Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom diaaaaaa

    Por cá é feriado e vamos ao Jardim Zoológico as 3, que o papá viajou ontem

    Hoje, por curiosidade estive a medir e pesar a Sofia, cá não há controle aos 3 anos, e pesou 14,8 kg e mediu 98 cm, pensei que estava a ver mal, medi 3 vezes :O
    Por isso é que já veste roupa para 4 anos e está-lhe boa... Também começou a comer melhor, deve er a ver

    Como estão os vossos meninos?

    Beijinhos


    Comentar


    • Soni, que engraçado, aqui na minha zona dia 2 tb foi feriado!

      Também fomos ao jardim zoológico, mas foi no dia de aniversário do Rodrigo, dia 6.
      Nesse dia jantámos em casa com um amiguinho dele e a festa só vou fazer no próximo sábado por causa do olho dele.
      Que entretanto melhorou e não vai ser necessário nova cirurgia por ter rebentado o ponto. Daqui a 6 meses deve ser operado ao outro olho, vamos aguardar.

      A festa vai ser num local com insufláveis por isso tivemos de esperar que ficasse bom do olho!
      Desde a festa do Gui que ele pede para fazer a festinha dele lá, vai ficar, muito contente.

      Beijocas a todas.






      Comentar


      • Bom dia!!!

        Arg, já me respondeste e nem me apercebi... Acho óptimo q já estejas a negociar o arrendamento do apartamento, mas com tantas vantagens certamente vais conseguir mt reservas... Bem isso quer dizer q a casa está quase pronta, q bom, nada como isso...
        Espero q as festinhas tenham corrido bem.
        Nós por cá andamos numa roda viva com os preparativos da festa de final de ano da mais velha, mas o Du já anseia por festas destas para ele. Finalmente já o matriculei, ele já está super mentalizado q vai para a escolinha e mostra-se ansioso, espero q corra bem, nota-se q está preparadissímo!
        Falou-se pesos e medidas, este mês levei-o ao pediatra e pesa 16,400 kg e mede 96cm, tá super bem, tá mesmo crescido!!!
        Em geral, é um bem disposto, falador, meigo mas tb mt teimoso, anda viciado nos DVD da Dora e vibra com a televisão, entra mesmo no filme, até já apanhei estes dias um susto pois o Turbulento tava a passar a estrada e o Noddy estava aflito pela desatenção e o meu filho está em pânico aos berros no quarto e eu a pensar q tinha caído ou assim e era da televisão... dahhhh....
        Este ano quero ver se o levo ao cinema, ainda não tem idade, mas o novo filme dos carros vai estrear este ano e quero mt q ele viva esta experiência, ainda este último feriado levei a mais velha a ver o panda2 e não faltava, crianças lá bem pequenas e ue sei q com o faísca Mcqueen ele vai portar-se super bem, pois adora...

        Bem já me alonguei mt...
        Fico contente pelas boas notícias do filho da Arg.
        E Soni como vai a vida com as duas princesas???
        jinhos
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • Olá a todas, que saudades de falar convosco.
          Por cá tb já passámos a fase das festinhas, tenho logo duas seguidas.
          O Daniel já largou as fraldas de vez, finalmente, e sem stress nenhum. Já estava mais que preparado, mas só em casa, nas férias, se decidiu de vez.
          Os vossos estão enormes, super pesagos. O D anda à volta dos 14Kg. Pudera, em casa não tem tempo pra comer, quer é brincar..

          Apareçam mais vezes, vamos animar aqui o nosso cantinho.

          ARG as melhoras do teu menino.

          Bjocas a todas
          [hr]









          Comentar


          • Mamãs do Norte!

            Fui a Braga e levei o Gui e o Rodrigo ao maior parque de insufláveis do mundo "Big Jump"!
            Adoraram, andámos com eles em tudo... deliraram.

            Mas, vão preparadas para passar lá umas boas horas!

            Tobela, ainda não estou preocupada com o aluguer da casa !
            Penso que se vai alugar bem, ainda não decidimos se vamos alugar ao ano,
            se só para férias e fins de semana.
            A nossa casa ainda está no ínicio, esperamos mudar-nos até à Páscoa, mas
            Fevereiro/Março devia estar pronta.

            Dulce, o Rodrigo não deve ter mais que 13kg!
            Mas, está óptimo!

            Obrigada mamãs pelos votos de melhoras do Rodrigo.

            Beijocas.






            Comentar


            • Olá

              Alguém falou em Dora? É a paixão da Sofia, vê na tv norueguesa e tem dvds em português, responde àquilo toda animada e volta e meia faz um brilharete com umas palavritas em inglês que aprendeu na Dora

              ARG: Fico mesmo contente com as melhoras do Rodrigo e com o facto de não ter precisado ser operado de novo, deve ser um alívio
              Quanto aos insufláveis, a Sofia também gosta... De ver... Para grandes saltos é um bocado cagarola ou, se quisermos ser simpáticas, feminina:P

              DULCE: Estás a ver que não era preciso stress? Quando estão preparados largam a fralda e nem precisamos andar um mês de esfregona na mão

              TOBELA: Eu ao cinema nunca levei a Sofia, houve cá um festival de cinema infantil em Maio mas era tudo a partir dos 4 anos e achei que ela não tinha maturidade, fica para o próximo ano.
              Mas ao teatro já fomos várias vezes e ela adora e responde muito bem. Se o Du gosta dos carros e está habituado a ver, vai correr bem de certeza.

              Quanto à vidinha, está mesmo fixe agora vamos a Portugal daqui a 15 dias e cá também está agradável agora...

              A Sofia adora a mana e fica mesmo entusiasmada com as suas façanhas, e a Bruna é só ver a Sofia que desata logo às gargalhadas, dá mesmo gosto estar com elas

              Beijinho e bom fim de semana a todas


              Comentar


              • Soni, obrigada!
                É mesmo um alívio saber que melhorou e que não tem de voltar a passar pelo mesmo.

                Sim podes dizer que a Sofia é feminina ! Os meus são muito machos! LOL
                O Rodrigo é realmente muito corajoso para a idade, até demais!!!!

                O meu Gui também gostava muito da Dora e o Diogo e aprendeu algumas coisas em inglês.
                Tinha ele dois anos e pouco quando num centro comercial começou a contar uns crocodilos ( de brincar, claro) em inglês!
                Eu fiquei espantada e fui perguntar à educadora se os ensinavam a contar em inglês lol... ela disse que não, claro!
                Só depois é que me lembrei que era de ver a Dora!

                Tobela, o Rodrigo já foi ao cinema duas vezes. Na primeira vez saiu antes do intervalo, na segunda saiu quase no fim, mas ainda voltou a entrar... foi arejar!
                Agora quer ir ver o filme novo cars 2 e vou levá-lo.
                Tenho é de encontrar alguma sala de cinema sem ser a 3D (já me chateia esta história de ser tudo a 3D) é que além de fazer mal às crianças em geral, o Rodrigo não vê nem nunca vai ver a 3 dimensões!
                E os pequeninos têm dificuldade em manter os óculos nos olhos!

                Beijocas.






                Comentar


                • Boas,

                  Arg, malandreca!!! Não sabias dar um toque e eu ía ter contigo a Braga, essa iniciativa está na minha agenda, estou mesmo só à espera q as coisas acalmem com o início das férias escolares, para dar dar lá um pulo... Q pena...
                  Qt ao meus a miúda é mt cagarolas e mede bem os perigos e eu até agradeço fico com o coração nas mãos, o Du já é mais corajoso, mas q ele vai adorar vai, ninguém o pára em espaço com insuflaveis, já o ano passado houve no parque de exposições de Braga e foi bem engraçado. Ele andou no fiat 500, mas em vez de ser ele a conduzir era eu com um comando lol...
                  Qt ao cinema 3D, ainda não vi nenhuma sessão, mas tb vou optar por cinema normal.

                  Soni, que bom, senti mesmo a tua felicidade no teu post, com as tuas princesas!

                  Dulce benvinda, gosto de te ver tb por aki eheheheh...

                  jinhos
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • hummm.. pareçe que á muito que não vem ca nenhuma mamã...
                    Espero que estejam todas bem e os bebecas tambem ( que já estão enormes e reguilas, imagino eu, pelo meu Miguel)

                    Sei que há aqui mais mãmas que já tiveram mais princepes/princesas Os meus parabens para todas..
                    eheheh
                    Eu tambem estou á espera de mais uma estrelinha. Tou de 8 semaninhas

                    Jokinhas kidas

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • Mais uma mamã de Maio de 2008 a viver a 2ª viagem! Espero que estejam todas bem assim como os filhotes
                      O João está enorme e cada vez mais reguila (e super meigo!!)
                      Bons momentos que passei por aqui!
                      Beijocas a todas!


                      Comentar


                      • Hoje deu me para fazer login neste cantinho tão especial.
                        Um beijão a todas
                        saudades
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • Olá

                          É só para deixar um beijo grande a todas e dizer que a minha segunda viagem está quase a terminar...
                          é uma menina e vai-se chamar Leonor

                          Bjs

                          Lua




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • ola mamas! Só passei para dar um beijinho especial as mamas deste cantinho tão especial. Que saudades... Bjs




                            Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                            Madrinhas:tisha1978,

                            rosaantunes

                            Comentar


                            • olá, já sou antiga nestas andanças mas andei desaparecida.
                              podes pôr o meu menino na lista de bébes de Maio de 2008?

                              xoxa- Diogo, 10-5-2008

                              obrigada

                              Comentar


                              • Olá a todas!

                                Não me lembro da última vez que vim aqui!

                                O Rodrigo está lindo e crescido!
                                Estamos de férias e o Rodrigo anda todo contente.
                                Piscina e praia o dia todo!

                                Venham cá contar como estão os vossos filhotes!

                                Muitos parabéns à Lua Luminosa pela Leonor! Que inveja boa que tenho de ti... Tb queria uma menina!

                                E as outras mamãs? Não há bebés a caminho?

                                Beijinhos a todas.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X