Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    e tarina enviei pm

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE:

      também não sou fundamentalista quanto à amamentação exclusiva. Eu fazia disso uma meta minha, já que o meu leite estava suficiente para o meu filhote e nunca tive problemas, mas aos 4 meses e 1 semana, ele começou a tomar suplemento pois o leite já não o satisfazia e ele chorava com fome..quando dei um biberon de 120 ml depois de uma mamada, ele tomou todo e até hj ele ainda toma, pelo menos 1 biberão por dia de suplemento..amanhã vamos para consulta e sexta começamos os sólidos..infelizmente não consegui fazer o que desejava, mas também não é o fim do mundo..e nunca critiquei mãe nenhuma por dar leite artificial aos filhos, acho que cada uma faz o que acha melhor para ele..minha melhor amiga tem um bebe da mesma idade que o meu e nem sequer o deu de mamar desde o primeiro dia e nunca falei nada para ela em relação a isso..ela quem sabe!

      meninas, meu bebe anda há 3 dias com diarréia, mas não tem febres, continua muito bem disposto e brincalhão..é somente a maldita diarréia..serão os dentes? acho que vou hj na médica de saúde ver o que se passa..mas estou sempre dando muita maminha e água para ele não desidratar

      beijinhos a todas!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bluelight
        martaFaleiroAntunes e icsmimms: parabens pelos 5 mesinhos

        ifabiao e tarina: sim eu fiquei desempregada (terminou o contrato) um mes antes de eu engravidar e desde ai q continuo desempregada, ou seja já fez 1 ano. Ainda fui a umas entrevistas no inicio da gravides, mas tive q desisitir da ideia pk na minha profissão estar gravida a trabalhar é complicado. Já é dificil arranjar emprego como mulher na profissão em q estou, mt mais é gravida (Sou engenheira electromecanica, ou seja trabalho na manutenção, e reparação de equipamentos, quer em fabrica, ou edificios). Depois de ter o Migas já fui a 1 entrevista, mas perguntaram-me porque estava parada a 1 ano e eu disse q tinha engravidado e por isso tinha ficado em casa, e acho q isso pos-me logo de parte. Porque filho pequeno= falta de disponibilidade para trabalhar em horarios mt alargados ou fora de horas, mts x com insenção de horario.Até hj ainda n me disseram nada
        Felismente o meu namorido trabalha, e ate tem um ordenado razoavel, mas as despesas tb são mts. O bebe vcs já sabem como é, depois tenho a casa, o carro, o lar da minha sogra e tudo o q acarreta cuidar dela, pk a reforma dela é mt pequena e n da para nada. E ainda a quinta q era dos meus sogros, com electricidade e os animais para cuidar.
        Tb tenho legumes e fruta da epoca de borla, galinhas, perus e coelhinhos caseiros mt bons

        Depois ainda tenho a minha mãe, sobrinha e irmã mais nova q estão numa situação mt complicada (o meu pai abandonou-as antes do natal do ano passado) e até agora mandava algum dinheiro na mesma para as ajudar, mas agora diz q n tem como sustentar 2 familias, sim ele fugio com outra, mas ainda n esta divorciado da minha mãe. a minha mãe n trabalha ( a mais de 20 anos) a minha irma estuda na universidade,e a minha sobrinha tem 10 anos e esta entregue pelo tribunal a guarda da minha mãe (é filha do meu irmao mais velho, q da uma ajuda monetaria, mas tb n é mt). Ou seja, ainda tenho sido eu q tenho ajudado a minha mãe tb. Ela está a tomar conta de crianças, mas actualmente só tem 1 menina, pois tinha mais 3 q eram irmãos, mas imigraram com os pais para inglaterra. E eu com isto tudo sinto-me triste, e as x ate desesperada.
        Eu adorava o meu pai, era um grande idolo para mim, e agora nem quero ouvir falar dele...
        Desculpem o testamento e o desabafo..mas ele ligou-me hj e eu estou um pouco em baixo...

        jinhos amigas vou dar maminha ao Migas.
        Que situação difícil... Realmente, ser mulher e ter filhos pequenos é sinónimo de situação face ao emprego por vezes difícil...
        Espero que ultrapasses em breve tudo isto, a sério.


        Quanto à amamentação em exclusivo, também não sou a favor, se o bebé estiver a passar fome.O leite materno é o melhor que se pode dar ao nosso filho em relação à protecção contra algumas doenças e até há um estudo que diz que os bebés amamentados até são mais inteligentes.Toda a gente está careca de saber isso, mas insistir à força pode ser penoso.Eu, como tenho dois, não consigo dar em exclusivo.Na maternidade fiquei muito triste e confusa porque as próprias enfermeiras não chegavam a consenso: umas diziam que devia tentar amamentar outras defendiam que devia dar só leite artificial já que não iria conseguir sustentar os dois.Sabem o que fiz?Dei meio por meio: amamentava de vez em quando e dava suplemento.Não estou nada arrependida porque o leite é caríssimo e o Tomás adorava mamar.Porém, cada caso é um caso.

        Comentar


        • RE:

          Ola
          A minha net tem andado :crazy: :crazy: :crazy: por isso nao tenho vindo muito aqui!
          Bem a minha menina fez os 4 meses no dia 13 e foi dia de vacinas, nao chorou muito ainda bem ela tava cheia de sono quando levou a vacina comecou a fazer beicinho chorou um cadinho e calou se logo a seguir adormeceu!
          Mas desta vez a vacina fez lhe febre:?
          Ela devia ter a consulta dos 4 meses dia 23 agora o medico foi de ferias e a consulta dos 4 meses passou para dia 30 isto se ele for se nao lhe apetecer meter baixa, sim porque é o meu medico de familia é assim e eu na gravidez so comecei a ser seguida por ele quando tava com quase 7 meses de gravidez porque desde do principio da gravidez ele ou nao ia ou tava de baixa, atestado.
          Se me ligarem outra vez a dizer que a consulta vai ser aterada para outro dia qualquer eu vou ao particular com a menina, porque ela nao levou a vacina prevenar aos dois meses entao falei com a enfermeira e ela disse que ela pode levar as 5 depois aos 7 e aos 15meses em vez de fazer 4 doses faz 3 e que faz o mesmo enfeito mas tem que ser o medico a passar a receita!


          Como a minha lincença de maternidade ja acabou tive que ir ao fundo demprego activar porque ainda tenho direito a 4 meses de fundo desemprego o pior mesmo é que agora tenho que procurar trabalho ate ai tudo bem o pior vai ser quando arranjar onde vou deixar a minha menina
          Ela nao fica com ninguem se eu nao tiver ao pe dela chora que se farta e nao se cala so se cala por exaustao ou quando me ve chegar!
          Ela adorava estar ao colo do pai agora nem o pai quer ao colo do pai se eu nao tiver ao pe dela comeca a chorar que nem uma desalmada:?!!

          Bj e desculpem o testamento!




          Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





          Madrinhas:tisha1978,

          rosaantunes

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por raqquel
            Ola

            Como a minha lincença de maternidade ja acabou tive que ir ao fundo demprego activar porque ainda tenho direito a 4 meses de fundo desemprego o pior mesmo é que agora tenho que procurar trabalho ate ai tudo bem o pior vai ser quando arranjar onde vou deixar a minha menina
            Ela nao fica com ninguem se eu nao tiver ao pe dela chora que se farta e nao se cala so se cala por exaustao ou quando me ve chegar!
            Ela adorava estar ao colo do pai agora nem o pai quer ao colo do pai se eu nao tiver ao pe dela comeca a chorar que nem uma desalmada:?!!

            Bj e desculpem o testamento!
            Ui a tua filhota está cheia de miminho!!! Que bom tens de falar disto ao pedi pode ser que te aconselhe qualquer coisa.

            jokas e parabéns pelos 4 mesinhos
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE:

              Ola tarina
              A minha filha esta mesmo cheia de mimo ela nunca ficou com ninguem sem eu tar por perto,
              So ontem é que ficou 15 minutos na casa dos meus avos para eu ir aos correios e ficou porque quando saiu ela estava a dormir e quando cheguei andava o meu avo com ela de um lado para o outro ao colo para ela nao chorar porque tinha acordado comecou a olhar para todo o lado a ver se me via como nao me viu comecou a fazer beicinho e a quer chorar entao o meu avo andava a ver se a entretia para nao chorar!

              Um dia que va para uma ama (sitio que nao me convence deixar a minha filha) ou cresce vai ser muito dificil!


              bj




              Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





              Madrinhas:tisha1978,

              rosaantunes

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por raqquel
                Ola tarina
                A minha filha esta mesmo cheia de mimo ela nunca ficou com ninguem sem eu tar por perto,
                So ontem é que ficou 15 minutos na casa dos meus avos para eu ir aos correios e ficou porque quando saiu ela estava a dormir e quando cheguei andava o meu avo com ela de um lado para o outro ao colo para ela nao chorar porque tinha acordado comecou a olhar para todo o lado a ver se me via como nao me viu comecou a fazer beicinho e a quer chorar entao o meu avo andava a ver se a entretia para nao chorar!

                Um dia que va para uma ama (sitio que nao me convence deixar a minha filha) ou cresce vai ser muito dificil!


                bj
                Pois é raqquel, é tão dificil deixar as nossas estrelinhas, ainda para mais assim qd elas estão tão apegadas a nós. Se estas a pensar mesmo ir trabalhar, tens de a ir habituado aos poucos ás outras pessoas, se n vai ser mt complicado, especialmente para ti :S

                Parabens pelos 4 mesinhos! o meu Migas tb já está quase.

                Hoje vou ter consulta com o pedi, deixa lá ver como vai correr, depois venho cá contar as novidades.

                ifabiao: obrigada pelo apoio.

                Tarina: um beijinho kido, e obrigada pelo apoio. "falar" ctg deu-me outro animo Respondi a mais 2 anúncios hj
                Tenho fé q as coisas melhorem em breve.

                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por raqquel
                  Ola
                  Se me ligarem outra vez a dizer que a consulta vai ser aterada para outro dia qualquer eu vou ao particular com a menina, porque ela nao levou a vacina prevenar aos dois meses entao falei com a enfermeira e ela disse que ela pode levar as 5 depois aos 7 e aos 15meses em vez de fazer 4 doses faz 3 e que faz o mesmo enfeito mas tem que ser o medico a passar a receita!
                  Acreditam que a pedi do Rodrigo não lhe passou a prevenar pq diz que ainda é muito cedo?? E a ministra da saude diz que tb nao prescreve esta vacina pq não considera eficaz. E a pedi sabe que ele ja ta na ama com mais meninos... mas mesmo assim só leva aos 5 meses também! (os nossos fazem anos no mesmo dia raqquel, boa sorte no emprego)

                  Hj foi a consulta dos 4 meses no centro de saude e odiei, a despachar, tá tudo bem nem 5 minutos lá esteve dentro... enfim, bom sinal... continua o meu "esticadinho" Lol, percentil 25 de peso e 75 + para o comprimento

                  suecosta - as diarreias tb afectaram o meu boy mas já passou a pedi passou-nos para a papa de arroz, mas no caso do teu baby não mudaste nada na alimentação por isso fala com ela/ele. O meu agora faz bolas, está no oposto.

                  bjsss


                  blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Olé!!
                    O meu Gui faz amanhã 5 mesinhos!!! Eh eh eh, ainda parece k foi ontem k nasceu!!!!
                    Começou a comer papa há cerca de duas semanas, agora não come tão bem a sopa!!! Faz com cada cara quando meto a 1ª colherada!!!! Bahhhhhhhhhh
                    Depois da sopa come sempre frutinha, a pedi disse k tinha de ser crúa, mas quando lhe ponho na boca a colher de fruta depois da sopa, até lhe dá vómitos!! Alguém passou por isso?? Não seria melhor aquecer um cadito a fruta?? Jinhos




                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bluelight
                      martaFaleiroAntunes e icsmimms: parabens pelos 5 mesinhos

                      ifabiao e tarina: sim eu fiquei desempregada (terminou o contrato) um mes antes de eu engravidar e desde ai q continuo desempregada, ou seja já fez 1 ano. Ainda fui a umas entrevistas no inicio da gravides, mas tive q desisitir da ideia pk na minha profissão estar gravida a trabalhar é complicado. Já é dificil arranjar emprego como mulher na profissão em q estou, mt mais é gravida (Sou engenheira electromecanica, ou seja trabalho na manutenção, e reparação de equipamentos, quer em fabrica, ou edificios). Depois de ter o Migas já fui a 1 entrevista, mas perguntaram-me porque estava parada a 1 ano e eu disse q tinha engravidado e por isso tinha ficado em casa, e acho q isso pos-me logo de parte. Porque filho pequeno= falta de disponibilidade para trabalhar em horarios mt alargados ou fora de horas, mts x com insenção de horario.Até hj ainda n me disseram nada
                      Felismente o meu namorido trabalha, e ate tem um ordenado razoavel, mas as despesas tb são mts. O bebe vcs já sabem como é, depois tenho a casa, o carro, o lar da minha sogra e tudo o q acarreta cuidar dela, pk a reforma dela é mt pequena e n da para nada. E ainda a quinta q era dos meus sogros, com electricidade e os animais para cuidar.
                      Tb tenho legumes e fruta da epoca de borla, galinhas, perus e coelhinhos caseiros mt bons

                      Depois ainda tenho a minha mãe, sobrinha e irmã mais nova q estão numa situação mt complicada (o meu pai abandonou-as antes do natal do ano passado) e até agora mandava algum dinheiro na mesma para as ajudar, mas agora diz q n tem como sustentar 2 familias, sim ele fugio com outra, mas ainda n esta divorciado da minha mãe. a minha mãe n trabalha ( a mais de 20 anos) a minha irma estuda na universidade,e a minha sobrinha tem 10 anos e esta entregue pelo tribunal a guarda da minha mãe (é filha do meu irmao mais velho, q da uma ajuda monetaria, mas tb n é mt). Ou seja, ainda tenho sido eu q tenho ajudado a minha mãe tb. Ela está a tomar conta de crianças, mas actualmente só tem 1 menina, pois tinha mais 3 q eram irmãos, mas imigraram com os pais para inglaterra. E eu com isto tudo sinto-me triste, e as x ate desesperada.
                      Eu adorava o meu pai, era um grande idolo para mim, e agora nem quero ouvir falar dele...
                      Desculpem o testamento e o desabafo..mas ele ligou-me hj e eu estou um pouco em baixo...

                      jinhos amigas vou dar maminha ao Migas.





                      Que situação dificil!!!
                      Tens de ter força!!
                      jocas muito grandes




                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs amigas!

                        Pois é pareçe q uma desgraça nunca vem só
                        Já n sei o q hei-de fazer da minha vida..só me apeteçe chorar..
                        Tive a consulta dos 4 meses no pediatra, para alem de ter sido uma consulta de mer... (desculpem a expressão, mas fiquei mesmo triste) pois foi sempre a despachar, mal viu o Migas, pesou mal e porcamente (6,900kg), medir (63,5 cm) a mesma coisa e auscultou ( e ai é q veio a má noticia), ele diz q ouviu um pequeno sopro, quase impercetivel, ele acha q o Migas tem um sopro inocente no coração, e mandou eu ir a uma consulta de cardiologia pediatrica, para confirmar. E prontos acabou a consulta... Eu é q com ele já a despedir-se falei na alimentação, e vou continuar a amamentação em exclusivo por enquanto e mais nada (com a noticia e a pressa do medico acabei por n perguntar nada do q queria).
                        Acho q vou mudar de pediatra..fiquei mesmo triste...
                        Alguem sabe de um bom Cardiologista Pediatrico? Sabem se na Cuf das descobertas a algum q seja bom?
                        E pediatra, sabem se lá tb ha algum bom?
                        Ou em setubal? ou perto? sei lá... Preferivel q tenha acordo com a Medis...

                        Aiiiiii, que dor q eu tenho no meu peito....

                        Já estive a ler, que o sopro inocente, é ma coisa simples, sem grandes riscos, e q se resolve sozinha, sem ser necessario ninhuma intervenção... mas coração de mãe é assim.. já estou em panico..

                        Beijinhos amigas

                        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bluelight
                          Olá mamãs amigas!

                          Pois é pareçe q uma desgraça nunca vem só
                          Já n sei o q hei-de fazer da minha vida..só me apeteçe chorar..
                          Tive a consulta dos 4 meses no pediatra, para alem de ter sido uma consulta de mer... (desculpem a expressão, mas fiquei mesmo triste) pois foi sempre a despachar, mal viu o Migas, pesou mal e porcamente (6,900kg), medir (63,5 cm) a mesma coisa e auscultou ( e ai é q veio a má noticia), ele diz q ouviu um pequeno sopro, quase impercetivel, ele acha q o Migas tem um sopro inocente no coração, e mandou eu ir a uma consulta de cardiologia pediatrica, para confirmar. E prontos acabou a consulta... Eu é q com ele já a despedir-se falei na alimentação, e vou continuar a amamentação em exclusivo por enquanto e mais nada (com a noticia e a pressa do medico acabei por n perguntar nada do q queria).
                          Acho q vou mudar de pediatra..fiquei mesmo triste...
                          Alguem sabe de um bom Cardiologista Pediatrico? Sabem se na Cuf das descobertas a algum q seja bom?
                          E pediatra, sabem se lá tb ha algum bom?
                          Ou em setubal? ou perto? sei lá... Preferivel q tenha acordo com a Medis...

                          Aiiiiii, que dor q eu tenho no meu peito....

                          Já estive a ler, que o sopro inocente, é ma coisa simples, sem grandes riscos, e q se resolve sozinha, sem ser necessario ninhuma intervenção... mas coração de mãe é assim.. já estou em panico..

                          Beijinhos amigas



                          Oh linda, tem calma!!
                          Já ouvi falar muito desses sopros e normalmente é uma situação inocente, que se resolve sozinha!!!
                          Não entres em pânico!!!
                          O teu Migas ta muito bom de peso e comprimento!!!!
                          jocas grandes




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE:

                            )Oie mamães,

                            Obrigada pela força!! Fiquei mais aliviada e feliz :blobprpl:

                            E desculpem a demora a responder. Eu bem tenho tentado ler alguma coisa, mas a pequenina anda mto agitada... aliás, só vim agora aqui que fugida mesmo, pq como ela anda uma pimentinha, eu não tenho tido tempo pra mais nada.

                            Vou ver se consigo me actualizar nos posts, (ainda vou na página 79)

                            Bjks pra todas








                            [hr]

                            Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                            (outra ladra de assinatura :P)

                            [hr]

                            Afilhadas:

                            FMD - Rafael 01/01/2009

                            ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                              Inserido Inicialmente por bluelight
                              Olá mamãs amigas!

                              Pois é pareçe q uma desgraça nunca vem só
                              Já n sei o q hei-de fazer da minha vida..só me apeteçe chorar..
                              Tive a consulta dos 4 meses no pediatra, para alem de ter sido uma consulta de mer... (desculpem a expressão, mas fiquei mesmo triste) pois foi sempre a despachar, mal viu o Migas, pesou mal e porcamente (6,900kg), medir (63,5 cm) a mesma coisa e auscultou ( e ai é q veio a má noticia), ele diz q ouviu um pequeno sopro, quase impercetivel, ele acha q o Migas tem um sopro inocente no coração, e mandou eu ir a uma consulta de cardiologia pediatrica, para confirmar. E prontos acabou a consulta... Eu é q com ele já a despedir-se falei na alimentação, e vou continuar a amamentação em exclusivo por enquanto e mais nada (com a noticia e a pressa do medico acabei por n perguntar nada do q queria).
                              Acho q vou mudar de pediatra..fiquei mesmo triste...
                              Alguem sabe de um bom Cardiologista Pediatrico? Sabem se na Cuf das descobertas a algum q seja bom?
                              E pediatra, sabem se lá tb ha algum bom?
                              Ou em setubal? ou perto? sei lá... Preferivel q tenha acordo com a Medis...

                              Aiiiiii, que dor q eu tenho no meu peito....

                              Já estive a ler, que o sopro inocente, é ma coisa simples, sem grandes riscos, e q se resolve sozinha, sem ser necessario ninhuma intervenção... mas coração de mãe é assim.. já estou em panico..

                              Beijinhos amigas



                              Oh linda, tem calma!!
                              Já ouvi falar muito desses sopros e normalmente é uma situação inocente, que se resolve sozinha!!! Espero bem q sim, eu tenho fé q sim, mas agora enquanto n for a consulta de cardiologia n descanso
                              Não entres em pânico!!!
                              O teu Migas ta muito bom de peso e comprimento!!!! Pois isso é verdade, está um gordoxinho, fofinho (percentil 75-50), só da vontade de abraçar e apertar as buxexinhas, eu queria por uma foto para vcs verem, mas tenho receio :S
                              jocas grandes
                              Jinhos kidos e mais uma vez obrigada pela vossa força

                              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                              Comentar


                              • RE:


                                Olá.
                                Quero antes de mais enviar um beijinho de apoio à Bluelight. Um dia de cada vez... beijinho grande!!

                                Suecosta: Benvinda! Penso k sim, diarreia sem outros sintomas normalmente são dentinhos... se puderes dá-lhe àgua de cozer arroz ...bj

                                Tarina: Tb ñ escondo a minha opinião em relação à amamentação... no meu caso deixar de amamentar foi a escolha mais acertada e não me considero má mãe por o ter feito! Li algures num livro que "antes um biberon dado com amor, do que um peito de má vontade... "; não foi o meu caso pois deixei de amamentar pq o meu leite enfraqueceu e deixei de ter, mas foi uma das fases que menos gostei...

                                Pedefeijão: Eu dei a Prevenar aos 2 meses e hoje (4 meses)... o médico assim prescreveu. bjs

                                Catmonteiro: Eu dou sopinha e fruta...ele adooora a fruta... aquecê-la ñ sei se ñ retirará algumas propriedades da fruta.. bjs

                                Quanto ao meu baby..hoje está péssimo... está a ter uma reacção à vacina.. febre de dores. Já coloquei um Benuron e a febre parece ter ido embora, mas o apetite foi-se. Hoje praticamente ñ comeu quase nada, só quer dormir. Chora com dores e faz birra para dormir. E tudo o que tem comido bolsa. Vamos lá ver como estará amanhã visto que vou ter q ir ao meu trabalho e de distância ainda são 70km... não queria q ele fosse para lá doentinho!!

                                Amanhã se verá...

                                Qto à alimentação..axo q o Diogo ñ gosta de papas... fruta adora ( Banana) !! Mas quase q ñ consigo que coma papas..começa logo a chorar e mm já experimentando vários sabores ele faz sempre má cara. Sopa adora!

                                bjs


                                Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X