Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    entounces se é assim a Bu tem 3dentes em baixo para sair...Que martirio, para ela e para nós...
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia!



      Ena! Hoje não fui a primeira a picar o cartão! Boa!

      Alguma das meninas que tem o msn da Blue, pode mandar-me por PM, sff?



      Já estou um bocadinho mais descansada, afinal parece que até nem assustei ninguém! :laugh:

      É que foram embora muitas meninas, pensei que as tinha assustado mesmo. :ghost:! LOL



      Tobela

      Agora ninguém pára o teu filhote, é a dar os primeiros passinhos, agora vem os dentitos, daqui a pouco esta a perdir-te €€ para sair com a namorada!



      Kushi Kushi

      Eu acho que pode ser o dentinho sim, mas ele vai romper em cima do maxilar.

      Podes é já conseguir vê-lo através da gengive.

      Notas a gengive vermelhita em cima? Ou tipo inchada?



      Lenac

      E eu a pensar que o meu filhote era o único a ser diferente! lol

      O meu filhote ainda só tem 3 dentes em baixo. Mas já tem um a querer romper em cima.

      O "normal" é primeiro 2 em baixo, depois 4 em cima e depois volta para baixo...

      Mas à tua filhota nasceram primeiro os de cima!

      O meu pirilampo tb nunca ficou com febre e está sempre pronto para comer!

      Á noite é que acorda as vezes, eu penso que devem ser dorzitas porque ele não costuma acordar.

      Eu não uso bucagel. E não recomendo esta pomadinha.

      A minha irmã usou mt nos meus sobrinhos e deviam de ver os dentes deles! :shocked:

      A partir dos 3/ 4 anos os dentes da mama começam a escurecer desde a raiz até às pontas e depois começam a cair aos poucos!

      Creio q no papelito diz lá que o bucagel destroi o esmalte dos dentes (qualquer coisa do género), pelo menos eu já li acerca disso.

      Eu uso (nem uso mt, pq é raro pôr) bexident.

      Informa-te bem disso, é que eu bem vejo os dentes dos meus meninos! :wacky:







      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá Marita!!!



        fiquei a saber agora que a minha pipoca teve o nascimento de dentes "normal" 1º, 2 em baixo, dp 4 em cima e agora a ver vamos mas parece que se calhar será em cima...

        Mas faz sempre febre e perde completamente o apetite...


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          soni76 (24-04-2009)Olá Marita!!!



          fiquei a saber agora que a minha pipoca teve o nascimento de dentes "normal" 1º, 2 em baixo, dp 4 em cima e agora a ver vamos mas parece que se calhar será em cima...



          Mas faz sempre febre e perde completamente o apetite...




          Eles ficarem doentinhos é que é mt chato

          Eu tenho muito medo da febre por causa das convulsões.

          Muita atenção a subidas repentinas da temperatura e/ou febres altas.

          É sempre bom estarmos atentas. Despir os bebecas quando estiverem com a temp alta e ligar para o saude24.

          Eu tenho muitas crianças na familia, e sei o que eles passaram por isso tento ficar sempre mais alerta.

          Com os dentes aparece de tudo, a falta de apetite, as otites e as febres que por vezes trazem as convulsões.

          Cruz credo, xô, xô...









          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Marita79 (24-04-2009)
            soni76 (24-04-2009)Olá Marita!!!







            fiquei a saber agora que a minha pipoca teve o nascimento de dentes "normal" 1º, 2 em baixo, dp 4 em cima e agora a ver vamos mas parece que se calhar será em cima...







            Mas faz sempre febre e perde completamente o apetite...












            Eles ficarem doentinhos é que é mt chato



            Eu tenho muito medo da febre por causa das convulsões.



            Muita atenção a subidas repentinas da temperatura e/ou febres altas.



            É sempre bom estarmos atentas. Despir os bebecas quando estiverem com a temp alta e ligar para o saude24.



            Eu tenho muitas crianças na familia, e sei o que eles passaram por isso tento ficar sempre mais alerta.



            Com os dentes aparece de tudo, a falta de apetite, as otites e as febres que por vezes trazem as convulsões.



            Cruz credo, xô, xô...








            Ligar para o Saude 24, não posso, ficava caro:hehe:

            Mas tiro sempre roupa, aliás foi assim que consegui que usasse roupa de verão que me deram para idades em que aqui já estava frio vestia essa rou fresquinha e tirava fotos giras (vou por uma no msn) porque ela fica com febre e deixa de comer mas geralmente fica bem disposta, só um bocado mais exigente e a querer mais colo e atenção...:w00t:


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              soni76 (24-04-2009)Ligar para o Saude 24, não posso, ficava caro:hehe:



              Mas tiro sempre roupa, aliás foi assim que consegui que usasse roupa de verão que me deram para idades em que aqui já estava frio vestia essa rou fresquinha e tirava fotos giras (vou por uma no msn) porque ela fica com febre e deixa de comer mas geralmente fica bem disposta, só um bocado mais exigente e a querer mais colo e atenção...:w00t:


              LOL! Esqueci-me que tás no estrangêru! :P

              Podes crer que se ligares fica uma chamada mt cara!





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Está inchada por baixo e branca mas em cima ainda não se vê nada marita.



                Estou no computador do meu marido para poupar para logo, a minha pen, por isso não poderei passar o mail da blue. Estou proibida de entrar no msn neste computador...



                Jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  tb gosto muiiiiittttttttttoooooooooo de ti sonizita!!!





                  Agora vou dar banho á bu!!!



                  Jokas
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Marita



                    Obrigada por me avisares sobre o bucagel!!! Não sabia!!!!

                    Eu tb não pus muitas vezes, aliás só se vejo se ela está muito aflita, mas como os dentes não lhe t~em moído o juízo.... o problema é a minha sogra, pois eu tenho o bucagel no saco que envio para lá e quase que aposto que ela põe, pois ela está sempre a perguntar se eu mando a pomada.



                    Vou já retirar!!!!



                    Vou almoçar!! Já falta pouco para o fim de semana!! Yupi!!!!!
                    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                    Madrinha: Veraromao

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Lenac (24-04-2009)Marita







                      Obrigada por me avisares sobre o bucagel!!! Não sabia!!!!



                      Eu tb não pus muitas vezes, aliás só se vejo se ela está muito aflita, mas como os dentes não lhe t~em moído o juízo.... o problema é a minha sogra, pois eu tenho o bucagel no saco que envio para lá e quase que aposto que ela põe, pois ela está sempre a perguntar se eu mando a pomada.







                      Vou já retirar!!!!







                      Vou almoçar!! Já falta pouco para o fim de semana!! Yupi!!!!!


                      Bom almoço!!!

                      Eu estou a papar o meu


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Boa tarde,



                        Quem é vivo sempre aparece... ai que saudades. Prometo que apartir de hoje vou estar mais assídua no fórum.

                        Com o meu bebezocas ta tudo bem. Ta quase a fazer 1 aninho:hehe::hehe::hehe::hehe: Como o tempo passa. É um maroto de primeira, muito traquinas e só faz aquilo que lhe apetece:smile: senão já sabemos temos birra e mais birra e mais birra.... Já tem 6 dentinhos, mas ainda não anda...ta quase...

                        Já sei do encontro online, o que tenho de fazer para aparecer? Se conseguir logo dou uma saltada, não vai ser fácil porque tenho a famelga em casa, o meu mais que tudo faz anos:balloons:balloonsballoons

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Sandraedc (24-04-2009)Boa tarde,



                          Quem é vivo sempre aparece... ai que saudades. Prometo que apartir de hoje vou estar mais assídua no fórum.



                          Com o meu bebezocas ta tudo bem. Ta quase a fazer 1 aninho:hehe::hehe::hehe::hehe: Como o tempo passa. É um maroto de primeira, muito traquinas e só faz aquilo que lhe apetece:smile: senão já sabemos temos birra e mais birra e mais birra.... Já tem 6 dentinhos, mas ainda não anda...ta quase...



                          Já sei do encontro online, o que tenho de fazer para aparecer? Se conseguir logo dou uma saltada, não vai ser fácil porque tenho a famelga em casa, o meu mais que tudo faz anos:balloons:balloonsballoons




                          Olá! Sandra!



                          temos voltar a dar vida e movimento ao nosso tópico!



                          À noite aparece por aqui no PB, e logo trocamos por Pm os endereços de msn (eu ja tenho o teu) e depois juntamo-nos todas na converseta :hehe:



                          Já os nossos bebes estão todos em contagem decrescente para o primeiro aniversário, foi (tem sido) um ano e pêras!



                          O teu filhote ja tem mts dentinhos!



                          bjokinhas



                          Edit: parabéns ao teu mais que tudo! :bdcake:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Ola mamas







                            Bem agora de manha falam falam falam eheh ...é bonito de se ver...







                            KushiKushi
                            como a Marita disse primeiro nascem os dentinho de baixo e depois os 4 de cima...mas muitos bebes nascem ao contrario por exemplo de uma prima minha o primeiro dente dela foi aos 13 meses e foi um molar... Mas se notares as gengives inchadas/grossas, vermelhas e em cima um risquinho branco e por que vem la dentinho... e tambem costumam ficar com o rabito vermelho.







                            O meu bebecas quando fica sozinha grita e chora quer que eu esteja sempre ao pe dele... por isso quando vou a cozinha e tenho de fazer alguma coisa la meto-o na cadeirinha, quando estou na sala esta no parque a ver tudo...eles sentem-se seguros ao pe de nos e entao nesta idade do 10 a 12 meses eles comecam a ter medo a certas coisas que para nos sao banais e sabem que quando estamos por perto nd de mal lhes acontece...







                            Por paciencia e pensa sempre que é uma fase e vai passar...







                            Marita acerca do bucagel tambem ja li que estraga o esmalte dos dentes e para nao falar dos quimicos que tem. Eu uso muito raramente em mim pois e unica coisa que me alivia as dores de dentes mas no bebecas nao pretendo que ele use... e preferivel dar-lhe um mordedor gelado ou uma banana gelada.







                            Blue nos não ficamos chatiadas contigo...sabemos prefeitamente que tens trabalho e familia para cuidar... e pra mais deves andar exausta de tanta correria...bjocas e Força







                            Bem e melhor nao dizer mais nd senao logo nao tenho cunbersa para vcs ehehe:P







                            Bjinhos



                            Andrea
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              soni76 (23-04-2009)



                              Sabem que como aqui a licença de maternidade é 1 ano, tem que se encontrar ocupação e há montes de actividades para participar com bebés...






                              Bem que aqui também podiam haver mais actividades pros bebes (e que não fosse caro, claro)



                              Minha pimentinha bem que ia gostar. hehehe





                              Bjks








                              [hr]

                              Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                              (outra ladra de assinatura :P)

                              [hr]

                              Afilhadas:

                              FMD - Rafael 01/01/2009

                              ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                tobela (23-04-2009)

                                Hoje tive outra surpresa do meu bebecas, finalmente apareceu o primeiro dentito, em baixo:




                                Parabénss pro teu bebekas!!



                                Bjks








                                [hr]

                                Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                                (outra ladra de assinatura :P)

                                [hr]

                                Afilhadas:

                                FMD - Rafael 01/01/2009

                                ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X