Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Oi!



    hoje ainda não veio cá ninguem?

    Já estavamos na 2ª pagina!:w00t:



    Onde andam as meninas?



    Dulce

    Como correram os exames do Dani?

    Espero que tenha corrido td bem e q tudo esteja 5*



    Mpyres

    Qual foi a vacina que o teu menino levou?

    Já foste a pediatra? o que disse ela?

    As rapidas melhoras para o pimpolhinho e para ti tb



    ARG e Torradinha

    O meu pirilampo toma Protovit e Cibelium desde q tem 1 mês.

    Vai acabar de tomar agora aos 15 m (os dois) quando acabarem os frasquinhos já não compro mais.

    Ele toma o protovit como um complemento vitaminico.

    Para estimular o apetetite começou agora a tomar Viternum, receitado pela pediatra.



    Mas eu já estou a desesperar, a pediatra diz que so começa a notar-se efeito passados 15 dias de toma, e o meu filho anda um terror para comer. Sopa nem vê-la!! Come o 2 prato, se é que posso dizer que come porque aquilo que ele faz é petiscar (principalmente a carninha) e depois é ver comida por todo o lado!

    Estou prestes a ficar maluca à conta ele!:blink:

    A minha mãe todos os dias me faz queixa dele, porque que não come nada de geito, sé bebe leite.

    A unica coisa que ele come até ao fim é a fruta e banana com bolacha!

    Meninas, eu assim vou ficar maluca porque ele faz cada cena que eu passo-me completamente!! è muito complicado ele sempre comeu super bem e é muito dificil para mim lidar com esta situação agora.

    Quando me começo a passar com ele, levanto-me e vou dar uma voltinha pela casa para me acalmar porque fico fora de mim.

    Ele é pequenino e não tenho coragem obriga-lo a comer a força porque o choro dele mata-me.

    Já tentei tudo, dar-lhe brinquedos, revistas, leva-lo para a varanda para estar a ver a rua... não sei mais o que fazer.:cry:

    Preciso mesmo de novas ideias.







    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá mamãs lindas



      Bem escreveram muito nestes dois ultimos dias eheh...tenho estado sem ne pois cá em casa estamos em obras e tem sido complicado vir aqui...tenho a casa todaaaa cheia de pó e super suja... Hoje já terminam as obras e depois é hora de limpezas a tudoooo...



      Dulce nem imaginas a pena que tive de não poder ir ter com vcs ...fiquei super triste acredita... mas sem carro é tudo muito dificil...e nao tinha o namorido para ficr aqui em casa e dar nas orelhas se fosse preciso aos hoemens eheh... fica para uma próxima de certeza absoluta algarvia mais linda e kida...ainda bem que o Di adorou a escolhinha e está super excitado com tudo



      Arg bem sozinha já não estás eheh já tem uma listinha e tudo que giro... posso não ser treinante mas como já sabem posso ser vossa madrinha eheh... eheh o Teu menino já come sozinho o meu tem dias ...



      Torradinha nao desesperes tdas nós temos dias bastantes dificeis acredita...muita calma e paciencia é um lema e atitude que temos de tomar sempre com os/as pestinhas que temos em casa eheh...tem dias que me tira do sério o Ratinho. Ainda bem que o olhito está a ficar bom e que sexta não faltes para a cunberseta eheh



      Lua Um grande Olá para ti e para o teu reguila...subir cadeiras e sofás ai ai ai mil olhos e as vezes nem chegam agora tem cuidado com as janelas abertas pois eles acham um fascinio olhar pela janela em cima de algo...



      Cat a miudos que deixam os flhos das 7h30 da manhã e só vão buscar as 19h30 por isso tas a ver são muitas horas sem os pais mas a vida não permite... tem calma e não desanimes



      Divinha nao fiques com ciumes pois o encontro nao se deu (com mta pena minha) mas temos de combinar o nosso encontro para o ano para ser em grande eheh



      O meu Ratinho já come o segundo prato ao almoço ao jantar as vezes dou-lhe só sopa e ele papa tudooo ate agora não sei o que é ele fazer birra para comer...já ao dormir já nao posso falar muito bem ...



      Bjocas

      Andrea
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Oi Picotinha!



        Que pena que não tenhas conhecido a Dulce. Não tenho duvida que ela é a cota mais quente do algarve! :lol:



        O nosso tão falado encontro de verão acabou por nunca se realizar... temos de voltar a falar nisso, para nos conhecermos pessoalmente. Falamos todas à tanto tempo





        Que bom que o teu menino anda a comer bem! Eu dava tudo para que o meu voltasse a comer como antes!

        Tem sido um martirio!! Nunca pensei que ele podesse mudar tanto!!







        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boa tarde!

          eu sou a marisa espero q ainda se lembrem de mim

          deixei de vir aqui pk a minha vida mudou mt e n foi para melhor mas pronto ja tou aqui novamente



          tenho tantas saudades voces



          o dinis ja ta com 16 mesinhos e uma semana ja da alguns passinhos mas quere e correr so tem ainda 8 dentinhos ja diz mae abo ma(mana)agu(agua)

          e muiiiiiiiiiiito teimoso a ped diz q ele tem uma personalidade muito marcada e ta mt desenvolvido pois nasceu de 34 semanas o mes passado teve 2 semanas em q deixou de comer literalmente durante o dia pois de noite xegou a beber 1 bibas e meio de leitinho sim ainda dorme mal durante a noite e bebe leitinho durante a noite de resto e muito simpatico faz muitas gracinhas e percebe td o q nos lhe dizemos sou uma mae muito babada



          ja vi q temos amigas novas bem bom venham elas



          mara esse estimulante e mais a vitaminas foi o q o dinis tomou e ainda ta a tomar para ficar com apetite e digo te q passados 2 dias ja comia muito bem ele ta com 9280 e mede 76cm



          como fiquei feliz por ver q ja querem ir ao 2 e terceiro arg assim ja n sou a unica ater 3 filhotes apesar dos outros ja serem adolescentes lool

          peço desculpa mas n li muito para tras entao n sei muitas novidades onde andam a mae da bubu a blue ea suecosta mais a jean?



          muitos beijinhos a todas e agora ja venho aqui mais vezes

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá



            O Diogo já foi à consulta. Foi visto pela pediatra e pelo dermatologista. O diagnóstico é pele atópica.

            De ontem para hoje ele ficou um bicho. As costas estão todas vermelhas e com bolhinhas sem água ou pus.

            Já comprei o gel de banho especial, a pomada e o xarope para tomar.

            Ele agora está mais calmo e a dormir. De noite chegou a acordar de meia em meia hora.

            A pediatra disse que pode voltar ao infantário e até passou uma declaração a dizer que não é contagioso. Mas hoje decidi ficar em casa todo o dia. Quero vigiar de perto como ele reage.



            Como estão a falar de vitaminas: a pediatra hoje receitou. Na farmacia não tinha, vou comprar amanhã. A médica achou que ele tá magrinho mas ele sempre comeu muito bem durante o dia. De noite é que está mais virado para a mamoca mas vai petiscando da nossa comida.



            Está com 9580 gr e 77 cms. Se ele sair à mãe vai ser sempre magro independentemente do que coma. Se sair ao pai engorda só de respirar, vamos ver, para já parece que puxou a mim.



            Quanto às mamãs que estão em casa eu entendo pois quando estive de licença ia enlouquecendo por estar sempre enfiada no buraco e mesmo assim as coisas em casa estavam sempre por fazer. Actualmente tenho tudo por fazer em casa, vai-se vivendo dia-a-dia, mas pelo menos convive-se e vê-se outras coisas quanndo vamos trabalhar. Já pensei ter empregada mas para andar tudo direitinho tinha que cá vir todos os dias. Como não posso pagar isso vou dando o jeito. Estar a gastar dinheiro para ter a casa arrumada 1 ou 2 dias não compensa.



            Dulce, como foi a consulta? Espero que tenha corrido tudo bem. Estiveste muito perto da minha terra natal Foi pena não teres conhecido a picota.



            Mara, tou a ver-te aí em baixo Andas mais assídua sua marota.



            Picota: nem quero imaginar a tua casa.... deve estar de fugir. Coragem para as limpezas.



            Bem vinda de volta Dinizalico.



            Se não for antes, até amanhã à noite no msn, assim espero.



            Beijinhos




            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá mamãs,



              Tudo bem,



              Ontem vim cá postar e foi tudo ao ar, ontem tava mt desiludida, eu sei que tenho de ter paciência com a mais velha, é que ontem teve um pequeno trabalho de casa e tirou-me do sério, nunca pensei, ela é tão concentrada e atinada que coloquei mt expectactivas nela, bem a vida deles da uma grande volta. Ela chora, quer ver televisão e brincar e não está virada para esta nova fase. Espero que hoje ela esteja mais motivada. Entretanto tive contacto com outros pais e pelos vistos hoje este era o assunto ao portão na escola logo de manhã. E contigo Dulce, como tá a correr???



              Um beijão a todas que vocês tem postado mt e o que se mais fala é numa nova gravidez, eu tou fora, mas tou para ver quem ganha a corrida.



              bjinhos
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá







                Benvinda Marisa e Dinis, ainda bem que os maus momentos já passaram e voltou tudo a normalidade... uma beijoca para vcs







                Divinha eles são pequenos mas já compreendem muita coisa...tbm não sou pessoa de obrigar a comer não sou com o meu filho nem com o filho de outras pessoas...existe vários metodos a adoptar e depois muitas coisas que nós próprias temos de adoptar.







                Ele pode estar a passar pela fase dos dentes há muitos bebés que deixam de comer por causa dos dentes, não toleram a comida quente, sentem-se incomodados ao mastigar e só aceitam liquidos. Se queres mesmo que ele coma sopa dá-lhe uma vez pelo bibas ou pelo copo se ele beber uma vez da próxima já sabes que ele come a sopa a bem ou a muito custo, coloca umas pedras de sal,dá-lhe da vossa comida. Tem dias que distraiu o Ratinho com o telemóvel gravo músicas e começo a cantar e ele adora, ás vezes dou-lhe uma colher e coloco a sopa ou o 2ºprato ou a fruta a frente e ao mesmo tempo que ele brinca dou-lhe a comida, tens de ter muita mas mesmo muita calma, é esgotante eu sei mas quanto mais o pressionares a comer vai ser pior, se ele hj comer 4 colheres de sopa+4 de carne+a fruta não te preocupes já é meio caminho para amanhã dares mais uma colher, pensa sempre que o amanhã vai ser melhor e quando chega a hora da refeição não vás com espirito de luta/batalha e de pensamento negativo.







                Muita força é complicado mas é uma fase muito chata. O teu pirilampo não está mau nem no peso nem na altura, está na média que os bebés nesta idade tem.As vitaminas podem ajudar por isso com calma vai-lhe dando.







                Belita
                a escola é mesmo assim tem o seu lado bom e o seu lado mau e é isso que tens de dizer a princesa que só a televisão ou brinquedos quando acabar os trabalhinhos de casa eheh...muita sorte e paciencia pois este primeiro aninho é super importante para eles pois é onde ganham as bases para tda a vida.







                Bjocas



                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  ola a todas!



                  Ja nem vou pedir desculpas por andar desaparecida, pois ja se esta a tornar num habito..



                  Novidades da minha vida n, ha.. :S



                  O M felizmente, continua mt bem, saudavel, bem desenvolvido, e mt esperto. As birras para comer continuam. As noites mal dormidas depende, umas melhores q outras..



                  Desculpem, mas n vou comenatr ninguem.

                  Estive a ler as ultimas 4 pgs, mas ja ta na hora de ir acabar o jantar e n da para me alongar.. E o M tb n deixa.



                  Só queria aqui deixar (e desculpem as outras mamãs) MAAARRRIISSSSAAAAA!! que saudades, espero q estejam todos bens. manda-me pm assim q poderes (tentei-te ligar mas n consegui)



                  jokinhas a todas

                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    vim num saltinho deixar umas fotos do Gui...







                    na praia... Oura - Albufeira



                    No parque, na Ericeira....



                    Ao jantar, a fazer o seu melhor sorriso para a foto






                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Boas noites lindas,



                      Antes demais benvinda Marisa, ainda cheguei a ler post teus, mas entretanto desapareceste, nem chegamos a aprofundar a nossa amizade virtual. Conta-nos mais do teu bebecas!!!



                      Dulce como correu a consulta??? E o Di como vai na escola, aki o mal é geral, os pais têm de ter mesmo paciência, eles não estão preparados para esta reviravolta tão grande!



                      Lua, que carita de malandreco tem o teu filhote, tb tá gorduchinho... lindo... lindo!!!



                      Tenho lido que vossos bebes estão a atravessar uma fase de fastio com a comida, o meu tá a reagir ao contrário, não pode ver comida que está logo a alçar a perna para o sentar-mos e sp a dizer a chorar """ a papa"", que contraste. Nunca soube o que era ter um filho que come mal, nem sei o que vos passa pela cabeça, só imagino a paciência que têm. Mas pensem que isto será uma fase e eu acredito que qd passar eles vão comer este mundo e o outro. Muita força, tou a torcer por todas. Eu não insisto mt no segundo prato, mas ele reclama sp por ele, assim coloco um prato com ventosas e um talher e ele, da maneira dele la come qq coisa. A cozinha é que coitada não há dia que não a tenha de passar, buaaaa... mas prontos vou deixa-lo estar À vontade e ele gosta. já reparei que gosta de carne e do peixe, assim como a mana é a 1ª coisa que come. Hoje fui ao supermercado e o sr deu-lhe um chupa, ele não parava de reclamar enquanto não lhe tirei o papel e o danadinho gosta e sabe comer. qd dei por ela já tinha ido à cx dos chupas e ja trazia outro, fino não???



                      De resto, o Du é um bebé calmo, que só quer mimo e brincadeira, dorme bem, a noite é de fio a pavio, só que ele já ta com relogio biologico certinho para a hora de levantar, ja nem precisamos de despertador, o mal mesmo é ao fds, acorda tb, la se foram as dormidas até tarde.



                      um beijão

                      e como alguém postou, nunca mais chega a hora de vos conhecer, tem de ser uma coisa em grande!!!




                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Boa noite mamãs



                        Lua tens ai um reguilita bem giraço, super grande e super lindo...Parbens!!! Com um bebecas tão lindo em casa agora é usar os mesmo ingredientes para fazer a mana ou o mano do Gui...com muita calminha e sem pressas...



                        Belita bem o Du é um guloso ñ lhe chega um chupa já quer a caixa tda eheh... e calma com a princesa ao inicio custa um bocadinho...



                        Blue andas mesmo desaparecida mas amanhã ve lá se arranjas um tempinho para a nossa cunberseta semanal



                        Mpyres as melhoras do teu princepe lindo, que essas manchas passem depressa, não foi reacção as vacinas dos 15 meses??? A uma vacina que no dia em que se leva pode aparecer umas borbulhas até ao decimo dia depois de levar... fizes-te bem em ficar com o baby eu faria o mesmo







                        As obras por cá ainda nao acabaram, os homens não vieram hj por isso amanhã já me vão ouvir ai se vão...no sabado tenho o casamento do padrinho do Ratinho por isso amanhã não vou poder estar muito tempo na cunbersa das mammys mas vou tentar aparecer um bocadinho...



                        O ratinho tem estado um bocado inquieto pois ve a casa dele de pantanas e agora nao pode gatinhar a casa tda e fic todo chatiado, temos ido ao parque e ele adoro os brinquedos grandes tdos eheh



                        Bjocas bjocas

                        Andrea




                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Boa noite



                          Bem, vocês não brincam em serviço, escreveram imenso!!! Nem sei se li tudo :w00t:



                          Obrigada a todas as que perguntaram pelo exame do Dani. Foi uma aventura. Então foi assim: na viagem portou-se muito bem, dormiu um pouco e antes das 11h já tava acordado. Fomos almoçar ao Vasco da Gama e ele adorou aquilo hehe. Comeu lá uma sopita e começou a ficar com sono. Decidimos ir pra alhos Vedros antes que o sono dele apertasse muito. O Gps enganou-se numa rua e demos uma volta a mais e ele já pendia com a cabeça pro lado e tentava fechar os olhos. Nesta altura eu já tava no banco de trás a entretê-lo e a tentar mantê-lo acordado. Foi muito difícil! Ele tava mesmo cansado. Eram 15h30 e não dormia desde as 11 da manhã. Finalmente chegámos à clínica e depois de tratar da papelada, fomos logo atendidos. A 1ª coisa que fez foi tomar duas seringas cheias com o sedativo. Ele aí já choramingava com birra de sono mas lá bebeu aquilo tudo. De seguida foi fazer a impedância. É um exame em que metem umas coisitas no ouvido até a máquina fazer um gráfico. aquilo tem que estar lá X tempo só que ele não deixava fazer o exame. no ouvido direito ainda conseguimos mas no esquerdo foi horrível. Chorava e contorcia-se todo, era ele no meu colo, eu a agarrar a cabeça e os brços, o pai a agarrar nas pernas e a sra não conseguia uma leitura do ouvido. Chorou muito, mesmo muito, ficou alagado em suor e o exame não ficou perfeito. A seguir fomos pra uma sala com isolamento acústico para ele adormecer. Deitei-o no meu colo e ele só soluçava do choro anterior e eu pensava que não ia conseguir adormecer profundamente. Dei-lhe mama e pra meu espanto adormeceu logo e ficou uma pedra. Passei-o pra uma maca, onde lhe ligaram 4 electrodos e lhe puseram uns auscultadores nos ouvidos e começou o exame. Durou uma meia hora, é indolor e fez-se muito bem. Qd terminou, a sra foi tirar-lhe os electrodos e avisou que iria doer pois estavam colados. Aí choramingou e acordou. Mas enquanto falávamos com a técnica, ele adormeceu no colo outra vez e só acordou meia hora antes de chegar a Faro. Qt ao resultado, a sra diz que tem uma diminuição ligeira nos graves, mas nada que o impeça de ouvir bem. Fiquei mais descansada ao saber que não tem nada de grave. Daqui a 15 dias vem o resultado e aí é que vou ouvir a opinião dos médicos.



                          Bem, a aventura até correu bem mas eu fiquei estafada. Qd o fui deitar ontem à noite, ele adormeceu logo mas eu aterrei logo tb.



                          Liguei à Picota na esperança de nos conhcermos, mas infelizmente não foi possível. O meu tempo tava um pouco contado e ela tinha as obras em casa e não pode sair. Fica para a próxima Picotita hehe



                          Tobela o meu filho tá a reagir muito bem à escola, até agora tem corrido tudo dentro da normalidade mas tb é certo que ele ainda não trouxe trabalhos de casa e aí sim é que vai ser o verdadeiro teste. Espero que consigas ultrapassar essa fase da tua filha, com uma boa dose de paciência e alguns truques. Acho que nestas idades já podemos fazer chantagem com eles, não?? Negoceia com ela, promete-lhe qq coisa, enfim, tentar com que não ganhe aversão à escola e aos TPC senão é pior.



                          Mpyres qd li o teu post pensava que era reacção à vacina mas afinal não foi. Espero que ele já esteja melhor e que agora que já sabes o que é, consigas controlar a situação. As melhoras pra ele.



                          Marita o meu não come mal mas tb já não come o que comia. Nas fases em que não queria comer cheguei a ligar o Pc em cima da mesa pra ele ver o cd do panda e ele comia tudo a ver aquilo e nem pestanejava. Tal como diz a Picota ( muito sábia a rapariga ), tento distraí-lo colocando brinquedos no tabuleiro da cadeira de papa e a coisa assim atá vai. O problema maior é que na hora do jantar tá sempre com sono e faz birra por isso. Mas no infantário dizem que ele come tudo muito bem por isso não me preocupo.



                          Lua o teu menino tá enorme, parece um homenzinho, tá muito lindo!! Parabéns!



                          Marisa bem vinda de volta! Claro que nos lembramos de ti e do Dinis!! espero que corra tudo pelo melhor nesta nova fase da tua vida! Qd precisares tens cá os ombros virtuais pra te apoiarem hehe



                          Torradinha não sei como há mamãs que aguentam ficar em casa um dia atrás de outro, sempre com os babies. eu adoro os meus filhos mas preciso de sair pra trabalhar, ter o meu espaço, nem que seja só ver os colegas, pois saio de casa pra trabalhar e qd saio do trabalho vou logo buscá-los. Não consigo ir passear e não os levar, mas pronto, já tive o meu tempinho sozinha. O Dani é muito pegado a mim, só me quer a mim e isso é muito cansativo. sei bem o que estás a passar pois os meus fins de semana são assim, fico enfiada em casa a tratar da casa e deles. Nunca pensaste voltar ao trabalho??



                          Blue ainda bem que está tudo bem com o M. bjocas



                          Desculpem o testamento, hoje excedi-me:w00t:



                          beijocas a todas e até amanhã na comberseta :lol:






                          [hr]









                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Que pena que não tenhas conhecido a Dulce. Não tenho duvida que ela é a cota mais quente do algarve! :lol:
                            Obrigada pelo elogio mas cuidado com as desilusões :lol: :smooch:
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              bom dia



                              para mim nao e bom dia hoje de manha quando fui para vestir o dinis e leva lo a avo fiquei super triste pois o meu nino n tem roupinha de outono a da primavera nada lhe serve o pior e q este mes e impossivel de comprar e axo mesmo q para o outro e igual tenho q comprar as coisas dos outras da escola meu deus tou mesmo triste



                              por um lado sei q e bom e sinal q cresceu e engordou mas e q o tempo ta mesmo esquesito e de manha e a tarde ja ta frio.



                              tenho q ficar por aqui vou dar almoço aos mais velhos bjs

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Dinizalico (18-09-2009)bom dia







                                para mim nao e bom dia hoje de manha quando fui para vestir o dinis e leva lo a avo fiquei super triste pois o meu nino n tem roupinha de outono a da primavera nada lhe serve o pior e q este mes e impossivel de comprar e axo mesmo q para o outro e igual tenho q comprar as coisas dos outras da escola meu deus tou mesmo triste







                                por um lado sei q e bom e sinal q cresceu e engordou mas e q o tempo ta mesmo esquesito e de manha e a tarde ja ta frio.







                                tenho q ficar por aqui vou dar almoço aos mais velhos bjs


                                Olá Marisa,



                                Fiquei com o coração pequenino ao ler isto, eu tb fico stressada com esta mudança de tempo repentino é que qd vou vestir a roupa à mais velha fica tudo fica pequeno, e perco um pouco o norte. agora tenho o problema a dobrar com o Du. O ano passado para ele, praticamente não comprei nada pois deram-me mt coisa, mas se não houver mais ofertas, este Inverno vai ser a doer!! Este fds vou ter mesmo de ir comprar algumas coisas. Eu costumo comprar na Modalfa, as roupas da Zippy até são em conta e são lindas. Já comprei nas feiras, mas agora com os chineses nem me atrevo, mas sei de mt gente que nem quer saber e mt vezes andam melhor vestidas, mas prontos eu não gosto!!

                                Tens filhotes mais velhos??? Tive a ver a tua anterior assinatura e não descobri nada! Eu sei que os custos com material escolar são mt e nem mesmo o 13º mês que agora entrou em vigor cobre as despesas todas!!



                                Não tens nehuma conhecida que tenha filhos mais velhos que os teus e que possam dar-te roupa?? eu nunca tive vergonha de aceitar nada, eu até agradecia. Frequentemente passamos roupas de umas para as outras, afinal eles mal estragam e são fases que passam tão depressa....



                                Ânimo,

                                Bjinhos
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X