Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [


    Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tarina

      Parabénssssssss...
      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

      Qto ao dormir a Bubu só regulou o sono agora (deixa-me bater na madeira que ainda nem acredito :lol: ) foi com as papas só acorda uma vezpor noite para mamar, dou-lhe maminha e fica-se até as 7 da manhã. O mais giro é que acorda e não chora, põe-se a palrar...parece que sabe que a mamy está cansada (de rastos).
      Porisso se vais começar agora com os sólidos com o Diogo pode ser que regule o sono...

      Tens toda a razão para estares babadissima...o Diogo é lindo.

      Jokas
      Sim, penso q qd introduzir os solidos ele vai dormir melhor...vamos ver:3d: :3d: :3d:

      estou tão ansiosa por começar as papinhas que vou fazê-lo já amanhã. Só tenho a consulta dos 4 meses dia 2, mas amanhã vou falar com a enfermeira e se ela der o OK começo já!!

      bjs


      Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tarina

        Que fixolas vera...tens um mobil? é mais facil com o mobil para eles dormirem sozinho...hipnotizas, ehehhehe :lol:, eu continuo a adormecer a Bubu ao colo, na me importo nada, agarra os meus lábios e faz-me festinhas até adormecer...quem é que resiste?

        Jokas
        Ola eu tenho um mobile mas a minha menina so adormece ao colo, ela mete a mao na minha camisola e puxa as vezes quase fico com o sutien a mostra e adormece assim.
        E para depois a deitar na cama tenho que por a fralda a tapar lhe a orelha e o boneco na mao se nao acorda logo a chorar...

        Bj




        Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





        Madrinhas:tisha1978,

        rosaantunes

        Comentar


        • RE:

          Ola mamas,
          Eu ja comecei com a papa porque a minha bebe andava a perder peso com a mama e com o suplemento muitos vezes nao pegava!
          Entao como a consulta dos 4 meses é so dia 23 de outubro a enfermeira disse me para lhe dar papas ao 3 meses e meio e ja comecei no sabado!
          Fiz lhe 90ml mas nao fiz a papa muito grossa fartou de chorar nao queria a colher nao queria nada tive lhe dar uma colher de papa e por lhe a chucha!
          No domingo fiz 90ml outra vez mas mais grossa a papa entao a minha menina comeu tudo nem chorou tava ao colo do pai e so se ria e comeu toda satisfeita!

          O meu leite tambem esta a ficar fraco mas eu tenho dado sempre mama e a seguir suplemento, mas tenho que por uma colher de papa no suplemento se nao ela nao pega enjou o leite, ate a mama ela as vezes agonia se!
          Acho que a minha filha esta lhe a voltar as colicas com a intruducao das papas:? :? :? !

          bj




          Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





          Madrinhas:tisha1978,

          rosaantunes

          Comentar


          • RE:

            ola meninas.

            Aqui estamos nos para dar novidades.

            Ora bem, eu estive doente (com uma virose) tive que passar nas urgencias pois tive febre durante 3 dias e nao passava... acabei por continuar com benurons, e assim como veio tb desapareceu de um dia para o outro.
            A parte má é que o meu gui ficou um pouco constipado, mas com a ajuda do soro já está melhor

            Hoje foi dia de consulta dos 4 meses, o gui está no Percentil 50 do peso, mas na altura continua no Percentil 10... vai ser pequenote o meu pequenino.
            O importante é que se tem mantido sempre dentro dos mesmo percentis.

            Vamos começar com as papas e as sopas... 1º papas e depois sopas...

            Vou começar neste fds... porque as sopas é para inserir passado 10 dias, e como calha nun fds em que tenho de irà terra da minha sogra, nao quero que ela esteja presente, por causa das opinioes da "sábia" que tanto me irritam.

            ja tenho que dar suplemento na ultima mamada do dia, porque já nao tenho leite suficiente para ele aguentar a noite noite toda... Mas nada que nao se supere.

            O importante é que o gui é uma criança muito feliz, esta sempre bem disposto e a rir... já alinha nas nossas brincadeiras e já puxa por nos.
            Adoro adormeçe-lo, porque quer estar sempre a mexer na minha cara.. um fofo.
            Quando o pego ao colo aninha-se todo no meu pescoço e fica ali a falr, parece que esta a contar segredos
            Já brinca com os bonecos e ri-se para eles...

            Os vossos devem estar iguais... é uma emoçao e uma felicidade indescritivel!

            Beijos enormes para todas

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tarina
              Angie ...Bem vinda companheira de barriga :lol:, já tinha pensado por onde anda a Angie :lol:

              Olá tarina,

              é só novidades da bubu...já anda nas papas...muito bem.

              Obrigado pelas tuas dicas mas sabes...o meu pediatra disse para começar pela sopa, por causa da obesidade infantil agora é o que é recomendável e mesmo porque depois do doce é mais dificil habituar os nossos baby's à sopinha.

              Eu vou começar amanhã...batata e cenoura e um fio de azeite...depois faço a introdução de um legume novo a cada 5/6 dias. Vou dar-lhe a sopa ao almoço para ele dormir uma sestinha boa ao fim (vou ter sorte):-" . Depois venho contar como correu.

              Tenho andado a dar 60 ml de suplemento ao Afonso e ele já aumentou de peso...está com 6.900 kg.

              No domingo foi um batizado dele...teve direito a uma festa muito bonita mas ficou tão maçadinho com os colos e os beijinhos, tadinho...que desde então só come e dorme:angelyel: :-$

              Oh Lua, é mesmo uma felicidade ter um bebé assim tão meiguinho...o meu derrete-se todo...adora beijos (principalmente no pescoço) e dá uns abracinhos tão doces

              Bjs a todas e a todos os lindos baby's
              Um Bom dia para Todos!







              Comentar


              • RE:

                Olá!

                Comecei hoje a papa!!! ADOROU!! Foi um sucesso!! Nem se sujou quase nada!!! O meu filhote é um anjo!!:angelyel:

                Obrigada Tarina! Tb és um :angelpnk: ... Obrigada!!

                Amanhã conto mais pormenores!! Estou super badada e ainda afogo o teclado...:banana: :banana: :banana:


                Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                Comentar


                • RE:

                  Ai lindas, vocês melam-me o coração!!!!!:arose: :arose: :arose: :arose: :arose:
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE:

                    Parece k o meu leitinho foi-se dei-lhe maminha agora chorou pq não saia nada, tive de lhe dar+ suplemento. Apesar de não gostar, 1º está a minha filha e tinha intenções de dar maminha o mais possivel. Não tenho alergias, mas o papa é asmatico tenho medo k ela tb venha a ser...acham que pode?

                    SE não fosse a discussão que tive com o meu marido por causa da "adorável", seclhar hoje ainda teria leite.

                    JOkas

                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      tarina

                      nao te deixes consumir pela adoravel.
                      Ja exprimentaste beber já de feno grego. Comigo tem resultado. O sabor nao é muito bom, mas eu faço franquinho, bebo freco e com açucar.

                      O importante é a tua menina.
                      Agora em relaçao à asma e LA, nao sei... tenta saber mais no topico sobre a aleitamento, ou falar com a pediatra.




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa
                        tarina

                        nao te deixes consumir pela adoravel.
                        Ja exprimentaste beber já de feno grego. Comigo tem resultado. O sabor nao é muito bom, mas eu faço franquinho, bebo freco e com açucar.

                        O importante é a tua menina.
                        Agora em relaçao à asma e LA, nao sei... tenta saber mais no topico sobre a aleitamento, ou falar com a pediatra.
                        Já bebi feno grego, mas o meu marido nã gosta pq...fico a cheirar a indiano :-& :-& :-& :-& :-& :-&

                        Ela está a beber NAN HA1 premium, já a contar com isso a minha duvida é, parando o LM como é que ela reagirá...se já estará imune á asma.

                        Jokas
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por veraromao
                          Olá!

                          Comecei hoje a papa!!! ADOROU!! Foi um sucesso!! Nem se sujou quase nada!!! O meu filhote é um anjo!!:angelyel:

                          Obrigada Tarina! Tb és um :angelpnk: ... Obrigada!!

                          Amanhã conto mais pormenores!! Estou super badada e ainda afogo o teclado...:banana: :banana: :banana:

                          Eh eh eh!! Eles fazem umas caras tão engraçadas quando provam novos sabores!!
                          Eu também dei papa a 1ª vez ao meu Gui ontem à hora de almoço, ele também gostou muito, comeu 120ml, eh eh eh!!
                          O pior foi à noite qd lhe dei a sopa, isso ele já não queria nada!!!
                          jocas gordas




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tarina
                            Parece k o meu leitinho foi-se dei-lhe maminha agora chorou pq não saia nada, tive de lhe dar+ suplemento. Apesar de não gostar, 1º está a minha filha e tinha intenções de dar maminha o mais possivel. Não tenho alergias, mas o papa é asmatico tenho medo k ela tb venha a ser...acham que pode?

                            SE não fosse a discussão que tive com o meu marido por causa da "adorável", seclhar hoje ainda teria leite.

                            JOkas

                            Não te preocupes, vais ver que a tua menina vai ser saudável e linda!!!!!!!!!!!!!
                            jocas




                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tarina
                              Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa
                              tarina

                              nao te deixes consumir pela adoravel.
                              Ja exprimentaste beber já de feno grego. Comigo tem resultado. O sabor nao é muito bom, mas eu faço franquinho, bebo freco e com açucar.

                              O importante é a tua menina.
                              Agora em relaçao à asma e LA, nao sei... tenta saber mais no topico sobre a aleitamento, ou falar com a pediatra.
                              Já bebi feno grego, mas o meu marido nã gosta pq...fico a cheirar a indiano :-& :-& :-& :-& :-& :-&

                              Ela está a beber NAN HA1 premium, já a contar com isso a minha duvida é, parando o LM como é que ela reagirá...se já estará imune á asma.

                              Jokas
                              Hehehe, é verdade que ficamos a cheirar a indiano com o feno grego... mas por acaso o meu marido nunca se importou.

                              Olha, o que já lhe deste de mamar foi concerteza suficiente para ela ter muitas defesas. O amamentar, que eu saiba, não imuniza relativamente à asma... pode diminuir a probabilidade de vir a ter, mas olha que os meus sobrinhos todos foram amamentados até bem tarde e têm asma na mesma, por isso... o importante é que tenhas o cuidado de lhe dar o leite HA.

                              Vais ver que ela não vai ter nada dessas secas!

                              Bjs,
                              ooooooooo

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por inesduarte
                                Inserido Inicialmente por tarina
                                Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa
                                tarina

                                nao te deixes consumir pela adoravel.
                                Ja exprimentaste beber já de feno grego. Comigo tem resultado. O sabor nao é muito bom, mas eu faço franquinho, bebo freco e com açucar.

                                O importante é a tua menina.
                                Agora em relaçao à asma e LA, nao sei... tenta saber mais no topico sobre a aleitamento, ou falar com a pediatra.
                                Já bebi feno grego, mas o meu marido nã gosta pq...fico a cheirar a indiano :-& :-& :-& :-& :-& :-&

                                Ela está a beber NAN HA1 premium, já a contar com isso a minha duvida é, parando o LM como é que ela reagirá...se já estará imune á asma.

                                Jokas
                                Hehehe, é verdade que ficamos a cheirar a indiano com o feno grego... mas por acaso o meu marido nunca se importou.

                                Olha, o que já lhe deste de mamar foi concerteza suficiente para ela ter muitas defesas. O amamentar, que eu saiba, não imuniza relativamente à asma... pode diminuir a probabilidade de vir a ter, mas olha que os meus sobrinhos todos foram amamentados até bem tarde e têm asma na mesma, por isso... o importante é que tenhas o cuidado de lhe dar o leite HA.

                                Vais ver que ela não vai ter nada dessas secas!

                                Bjs,
                                pelo menos não aparenta, tenho o gato e ela nem teve qualquer reação ao bichano. Anda aqui saudável que é um mimo...um cadito constipada,

                                tentei dar maisum vez peito, mas passado 1 hora estava a chorar desesperada, mamou 150 ml de suplemento...pronto não dá...não dá

                                jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X