Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    CatMonteiro e jeaniegenio parabens para os vossos bebes!:balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:




    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





    Madrinhas:tisha1978,

    rosaantunes

    Comentar


    • RE:

      Bluelight
      Um beijinho grande para ti e para o teu migas!
      Vais ver que nao é nada!
      Força
      Bj




      Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





      Madrinhas:tisha1978,

      rosaantunes

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bluelight

        e agora as ultimas novidades..
        Torçam por mim..tenho uma entrevista de emprego para a semana dia 22 (pareçe ser bom, pelo menos é para perto acho eu, apesar da entrevista ser em Lisboa, acho q o emprego é na zona de Setúbal)

        Beijinhos
        :clap: :clap:


        ray1: ray1: ray1: Vais conseguir!!!
        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          Pé de feijão

          Isso da prevnar é uma grande treta, apq enquanto não estiver a vacina no plano nacional de saude há muita gente que está a ganhar com isso.

          Eu já tinha dito que a pedi da Raquel disse que desde que a prevnar apareceu que raramente fazem punções lombares e ela é do Sta. Maria, que é um ganda hospital.

          Já te contei como correu a minha consulta no centro de saude, ao meio dia foram médicos e enfermeiros para uma reunião e deixaram-nos plantados, a bubu começou a ficar cheia de fome vi-me embora. O atendimento é mau, o meu médico é "apanhado" eu é que faço a consulta, e só lá vou mesmo pq pode ser preciso. Bendita Pediatra.

          Jokas
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mamaansiosa
            Ola' a todas!
            Nao tenho acompanhado o crescimento dos vossos tesouros mas rezo para que estejam todos bem!! O meu Joao foi hoje a dra e ela diz que ele ta optimooooooooooooo. Ta' com 8,400kg e 70cm! Um homem!!
            Come tudo lindamente este filho, adora a sopa e a fruta! Tirei umas receitas aqui na net que acrescentam leitinho a' sopa e fica mais docinha, talvez seja uma boa ideia para os bebes que fazem carita mais feia a' sopinha :?
            Beijos a todasssssssssssssssssssssss
            Puxa...tá bem grandão!!!

            Por acaso essa do leite já me tinha passado a corrrer aqui pelo meus neurónios :-" :-" :-" :-" :-" :-"

            Jokas
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bluelight
              Olá mamãs amigas!

              Pois é pareçe q uma desgraça nunca vem só
              Já n sei o q hei-de fazer da minha vida..só me apeteçe chorar..
              Tive a consulta dos 4 meses no pediatra, para alem de ter sido uma consulta de mer... (desculpem a expressão, mas fiquei mesmo triste) pois foi sempre a despachar, mal viu o Migas, pesou mal e porcamente (6,900kg), medir (63,5 cm) a mesma coisa e auscultou ( e ai é q veio a má noticia), ele diz q ouviu um pequeno sopro, quase impercetivel, ele acha q o Migas tem um sopro inocente no coração, e mandou eu ir a uma consulta de cardiologia pediatrica, para confirmar. E prontos acabou a consulta... Eu é q com ele já a despedir-se falei na alimentação, e vou continuar a amamentação em exclusivo por enquanto e mais nada (com a noticia e a pressa do medico acabei por n perguntar nada do q queria).
              Acho q vou mudar de pediatra..fiquei mesmo triste...
              Alguem sabe de um bom Cardiologista Pediatrico? Sabem se na Cuf das descobertas a algum q seja bom?
              E pediatra, sabem se lá tb ha algum bom?
              Ou em setubal? ou perto? sei lá... Preferivel q tenha acordo com a Medis...

              Aiiiiii, que dor q eu tenho no meu peito....

              Já estive a ler, que o sopro inocente, é ma coisa simples, sem grandes riscos, e q se resolve sozinha, sem ser necessario ninhuma intervenção... mas coração de mãe é assim.. já estou em panico..

              Beijinhos amigas
              Querida, o meu franguinho tb tem um sopro, ainda a vigiar... é tão comum, conheço tanta gente com filhos bebés com sopros.. nem chegam a durar até 1 ano! Descansa. O meu vai fazer nova consulta agora na clinica SOERAD em torres vedras a cardiologista pedi é excelente.
              VAI TUDO CORRER BEM! bjsssssss


              blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                O meu baby tá doentinho... que dor que nos dá vê-lo a gemer... tem 38,5 de febre e so baixa com benuron e tem montes de ranhocas, espirros e alguma tosse. A pedi diz para tentar evitar ir ao hospital e continuar com o rhinomer e narinel. Que m****! Era tão bom podemos trocar e ficarmos nós com todas as dorzinhas deles.
                Ontem ninguem dormiu cá em casa, e ele que costuma dormir a partir das 20h até às 8h...


                blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Pedefeijao
                  O meu baby tá doentinho... que dor que nos dá vê-lo a gemer... tem 38,5 de febre e so baixa com benuron e tem montes de ranhocas, espirros e alguma tosse. A pedi diz para tentar evitar ir ao hospital e continuar com o rhinomer e narinel. Que m****! Era tão bom podemos trocar e ficarmos nós com todas as dorzinhas deles.
                  Ontem ninguem dormiu cá em casa, e ele que costuma dormir a partir das 20h até às 8h...
                  As melhoras para o teu menino!
                  Nos ficamos sempre com uma dor tao grande quando os vimos assim !
                  Eu quando a minha teve assim foi ao hospital e nao fizeram nada so viram se nao tinha falta de ar e mandaram me para casa por muito soro muitas vezes ao dia e narinel e quando tivesse febre por beneron!

                  Vais ver que o teu menino depressa vai recuperar,

                  bj




                  Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                  Madrinhas:tisha1978,

                  rosaantunes

                  Comentar


                  • RE:

                    ola

                    Os meus parabéns atrasados para todos os que fizeram mesários!!!! LOL
                    Hoje fui ás vacinas com o meu menino, portou-se bem como sempre. Como já li por aqui este tempo anda a fazer mal aos nossos anjos. O meu tb anda todo entupido, tadinho, custa-me tanto vê-lo assim. No centro de saúde expus a situação, como não tem febre, é só colocar muito soro e aspira-lo.
                    Sábado lá será o dia da sopa e da fruta, depois venho cá contar como correu.

                    Beijocas e as melhoras para os pimpolhos que andam "entupidos".

                    Isa


                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigadão amigas pelo apoio, nem sabem como me está a fazer bem o vosso apoio. É tão bom saber q me compreendem

                      icsmimms: parabens peça vacina, o meu Migas vai na 3ª feira

                      Pedefeijão: as melhoras para o teu nino :S

                      HJ estamos de parabens Fazemos 4 meses
                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :balloons: :balloons: :celebrte: :celebrte: arty2: arty2: arty2: arty: arty: arty: :banana:

                      Meus deus o tempo passa tão rapido..ele era tão pequenino e já está enorme...

                      São quase 5 da manha e eu aqui sem sono ... A minha cabeça n para de pensar..quer na consulta q pareçe q ainda falta tanto tempo, quer na entrevista..por um lado quero ir trabalhar (preciso de dinheiro, e tb tenho um pouco de saudades de trabalhar), por outro custa-me tanto deixar o meu nino :S
                      Ia para aproveitar n ter sono para tirar leite com a bomba, para deixar aminha mãe enquanto vou a entrevista..n é q parti o manipulo da bomba O pior é q a bomba é emprestada..agora tenho q ir comprar uma para devolver aos donos, e comprar outra para mim electrica
                      Se por acaso alguma de vcs tiver uma bomba manual da nuk para vender avissem

                      Beijinhos

                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE:

                        bluelight parabens pelos 4 meses do teu menino:balloons: :balloons: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:




                        Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                        Madrinhas:tisha1978,

                        rosaantunes

                        Comentar


                        • RE:

                          oi

                          parabens blueligt o tempo passa a correr

                          essa insonia e so ansiedade vais ver q vai correr td bem

                          as melhoras aos doentinhos q este tempo de m... so faz e com q eles fiquem doentinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            brigada
                            A esta hora já me tinham rebentado as águas e estava na sala de indução

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Pedefeijao
                              O meu baby tá doentinho... que dor que nos dá vê-lo a gemer... tem 38,5 de febre e so baixa com benuron e tem montes de ranhocas, espirros e alguma tosse. A pedi diz para tentar evitar ir ao hospital e continuar com o rhinomer e narinel. Que m****! Era tão bom podemos trocar e ficarmos nós com todas as dorzinhas deles.
                              Ontem ninguem dormiu cá em casa, e ele que costuma dormir a partir das 20h até às 8h...
                              oi linda.

                              as melhoras do teu bébé...pensa o lado positivo, está arranjar resistências.

                              Sei que custa vê-los doentinhos :arose:

                              jokas
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabens bluelight pelos 4 mesinhos do teu bebecas.:birthday:

                                As rápidas melhoras para os bebezinhos que estão doentinhos.

                                Já só falta 1 mês para eu ir trabalhar, ainda bem que pus 2 semaninhas de férias logo a seguir à licença... senão faltavam só 2 semanas!
                                :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                                Tenho que ir mudando aos poucos a rotina do meu pirilampo.
                                As meninas que ja trabalham, como se deram os vossos bebes com a mudança?






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X