Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns ao Tomás!!!!!!

    Comentar


    • RE:

      E parabéns ao Duarte!

      O Daniel também vai fazer 8 mesinhos no Domingo. Como o tempo passa...

      Inserido Inicialmente por tobela
      Bem isto é mesmo um dia em grande, o Duarte faz 8 meses e cai tanta neve aki. Que lindo, qd ele for mais crescido. já tem uma históra diferente para ouvir. Acho que nunca tinha visto neve a cair, e não para, que louco.

      Comentar


      • RE:

        olá

        Antes de mais:

        PArabéns ao Tomás e ao Duarte pelos mesários :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        Blue

        Se queres uma suloção mais holistica para o que se passa em tua casa...Tenta pôr água com amonico e uma malagueta num borrifador e borrifa a tua entrada de casa. Outra coisa que podes fazer é arranjares um pequeno cristal de ametista (lavas com agua e sal e deixas de molho 24 horas) ou turbalina Preta, as más energias vão todas para as pedras...Mesmo que não acredites nãi tens nada a perder ...

        Andrea as pintinhas na lingua pode indicar problemas nos instestinos...

        Quanto as depressões pós parto, tive medo qdo me zanguei a sério com o meu marido por causa da minha sogra, que a depressão estivesse instalada, visto que já tive uma, mas tenho conseguido manter-me á tona. Ainda tou muito zangada, um dos meus defeitos que tenho de trabalhar é o Rancor, mas acho que nã é rancor... Sabem qdo um animal é agredido sistmáticamente o que acontece??? Qdo é agredido revolta-se e não deixa que ninguem se aproxime e rosna a quem lhe faz mal...Eu estou assim!! Será rancor ou magoa?
        Porisso nem na presença de certas pessoas posso estar...

        A Raquel hoje agarro-me na cara e encostou a boca toda aberta á minha bochecha, fez isso 3 vezes...Acho que é a versão dela de uma joka...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        Jokas



        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por isa77
          Eu não quero ser nenhuma super-mulher, nem super-profissional, nem super-dona-de-casa, mas super-mãe vou sempre querer ser, o meu menino merece a sua mãe no seu melhor.
          :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
          Nem mais!

          Veraromão

          Eu não faço ideia de quais são os sintomas da depressão...
          Só sei que depois de ler o que aqui me disseram abri os olhos e realmente vi que eu não andava mesmo bem.
          Se é algum sinal de depressão sinceramente não sei, mas eu não vou deixar-me cair em depressões! Era só o que faltava!
          Até porque eu daqui a 1 ano e meio/2 anos quero voltar a ser mamã e as depressões levam muito tempo a curar.
          Para além de não a querer, também não tenho tempo para essas coisas! :badgrin: :badgrin: :LOL: :LOL: :LOL:

          Tobela
          Traz um cadinho de neve para aqui! É tão bonito ver nevar!
          E leva um bocadinho tb para a SUE que ela nunca viu.

          :director: Oh Sue vai ter com a Tobela, que lá está a nevar! :LOL: :LOL:









          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tarina

            A Raquel hoje agarro-me na cara e encostou a boca toda aberta á minha bochecha, fez isso 3 vezes...Acho que é a versão dela de uma joka...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

            Jokas


            Eu acho que é beijinho sim! eu li que por volta dos 7 meses eles já começam a demonstrar afecto e que os beijinhos deles no inicio é a boquinha aberta cheia de babinhas! ehhehe
            eu quando peço um beijinho ao meu filhote (quando ele ta bem disposto) mete a boca na minha bochecha toda abertinha, é tao giro!


            Comentar


            • RE:

              ah! e experimentem fazer beijinho de esquimó com vossos filhotes, é tão giro!
              eu ficava varias vezes ao dia dizendo "beijinho de esquimó!" ao meu filhote e me aproximava e esfregava o meu narizinho no dele..agora quando eu digo "beijinho de esquimó!" ele já aproxima sozinho o rostinho pra ganhar o beijinho!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por suecosta
                ah! e experimentem fazer beijinho de esquimó com vossos filhotes, é tão giro!
                eu ficava varias vezes ao dia dizendo "beijinho de esquimó!" ao meu filhote e me aproximava e esfregava o meu narizinho no dele..agora quando eu digo "beijinho de esquimó!" ele já aproxima sozinho o rostinho pra ganhar o beijinho!
                Eu faço assim mas digo "turrinha"...

                Jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Marita79
                  Inserido Inicialmente por isa77
                  Eu não quero ser nenhuma super-mulher, nem super-profissional, nem super-dona-de-casa, mas super-mãe vou sempre querer ser, o meu menino merece a sua mãe no seu melhor.
                  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
                  Nem mais!

                  Veraromão

                  Eu não faço ideia de quais são os sintomas da depressão...
                  ex: Mudanças de humor, agressividade,cansaço,negativismo,choro..etc...( isto pode não ser notado por nós, principalmente as alterações de humor, mas sim por quem nos rodeia.)

                  Só sei que depois de ler o que aqui me disseram abri os olhos e realmente vi que eu não andava mesmo bem.
                  Se é algum sinal de depressão sinceramente não sei, mas eu não vou deixar-me cair em depressões! Era só o que faltava!
                  Até porque eu daqui a 1 ano e meio/2 anos quero voltar a ser mamã e as depressões levam muito tempo a curar.
                  Eu já tive uma e nem sei se me curei como deve ser...


                  Para além de não a querer, também não tenho tempo para essas coisas! :badgrin: :badgrin: :LOL: :LOL: :LOL:

                  Muito bem dito!!!!Assim é que se fala.





                  Comentar


                  • RE:



                    PARABÉNS AO TOMÁS E AO DUARTE!!!! :d





                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia!!

                      A minha pikinina, também tem a mania de fazer isso na minha cara, mas confesso que grande parte das vezes é mm com vontade de me morder, o que vale é que dentes nem vê-los, sim pq quando os tiver a conversa já é outra.

                      Ela agora também já defende mto a mãe :smug: :smug: :smug: , ontem estava na brincadeira com o meu sobrinho e com o meu cunhado e estavam a fingir que me estavam a bater, ela começou a chorar coitadinha. Nunca mais tenho brincadeiras destas á frente dela.

                      Parabéns Tomás e Duarte :balloons: :balloons:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Paiva
                        Bom dia!!

                        A minha pikinina, também tem a mania de fazer isso na minha cara, mas confesso que grande parte das vezes é mm com vontade de me morder, o que vale é que dentes nem vê-los, sim pq quando os tiver a conversa já é outra.

                        Ela agora também já defende mto a mãe :smug: :smug: :smug: , ontem estava na brincadeira com o meu sobrinho e com o meu cunhado e estavam a fingir que me estavam a bater, ela começou a chorar coitadinha. Nunca mais tenho brincadeiras destas á frente dela.

                        Parabéns Tomás e Duarte :balloons: :balloons:
                        Oh tadinha! Tão queridinha a tua menina!
                        Ela pensou que estavam a fazer mal à mamã!
                        :friends: :smooch:





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Marita79
                          Inserido Inicialmente por Paiva
                          Bom dia!!

                          A minha pikinina, também tem a mania de fazer isso na minha cara, mas confesso que grande parte das vezes é mm com vontade de me morder, o que vale é que dentes nem vê-los, sim pq quando os tiver a conversa já é outra.

                          Ela agora também já defende mto a mãe :smug: :smug: :smug: , ontem estava na brincadeira com o meu sobrinho e com o meu cunhado e estavam a fingir que me estavam a bater, ela começou a chorar coitadinha. Nunca mais tenho brincadeiras destas á frente dela.

                          Parabéns Tomás e Duarte :balloons: :balloons:
                          Oh tadinha! Tão queridinha a tua menina!
                          Ela pensou que estavam a fazer mal à mamã!
                          :friends: :smooch:
                          Foi mesmo, mas depois fiquei de consciência pesada, é que ela começou a chorar com aquele beicinho que todas conhecemos, até parte o coração.

                          Sabem já do comigo a pensar que ela vai fazer o que quer de mim, basta fazer assim , que eu fico logo toda derretida e não aguento. #-o , Tenho mesmo que ser mais firme.:naughty:

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabens ao Duarte pelos 8 mesinhos

                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Brigada pelas vossas respostas, mais uma vez. Sabem, nem me tinha apercebido ate ontem q a dar papas lacteas estava a dar LA (sou mesmo uma mãe desnaturada :S ) Mas sinceramente, como continuo a dar maminha sempre q ele pede, acho q n faz mt mal ele comer as x as papas com outro leite.

                            Sabem uma coisa..estou com o coração tão apertadinho :S
                            Recebi a hora de almoço a noticia q vou começar a trabalhar na segunda feira..buuuuaaaaaaaaaa
                            Estava tanto a precisar de arranjar emprego, que me inscrevi num call center ( e chamaram-me para iniciar na segunda, a full time, das 13h ás 22h). Vou ficar tantas horas longe do meu menino :S
                            Ele vai ficar com a mimnha mãe, mas e se ela n consegue cuidar dele como eu???? E se ela n lhe consegue dar a comidinha (como ele anda numa de fazer birras para comer..aiiii) N tenho stock de leite praticamente nenhum (tenho para ai uns 5 ou 6 saquinhos) mas ele tb n gosta de beber pelo bibas..Ele vai iniciar o jantar amanha, por isso n tem problema com as refeições.. a minha mãe da-lhe o almoço as 13:30, o lanche 4:30 (eu a hora de jantar, la para as 6:30 dou-lhe uma maminha) a minha mãe da-lhe o jantar por volta das 20:30 e eu depois qd chegar as 22 dou-lhe banhinho e maminha..ou será mt tarde???

                            Aiii que desespero..queria tanto trabalhar ..e ..agora n quero buuuuaaaaaaaaa

                            Jokinhas e desculpem la o desabafo outra x :S

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Paiva

                              Foi mesmo, mas depois fiquei de consciência pesada, é que ela começou a chorar com aquele beicinho que todas conhecemos, até parte o coração.

                              Sabem já do comigo a pensar que ela vai fazer o que quer de mim, basta fazer assim , que eu fico logo toda derretida e não aguento. #-o , Tenho mesmo que ser mais firme.:naughty:
                              esse beicinho que eles fazem é a coisa mais mimosa do mundo..
                              essa semana eu fui tão malzinha pro meu boneco..estavamos eu, ele e o papá aqui na cama brincando, quando de repente falamos "pa pa pa pa" e ele não sei porque, começou a fazer esse beicinho..e eu como não resisto ainda fiz uns 3 "pa pa pa pas" só para o ver fazer :-"
                              depois agarrei ele e dei mil beijinhos bons!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bluelight
                                Parabens ao Duarte pelos 8 mesinhos

                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                Brigada pelas vossas respostas, mais uma vez. Sabem, nem me tinha apercebido ate ontem q a dar papas lacteas estava a dar LA (sou mesmo uma mãe desnaturada :S ) Mas sinceramente, como continuo a dar maminha sempre q ele pede, acho q n faz mt mal ele comer as x as papas com outro leite.

                                Sabem uma coisa..estou com o coração tão apertadinho :S
                                Recebi a hora de almoço a noticia q vou começar a trabalhar na segunda feira..buuuuaaaaaaaaaa
                                Estava tanto a precisar de arranjar emprego, que me inscrevi num call center ( e chamaram-me para iniciar na segunda, a full time, das 13h ás 22h). Vou ficar tantas horas longe do meu menino :S
                                Ele vai ficar com a mimnha mãe, mas e se ela n consegue cuidar dele como eu???? E se ela n lhe consegue dar a comidinha (como ele anda numa de fazer birras para comer..aiiii) N tenho stock de leite praticamente nenhum (tenho para ai uns 5 ou 6 saquinhos) mas ele tb n gosta de beber pelo bibas..Ele vai iniciar o jantar amanha, por isso n tem problema com as refeições.. a minha mãe da-lhe o almoço as 13:30, o lanche 4:30 (eu a hora de jantar, la para as 6:30 dou-lhe uma maminha) a minha mãe da-lhe o jantar por volta das 20:30 e eu depois qd chegar as 22 dou-lhe banhinho e maminha..ou será mt tarde???

                                Aiii que desespero..queria tanto trabalhar ..e ..agora n quero buuuuaaaaaaaaa

                                Jokinhas e desculpem la o desabafo outra x :S
                                PARABÉNS PELO NOVO TRABALHO MIGA...

                                Eu compreendo-te...estamos muito agarradas aos nossos bonecos. Quanto a ser tarde para dares banhinhos...Não acho, acho k vai ser um momento lindo entre os dois.

                                Jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X