Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá Mamãs..







    Hoje estou como a Dulce, estou cansada e sem vontade d escrever... n tive uma noite mt boa a pensar no q seria q a minha princesona teria visto q m acordou às 2h a queixar-s d dores q n tinha qd foi pá camita...







    Torradinha assustast-m agora, meningite??? Isso é mt mau Vou tar atenta, obrigada







    Bjinhos grds e um grd obrigada às mamãs q demostraram interesse pela minha filhota... ela agradece


    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



      Já fui levar a pirata ao infantário para ela ir brincar um bocado na rua que joje está sol!!! 5 graus a esta hora mas Sol, por isso faz-lhe bem brincar lá fora



      Agora vou arrumar o que ela conseguiu desarrumar nas 2 horas que esteve acordada cá em casa e a cozinha que ontem adiei para o serão e ela não deixou, não sossegava... Até tem estado bem, espero que não volte a ocupar os serões todos. Estava-me a saber bem ter um tempinho com o marido à noite sem bebé.



      Dulce, astral pra cima!!! Que seria deste cantinho sem as tuas participações? Hum? Agora a sério, espero que a doa disposição volte logo e que esteja tudo bem com os teus ninos.



      Picota, fico contente por ver que estás com o astral mais pra cima Vou a Portugal de amanhã a oito!!!:w00t: Mas vou só sexta e volto terça, mesmo só pra matar saudades da família e da minha casita, se der também quero fazer umas comprinhas que aqui não dá mesmo vontade nenhuma e preciso de roupa...



      Marisa, assim é que é!!! Tem que se tentar levar as situações o melhor possível, não te deixes ir abaixo...



      ARG, ainda bem que as borbulhas não eram nada grave, a multa foi chata mas pra tentar animar-te vou contar-te da última que apanhámos aqui: No sábado, fomos à baixa e estacionámos num parque onde se paga no inicio e pusemos moedas até às 11h55min. Ás 11h50, estava o meu marido todo stressado (porque sabe como os gajos são aqui) para ir por moedas e eu: -Não, deixa lá também estamos quase a ir pra casa que a miúda precisa de comer vou só dar uma olhadela nesta loja! Por 5 minutos, não me digas...



      Chegámos ao carro exactamente ao meio dia, tínhamos já o recibo no vidro, com a indicação de que tinham passado às 11h58, pois é por 3 minutos, os c..... multaram!!! 100 euros de multa!!!!!!!



      Queres maneira mais estúpida de "ganhar" 100 euros???



      Mas concordo que custa muito a pagar por isso é melhor teres atençãoà velocidade



      Chiquitita espero que a princesa fique logo boa e vais ver que não´há complicação nenhuma...



      Também concordo que para o desfralde ainda é muito cedo, claro que é um bom auspício eles reconhecerem o cocó e o xixi, coisa que a Sofia não faz ideia que existe, acho eu



      A minha mãe tirou-me a fralda muito cedo e depois era uma complicação ir a algum lado comigo porque eu recusava a fazer na fralda e era mt pequena para ir a casas de banho normais... Penso que uma vez no centro de saúde tiveram que ir buscar um bacio porque eu já estava vermelha de chorar aflita e não fazia nada, estava programada...



      Volto dutrante o dia vou estar por casa e vou dando uma olhadela...



      Faltam muitas mamãs mas não me embro do que queria dizer quando li os posts, não sei como conseguem comentar tudo, têm que me explicar porque eu agora com o forum sem dar pra ver pra trás como antes, perco-me...



      Beijinhos e bom dia a todas!!!!


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Bom dia



        ARG



        O teu baby está um rapagão. Tentei fazer "citar" na tua msg e não consegui.



        A Synflorix a Raquel já tomou e é bem mais barata e perace que abrange mais bichinhos.



        A vacina dos 15 mesesna minha fez um caroção no braço que fiquei bem aflita, mas não fez borbulhas, mas pelo que a enfermeira me disse é normail...



        Torradinha



        Meningite? K se passa...Li no post da Chiquitita?



        Dulce e chiquitita



        As quartas feiras são muito chatas não são...Continuo sem gostar de quartas feiras, mesmo estando em casa...



        Soni



        Tens razão sobre o desfralde, mas secalhar se começar a fazer xixi nas cuecas com frio não vai achar piada nenhuma a minha piolha não lhe fez diferença andar molhada no verão e agora já é capaz de me chamar para fazer xixi. Elas são pequenitas é verdade, mas a pedi achou que ela já estava preparada e não estava aos 15 meses...Eu tentei por causa do que a pedi me disse. Agora pede para fazer xixi e identifica, mas as fraldas do Pingo Doce estão com um feltro potentissimo, e demoro um tempão a tirar a fralda, conclusão...A mijoca já está feita na altura em que lhe tiro a fralda e ontem avisou do cócó, chamou-me.

        Vou ver depois de dia 10 como se comporta...



        Não sei o k ela tem que quer dormir agora...O que não é hábito, está ferradinha...



        Jokas




        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Oi kushi



          Pois, se ela já pede, é uma pena estares a gastar fraldas... E como estás com ela em casa também é mais fácil do que quando vão para o infantário...

          Porque não tentas as fraldas de treino, tipo cueca? São mais caras mas podias baixar quando ela pedisse e se calhar não desperdiçar tantas...



          Beijinho e realmente a moça é muito à frente


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            soni76 (01-10-2009)Oi kushi







            Pois, se ela já pede, é uma pena estares a gastar fraldas... E como estás com ela em casa também é mais fácil do que quando vão para o infantário...



            Porque não tentas as fraldas de treino, tipo cueca? São mais caras mas podias baixar quando ela pedisse e se calhar não desperdiçar tantas...







            Beijinho e realmente a moça é muito à frente


            Antes de dia 10 não convém pq queria que fosse de fralda para o casamento por causa da roupa e essas fraldiscas não têm muita absorção parece-me...Nã sei...São tb tão caras 17€ e não há para o tamanho dela..



            jokinhas e bigada pelo conselho
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá meninas!!:sunny:



              Soni para responderes aos posts e poderes dar uma olhada, abre outra janela igual e numa respondes e na outra vais lendo. Eu só assim consigo, senão ou respondia uma a uma, ou tinha q tomar notas!



              100€ de multa p atraso d 3 min!!! :w00t: Os nórdicos são mesmo rigorosos!! Talvez os da EMEL tb sejam um pouco, mas nas cidades cá do Norte onde já deixei o carro (Matosinhos, Porto, Vila do Conde, Maia) já deixei passar da hora, às vezes até nem meto moedas e nunca levei multa! Tive sorte!



              Dulce um xi cheio d carinho e boas vibes para te levantar o astral sei mt bem q há dias DAQUELES! Ontem tb tive e hj não sei se será melhor, mas temos q sacudir, dizer umas asneiradas :cussing:, dar uns berros e tá a andar!



              Chiqui não era para te assustar, só para alertar, oxalá não chegue a isso e a C. fique boa rápido!





              Kushi a pimpolha + velha da Chiqui tá c papeira, e só alertei pra ela tar atenta, pq qd eu era miúda tb tive e evoluiu para meningite e felizmente foi diagnosticada a tempo e fui internada antes d ter tido consequências graves. Foram uns 15 dias bem chatos, a única coisa boa foi q os meus pais e uma vizinha arranjaram maneira de levar a minha gatinha a ver-me para me animar!! Imagina, levaram a gata para o wc da ala das doenças Infecto-Contagiosas!!! E animou-me mt mesmo!



              A Bubu pode tar mais cansadita d tanto brincar...





              ARG o Rodrigo tá alto!! Acho q tá mt bem mesmo!! E q bom q vais ficar em casa c ele, pelo menos até Março!! Vais acompanhá-lo nas brincadeiras, traquinices, miminhos, etc!





              Beijinhos a todas e aos pimpolhos
              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Pois é torradinha, por vezes exitem post que ficam para trás...nem me lembro de ter visto esse...



                MÃE DAS CHIQUITITAS AS MELHORAS E DESCULPAAAAAAAA!!!



                Jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Buenas tardes a todas,



                  Pois é comadres do msn, ontem tivemos na treta e prontos hoje adormeci, ía mesmo ficar na camita, até os miúdos saltarão da cama. Acordei tão atordoada que Ainda pensei que se calhar era fds semana e podia voltar para a camita, mas o meu marido confirma que ainda é quinta-feira... bua...



                  Chiqui, como tá a tua princesa? Tu relata tudo... para estarmos preparadas para qq eventualidade.



                  Arg, tb acho que se estás em casa, o melhor mesmo é ficares com ele nesta altura das gripes. Eu não tenho escolha, mas tb tenho a sorte de o Du, ser o único bebe na ama, o mal mesmo é as outras pessoas, como as filhas que frequentam o colégio, mas pensamento positivo. e afinal que tanto fazes aki no Norte, carago?? Tens cá família?



                  Picota, ontem deste-me uma receita com as bolchas oreo, podes postar aki, esqueci-me de tudo!



                  Nortenhas, então avançamos 2ª f? Agora já vai ser dificil para a chiqui!! Não será melhor adiar?



                  Beijão "godo"














                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá Picota:wave:



                    Olá Preojectodegente :wave:, já ouvimos falar de ti, mas aki mal te conhecemos, conta-nos novidades do teu bebe!



                    Olá Liferreira :wave:, nunca mais apareceste? Como vão as coisas?
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá mamãs, Boa Tarde Alegria



                      Soni bem 5 graus ai? Fonix que gelo eheh eu gosto de calor não muito mas algum calorzinho eheh...bem não sei se ja sabes mas tbm podes ver as respostas das outras meninas por baixo da barra que diz opções de mensagem - icones de mensagem vais mais para baixo e ves "Last 10 Posts In Descending Order" ves os últimos 10 posts e assim tbm é mais fácil de responder eheh olhas para o teu lado direito e ves um + carregas e abre os posts, sem precisar de abrir outra pagina



                      Arg eu sei afilhada que é só para o ano os treinos mas cm tens consulta este mês pode ser que o Go te diga que podes avançar para a menina ou menino eheh, enviei-te pm se precisares de mais alguma coisa é so pedires



                      Dulce espero que hj e pela cunbersa de ontem tenhas afastado o mau humor eheh sempre que precisares ja sabes eheh...



                      Divinha onde andas tu??? muito trabalho nesta altura???



                      Lua então essa gripe já está melhor ou ainda estas de repouso?



                      Belita



                      A receita é facil saboroso e muito doce mas quem gstar não se vai arrepender de fazer eheh



                      Ingredientes:


                      - 1 Pacote todo de oreos (eu as vezes uso as do Minipreço)

                      - 2 Pacotes de natas

                      - 1 Pacote de Leite condensado



                      Preparação:

                      Partes as bolachas muito pequeninas, bates as natas, misturas as bolachas as natas envolves bem e depois aos poucos juntas o leite condensado sempre a mexer, levas ao frigorifico em taças ou numa taça grande ou levas ao congelador num recepiente de plástico e fica assim parecido com um gelado de chocolate com cookies.



                      Novidades do meu Ratinho:


                      * hj apanhei-o aos abraços ao cão, depois dava-lhe cada chapada que eu dizia-lhe ai ai ai devagarinho e ele fazia festinhas



                      *Dá bjinhos muito bons faz mesmo o barulhinho do beijinho



                      *Sempre que ve um homem pede sempre mais 5



                      *ainda nao anda mas gatinha a casa toda com uma rapidez só visto



                      * está com 9 dentinhos e mais estão para vir



                      Já só faltam dois meses para o Natal e ja começo em pensar no que vou-lhe oferecer como prendinha de Natal e voces já estão a pensar no assunto?



                      Deem la ideias eheh



                      Bjocas

                      Andrea


                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Soni vou enviar-te pm
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Belita então não se trabalha??? eheheh



                          tu querias é que fosse sempre fim de semana para ficares na camita :lol: ...eu hj tbm pensava que era sabado por ontem termos ficado a cunbersar ate aquela hora, mas foi por uma boa causa...



                          Bjocas

                          Andrea
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Picota e Ratinho (01-10-2009)Olá mamãs, Boa Tarde Alegria







                            Já só faltam dois meses para o Natal e ja começo em pensar no que vou-lhe oferecer como prendinha de Natal e voces já estão a pensar no assunto?







                            Deem la ideias eheh







                            Bjocas



                            Andrea






                            Hoje já é o 2º post que vejo aki no forum com a mesma história das prendas de Natal. Apressadas!!!

                            Eu ainda não pensei em nada, mas gostava tanto de fazer como muitas aki no forum, que fazem as proprias prendas, mas e tempo e jeito, será que tenho? Existe aki um topico com sugestões optimas, mas isso já deves ter visto, senão diz que eu ponho o link.

                            Ando tb a pensar aprender a tecnica do guardanapo, ja comprei alguns materiais e tou a pensar experimentar, o mais certo é sair mal, mais o problema de falta de tempo:dizzy: até podia sair daki as prenditas, existem tantas coisas! Ai como gostava de ser mais prendada!!


                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              tobela (01-10-2009)



                              Chiqui, como tá a tua princesa? Tu relata tudo... para estarmos preparadas para qq eventualidade.



                              Nortenhas, então avançamos 2ª f? Agora já vai ser dificil para a chiqui!! Não será melhor adiar?







                              Beijão "godo"


                              A minha princesona já tá melhor obrigado... Eu n vou ao encontro por isso n vale a pena desmarcar.. Espero q s divirtam..



                              Bjinhos


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Mamãdaschiquititas, como está a tua filhota?



                                Soni, essa multa deve ter custado mais que a minha... que azar!



                                Kushi, obrigada... Já tinha ouvido falar que era mais barata, que bom.

                                E é melhor...excelente!



                                Torradinha, o Rodrigo é percentil 50 no comprimento! Em comparação com as meninas é que se calhar parece alto!

                                O Gui com 14,5meses já media 80,5!:w00t: São lindos os meus meninos!

                                Vou mandar-te PM.



                                Tobela, eu tenho família no Norte!

                                E a madrinha do R é desses lados.



                                Lua, como estás? Melhor?



                                Mara??? Desaparecida!!!



                                Picota, enviei-te PM.





                                Beijocas a todas, claro que tb para as mamãs que não mencionei!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X