Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    boa noite a todas!!







    Desculpem andar desaparecida, mas ando super cansada e sem tempo para nada.



    O M continua a dormir mt mal a noite, e para alem disso tem pelo menos 2 dentes a nascer..Continua tb so a petiscar e a comer mt pouco.. Teve febre, mas acho q foi reacção a vacina dos 15 meses, tb este um poucquinho constipado..







    Já anda mt bem, ate ja corre, n quer a mão para andar na rua. Mas volta e meia da uma queda, e esta cheio de nodoas negras, a minha mãe ate diz q as pessoas devem pensar q ele sofre de maus tratos :S Pois é so galos na testa e nodoas negras, mas é impossivel andar sempre em cima dele..n para 1 seg e esta sempre a inventar formas de se magoar, envia-se nas prateleiras do movel da sala, dentro do guarda roupa enquanto arrumo as roupas, sobe para cima do sofa e poe-se em pe a brincar nas costas do sofa..enfim..um perigo ambulante..







    Adora carros (os brummss) e bolas (booa) ve bolas em todo lado lo...td o q é redondo é bola..











    Queria deixar um beijinho de boas vindas as mamãs e papas novos os q regressaram ao forum, q pelo o q li, mt na diagonal são mts..







    Queria tb deixar as melhoras a todos os bebecas e mamãs (e papas) q estão doentitos.



    Bom..tenho de ir ver s durmo um bocadinho.. jokinhas a todas e desculpem n comentar ninguem em especial

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      bom dia migas



      A febre da Raquel finalmente foi embora, mas só depois de ter feito a sesta ao meu colo e o papi colocar compressas de água morna na cabeça, hoje tá fina, mas em contrapartida passamos a noite em branco, pois claro, rabugentos há sempre trocas de palavras mais duras logo pela manhã...



      Talvez seja como tu disseste soni que seja os dentinhos a despontarem, ela esta realmente atrasada nos dentes, apesar de não lhe fazerem falta, é como os velhotes mastiga com as gengivas mas sofre muito para os sacanas sairem. Vamos ver as novidades para a semana...



      Dulce, a Bu continua a mesmo martirio para fazer cócó, nem com sumo de laranja, que dou todos os dias por causa da "GRIP'A", ainda ontem lhe pus um bebegel e ainda nada...



      Onde para a Marita?



      Blue tão bom saber noticias tuas e do Migas. Olha eu tb não durmo e não tenho de trabalhar fora (aqui trabalho que me farto) porisso compreendo como andas cansada...Quanto ao cair a Arg ou a MPyres (beijos para as duas) deram o nome de uma pomada ARNIGEL eu comprei e é simplesmente uma maravilha, as nódoas negras desaparessem em 2 aplicações e é calmante após as quedas...



      Lua e torradinha As melhoras ...



      Jokas


      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Bom dia mamãs



        Ainda bem que mamãs e bebés que estavam doentinhos já se sentem melhores!



        O guilherme de vez em quando tambem dá umas quedas valentes, mas por enquanto foram sempre mais o espectaculo do que o os problemas em si.



        No sabado fui comprar as tintas e as plasticinas para ele.... só lhe dei as plasticinas, para não ter tudo de uma vez só, porque depois cansa-se depressa... acho que eu e o pai brincamos mais que ele, ele só queria era arrumar a plasticina dentro das caixas... (lindo menino)



        No domingo, o meu marido foi para a garagem limpar e aspirar um dos carros do pai, e levou o gui com ele, obvio que não estava a conseguir fazer nada, porque ele queria mexer nas rodas e nas jantes, e deitava-se no chao para espreitar para debaixo do carro... acabou por abrir as janelas todas do carro, e meteu-o lá dentro... aquilo é que foi alegria, mexer nos botoes todos, sem que ninguem ralhasse com ele.... (é mesmo rapazolas) quando ele chegou a casa parecia um mecanico em ponto pequeno, com direito a carra mascarrada e tudo... foi logo para o banho, que para ele é uma festa!



        onde ficamos mesmo a vegetar em casa, com o gui a brincar por ali, na sala...




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          :froggy: Olá miguinhas!! Boa tarde!!:froggy:



          Tobela tens imensa sorte com o teu pimpolho!!! Só o facto de ele pedir para o comer sem teres q stressar com isso já conta imenso! Tomara eu q a minha fosse assim! É um malandreco comilão, pega lá um guadanapo para a babice!!! ahahahahah



          Kushi ufa! Ainda bem q a maldita febre passou!! É uma sacanice da natureza q os dentinhos causem tantas moléstias! Já tentaste dar-lhe ameixa para a prisão de ventre? Ou papa d aveia c ameixa? Eu dou à minha uma da Nestlé mas não sei se há cá, talvez no Froiz. Ou então damascos/ alperces secos!! O pedi da P. recomendou qd ela andava a comer mt mal a sopa pq é riquíssimo em fibras e ao comer parecem gomas. Ela não gostou mt, mas o pai come!!:hehe:



          :hello: LUA!!!:hello: O teu Gui já tem o bichinho dos carros!! Aposto que divertiu imenso!! A minha tb gosta de mexer nos botões, na buzina de sentir os materiais...



          :hello: Olá BLUE!!:hello: Compreendo-te perfeitamente!!! Aposto que nós todas, antes de sermos mamãs, nunca nos ocorreu que fosse tão exigente fisica e psicologicamente ser mamã, cuidar da casa, ser esposa e ainda ser mulher!!! E conseguir conjugar tudo com o trabalho fora de casa.... :whew: eu falo por mim, nunca pensei mesmo!!!



          Nestes 15 meses não tive um único dia em q pudesse descansar d papo pró ar e pôr o sono em dia, férias nem com um binóculo, este fds prolongado apenas descansei ontem á noite a ver os 2 episódios da Médium qd a Pinépoles já estava a dormir!! D resto, no sábado passei a tarde a fazer d consultora de imagem da minha mãe no Corte Inglés - ela raramente lá vai, mas qd vamos é para perder hooooras no piso dos tamanhos XXL a correr tudo e a experimentar tudo até ela dizer q não aguenta mais os pés. Isto depois de eu ter passado a manhã a deixar tudo "guiado" em casa, ir ás compras ao Continente para ter a tarde livre para ela. O maridão ficou a tomar conta do "emplastro" do meu padrasto c a miúda lá na casa dela. Chegamos a casa à noite, eu exausta q nem me apetecia comer! Domingo foi para limpar a casa, apesar da chuva, tratar d roupas, horas a passar a ferro, arrumar roupas de verão da miúda... só parei para jantar. E ontem quase a mesma coisa! Isto é vida de escrava! Se ainda tivesse q trabalhar fora de casa, ao chegar a casa e ver tudo num caos, acho q virava costas e desaparecia anic:!!



          :hello: Dulce :hello: não te sintas triste p o Dani ainda não ter decidido anda sozinho. Imagino que seja um cadito chatinho em querer andar sempre agarrado à mão da mãe, mas isso parece dar-lhe confiança e segurança. Os miúdos não se desenvolvem todos ao mesmo tempo. A minha anda bem sozinha mas em contrapartida, parece que está a regredir na linguagem. P mais que tentemos insistir, agora só lhe saem 2 ou 3 palavritas, nomeadamente "papi" q é a toda a hora!!:grrrr:



          :hello:Soni :hello:Espero q qd venhas tragas o bom tempo de volta, não peço calor, mas pelo menos que páre a chuva!!!



          A todas as outras meninas, :flowrs4y:
          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            torradinha (06-10-2009) :hello: Dulce :hello: não te sintas triste p o Dani ainda não ter decidido anda sozinho. Imagino que seja um cadito chatinho em querer andar sempre agarrado à mão da mãe, mas isso parece dar-lhe confiança e segurança. Os miúdos não se desenvolvem todos ao mesmo tempo. A minha anda bem sozinha mas em contrapartida, parece que está a regredir na linguagem. P mais que tentemos insistir, agora só lhe saem 2 ou 3 palavritas, nomeadamente "papi" q é a toda a hora!!:grrrr:




            O pedi do Gui disse que o cerebro não tem capacidade de desenvolver todas as capacidades ao mesmo tempo...



            O Gui anda sozinho desde os 11 meses, encaixa tudo na perfeição, chaves nas portas, papeis dentro dos gargalos das garrafas, tem uma excelente coordenação motora... mas não fala.... não diz mamã, nem papá, e as poucas palavras que são monosilabos... tirando a palavra partiiiiiiiiiuuuuuuu



            Tenho uma colega, em que a filhota só começou a andar já tinha quase 17 meses, mas andou sempre muito segura e nada trapalhona!



            Mas com essa idade percebia-se tudo o que dizia, e já conseguia juntar algumas palavras para construir mini frases...



            cada um tem o seu ritmo... sem strss!



            beijos




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Oieee mamães e bebes!!!



              Espero que os bbks dodóis já estejam melhores... não tem nada pior do que nossos anjinhos doentes né?



              Adorei conhecer a torradinha e a mamadaschiquititas!!! E principalmente as pimpolhas delas, claro. :P Foi um tempinho bem passado né? Temos que repetir a dose mais vezes, e com a Juju (Socorrooooo... )



              É tão bom quando as pessoas ganham rosto (entendem o que quero dizer né?)



              Bela: Parabéns pelo teu filhote!! Ainda ontem tava dentro da tua barriga, agora cada vez mais independente né? Tamos velhasssssss... :P

              Quanto à chuva, a Jujuba adora!!! Mamã, a "chuba"... "plic, ploc".

              Ahhh, voto a favor do fim de semana de 3 dias!! Pelo menos ia tentar tirar 1 deles pra ver se descansava.



              Kushi: Kd a nossa Bubu??? Quer dizer que a piolha fica pior com febre é?? Aiiii Jesussssssssss... como vc aguentou??? Coitada de ti!!! hahahahahha

              A caminha?? Já dorme sem a grade mesmo?

              Vê se aparece no msn. Gosto de teclar ctg, ó pá!



              Dulce: Bjks pra ti e pros teus pimpolhos



              cmonique: Bjks grandes



              Bluezinha: Imagino como vc deve estar. A Juju também tem tido noites complicadas, e eu fico um verdadeiro "caco-humano". Não sei o que faria se tivesse que ir trabalhar no dia seguinte... Muitos beijos pra vc e pro teu M



              Soni: A tua pequena tá gostando do infantário??



              Lua: A Juju ADORA estar atrás do volante do carro... fica a mexer em tudo... e depois é choro pra tirar ela de lá. :P Uma beijoca nossa pra vcs



              torradinha:O incenso é remédio santo né?? Isso sem falar no cheirinho que deixa em casa. Eu também não deixo de queimar pelo menos 1 vez por dia esse incenso.



              MamadasChiquititas: Como tá a pipoca mais velha?? Já tá feliz com a liberdade?? hehehe. bjksss



              Ahhh, no fim de semana tava na casa dos meus pais e fui "fuxicar" o livro que a minha mãe comprou qdo eu nasci. Não é à toa que o livro passou por todas as crianças da família que nasceram depois de mim.

              O livro tem lá um monte de dicas de alimentação, as principais evoluções a nível motor, psicológico, e social. Eu vou tentar copiar quando for a altura, a parte dos 18 meses. Isso se vcs acharem interessante, claro.



              Aliás, vcs sabiam que podemos colocar um pouquinho de café no leite dos nossos filhotes? Isso é bom pros bbks que enjoam fácil do leite.



              Bom, acho que por agora é isso.



              Uma bjks pras mamães e bebekas que eu não mencionei.








              [hr]

              Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

              (outra ladra de assinatura :P)

              [hr]

              Afilhadas:

              FMD - Rafael 01/01/2009

              ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá!!!!!

                Como estão as mamys e babys mais simpaticas do fórum???



                Tive a ler os posts e a única conclusão a que chego é que apesar dos nossos babys serem todos muito diferentes, têm uma coisa em comum: São todos muito reguilas, eh eh eh! Também assim é que têm piada!!



                O meu Gui começou a caminhar por volta dos 11 meses, mas fala muito pouquito! A minha afilhada têm 12 meses, ainda nem se põe de pé, mas para compensar já refila com toda a gente!! Todos têm tempo diferentes!



                Agora o meu baby decidiu que não quer comer o segundo prato! Mas a educadora no infantário diz que ele come sempre tudinho!! Será que agora não gosta da comida da mamã????



                Jocas gordas para todas




                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá amigas

                  Eu bem tenho tentado ler mas n consigo. Vou deixando o fórum aberto para ver se aos bocados me vou actualizando mas... enfim. O tempo não dá para tudo.

                  Ainda no sábado estava a falar no msn com a mamãdaschiquititas e o meu piolho foi fazer habilidades no computador e bloqueou de tal forma que não consegui aceder mais à net.

                  Não sei como ele faz mas sempre que põe a mão em algo de tecnologia avaria tudo... bem, eu é que não percebo nada de nada e o papá vai consertando. Por mim fico sem conseguir pôr as coisas a funcionar.

                  Desculpem não comentar nada mas só vim mesmo para dizer que não me esqueço de vós e que sempre que posso venho cá espreitar.

                  As noites têm sido terríveis por causa da tosse do pequenote. Acho que vou optar por hoemeopatia já que os médicos não resolvem nada.

                  Beijocas para todas vós




                  Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                  Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                  Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                  1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                  Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá mamãs,







                    Final de mais um dia e trabalho e de macacadas cá em casa! Não tem faltado animação aki em casa eheheh...







                    Hoje o papá tava a experimentar a tinta para o quarto do piolho e ele ficou admirado, chamou-me logo para ver e só dizia "OHHHH..."







                    Eu achei um pouco azul demais mas o pai achou que o Du gostou, mas vai levar um pouco de branco para clarear um pouco. já ta na hora de por o puto a domir sozinho, pois sp que acorda e não estamos lá, chora mt, tá mt habituado à nossa presença e qt mais tempo passar pior!



                    Hoje ao jantar fiz pataniscas, o Du adorou, comeu pela primeira vez, até se entalou de tanto enfiar na boca! Mas qd falo que ele come bem, o segundo prato é mt pequenino, na verdade ele brinca mt mais, mas lá entra sp qq coisinha







                    O du tb aprendeu a chamar-nos por papi e mami, achamos que aprendeu com uma boneca da minha filhota que fala, ele gosta mt dela e até troca de chupeta com ela. Outro brinquedo que adora é puxar o carrinho de passeio das bonecas e passeá-lo pela casa. Continua a ir para fora e andar com as mãos no chão por causa da chuva.



                    Esta semana vou dar-lhe a vacina da varicela, pedi á ama dele para o levar, pode ser que não chore tanto sem a mãe.











                    Dulce, não fiques tristonha, afinal a história repete-se, deve ser genético eheheh... e pensamento positivo. Assim como uma mãmã disse qd andar vai andar mais direito, eu vejo casos de amigas minhas, que os filhotes começam a andar com um andar nada bebe!







                    Picota, onde andas?







                    Mpyres, as melhoras para a tosse do bebe!







                    Cat, a comida do vizinho é sp melhor!! e lembra-te que ele lá tenta fazer como os outros bebes. Comigo tb acontecia e acontece com este!







                    Jean, transcreve lá essas dicas, fiquei curiosa!







                    Torradinha, obrigada pelo guardanapo, anda sp molhado:P:P:P Em relação à tua, paciência, eu nem imagino o que passam! Eu sei mesmo a sorte que tenho e só agradeço, mas tb tenho dias de tudo, enfim nunca tamos completamente satisfeitas!







                    Lua, eles são mesmo assim não param para brincar com nada. O meu qd apanha um lapis risca-me o chão todo. agora anda nos brinquedos de encaixe e até diz "bavo" é que mãe farta-se de dizer bravo para incentivar! mas não é fácil encontrar alguma coisa que os ocupe mt tempo. Quem souber que diga!







                    Kushi, ainda bem que a febre passou, Afinal devia ser mesmo reação ao nascimento dos dentes.







                    Blue, Soni, beijinho grande







                    Diva, ONDE ANDAS MULHER??? Já tenho saudades das conversas sem assunto de manhã!







                    beijos... beijos
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá miguitas



                      Obrigada a todas pelas palavras de incentivo, na realidade tenho dias que penso mais nisso que outros. O que pesa mais é o facto que ao não andar ainda, é muito dependente de mim, mas têm razão, até pode ser genético. O mano qd começou, começou logo a andar certinho e direitinho, pode ser que ele faça o mesmo. Mas os pezinhos dele não deixam de me preocupar, ele continua a rodá-los muito qd anda...vamos ver o que diz o fisioterapeuta.



                      Estive a passar a ferro até agora, tou cansadíssima! Vou descansar, desculpem não comentar ninguém:w00t:



                      beijocas a todas
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Boa Noite Alegria:chrlead:



                        Belita

                        Estou aqui eheh, sentis-te a minha falta? é bom saber :hehe:...o quarto do meu Ratinho tbm é azul e o tecto branco...modestia aparte tá super giro, tem dias que entramos no quarto e é super relaxante :froggy:

                        Baba-te baba-te pois temos:director: os reguilas mais winduhs do mundoooooo...não sobrou nenhuma patanisca??? eu tbm gosto eheh:hehe:



                        Mpyres

                        As melhoras para o teu borrachão, a tosse é mesmo chata...o meu Ratinho tbm teve tosse e passou com xarope de cenoura e um da farmácia(Netuss infantil)...o meu reguila as vezes tosse mas é a fingir é o modo dele se meter com o cão eheh:whistle::hehe:... e não arranjes mais desculpas porque espero por ti na sexta a noite para uma cunberseta



                        Cat

                        Foram muitas mudanças ao mesmo tempo mas aos poucos vais ver que ele se habitua as coisas ... em relação a comidinha tem calma pensa sempre que é uma fase



                        Lua

                        Tá visto que tens ai um mecanico eheh ...o meu tbm adoro tudo o que tenha botões e faça barulho...desde que seja novidade é o que interessa :P



                        Torradinha

                        Não desanimes por não seres a única que não descansas...pois existe muitas mamãs no mesmo barco...é muito cansativo tem dias que até fumo deito pelos orifícios...mas eles compensa sempre com miminhos e sorrisos...já agora que incenso é esse?Posso saber o nome?



                        Blue

                        Bigada pelo apoio no post...teem aparecido muitas mamãs para ajudar a Mamã...e em relação ao M. melhores dias virão...neste caso melhores Noites virão!!! muita força:rose::rose:



                        Dulce

                        O meu Ratinho tá na mesma que o D....tem dias que o coloco no chão e viro costas para fazer o que tenho de fazer, é muito cansativo eles ainda não andarem mas temos de pensar que já faltou mais e mais dia menos dia eles vão surpreender-nos:frogwink::bottle:



                        Chiqui


                        Como estão vcs?? A princesinha mais velha já está melhor?



                        Novidades do Ratinho:

                        - Tá um amor, sempre a falar e refilar com todos até com os peixes e os passaros...fala muito mas na lingua dele.

                        -Já se atreve a deslargar da nossa mão mas depois volta logo a procura da segurança qu lhe damos, aos pouquinhos ele csgue

                        -já sobe muito bem o sofá para ir apanhar o comando, nós escondemos mas o traquinas já sabe muito bem onde ele está :lol:



                        Bjocas as mamãs e miminhos aos babys

                        Andrea:dance2:
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :banana: :balloons: :bdgreetn: MARISA!!!! :balloons::banana:



                          Apenas desejo que a vida te traga sorrisos a cada dia, mta saúde para ti e para os teus filhotes, que nunca te falte o :money: e que ainda te traga alguém com quem venhas a ser extra-feliz!!!

                          Um grande xi-coração e beijinhos!!!
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            :cheers: Olá meninas!!! Mas o que é q ainda estão a fazer acordadas??? Já para a caminha descansar!!! Eu acho que me fico pelo sofá... qualquer dia aperto tanto o nariz do maridão que ainda o arranco fora!!:cussing: É que ele anda a ressonar imensooo!!



                            Picotinha!!! Pensei que tinhas ido de férias!!! :island: :hula: Eu sei, tu, eu e muitas mais pertencemos ao Clube das Donas d Casa Desesperadas (a maior parte do tempo) :w00t: O incenso fantástico chama-se "NAG CHAMPA" e tb acendo outro de Sal grosso e Arruda, são excelentes para eliminar as más vibrações!



                            Marina um xi para aliviar o cansaço e as melhoras do teu pestinha lindo, q dá cabo do computador e das ligações para dar q fazer ao papá! Espero que a tosse do Di passe bem rápido para ele nanar bem e vocês tb.



                            Chiqui Cuuu-cuuuu!!! Tá tudo bem, rapariga? E as miúdas? Jinhos pra ti e pra elas



                            Cat No infantário fazem comida para os miúdos? Olha q bela ideia!!! A minha pestinha tb tinha fases em q comia tudo e mais alguma coisa em casa da minha mãe, e qd chegava a casa [-( out:



                            Tou a caír de :sleepy: js: Até loguinho e bons sonhos a todas!!!



                            Jinhos e abraços
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              bom dia







                              Pois bem, hoje tirei notas para não me esquecer de ninguém...Tou completamente queimadinha e mais uma noite en branco, se estivesse a trabalhar não conseguia...Juro!!! Porisso um grande bj de admiração pelas que todos os dias se levantam para trabalhar fora...







                              Mpyres - Acho que fazes muito bem em ir para a homeopatia, por acaso tinha por ai uns apontamentos sobre os medicamentos, és da zona norte né? Pq arranjei um contacto de uma homeopata especializada em crianças aqui em LX, foi num forum chamado eco-gaia que apanhei o contacto, mas ainda não precisei de ligar...Problema é que não fiquei com o nome da médica--Duhhhhhhhh!!!







                              Dulce - como já disseram as outras mamãs é normal que uns demoram mais tempo que outros...Olha a minha que é desdentada, enquanto os vossos têm imensos dentes a minha visiveis só tem 4...ehhehehehh!!! Jokinhas e depois diz o que o fisioterapeut disse, só uma pergunta...Ela andou em aranhas? è que a Pedi da minha desaconcelhou a usar este equipamento precisamento por atrasar o bebé a andar...







                              Cat - como está o Gui no infantário?







                              Lua - Achei tão giro ele gostar de carros, a minha tb gosta mas de carrinhos de bebé, e de bebés...Lembraste dos barriguitas e vocês mamãs lembram-se, estava a pensar em dar um á minha filha pelo Natal, fui ao site do toys r us fiquei desiludida com os bonecos, não tem nada a ver...Quanto ás plasticinas a minha tb se diverte a tirar e a pôr as ditas dentro das caixinhas...







                              Jeannie - Ver se a Raquel me dá descanso para vir ao msn, a sério, anda impossivel por causa dos dentes e passa o dia todo aos berros e a chorar, estou á um tempão a escrever este post.



                              Olha qual é o incenso? Eu cá em casa uso o de canela (adoro principalmento no inverno) mas no outro dia entrei numa loja esótérica e estava lá a queimar um insenso que me fez sentir mesmo levezinha...devia ser um de limpeza né? pena o meu marido ser um comichoso com cheiros... jokinhas para a juju







                              Tobela - O teu filhote já sabe apreciar o que é bonito, são tão queridos...A Bu fica deslumbrada com flores e com as fotografias que o pai tira.







                              Torradita - Tens de me passar de novo o teu mail, perdi-o no meio de tanta página.







                              Arg,Marita, marisa...Onde andam...Espero k esteja tudo bem.



                              As melhoras para a nina da chikititas







                              Soni jokinhas pa ti e sofia, e jokinhas para a blue e M.







                              Ando aqui a pensar numa miuda k andava aki no forum que tinha uma nina e vivia com os pais e estava com dificuldades, Patricia_06 Alguém sabe dela?







                              jokas
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bom dia meninas...



                                :balloons: parabens MARISA :balloons:



                                Hoje, aos meus olhos, eu tambem estou de parabens... fez hoje, às 7 da manhã, 2 anos que soube que estava gravida.... o tempo voa!



                                Agora tenho lá em casa um pestinha.... ontem estava parva com o miudo, parecia que estava roto.... comeu a sopa, a fruta e comeu metade de uma posta de peixe, eu comi o resto, e ainda foi um bocadinho de salada... estou a ver que tenho que começar a fazer jantar a contar com ele...



                                Ainda brinquei mais um pouco com plasticinas... quer dizer, eu brinquei, ele arrumava nas caixas e punha as tampas! (muido arrumadinho: proximo passo - pô-lo a aspirar a casa) :lol:



                                Podem não acreditar, mas sempre que vê um pano, começa a limpar as portas e as cadeiras e as mesas... se continuar assim, começo a ter ajuda em casa....



                                beijos



                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X