Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ele esta encantado com as luzinhas

    andrea o di esta melhor sim obrigado por perguntares

    Comentar


    • RE:

      olá lindas

      Marisa...Espero que tudo esteja melhor, outro bejufo gordinho pa ti

      Quanto ao periodo, eu já não amamento á mais de dois meses e...nada. Acho que fiz asneira qdo optei pela injecção.

      Andrea : Ela não dorme das 8 as 12, eu é que não dava nada nesse horário...vou aceitar a tua sugestão e vou experimentar.

      Blue: fico tão contente que o migas já se vire, acho que fraldas tb os prendem muito o movimentos.

      Soni: tenho de dar papa pq ela enjoou o leite fica mais aconchegada

      Se não falei de alguém desculpem, mas li na transversal

      olhem...Apareceu uma pontinha branca na gengiva da bubu no sitioonde devia surgir um dente...Será? Ela anda muito rabugenta e não dorme lá muito bem e nãofaz cócó, a temp. é a mesma 37,2 cº (rectal).

      A jeanni? não a tenho visto, alguem sabe dela?
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        boa noite a todas!

        Mais uma tarde sem o meu Migas..e lá voltou ele a só beber 80 ml A minha mãe diz q ele nem fez fita para beber. Bebeu bem até aos 80 ml, depois simplesmente começou a cuspir tudo e prontos n bebeu mais da 13:30 até as 19 (hora q eu cheguei) só bebeu 80 ml Mas a minha mãe diz q ele nem mostrou fome nem nada, que esteve mt bem diposto o dia todo. Nem o copo resulta, nem colher, nem seringa, nem bibas.. é mesmo só a maminha
        Amanha vai ter de ficar mais uma vez na minha mãe (mas espero q seja só da parte da manha) e n sei como é q ele vai beber o leite

        Sue: acho q o problema n é a mama, pois o meu tb mama e dorme a noite toda normalmente das 21 ás 6:30/7 da manha (depois mama) e dorme mais um pouco até as 9:30/10. Acho q ele quer miminho da mamã Vais ver q é só uma fase.

        Quanto a mestruação, eu tou a tomar a cerazzete e até agora n me apareceu nada, deve ser por amamentar..ou então n sei..

        Em relação a arvore de natal, eu só a posso montar quase na vespera do dia de natal
        Pk o meu gato é um terror, e todos os anos me destroi a decoração da arvore

        Beijinhos para os bebes e mamãs q estão doentes.

        E beijinhos para todas as outras tb




        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por soni76
          Inserido Inicialmente por su_le

          Amanha faz 6 mesitos :angelyel: :angelyel: :angelyel:

          beijjinhos
          Parabéns para as duas!!!!!!

          :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons:

          Pois é, tivemos bebé no mesmo dia:banana: :banana: :banana:

          Muitos beijinhos e felicidades para a tua menina.

          ola.

          ainda nao tinha achado ninguem q tivesses tido bebe no mesmo dia.

          obrigada a todas pelos parabens.

          A leonor ja ta boa, ja voltou ao normal.

          beijinhos

          beijinhos


          Comentar


          • RE:

            Oie mamães e bebes,

            Estou completamente desactualizada dos "papos" aqui... ando passando por uns dias que são pra esquecer!!!

            Um resumo rápido:
            Quarta-feira minha afilhada (10 meses) começou com diarréia e vómito;
            Quinta-feira na hora do almoço tava eu toda enjoaaaada, com dores de barriga, me sentindo mal. Liguei pra minha mamy (meu anjo da guarda sempre!!!) e ela, que ja estava de saída pra loja, veio aqui pra casa. Ainda bem... pq de tarde tava eu com diarréia e vomitos e dps começou a Juju. Tem coisa pior do que a gente ver nossos pequenos doentes e estar se sentindo tão doente que nem tem forças pra pegá-los??
            O marido saiu do trabalho no meio da tarde pq minha mãe não tinha mãos pras 2... no fim do dia fomos pra casa dos meus pais e eu fui pras urgencias pra ver se passava isso de uma vez... diagnóstico dado pela pedi se confirmou: gastroenterite por virus (rotavirus) ÔHHHH praga!!! Na sexta feira foi meu pai e minha mãe, sabado minha irmã e à noite meu cunhado... so mesmo meu marido que escapou... só teve uma indisposição, mas nada de diarreia e vomitos. Só voltei pra casa ontem, mas mesmo assim a Jujubinha e a Isa continuam instaveis... não andam comendo bem, Juju bolsa mto, e têm feito diarréia (1 a 2 x dia). A Pedi diz que é assim mesmo... de 1 semana a 10 dias... tem q ir observando e tomando certos cuidados.

            Já imaginaram???

            Essa porcaria de rotavirus é um virus de gripe (por isso eu ando cheia de dores de garganta e entupida) que ataca o sistema digestivo... e passa com uma facilidade!!! E eu pensando que só a criançada de infantário que tava sujeita... enfim... mas não há de ser nada...

            Amanhã é outro dia e tudo vai melhorar.

            Bom, agora vou tentar dar uma lida no que vcs andam falando por aqui

            Bjks








            [hr]

            Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

            (outra ladra de assinatura :P)

            [hr]

            Afilhadas:

            FMD - Rafael 01/01/2009

            ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por suecosta

              meninas, vossos bebes dormem a noite toda? me ajudem com taticas que o meu está me dando em doida! MUITO! ele chega a acordar de 1 em 1 hora e so volta a dormir se mamar e eu já estou considerando seriamente a hipótese de desmama-lo para ver se sossega

              beijocas!
              A minha filha é igual...
              Eu tambem ja pensei desmama-la so ainda nao fiz porque no natal vou de ferias e como vou de aviao é bom para ela ter mama por causa da descolagem e aterragem.
              E tambem por causa da mama a minha filha nao fica com ninguem sem ser comigo, as vezes deixo na minha avo e ela comeca a minha procura como nao me encontra comeca no berreiro so se cala quando chego e lhe dou mama.
              Tambem ja tou a ficar doida de nao dormir nada.

              bjs




              Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





              Madrinhas:tisha1978,

              rosaantunes

              Comentar


              • RE:




                A Juju começou a gatinhar este fim de semana... agora é SEGURA PIÃO!!!! A gajita quer me seguir pra todo lado!! E se eu paro, ela tenta "trepar" pelas minhas pernas... já quer ficar de pé!!! Essa menina tá me saindo uma pimentinha (Graças a deus!!!!!)
                Quanto a dentinhos é que até agora NADA!! Parece que tem os 2 de baixo (na frente) a apontar pra fora, mas não sei... ADora ouvir música... seja no rádio, na tv ou qdo a mamãe canta. Televisão?? Uiii... adora ver o Panda! Pode estar no outro lado da sala, mas se ouve os "parabéns" se vira toda. Gosta principalmente das músicas. E agora se eu me ponho a cantar ela olha pra tv, é mole?? Tb, quem manda decorar as musicas do panda?? Hehehehe
                Adora o telemovel... é só ouvir o toque ou ver as luzes e começa a rir e a se jogar pra pegar.
                Já diz da-da-da-da-da, e mâ-mâ-mâ... mas o mâ-mâ é mesmo só pra mim, qdo chora e quer minha atenção.
                Agora tá com a mania de enrugar a testa, o nariz fazendo bico (fazer bichicho, cabem como é?)
                Tá cada dia mais gostosa!!!!








                [hr]

                Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                (outra ladra de assinatura :P)

                [hr]

                Afilhadas:

                FMD - Rafael 01/01/2009

                ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por marisa_santos
                  aro
                  acabei de fazer a minha arvore de natal o di ADOROU
                  Este ano nao vou fazer a arvore de natal.
                  Como nao vamos passar aqui o natal este ano nao vamos fazer mas quando chgar a casa da minha mae ja esta feita

                  bjs




                  Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                  Madrinhas:tisha1978,

                  rosaantunes

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por tarina

                    A jeanni? não a tenho visto, alguem sabe dela?
                    Tô aquiii!!!! Firme e forte!! hehehe

                    Parabéns atrasado pelos 6 mesitos da tua Bubu!!:bdgreetn: :bdgreetn:

                    Bjkitas








                    [hr]

                    Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                    (outra ladra de assinatura :P)

                    [hr]

                    Afilhadas:

                    FMD - Rafael 01/01/2009

                    ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      bom dia

                      jean o di tbm ja diz mama ja tinha comentado com a blue no mensserger e lindo ouvi lo dizer e o sorriso q ele da

                      gatinhar e q nada e dentes tbm ainda n espreitam lool

                      olha jean a minha sobrinha mais nova começou andar tinha 9 meses a tua vai na volta vai ser assim

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom saber noticias tuas jeanni e as melhoras da familia.
                        A Juju é um prodigiooooooo, parabéns!!!!


                        Sue quanto a tácticas para dormir tb não sei, já dou papa no ultimo bibas e as noites têm sido um pesadelo, ir ao quarto dela com este frio...brrrrrrrr.

                        Blue: Nem tenho vindo so msn não tenho tido tempo a miuda não me dá folga, estou aqui e ela está a gritar por mim no Parque. O meu gato Camões tb me dá conta das arvores de natal, fazia com as fitinhas de emrulho das prendas do ultimo natal e ficava tão kida, mas o sacaninha destruia tudo, agora nã faço, vou comprar uma meias para pôr na lareira e pronto...

                        Beijinhos para todas e ...Vou continuar a engomar pq o meu marido hoje não tinha roupa para vestir #-o #-o #-o #-o , mas a menina nã me dá tréguas e fico tão envolvida que me esqueço de tudo o resto...Ele saiu de casa furioso e com razão, agora vou passar a roupa toda a ver se me redimo.


                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia alegria,

                          apesar de notar por estes lados alguma insegurança, vamos lá animar lindas :bdaysmil:

                          Já anotei as marcas das papas. Por acaso o Afonso não é grande amante das Nutribem. A última que lhe estava a dar sem glutén era a Milupa Boa noite banana que tem cidreira Na creche dão-lhe milupa mas vou procurar as da Holle porque tem sabores mais diversificados.

                          Em relação a dormir à noite, o Afonso dorme a noite toda. Dou-lhe a papa por volta da hora do jantar (antes ou depois dos papás), passado cerca de 2 horas banho e depois 180 ml de leite e cama. Adormeçe sempre por volta das 22h e acorda por volta das 7h. O normal é dormir as 8 horas mas às vezes dorme mais.

                          As refeições acertei-as pelas da creche. A sopa dou sempre por volta das 11 horas. Só vou começar a dar duas sopas aos 8 meses mas entretanto também vou introduzir a carne (só carnes brancas).

                          Eu continuo com o cerazette e dou-me bem. Só vou voltar à minha pilula habitual quando for à ginecologista.

                          Jeanie, as melhoras. Imagino o desespero. O teu relato fez-me lembrar quando estive a secar o leite. O raio do medicamento deixava-me tão fraca que com receio de desmaiar não pegava no fonxo
                          Mas o que interessa é que a Juju já está fina e não dá descanso aos papies.

                          Começei ontem a fazer árvore. O Afonso delirou com aquilo e através do parque tentava apanhar as ramagens...que engraçado:-" Desde que casei nunca fiz, mesmo quando fazia as festas na minha casa decorava com luzes, bonecos de neve, rudolfos e tudo o resto mas sem árvore. Agora com menino tem que ser. Quando for maiorzito vamos delirar com isso...montar a árvore, decorar e fazer o presépio

                          Sabem o que ele gosta de ver na televisão??? Futebol...fica vidrado

                          :dizzy:
                          Um Bom dia para Todos!







                          Comentar


                          • RE:

                            Bem lindas, como não tive ajuda com as formatações, aqui fica o trabalho possível. De qualquer maneira gostava de poder contar convosco para completar alguns dados. Espero que isto seja o mote para algumas das desaparecidas participem mais.

                            A lista está ordenada por data de nascimento...Aqui está ela:

                            Nick/Baby Data Nascimento Peso/Altura Nascença Peso/Altura 6 Meses
                            Titagsa/ Sara 22-04-2008
                            Pocahontas/ Rita 29-04-2008
                            Helena/ Bruna 03-05-2008
                            Liandreia/ Leonor 06-05-2008 3050 Kg/ 49 cm 6140 Kg/ 65 cm
                            marisa santos/ Dinis 07-05-2008 2590 Kg 7359 Kg/ 69 cm
                            suecosta/ Tomás 08-05-2008 2554 kg/ 47 cm 7800 kg/ 69 cm
                            mamãansiosa/ João 10-05-2008
                            xoxa/ Diogo 10-05-2008 3380 kg/ 51 cm
                            SaraeSofia/ 11-05-2008 4250 kg/ 47cm
                            Sophia_26/ Mariana 12-05-2008
                            lenac/ Margarida 13-05-2008
                            Sandraedc/ Gonçalo 13-05-2008 3655 kg/ 52 cm
                            soraia_madalena/ Madalena 13-05-2008
                            icsmimms/ Gonçalo 14-05-2008 3400 Kg/ 50,5 cm 7900 kg/ 68 cm
                            Andy78/ Filipa 14-05-2008 3340 Kg/ 49 cm
                            andreascp/ Diogo 15-05-2008 3120 kg/ 47,5 cm 8000 kg/ 69 cm
                            Susana Trindade/ Martim 16-05-2008 3670 Kg/ 51,5 cm 10.100 kg/ 71,5 cm
                            jeaniegenio/ Juliana 16-05-2008
                            tarina/ Raquel 20-05-2008 3185 kg
                            kegata/ Mariana 20-05-2008 3295 Kg/ 50 cm
                            inesduarte/ Zé Maria 20-05-2008 3450 Kg/ 50 cm
                            aclaudia/ Inês 21-05-2008 2925 Kg/ 47,5 cm
                            almd/ Margarida 23-05-2008 3500 Kg/ 50 cm
                            Soni76/ Sofia 25-05-2008
                            Dulce74/ Daniel 27-05-2008 3330 Kg/
                            vera_romao/ Diogo 29-05-2008 2780 kg
                            angie_bcl/ Afonso 29-05-2008 3660 Kg/ 51 cm 7300 Kg/ 69 cm
                            veraromao/ Diogo 29-05-2008 2780 kg/ 47cm
                            mybaby/ Guilherme 31-05-2008 3900 Kg/ 52 cm
                            Rita_M/ André 02-06-2008 3535 kg/ 49 cm
                            lualuminosa/ Guilherme 03-06-2008 3510 Kg/ 49 cm
                            miar/ Beatriz 03-06-2008 2710 Kg/ 47 cm
                            Marita79/ David 04-06-2008
                            mpyres/ Diogo 05-06-2008
                            stern/ Lourenço 05-06-2008 3040 Kg/ 50 cm
                            Arg/ Rodrigo 06-06-2008
                            mariajoão1979/ Martim 06-06-2008 3560 kg/ 50 cm
                            jprospero/ Tiago 10-06-2008 2345 Kgs
                            jprospero/ Patrícia 10-06-2008 2710 Kg
                            Rosquinha/ Eliana 10-06-2008 2945 kg/ 48 cm
                            U2/ Mariana 11-06-2008
                            soncris/ Diogo 12-06-2008
                            raqquel/ Núria 13-06-2008 3160 kg/ 47cm
                            Patrícia06/ Lara 13-06-2008 2155 kg/ 43 cm
                            catmonteiro/ Guilherme 16-06-2008 3430 Kg/ 49 cm 7800 kg/ 69 cm
                            Bluelight/ Miguel 17-06-2008 3160 Kg/ 47 cm 7350 Kg / 65,5 cm
                            Paiva/ Leonor
                            guilara/ Lara
                            su_le/ Leonor
                            pançuda/ Beatriz 2380 Kg/ 46 cm 7710 Kg/ 66 cm
                            cahem/ Madalena
                            pedefeijao/ Rodrigo 7100 Kg/ 70 cm
                            Nicy/ Martim
                            sue
                            ifabiao/ Marta
                            migacho/
                            verafrts/ Miguel 3125 Kg/ 49 cm 8165 Kg/ 67 cm
                            ifabiao/ Tomás
                            Rosinhas
                            Pedefeijão/ Rodrigo
                            projectodegente/ Martim
                            Lockinhas/ Salvador 3,360 kg - 51,5 cm
                            Hera
                            ClaudiAlexandra/ Laura

                            Um Bom dia para Todos!







                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por angie_bcl
                              Nick/Baby Data Nascimento Peso/Altura Nascença Peso/Altura 6 Meses
                              Titagsa/ Sara 22-04-2008
                              Pocahontas/ Rita 29-04-2008
                              Helena/ Bruna 03-05-2008
                              Liandreia/ Leonor 06-05-2008 3050 Kg/ 49 cm 6140 Kg/ 65 cm
                              marisa santos/ Dinis 07-05-2008 2590 Kg 7359 Kg/ 69 cm
                              suecosta/ Tomás 08-05-2008 2554 kg/ 47 cm 7800 kg/ 69 cm
                              mamãansiosa/ João 10-05-2008
                              xoxa/ Diogo 10-05-2008 3380 kg/ 51 cm
                              SaraeSofia/ 11-05-2008 4250 kg/ 47cm
                              Sophia_26/ Mariana 12-05-2008
                              lenac/ Margarida 13-05-2008
                              Sandraedc/ Gonçalo 13-05-2008 3655 kg/ 52 cm
                              soraia_madalena/ Madalena 13-05-2008
                              icsmimms/ Gonçalo 14-05-2008 3400 Kg/ 50,5 cm 7900 kg/ 68 cm
                              Andy78/ Filipa 14-05-2008 3340 Kg/ 49 cm
                              andreascp/ Diogo 15-05-2008 3120 kg/ 47,5 cm 8000 kg/ 69 cm
                              Susana Trindade/ Martim 16-05-2008 3670 Kg/ 51,5 cm 10.100 kg/ 71,5 cm
                              jeaniegenio/ Juliana 16-05-2008
                              tarina/ Raquel 19-05-2008 3185 kg/47 cm 7.250kg/65 cm
                              kegata/ Mariana 20-05-2008 3295 Kg/ 50 cm
                              inesduarte/ Zé Maria 20-05-2008 3450 Kg/ 50 cm
                              aclaudia/ Inês 21-05-2008 2925 Kg/ 47,5 cm
                              almd/ Margarida 23-05-2008 3500 Kg/ 50 cm
                              Soni76/ Sofia 25-05-2008
                              Dulce74/ Daniel 27-05-2008 3330 Kg/
                              vera_romao/ Diogo 29-05-2008 2780 kg
                              angie_bcl/ Afonso 29-05-2008 3660 Kg/ 51 cm 7300 Kg/ 69 cm
                              veraromao/ Diogo 29-05-2008 2780 kg/ 47cm
                              mybaby/ Guilherme 31-05-2008 3900 Kg/ 52 cm
                              Rita_M/ André 02-06-2008 3535 kg/ 49 cm
                              lualuminosa/ Guilherme 03-06-2008 3510 Kg/ 49 cm
                              miar/ Beatriz 03-06-2008 2710 Kg/ 47 cm
                              Marita79/ David 04-06-2008
                              mpyres/ Diogo 05-06-2008
                              stern/ Lourenço 05-06-2008 3040 Kg/ 50 cm
                              Arg/ Rodrigo 06-06-2008
                              mariajoão1979/ Martim 06-06-2008 3560 kg/ 50 cm
                              jprospero/ Tiago 10-06-2008 2345 Kgs
                              jprospero/ Patrícia 10-06-2008 2710 Kg
                              Rosquinha/ Eliana 10-06-2008 2945 kg/ 48 cm
                              U2/ Mariana 11-06-2008
                              soncris/ Diogo 12-06-2008
                              raqquel/ Núria 13-06-2008 3160 kg/ 47cm
                              Patrícia06/ Lara 13-06-2008 2155 kg/ 43 cm
                              catmonteiro/ Guilherme 16-06-2008 3430 Kg/ 49 cm 7800 kg/ 69 cm
                              Bluelight/ Miguel 17-06-2008 3160 Kg/ 47 cm 7350 Kg / 65,5 cm
                              Paiva/ Leonor
                              guilara/ Lara
                              su_le/ Leonor
                              pançuda/ Beatriz 2380 Kg/ 46 cm 7710 Kg/ 66 cm
                              cahem/ Madalena
                              pedefeijao/ Rodrigo 7100 Kg/ 70 cm
                              Nicy/ Martim
                              sue
                              ifabiao/ Marta
                              migacho/
                              verafrts/ Miguel 3125 Kg/ 49 cm 8165 Kg/ 67 cm
                              ifabiao/ Tomás
                              Rosinhas
                              Pedefeijão/ Rodrigo
                              projectodegente/ Martim
                              Lockinhas/ Salvador 3,360 kg - 51,5 cm
                              Hera
                              ClaudiAlexandra/ Laura
                              Já editei!!!!
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Tarina, edita porque eu já editei. :3d:

                                Por enquanto vou mantendo a lista por aqui até ter os dados todos actualizados...não quero dar esse trabalho à pocahontas#-o

                                Agora, toca a participar
                                Um Bom dia para Todos!







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X