Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por jeaniegenio
    Bom Dia,

    Que friiiioooo!!!!! :frosty: :disgust:

    A Juju só gosta das chupetas da chicco, e ainda usa as de 0 meses... to tentando ver se ela se acostuma com a dos 6 meses mas a gajita cospe a chupeta e fica rindo pra mim...

    E vcs?? Qual o tamanho das chupetas que os vossos pequenos usam??

    Bjks e bom fim de semana
    A Sofia não gosta muito de chucha, eu é que lhe dou para dormir, que ela já é terível para adormecer e a chucha sempre ajuda, acho...

    As que, mesmo assim, gosta mais são as da NUK e usa as de recém nascido, apesar de marcarem um bocadito a carinha´, mas vi as de 6 meses e não achei mais largas, achei que só aumentava a tetina...

    Já li aqui no fórum, quie se eles continuarem a aceitar as de recém-nascido, óptimo: Como são mais fininhas prejudicam menos a dentição e as de Chicco são larguinhas por isso nem devem marcar a carinha...

    Beijinhos e bom fim de semana para todas!!!


    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.
      Ai o trabalho aperta e de que maneira, pelo que não posso vir aqui muitas vezes, apenas espreitar...

      Vejo com alguma tristeza que a minha bebé é a mais levezinha aos 6 meses! Ela esteve sempre no percentil 10 mas ao pesá-la aos 6 meses verificamos que aumentou muito pouco, baixando de percentil. O pediatra suspeitou que fosse infecção urinária e era mesmo! Está a tomar antibiótico e vai recuperar o "peso perdido", espero. Ela come bem...

      Quanto a chupetas, não posso dizer nada pois a Leonor nunca as aceitou.

      As melhoras para as mamãs e bebés doentinhos.

      Comentar


      • RE:

        o dinis usa as chuchas da nuck tamanho 1 as da chicco ele so gosta das da gota essas sao tamanho 6 meses as do jumbo sao dos 0 aos6 ele n gosta de xuxas grandes da lhe vomitos

        Comentar


        • RE:

          alguem tem novidades da mama q teve gemeos?

          numca mais a vi por aqui

          Comentar


          • RE:

            jeanie: a tua juju tá tão lindaaaaa!!! uma fofa, temos que apresenta-la ao meu tomás que eles fariam um casal bem giro! :-"

            as chupetas..o meu filhote só gosta das de gota da chicco, ja tentei experimentar aquelas feinhas castanhas, as da bebe confort, nenhuma..so gosta da chicco e tem que ser de gotas..ele usa tamanho 6 meses!

            Comentar


            • RE:

              Pois a chuxa q o migas usa tb é a da chico tipo gota, mas é o 0+ acho eu, mads n lhe marca a cara. Mas o estranho é q á umas azuis com um caracol ou um peixe em amarelo, e outras q são trasparentes q na embalagem tem ambas as mesmas caracteristicas, mas o Migas só gosta das azuis lol, n sei pk :S

              Pois em relação ao Leitinho Dulce, estou a tentar n me preocupar com a quantidade q ele bebe pelo bibas qd eu n estou, pk ele n esta habituado e como n chora com fome.. O Bibas q ele tem bebido os 90 é o da Nuk, os normais da chico ele n gosta, tenho um dakeles anatomicos q ainda n experimentei, da proxima vou pedir a minha mãe para experimentar esse para ver s ele bebe mais.

              mpyres: estive a ler um comentario a um topico q deixas-te no tema de amamentação, e queria te deixar um beijinho especial

              Jenie: tão linda a tua nina, e mt simpatica

              Brrr hj tá mesmo frio..

              As melhoras para os bebes e mamãs doentes.

              Beijinhos a todas

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE:

                ai os namoros q ja vao por aqui lool

                o dinis tbm quer conhecer a juju diz q tem um sorriso malandreco

                Comentar


                • RE:

                  Lenac: Muita força, vais ver q não vai ser nada de preocupante. Beijinho
                  Em relação ao meu Gonçalo eis as novidades: na 5ª centro de saúde para a última dose de rotateq e mais 2 vacinas do plano, está com 8250Kg e 68,7 cm. A aumentar muito bem.
                  Tem-se dado bem na avó, não estranhou nada, e os avós todos babados claro.
                  Uma novidade, o Gonçalo chora quando se canta os Parabéns!!!! Já tinha acontecido no aniversário do "Primo ToMás" e agora aconteceu no meu aniversário! Amanha canta-se novamente os parabéns desta vez é o Papá, vamos lá ver, mas tenho um palpite que vai haver choradeira.

                  Hoje o tempo tá mesmo convidativo para tar em casa no quentinho. BRRRRRRRRRRR q frio!!!

                  Beijinhos para todas e bom fim de semana prolongado.
                  Isa


                  Comentar


                  • RE:

                    Ola Mammys

                    Esta mesmo frio... so apetece estar debaixo das mantinhas...

                    A chucha que o Di sao da chicco de silicone dos 0 aos 12 meses... e actualmente comprei umas da nuk e ele adora o problema e que marca a cara...mas e optima pois nao cai com tanta facilidade... ele gosta mesmo e de falar com elas...

                    Jean
                    a tua menina e muito nita.... o Di ficou vidrado nela eheheh

                    Dulce fico contente que estas a dar bem e o teu pequerruxo tambem... bjinhos

                    Estas duas ultimas noites tem sido maravilhosas o Di so tem acordado uma vez para mamar...finalmente !!!

                    Bjinhos e bom fim de semana
                    As melhoras rapids para quem esta ainda doentinho
                    Andrea
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      ola a todas!! andava aki as voltas e tava a ver k nao havia os bebes de junho..finalmente alguem brilhante se lembrou.. gracias!!:-"
                      tenho 23 anos fui mama no dia 14 de junho.. tinha entrado de baixa 1 dia antes:? tive no hospital desde as 4 da manha.. so tive a menina as 10 da noite, de cezariana nao fix dilataçao mas correu tudo bem! tive 1 menina linda(melanie) de 3,420kg e 50cm. hoje tem 5meses e meio, e linda!!a menina dos meus olhos..
                      a minha usa umas chuxas da ficher price ela adora-as e eu tambem porke brilham no escuro, kando ela a perde no meio da noite.. e 1 xpetaculo!!

                      Amute muito mia abelhinha

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem vinda helena&mel, o cantinho dos babies de Maio/junho é um espectáculo, são todas mto queridas
                        A tua menina quase que nascia no meu aniversário, eu sou de 13 de junho.
                        bjocas
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por helena&mel
                          ola a todas!! andava aki as voltas e tava a ver k nao havia os bebes de junho..finalmente alguem brilhante se lembrou.. gracias!!:-"
                          tenho 23 anos fui mama no dia 14 de junho.. tinha entrado de baixa 1 dia antes:? tive no hospital desde as 4 da manha.. so tive a menina as 10 da noite, de cezariana nao fix dilataçao mas correu tudo bem! tive 1 menina linda(melanie) de 3,420kg e 50cm. hoje tem 5meses e meio, e linda!!a menina dos meus olhos..
                          a minha usa umas chuxas da ficher price ela adora-as e eu tambem porke brilham no escuro, kando ela a perde no meio da noite.. e 1 xpetaculo!!
                          bem vinda, tua bebe é linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            ai tou a morrer de sono e o senhor dinis resolveu acordar as 3 e 40 ja comeu papa e fez coco e dormir nada
                            eu aqui as cabeçadas

                            bem vinda helena onde encontras essas xuxas?

                            vou adormeçe lo q ele ja esta a xamar o soninho

                            jokinhas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por helena&mel
                              ola a todas!! andava aki as voltas e tava a ver k nao havia os bebes de junho..finalmente alguem brilhante se lembrou.. gracias!!:-"
                              tenho 23 anos fui mama no dia 14 de junho.. tinha entrado de baixa 1 dia antes:? tive no hospital desde as 4 da manha.. so tive a menina as 10 da noite, de cezariana nao fix dilataçao mas correu tudo bem! tive 1 menina linda(melanie) de 3,420kg e 50cm. hoje tem 5meses e meio, e linda!!a menina dos meus olhos..
                              a minha usa umas chuxas da ficher price ela adora-as e eu tambem porke brilham no escuro, kando ela a perde no meio da noite.. e 1 xpetaculo!!
                              Bem vinda!!!:arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia Migas!!!

                                Nã tenho sido presença muito assidua pq aqui a minha pipoca, anda muito rabugenta e só quer a mamã, e detesta k eu esteja ao computador.

                                Ai marisa!!! Tive uma noite degraçada, a miuda a acordar de hora a hora, marido a refilar, gato a miar, marido a ressonar, eu a dar pontapés ao homem para a miuda não acordar e...Acordou o gaijo a dizer k não o deixei dormir, bolas..é dose.
                                hoje vou ver se vou á zara ás compras...mimar-me pq ando de rastos.

                                Quanto as xuxas, com a minha filha marcha tudo, sej chicco, nuk ese assim é agora espetei-lhe com as da TIGEX, iguaizinhasá nuk e muito mais baratas..Ahhhh e só agora lhe ando a trocar a xuxas.

                                Jokaas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X