Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas uma perguntinha: vejo-vos falar de diarreia e por enquanto o meu filhote ainda não fez um outro tipo de coco senão aquela "gemada" amarela. Tem 3 semanas, é normal não é?




    blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa
      outro assunto: como estão lidar com os avós?
      pergunto isto porque a minha sogra é muito possessiva em relaçao ao neto... quando ela esta, nem a minha mae nem o meu pai pegam no gui.
      inspecciona tudo o que lhe visto: se a roupa esta pequena, se as meias estao apertadas, se ele tem calor, se ele tem frio... e se ele esta dormir passa a vida tocar nos braços e as maos..
      um stress...
      a minha mae mora no brasil, então coloco o bebe em alta voz no telefone daqui de casa e ele começa a rir..minha sogra passa-se, pq ele nao abre nenhum sorriso pra ela!
      mas bem, nao tenho a minima paciencia, ainda mais agora que o bebe nasceu e ela vem com aqueles comentarios irritantes..a ultima dela foi que eu tinha que tirar meu bebe do ovo pq atrofiava o diafragma e o coraçao e ele nao se desenvolvia!
      sogra..nem de graça!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Pedefeijao
        Meninas uma perguntinha: vejo-vos falar de diarreia e por enquanto o meu filhote ainda não fez um outro tipo de coco senão aquela "gemada" amarela. Tem 3 semanas, é normal não é?

        é bormalissimo
        p meu continua igual, cocó liquido com bolinhas




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • RE:

          ola mamas!

          pois e o dinis a 2 dias q so se deixa dormir perto da uma da manha dorme praticamente o dia todo

          n pode ser os manos q começa logo a dar aos braços e as pernas parece q ta a fazer ginastica e da um sorriso de orelha a orelha

          segunda feira faz 2 mesinhos vai a medica de familia e levar as picas tadinho do meu nenuco


          agora um aparte alguem sabe alguma coisa da natas?

          Comentar


          • RE:

            A NATAS:

            Tenho trocado sms c ela, anda mto cansada mas está td bem! As princesas dela estão lindas e o máximo! Ela continua a stressar c o pai desnaturado da Clara, mas já lhe disse q ela merece melhor e q qdo menos esperar aparece-lhe alguém q realmente goste dela e a apoie incondicionalmente.

            Um beijo p a minha afilhada Natas





            Comentar


            • RE:

              Ol mamas...

              Tb ja faço parte deste clube, a minha bebecas nasceu dia 13 de junho mais cedo k o esperado, c 43 cm e 2.155kg...
              E uma maravilha ter o nosso bebe nos braços e fazer akeles sorrisos lindos...
              Espero k esteja tudo bem c voces e c os bebes...

              Beijinhos


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Patricia_06
                Ol mamas...

                Tb ja faço parte deste clube, a minha bebecas nasceu dia 13 de junho mais cedo k o esperado, c 43 cm e 2.155kg...
                E uma maravilha ter o nosso bebe nos braços e fazer akeles sorrisos lindos...
                Espero k esteja tudo bem c voces e c os bebes...

                Beijinhos

                Parabéns!! Benvinda ao clube...
                O meu Rodrigo nasceu no mesmo dia


                blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  parabens mama e bem vinda ao clube

                  tbm tive um ratinho nasceu de 35 semanas +5 dias com 2590 e 44 cm

                  o meu nenuco faz 2 meses na segunda feira

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!!
                    passei para deixar um beijinho para todas.
                    A Beatriz está óptima, muito risonha e conversadora e muito refilona! Continua a dormir das 23 horas às 8/9 da manhã apesar de acordar uma vez por volta das 6/7 manhã à procura da chucha.
                    Quer muita atenção já e adormece sozinha no berço. Está super bochechuda!!!! Quem a viu quando nasceu e quem a vê agora. Parecia um coelhinho e agora tem uma barbela de meter respeito!
                    Segunda-feira tem a consulta dos 3 meses e depois venho cá contar as novidades.

                    Beijinhos!








                    0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







                    Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

                    Comentar


                    • RE:

                      Mamãs:

                      Já começo a desesperar c a conjuntivite da Ritinha! Já dura há mais de um mês! O pediatra receitou clorocil 3x dia e limpar c gazes impregnadas de soro! Pois bem, eu faço isso todos os dias, várias vezes por dia e a conjuntivite continua! Faz cá uma impressão! Sempre c o olho cheio de remela, coitadinha! Já pensei em voltar a falar o pediatra, mas antes queria saber se alguma de vcs tem experiência nisto e pode ajudar...





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pançuda
                        Olá!!!!
                        passei para deixar um beijinho para todas.
                        A Beatriz está óptima, muito risonha e conversadora e muito refilona! Continua a dormir das 23 horas às 8/9 da manhã apesar de acordar uma vez por volta das 6/7 manhã à procura da chucha.
                        Quer muita atenção já e adormece sozinha no berço. Está super bochechuda!!!! Quem a viu quando nasceu e quem a vê agora. Parecia um coelhinho e agora tem uma barbela de meter respeito!
                        Segunda-feira tem a consulta dos 3 meses e depois venho cá contar as novidades.

                        Beijinhos!
                        Ela está linda...e o tempo passa tão rápido!:clock:

                        jokinhas pa vocês
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          A Bebecas está com crosta lactea e não há meio de passar.

                          tou farta de besuntar a miuda com óleo de amendoas doces.

                          qto a familia...a minha mãe é + chatinha que a minha sogra, mas ajuda-me imenso...aminha sogra não se mete. O meu sogro é super babão Super protector, acho k vou ter problemas mais tarde com ele e com a namorada do meu cunhado.

                          sorry pelo desabafo

                          jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tarina
                            A Bebecas está com crosta lactea e não há meio de passar.

                            tou farta de besuntar a miuda com óleo de amendoas doces.

                            sorry pelo desabafo

                            jokas
                            Olá Tarina, o meu Diogo teve inicio de crosta lactea, mal vi coloquei logo vaselina e no dia a seguir saiu..experimenta..


                            Eu cá continuo com o mm problema de sempre...más noites...

                            beijoka


                            Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por veraromao
                              Inserido Inicialmente por tarina
                              A Bebecas está com crosta lactea e não há meio de passar.

                              tou farta de besuntar a miuda com óleo de amendoas doces.

                              sorry pelo desabafo

                              jokas
                              Olá Tarina, o meu Diogo teve inicio de crosta lactea, mal vi coloquei logo vaselina e no dia a seguir saiu..experimenta..


                              Eu cá continuo com o mm problema de sempre...más noites...

                              beijoka
                              Eu estou a começar agora com as más noites. Tb tou com problemas na amamentação a Raquel não apanha bem o peito por mai k tente e mama muito pouco e chora muito, vou experimentar o biberon com leite materno. Sei o risco acarreta mas...a bebecas fica muito stressada á hora de comer e o mais importante é k esteja relaxada e assim não dá chora sempre k vai mamar .

                              jokas
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Tarina, já experimentaste os bicos de silicone? Para a mariana resultou e sempre foi mais fácil agarrar o peito. Vende-se no Corte Ingles e custa 9€.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X