Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá mamãs!!!



    A minha filhota ainda não deu um ar da sua graça, só para a semana. Eu ultimamente não passei por cá porque a Kika ocupa-me imenso tempo e depois fico tão cansada que já nem consigo ligar o pc, apesar de adorar falar convosco.



    Soni76 não te preocupes porque a Kika troca imenso os géneros das coisas também. Eu já lhe expliquei sobretudo quando entrou para o infantário a adistinguir, mas é normal confundirem-se.

    Tobela, o teu menino está adiantadíssimo no desfralde.



    Anteontem,no infantário sentaram uns meninos da sala da Kika na sanita e ela ficou a olhar muito.. a educadora perguntou se também queria só que A GAJITA FUGIU!! Não está para aí virada.

    Cá em casa vou dar mais algum tempo...

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Danicrp (14-10-2010)Olá mamãs!!!



      A minha filhota ainda não deu um ar da sua graça, só para a semana. Eu ultimamente não passei por cá porque a Kika ocupa-me imenso tempo e depois fico tão cansada que já nem consigo ligar o pc, apesar de adorar falar convosco.



      Soni76 não te preocupes porque a Kika troca imenso os géneros das coisas também. Eu já lhe expliquei sobretudo quando entrou para o infantário a adistinguir, mas é normal confundirem-se.



      Tobela, o teu menino está adiantadíssimo no desfralde.



      Anteontem,no infantário sentaram uns meninos da sala da Kika na sanita e ela ficou a olhar muito.. a educadora perguntou se também queria só que A GAJITA FUGIU!! Não está para aí virada.



      Cá em casa vou dar mais algum tempo...
      Está mesmo quase

      Não te esqueças de vir depois dar as boas noticias e já agora uma hora muuuuuuuuuuito pequenina



      Quanto ao desfralde também me cansei de limpar xixi e faço como na creche, anda de fralda-cueca e quando quer pede, se se esquece, ok.. Assim não ando sempre a perguntar porque notei que ela também já estava farta...



      Tenta descansar e repor energias para enfrentares a fase que vem aí



      Bejinhos


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        soni76 (14-10-2010)
        Danicrp (14-10-2010)Olá mamãs!!!







        A minha filhota ainda não deu um ar da sua graça, só para a semana. Eu ultimamente não passei por cá porque a Kika ocupa-me imenso tempo e depois fico tão cansada que já nem consigo ligar o pc, apesar de adorar falar convosco.







        Soni76 não te preocupes porque a Kika troca imenso os géneros das coisas também. Eu já lhe expliquei sobretudo quando entrou para o infantário a adistinguir, mas é normal confundirem-se.







        Tobela, o teu menino está adiantadíssimo no desfralde.







        Anteontem,no infantário sentaram uns meninos da sala da Kika na sanita e ela ficou a olhar muito.. a educadora perguntou se também queria só que A GAJITA FUGIU!! Não está para aí virada.







        Cá em casa vou dar mais algum tempo...


        Está mesmo quase



        Não te esqueças de vir depois dar as boas noticias e já agora uma hora muuuuuuuuuuito pequenina







        Quanto ao desfralde também me cansei de limpar xixi e faço como na creche, anda de fralda-cueca e quando quer pede, se se esquece, ok.. Assim não ando sempre a perguntar porque notei que ela também já estava farta...







        Tenta descansar e repor energias para enfrentares a fase que vem aí







        Bejinhos


        SIM em príncipio dia 20 a Leonor já está cá fora!! Estou a ficar um pouco ansiosa

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Mamãs, desculpem pela ausência, mas a Leonor já nasceu!!! Foi na quarta-feira, dia 20 às três e meia da tarde, com 3 quilinhos e trezentas e 49 cm. Infelizmente já perdeu um pouquinho de peso, mas é perfeitamente normal.

          Tem muito cabelinho, até tem pelinho nas costas que já começou a cair Até agora tem se portado razoavelmente, vamos ver como vai ser nos próximos tempos. A Kika reagiu mais ou menos, no primeiro dia até achpu piada porque a maná estava muito quietinha no berço, chorou quando me teve que deixar no hospital:crying: coitadinha... depois nos dias a seguir foi-se habituando, ajudou a enfermeira a dar banhinho à mana e adorou! Agora que a mana está em casa, está a ser um pouquinho mais difícil porque só quer colinho da mamã, para eu dar a maminha à bebé tenho que me fechar no quarto... e tem grandes crises de ciúmes, diz que lhe doi a barriguinha, mas a mamã quando pega nela passa logo Está a ser um bocaidto complicado geriri o tempo...





          E convosco, quero saber as vossas novidades e dos vossos bebecas

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Danicrp (24-10-2010)Mamãs, desculpem pela ausência, mas a Leonor já nasceu!!! Foi na quarta-feira, dia 20 às três e meia da tarde, com 3 quilinhos e trezentas e 49 cm. Infelizmente já perdeu um pouquinho de peso, mas é perfeitamente normal.



            Tem muito cabelinho, até tem pelinho nas costas que já começou a cair Até agora tem se portado razoavelmente, vamos ver como vai ser nos próximos tempos. A Kika reagiu mais ou menos, no primeiro dia até achpu piada porque a maná estava muito quietinha no berço, chorou quando me teve que deixar no hospital:crying: coitadinha... depois nos dias a seguir foi-se habituando, ajudou a enfermeira a dar banhinho à mana e adorou! Agora que a mana está em casa, está a ser um pouquinho mais difícil porque só quer colinho da mamã, para eu dar a maminha à bebé tenho que me fechar no quarto... e tem grandes crises de ciúmes, diz que lhe doi a barriguinha, mas a mamã quando pega nela passa logo Está a ser um bocaidto complicado geriri o tempo...











            E convosco, quero saber as vossas novidades e dos vossos bebecas




            Muitos parabéns Dani!!!



            E mantém a calma com a kika, logo... logo ela vai-se adaptar a esta nova situação.

            Muita coragem no teu dia-a-dia, eu não tinha a vossa coragem da diferença de dois anos.



            Pelos teus comentários, pareces uma mamã mais serena e menos stressada com esta aventura lol...



            Bjinhos a todas
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Parabens às mamãs de novos bebes!!!!

              E beijokas a todas as outras mamãs e bebecas..



              Quanto a nós..por cá andamos.. eu ando muito constipada mas o M anda bem, felismente..

              O tempo cada vez é menos.. não sei como seria se tivesse outro.. (admiro muito a vossa coragem)..O pouco tempo que tou com o M (sim porque o trabalho devido à distancia, rouba-me imenso tempo) ele qur só para ele.. tenho de ter mil olhos em cima dele porque só está bem a aprontar alguma.. Passa a vida cheio de nodoas negras e arranhoes.. Tá um pestinha do pior.. (mas qd vou ralhar com ele pelos disparates que faz..perco logo a coragem, porque ele vira-se para mim e diz.. hummm mamã..gosto tanto ti... e pronto..desmancho-me toda com aqueles olhinhos de gatinho manso.. ele qd fala cmg chama-me sempre mãe..mas qd quer engrachra é mamã...

              Naõ sei como mas ele tem as escola toda.. sabe como nos levar na curva sempre... e acaba sempre por levar a melhor... Tou tramada com ele...



              Bom hoje tou aqui sozinha no trabalho, dai ter dado para ca vir mandar um jinho a todas..mas tenho de voltar...



              Jokinhas kidas..

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • Olá meninas!!! sumiram todas?
                Tou aqui com mais um novo membro na familia, a maninha do Tomás, A luna! está com 2 semaninhas e estamos todos babados!
                o mano adora a irmã, dá muitas festinhas e beijinhos, não gosta quando ela chora, o único problema é tentar chamar atenção fazendo doi doi de proposito ou estar mais choroso, mas isso foi no começo e agora as coisas estão melhores!
                Beijinhos a toodas

                Comentar


                • Olá a todas!
                  consegui finalmente aceder ao novo PB e pedir nova password.
                  Muitos parabéns Sue e Dani pelos rebentos, realmente concordo com a Tobela, eu não tive coragem pra ter o 2º com tão pouco tempo de diferença.
                  Por cá tá tudo bem, o Daniel está bem, tirando as birras que às vezes lhe apetece fazer mas eu não lhe ligo e passa logo. Continua muito trapalhão a falar e eu tou a começar a preocupar-me outra vez. O tempo tá a passar e ele não aperfeiçoa as palavras. Tb continua com o calçado formativo, teve consulta este mês e a médica acha melhor continuar com bons sapatos. De resto, é dos mais inteligentes na escolinha, as educadoras dizem que é o único que consegue fazer os puzzles e os jogos que lá têm. Já sabe contar até dez e o AEIOU. Vamos devagarinho, cada um tem o seu ritmo.

                  Meninas, apareçam, quero saber as novidades.

                  Bjocas
                  [hr]









                  Comentar


                  • parabens às novas mamãs!!!

                    Beijokas kidas a todas as outras..

                    Tenho andado desaparecida (como pelos vistos a grande parte das mamãs deste forum)..por falta de tempo mesmo..
                    Isto de trabalhar em lx e morar em stb, o pouco tempo que sobra é para o pirranho..
                    Piralho este que continua um pestinha de primeira.. Parece que anda na luta livre, pois está sempre cheio de nodoas negras e galos (não sei como nunca se magoou a serio, felizmente) não para quieto nunca, passa a vida a trepar para todo o lado, a correr, saltar (ate tenta fazer o pino)
                    Diz quase todo, e explica-se muito bem (inclusive já o ouvi dizer um palavrao..que desvalorizei para ele não achar piada e repetir), apesar de ainda ser um pouco espanhol a falar e as vezes um pouco deslexico (tipo..barco é cabo em vez de baco..)
                    Teve uma otite a semana passada mas já está ok..termina o antibiotico hoje..
                    Teimoso como eu (mas pior porque acaba por ganhar sempre)..
                    Ainda não consegui o desfralde (sinceramente tambem não ando a tentar, porque acho que tá muito frio)
                    Ainda não consegui o desmame (..buaaa.. não tenho coragem..é o nosso miminho ao fim do dia)
                    ..
                    Tenho saudades vossas..mas o tempo é muito pouco...

                    Agora a principal novidade .......
                    O meu sobrinho nasceu esta noite chama-se Dinis..tem 3,600 Kg e correu tudo bem de parto normal..
                    Ainda não consegui ir ve-lo..e acho que só vai dar para ve-lo quando ele sair do hospital..porque para eu ir à hora de visita tinha de perder meu dia de trabalho..e isto anda muito complicado..

                    jokinhas kidas e fofas para todas

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • Olá Mamãs!

                      O meu Rodrigo está optimo!

                      Fralda já tirou à muito, nem de noite usa! Chucha deitou fora à coisa de três semanas!
                      Está mesmo um crescido!

                      É muito despachado... despe-se e veste-se sozinho (com botões ajudo), alguns sapatos já calça sozinho, faz chichi sozinho (é muito engraçado, vai buscar o banco, sobe, faz chichi, limpa a pilinha com papel higiénico, veste-se, puxa o autoclismo e depois precisa de ajudar para lavar as mãos), faz imensas coisas.

                      Na fala, é um grande trapalhão, diz tudo e mais alguma coisa, mas fala mal!

                      Adora a escolinha, adora os manos, brinca imenso com o mais velho e dá muitos beijinhos ao mais novo.

                      O Francisco está lindo e continua a ser calminho, dá boas noites!

                      Beijocas a todas.






                      Comentar


                      • Olá a todas...

                        A Sofia já é mana mais velha, a Bruna nasceu a 27 de Novembro com 3,800 kg e 52 cm

                        Até agora está a portar-se muito bem, é muito querida para a mana, faz festinhas e dá miminhos e quando ela chora diz logo que eu tenho que me despachar e ir dar colo e mimo à mana. Espero que assim continue.

                        Beijinhos a todas e vejam lá se aparecem.


                        Comentar


                        • Parabéns Soni!

                          Espero que tudo corra tranquilamente com as tuas filhotas.
                          A Sofia está a reagir muito bem! Que bom!

                          O Rodrigo ficou tristinho nos primeiros dias, mas sempre gostou muito do maninho e sempre deu beijinhos e festinhas.
                          Agora está tudo a correr bem, o Rodrigo já anda contente e é como a Sofiaquando o mano choraminga ele manda-me logo ir dar maminha! LOL

                          Beijocas para voçês.

                          E as outras mamãs??? Não aparecem???

                          Como é que vão os preparativos para o Natal?
                          O Rodrigo já anda a pedir prendas e a perguntar quantos dias falta para o Natal...
                          influências do mano grande!

                          Beijocas.






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                            Olá a todas...

                            A Sofia já é mana mais velha, a Bruna nasceu a 27 de Novembro com 3,800 kg e 52 cm

                            Até agora está a portar-se muito bem, é muito querida para a mana, faz festinhas e dá miminhos e quando ela chora diz logo que eu tenho que me despachar e ir dar colo e mimo à mana. Espero que assim continue.

                            Beijinhos a todas e vejam lá se aparecem.

                            Muitos parabéns Soni! Tens aí uma matulona.
                            Vais ver que vai correr tudo bem com as duas princesas!!! Uns dias pior mas os bons vão compensar tudo.

                            Espero q já estejas recuperada e em forma!

                            Um beijão enorme!
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • Olá mamãs,

                              Finalmente consegui vir cá, este novo forúm deu-me um pouco as voltas, mas lá consegui!

                              Como estão todas, temos estado mt ausentes umas das outras, que saudades dos velhos tempos.
                              Já compraram as prendas todas?? eu ainda tenho poucas, mas a dos miúdos já tenho, o D. vai ter um mesa de ferramentas dos irmãos Koala, não comprei carros nem jipes pois sei que vai ter de outras pessoas, pois é o delirio dele, a mana leva jogos, bonecas já não são a sua paixão e ainda vou ver se lhe compro um despertador da Kitty, quer mt um, e assim quem sabe começa a acordar mais bem disposta, tb pudera com este gelo, não é fácil acordar de bom humor.

                              Mas está tudo tranquilo por aki, tem dias agitados mas tudo se leva. Para já o Inverno não anda a fazer estragos, só mesmo mt roupa que não seca.

                              O D. já ultrapassou o medo de fazer coco no pote ou sanita, agora é ele mesmo que quer fazer sózinho. O desfralde diurno está feito, de noite nem tento, a quantidade é mt...

                              Tb anda a dormir mt bem, mesmo ao fds semana acordamos tarde e sabe tão bem!!!

                              Eu cá ando ansiosa pelas minhas férias de Natal, ando sem tempo para organizar as coisas cá em casa.

                              Bjs a todas e quero saber quais as vossas sugestões de prendas para este ano, preciso de ideias.

                              junhos
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • Parabéns Soni!!!!
                                Que grande nasceu a Bruna! Adoro o nome, custou a escolha mas acertaste hehe.
                                Ainda bem que a sofia corresponde em cheio ao que significa ser mana mais velha, espero que continue sempre assim. No meu caso, ainda hoje são unha com carne, adoram-se e é lindo ver, não é mamãs com 2 filhotes??

                                Tobela estou como tu, cheia de saudades dos velhos tempos de conversa. Tenho aparecido às 6ªs e saab à noite mas ninguém mais aparece!!
                                Quanto a prendas, ainda ão comprei nem uma! O Daniel pede tudo o que vê no canal Panda, menos as bonecas que diz que são para meninas.
                                Parabéns pelo desfralde do Du, por cá é coisa que não vai acontecer neste inverno, só por algum milagre. Felizmente continua a dormir bem, vão pra cama por volta das 21h15 até às 08h do dia seguinte. Não é mau, pois não??

                                Bem, vou continuar aqui por casa, tá uma ventania enorme

                                Bjocas a todas e toca a aparecer
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X