até passar!! Tadinho, anda mesmo mal.

            De resto anda um querido, até não é de fazer asneiras, mas continua a querer muita atenção.



            Bem, vou dormir, amanhã tenho um dia daqueles..



            Beijocas a todas


            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá Mamãs!



              Hoje tenho uma grande novidade!!!



              O Rodrigo já não usa fralda!

              Claro que para dormir, usa!



              Já fez um cocó nas cuecas :w00t:, no sábado estava sozinha com os piolhos no Continente e quando estava na caixa a pagar ele pediu,

              mas eu não consegui ir logo porque estava a pagar... maroto, devia estar muito aflitinho e sem vergonha fez mesmo ali!

              Mas, acho que tem corrido bem, foi o único acidente!



              O dia da Mãe, correu bem? O meu foi muito bom!

              Adorei as prendinhas do filhote e do papá!



              Hoje vi o Francisco, está tudo bem! Já o sinto a mexer!



              Beijocas para todas.



              As melhoras para a Dulce e um beijinho especial para a Picota (é claro que a foto tb era para ti)!






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá maes!

                Que tal o vosso (nosso!) dia? Lá em casa correu tudo mto bem, fomos a missa, almocamos na minha mae e passamos uma tarde tranquila

                No entanto tive o piolhim doente! Comecou desde 4a feira a fazer febre, estava decidida a esperar os 3 dias da praxe mas como a temperatura aumentava em cada 4 horas (39,5 na axila!!!:w00t: ) optei por ir a pedi. Resultado... garganta! está a antibiótico e desde sabado a tarde que felizmente nao tem febre

                Está quase quase a aproximar-se o grande dia, faz os 2 aninhos (ja?????) na 2a feira e a festinha no sabado; vai ser Noddy por tudo qt é lado



                Deixo-vos aqui umas fotos de tudo que encomendei a Jonas para vos dar uma ideia do quanto ela é perfeitinha (por favor nao liguem a desarrumacao da secretaria... :













                Estou mto entusiasmada com o dia e espero mesmo que corra tudo lindamente!

                Entre as comidinhas "normais" os rissois, croquetes, triangulos de fiambre e queijo, vou fazer tambem gelatina (em copinhos individuais), mousse (tb em copinhos), cheese cake, bolo de chocolate e para o jantar arroz de pato.

                Mais alguma sugestao?

                Beijocas para todas e para todos os tesouros!










                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Boas mamãs,



                  Dulce, o Du tb anda assim, como descreves-te o Dani, fui comprar o Cicalfate como postaste e tb ando a aplicar eosina.

                  Tou preocupada, pois com rabinhos assados, já tinha experiência mas com as virilhas, o pénis e os testículos é a 1ª x, assusta mesmo o aspecto dakilo. Ele está sp com o pénis duro e levantado, parece que tem espinhas, nem sei se akilo é assado ou algo mais. é assim q tá o teu filhote??? Já pensei que poderá ser da febre que teve, mas nem sei tou preocupadissíma...



                  Tartaruga, a Jonas é incrível, eu tb gosto imenso do trabalho dela e dp sp a ajudamos na luta que tem.

                  Tá tudo mt giro.

                  Acho que só te falta mesmo é o bolo de aniversário e o champomix lol...



                  Dp coloca fotos para vermos tudo!!!



                  A festa do Du, vai ser mesmo só um bolinho ao final do dia, pois vou acampar para a promessa da minha filhota, o mal é que prevêm chuva, vai ser lindo vai...



                  Para o ano compenso-o com uma grande festança.



                  Tou atolada de trabalho e tenho urgentemente de preparar as malas de todos para o fds, que stress e dp temos de ser criativos quanto ao tema do acampamento, sobre o ásterix e o obelix, o meu grupo vai ser as Vicky mami's tá giro não tá???

                  Vou viver na idade da pedra este fds, comida só ao lume, nada de gás, dormir no chão, enfim, mas segundo outros é uma boa experência.



                  Arg, parabéns pela conquista do teu filhote, isso era mesmo o que eeu precisava para o Du, para o stress com as assaduras passar, é mesmo uam questão urgente, nem vejo a hora de passar essa fase!



                  Qt ao dia da mãe, eu com mais tempo venho cá por fotos das minhas prendinhas!



                  jinhos

                  fiquem bem




                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Boas mamãs :hello:



                    Tartaruga




                    Coincidência ou não por aqui tambem vamos fazer uma ementa muito elaborada eheh incluindo o belo e saboroso arroz de pato



                    Já que vais fazer o arroz queria fazer-te uma pergunta, o Ratinho faz anos no sabado eu estava a pensar cozer o pato na sexta e desfiar e no sabado a hora de almoço fazer logo o arroz e pôr logo no forno até a hora do jantar. Será que que não perde a piada? Não fica molo ou empapado? Como vais fazer?



                    Em relação as restantes coisinhas:

                    - Mousse de chocolate e de morango

                    - Brigadeiros, beijinhos, casadinhos etc

                    - Bolo lagarta (é um salame feito em bolas)

                    - Bolo de chila e amendoa

                    - Salgados

                    - Bola de carnes

                    - Bolo salgado

                    - Azeitonas pretas temperadas com alho e coentros (faz um sucesso)

                    - Bolachas caseiras

                    - Gelatinas

                    - Espetadas de frutas

                    - Pão caseiro (chouriço entre outros)

                    - Tarte de nata

                    - Folhados de salsicha e de farinheira

                    - Triângulos de fiambre e queijo

                    - Semifrio de ananas

                    - Bolo Zebra (parecido ao bolo marmore)

                    - Bolo de Aniversário ( um piso de chocolate e recheio brigadeiro e o outro piso de iogurte e ananás) coberto com pasta de açucar.



                    E o arroz de pato e sopa para a criançada.




                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Dulce

                      Como correu a consulta? As melhoras para o Dani que passe mesmo muito depressa é muito chato as assaduras. Já coloquei uma vez um cicalfate no Ratinho e não obtive resultado mas as peles são tdas diferentes.



                      Belita

                      As melhoras para o Du que passe depressa. Deixa-o ao léu sem fralda por alguns minutinhos e usa compressas com agua muita pomada e muita paciencia



                      ARG

                      tão bom ler que já sentes o F. a mexer e que está tudo a correr bem

                      O dia da mamãs aqui em casa tbm foi tranquilo, como alguns bebés o meu Ratinho tbm esteve muito doentinho mas agora já está bem melhor.

                      Que fixe que o R. já está um verdadeiro homenzinho parabens já estás uma pró no desfralde ve lá se nos ajudas



                      Bjocas bjocas***
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Picota e Ratinho



                        O arroz vai ser feito exactamente como dizes, é uma amiga minha que o faz e vai faze-lo de manha, leva lá para casa e depois forno com ele!!

                        Para acompanhar vou fazer uma saladinha, q axas?

                        Ainda bem que me lembraste da sopa para os miudos!!! tinha-me esquecido...



                        Quanto ao resto da ementa, vou ter:



                        - azeitonas das que falas (adoro)

                        - broa de avintes

                        - rissoes carne, camarao e mistos, croquetes, bolinhos de bacalua

                        - bola de carne

                        - espetadas de frutas

                        - paté de atum e talvez de delicias

                        - tostas

                        - queijos

                        - estava a pensar em colocar no forno uma pizza e tortilha (daqueles do PD) que acham?



                        sobremesas:



                        - bolo de aniversario q vou encomendar aqui: http://www.danielaramoscake.com/home.html

                        - as mousses que ja falei

                        - pudim

                        - bolo de chocolate

                        - bolo de ovos moles e massa folhada que eu AMO e vem directamente de aveiro

                        - talvez umas pipocas ainda nao sei



                        Quanto as brincadeiras dos miudos o que sugeres? Eu estou a pensar em leva-los um pouco para o jardim (moro num condominio fechado e nao ha stress) mas depois em casa, e como nao quero por ao dispor deles, todos os brinquedos do Joao) já imprimi uma serie de desenhos para por nas mesinhas, um ou outro jogo, alguns livros e umas bolas. BTW... alguem sabe onde comprar lápis de cor baratinhos??



                        :blush: da para reparar que estou super entusiasmada nao dá??? :blush::blush::blush::blush:


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          ola a todas!!



                          Vim deixar um jinho kido a todas e umas boas festas de aniversario!!



                          As melhoras para os bebes e mamãs que estão doentitos..



                          Hoje estou muito triste... Mais uma vez a gata da minha mãe arranhou o Miguel.. apesar de ter as unhas cortadas ele ficou com 3 enormes arralhoes na cara da testa ao queixo.. ja tem um cicatris na cara de um arranhão anterior... ja n sei o q fazer.. a minha mãe diz q se calhar tem de dar a gata por causa dele ou então ele vai para o infantario... N quero culpar a minha mãe.. mas tenho medo q qualquer dia o arranhão se torne em algo serio...



                          Quanto as prendinhas do dia da mãe.. o M e o pai fizeram um lindo ramo de flores (com flores da quinta do meu marido) e um postal em forma de coração com uma foto minha e do M, assinado com a impressão digital do m e com Miguel escrito com a mão dele e do meu marido.. Ate me vieram as lagrimas aos olhos.. tão lindo...



                          Por hj vou terminar por aqui.. jokinhas a todas

                          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Tobela, liga ao pediatra.



                            O Du deve ter de por uma pomada na pilinha. O meu Gui já esteve assim andava sempre com a pilinha grande e o pediatra mandou por uma pomada que é antibiótico e se não me engano é usada nos olhos, o médico avisou-me para eu não estranhar. Passou logo!



                            Tb tenho de começar a pensar nos preparativos para a festinha do R, mas ele só faz 2 anos em junho... ainda tenho tempo.



                            Tartaruga, o meu R tb adora o noddy, mas tem outras personagnes que gosta como o Ruca e o Pocoyo.

                            Tenho de pensar seriamente no que vou fazer.

                            As tuas coisas estão todas muito giras!



                            Picota, eu não fiz grande coisa... o Rodrigo é que de um dia para o outro se interessou pelo bacio.



                            Ele já nem quer ajuda para baixar as calças e as cuecas... estica o braço e diz "para, eu tiro" é de morrer a rir!

                            E eu ensinei-o a limpar a pilinha depois de fazer o chichi, porque quando quisesse tirar a fralda é importante ele limpar para não ficar a cheirar a chichi, então ele adora o ritual. Faz chichi, pede o papel e limpa-se! :hehe::hehe:



                            Uma beijoca grande para todas.










                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Tobela eu fui com o daniel à urgência pois chamaram-me do infantário pois tinha formado uma bolha que tinha acabado de rebentar e ele ficou em carne viva! Dava aflição de ver e ele nem deixava tirar a fralda! No hospital, qd souberam que ele tinha tido diarreia uns dias atrás, disseram que foi a flora que alterou e ficou com um fungo, tipo candida. Disse-me pra continuar a pôr o Daktarin, 3 x ao dia e Cicalfate pra cicatrizar, tentar apanhar sol e andar ao ar. Foi o que fiz e no dia seguinte já não tava em carne viva e tem melhorado todos os dias. Ele nunca tinha estado assim e foi horrível. Talvez o Du deva ser visto, não deixes avançar pois é pior.



                              Picota bela ementa!! Nada de estranhar para uma gourmet como tu hehe.

                              A minha consulta correu bem, não doeu nada, levei 2 pontos e o médico disse que tem quase 100% certeza que é a tal doença..Só sei o resultado a 4 Junho.



                              Tartaruga tá tudo muito lindo, a Jonas é espectacular!! Tb sou cliente hehe.



                              ARG que bom que já deixou a fralda, é um grande passo!! O F. mexe muito??



                              Blue realmente tás numa situação muito chata! O gato não sabe o que faz mas é um risco deixá-los juntos, espero que decidas o que for melhor pra ti. A prendinha deve ser muito gira.



                              bjocas a todas


                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Boa Noite mamãs



                                Tartaruga



                                Acho que não és a única que está entusiasmada (eu sinto o mesmo)

                                em relação a ementa eu concordo contigo acho que o arroz acompanahdo com uma salada sabe muito e a quem use tambem umas rodelas de laranja.



                                bem a bocado nem acabei a ementa

                                falta:

                                - pate de atum e de delicias do mar

                                - queijo de cabra com doce de figos e bolachas de água sal

                                - e se tiver tempo e disposição faço um pão recheado com bacon

                                (um pão grande corta-se a capinha de cima tira-se o miolo todo coloca-se o bacon aos cubos o queijo ralado e mais ou menos 5 colheres bem cheias de maionese) vai ao forno e serve-se quente/morno, acompanha com o miolo tostado e tostas

                                - camarão

                                - Bolo colorido (feito com gelatina)



                                Bem as brincadeiras eu tambem já pensei numa data delas pois não tou para passar o dia seguinte a consertar e arrumar os brinquedos.

                                Primeiro arrumo alguns brinquedos (escondo-os mesmo) depois vou colocar uma mesa com lápis de cor (comprados no chinês da marca carioca por 0.75€ 12 lápis) e coloco os da giotto para os mais pequenos já tenho alguns desenhos de animais selvagens, tenho tambem já muitos videos com musicas para dançarem, se tivesse mais dinheirinho tinha investido numas boas tintas para a cara e pintava-os a todos de animais eheh, mas tu se tens jardim e se tiver bom tempo aproveita para os levar a brincar quase de certeza que eles vão adorar e divertir-se a sua maneira.



                                Se tiveres possibilidade monetária a muitas coisinhas que se podem alugar tais como insufláveis de acordo com a idade e eles adoram.



                                Dulce

                                Loool obrigada pelo elogio mas tou nervosa pois tenho de fazer isto tudo sozinha a minha sorte é mesmo o Ratinho já estar na creche assim é mais fácil nestes dias.

                                Ainda bem que não doeu nada (já sabia que não ia doer pois tu és mto forte agora eu nem te conto eheh) sabes que isso é que demora sempre para saber o resultado e os pontos para tirar tbm não doi muito (mas cm sou muito mariquinhas digo o contrario lol)



                                Em relação a doença se for é se não for ainda melhor. Fico feliz que o Dani esteja a recuperar melhor que grd susto...



                                Arg

                                Fogo só queria um bocadinho dessa vontade do R. para dar ao meu Ratinho aquele não ha-de de ser este ano o desfralde loool... foge do bacio ou da sanita a sete pés loool e põe-se a distancia a dizer xixi xixi e a rir lol



                                Bjocas e ate amanhã
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X