Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas!

    Que saudades vossas!
    Queria mt desejar-vos um Feliz Natal, junto dos que mais amam e que corra tudo como desejam.
    A magia do Natal dos nosso pimpolhos está mais presente este ano, já vibram imenso com esta quadra. Eu estou ansiosa pela carita deles. O du até se tem comportado mt bem para evitar que o Pai Natal não lhe traga um colher de pau como ele diz lol....

    Montes de beijos e um abraço saudoso apertado.

    Jinhos
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • vim so mandar um jinho a todas..

      Pareçe que desde que o forum mudou as mamãs e papas deste topico desapareceram...

      espero que estejam todas bem..

      Um beijinho kido a todas

      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

      Comentar


      • Olá a todas!

        Realmente o tópico anda vazio!

        Pode ser que com a chegada do terceiro aniversário dos nossos meninos venham cá mais vezes para contar as novidades!

        O Rodrigo está crescido, muito falador, muito engraçado, mas na fase das birras! Anda demais!

        E os vossos? Muitas birras ou já passaram essa fase?

        E o carnaval? Gostaram?

        Beijocas.






        Comentar


        • Ola

          Pois, birras tambem por aqui ha, mas tento ir distraindo e nao ceder nos pontos importantes...

          De resto, a Sofia continua uma mana grande amorosa, toma conta da Bruna, segura a maozinha dela para nao ter medo, da brinquedos, poe a chucha e o bonequinho dela a frente...

          Tanto brinca com os bebes dela a dar mama e as gotinhas, como faz ueue e quer ela fingir que mama por cima da roupa e depois arrotar e dormir no colo, mas tudo rapido

          De um dia para o outro resolveu deixar a fralda de dia e desde esse dia, tem corrido sem acidentes, ja vai de cuecas para todo o lado. De noite e que ainda nao mas tambem nao me importo quando estiver pronta logo deixa...

          Quanto ao carnaval, ca nao se festeja muito, vai levar amanha uma saia de princesa e uma coroa e ja esta

          Beijinhos a todas e fico tambem a espera que o topico anime, prometo participar

          PS: Tenho um problema no teclado e nao tenho acentos, desculpem...


          Comentar


          • Olá a todas

            Bem, já há muito tempo que não passava por aqui. Tenho saudades dos velhos tempos, das conversetas. O Facebook conseguiu vencer o PinkBlue.
            Por cá tá tudo bem, o 3º aniversário a aproximar-se a passos largos, mas ainda muito dependente da mãe. Com fraldas, com chucha mas muito engraçado tb.

            Apareçam, embora eu saiba que agora é mais raro.

            Bjs a todas
            [hr]









            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dulce74 Ver Mensagem
              Olá a todas

              Bem, já há muito tempo que não passava por aqui. Tenho saudades dos velhos tempos, das conversetas. O Facebook conseguiu vencer o PinkBlue.
              Por cá tá tudo bem, o 3º aniversário a aproximar-se a passos largos, mas ainda muito dependente da mãe. Com fraldas, com chucha mas muito engraçado tb.

              Apareçam, embora eu saiba que agora é mais raro.

              Bjs a todas
              Olá Dulce

              Que bom saber noticias do Daniel
              Imagino, deve estar o máximo!
              Quanto às fraldas, não te preocupes. A Sofia, que não se ralava nadinha nem com o xixi às pernas abaixo, resolveu de um dia para o outro que queria usar cuecas e desde esse dia tem decorrido sem acidentes, claro que de manhã a fralda ainda está ensopada
              Mas no infantário, é a única que já usa cuecas mesmo de dia, todos os outros da sala dela usam fralda-cueca, cá é considerado normalíssimo e ninguém pressiona para largarem as fraldas, as crianças deixam quando estão preparadas...
              Dão mais ênfase, e muito bem, à estimulação e brincadeira...

              Beijinhos e vai aparecendo que eu prometo fazer o mesmo


              Comentar


              • Olá
                Que bom ver-te Soni! As tuas meninas estão enormes, a Bruna já tem 4 meses, como o tempo passa!
                Sabes, em relação às fraldas do Daniel, o pior são as pressões exteriores e o facto de saber que quando mudar de sala em Setembro já não pode ir de fraldas, mas agora vamos entrar de férias e vou investir nesse assunto.
                A Sofia, como portuguesa que é, tem os hábitos diferentes e mais avançados e independentes que os meninos daí, hehe.

                Vai aparecendo
                Bjinhos a todas
                [hr]









                Comentar


                • Olá mamãs!

                  Parabéns aos bebés que já fizeram 3 anos!
                  Como passou depressa!!!!!!!!!!!!!!

                  O Rodrigo foi operado na semana passada.
                  Cirurgia ao estrabismo.
                  Uma hora no bloco operatório com anestesia geral.
                  Acordou completamente louco... só gritava e queria arrancar o penso do olho.
                  Vomitou muito.
                  Mas, no dia seguinte quando acordou, parecia outro... como se nada lhe tivesse acontecido.

                  Não tem tido dores, tem passado muito bem.
                  Hoje foi à oftalmologista e infelizmente rebentou um ponto.
                  Agora vamos aguardar para ver se recupera sozinho ou terá de voltar ao bloco e a mais uma anestesia geral.
                  Espero que não seja necessário, coitadinho. Tenho muita esperança que fique tudo bem!

                  Beijocas a todas e dêm notícias.






                  Comentar


                  • OLá ARG...

                    Espero que o Rodrigo recupere sozinho do ponto, que chatisse...
                    Não fazia ideia da operação, deve ter sido um stresse, vai dando notícias da recuperação.

                    Beijinhos.


                    Comentar


                    • A Sofia fez os 3 anos na 4ª feira, teve uma festa na escolinha e a seguir convidou as amiguinhas para lanchar cá em casa, festa tipicamente norueguesa, cachorros e bolo de chocolate
                      Quis tudo cor de rosa da Barbie e lá andou aos saltos com as outras, correu bem.
                      De resto está, a mamã acha, um espectáculo, muito gaja, só gosta de vestidos e de brincar com bonecas e bebés, amorosa com a mana.

                      Vejam lá se dão novidades das festinhas de anos pou outras coisas.
                      Beijinhos a todas.


                      Comentar


                      • Olá soni!

                        Parabéns para ti e para a Sofia!
                        Eu só consigo dizer que passa muito, muito de pressa!
                        O Rodrigo é de 06/06... está quase!

                        O Rodrigo está bem, mas só dia 9 é que vai ser visto novamente.
                        O olhinho está direitinho, mas onde foi cosido está um bocado feio.
                        A médica diz que é normal e que como rebentou o ponto a recuperação vai demorar um bocadinho mais.

                        Mamãs apareçam para contar as novidades.

                        O R está uma peste, mas um amor! Muito engraçado!

                        Beijinhos a todas.






                        Comentar


                        • Bem q surpresa ao abrir o forúm e ver o nosso tópico em 1º lugar, saudades!!!!!!

                          Arg, q chatice, não sabia desta situação toda, mas se é para melhor, mt força e paciência.

                          Soni, parabéns à Sofia e à mamã claro.

                          O Du já fez dia 9, foi só um lanchinho para a família, lol ainda não tem amigos de escola, só vai começara frequentar a pré em Setembro, isto se a mamã se despachar na matrícula. A ama ofereceu o bolo do faísca Mcqueen gigante, anda mt malandreco, mas um malandreco meigo, tem desenvolvido a olhos vistos em tudo, nota-se mesmo o peso da idade. Continua a ser o menino mais lindo do Mundo... lol...

                          Arg, não sabes de nenhuma casita bem baratinha para férias na tua zona, oh pá lembrei-me daí pois está perto da capital e penso eu mais calmo????

                          Bjs bons e abraço de saudades
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • Estou como a Tobela, é tão fixe ter algo aqui para ler

                            Amanhã é feriado cá em terras geladas e como o papá resolveu ir passar o fim de semana prolongadíssimo fora estamos só as 3, vamos ao jardim zoológico com amigos e depois vou usar a imaginação porque a dona Sofia ou vai para a escolinha ou tem que passear, em "casa fechada o dia todo" como ela diz é que não fica

                            Beijinhos e fico à espera de novidades.


                            Comentar


                            • Olá Tobela!

                              Parabéns para o Du e para ti!

                              Obrigada, espero que o meu Rodrigo fique bom rápido!

                              Por cá há imensas casas para alugar. Mas, em Agosto está sempre muita gente!
                              No ano que vem terei a minha para alugar... um T2 espaçoso com um grande jardim,
                              parque infantil, 2 piscinas (uma pequena) e uma vista fantástica para o mar.
                              Até parece que já quero fazer negócio! LOL
                              Estamos a construir a nossa moradia e vamos ficar com o apartamento para alugar,
                              mas só estará disponível no ano que vem.

                              Se souber de alguma coisa jeitosa eu digo!

                              Beijocas.






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
                                Bem q surpresa ao abrir o forúm e ver o nosso tópico em 1º lugar, saudades!!!!!!

                                Arg, q chatice, não sabia desta situação toda, mas se é para melhor, mt força e paciência.

                                Soni, parabéns à Sofia e à mamã claro.

                                O Du já fez dia 9, foi só um lanchinho para a família, lol ainda não tem amigos de escola, só vai começara frequentar a pré em Setembro, isto se a mamã se despachar na matrícula. A ama ofereceu o bolo do faísca Mcqueen gigante, anda mt malandreco, mas um malandreco meigo, tem desenvolvido a olhos vistos em tudo, nota-se mesmo o peso da idade. Continua a ser o menino mais lindo do Mundo... lol...

                                Arg, não sabes de nenhuma casita bem baratinha para férias na tua zona, oh pá lembrei-me daí pois está perto da capital e penso eu mais calmo????

                                Bjs bons e abraço de saudades
                                É verdade, PARABÉNS!!!

                                Essa ama é uma pérola, vais ter saudades dela, quando o Du começar na escolinha

                                Beijinhos.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X