Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Dulce74 (25-07-2009)Bom dia







    Quero pedir desculpa à Blue e à Tobela por ter saído sem avisar do msn ontem, mas não foi por minha vontade.De repente fiquei sem net, ainda tentei de tudo pra tentar apanhar rede mas foi em vão. A porcaria da tv cabo não presta pra nada. Tenho tido imensos problemas com eles. Qd peguei no telefone de casa pra reclamar, tb não tinha telefone! Fiquei cá com uma raiva que nem imaginam!! Desculpem migas!!







    Mpyres ontem estivemos 3 na conversa, mas a essa hora já não te vi por lá, que pena!! Normalmente eu e a Tobela estamos quase sempre por cá, não desanimes, tentamos na próxima sexta, ok?? O pessoal tá todo de férias, a passear e não anda com o pc atrás ( vamos pensar assim )







    bjocas




    Ainda bem que foi tudo uma questão técnica, chegamos a pensar que fosse isso, mas como demoras-te a iniciar sessão, pensavamos que tinha sido o Dany.



    Tás perdoada ehehehe...
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Dulce74 (25-07-2009)
      liferreira (25-07-2009)Será que posso entrar neste cantinho? O meu Pedro João nasceu em 09/06/08?







      Tem idade muito aproximadas dos vossos filhos ... Será que posso entrar e partilhar esperiências ?






      Claro que podes, sê bem vinda e disfruta do nosso canto!!



      Entra e conta as peripécias do teu tesouro.







      bjocas


      Olá, sê benvinda



      Ao ver a data até julguei que o teu filhote tivesse nascido no dia do meu, mas dp apercebi-me que foi um mês dp.



      Tamos à espera de notícias do desenvolvimento do teu Pedro.



      E apoiarmo-nos uma às outras.



      Kisses
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Ahhhh esqueci-me de referir no post anterior, que tb entrei neste cantinho já o meu filhote tinha 3, 4 meses e foi mt fácil integrar-me no grupo, hoje não consigo passar um dia sem vir cá espreitar... é um vício, mas digo isto tudo, pois encontrei aki pessoas fabulosas, migas do peito e que já fazem parte da minha vida!!



        A todas um beijão do fundo do coração... e porque não lisonjear quem está ki todos os dias para nos dar um ombro virtual????


        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          tobela (26-07-2009)Ahhhh esqueci-me de referir no post anterior, que tb entrei neste cantinho já o meu filhote tinha 3, 4 meses e foi mt fácil integrar-me no grupo, hoje não consigo passar um dia sem vir cá espreitar... é um vício, mas digo isto tudo, pois encontrei aki pessoas fabulosas, migas do peito e que já fazem parte da minha vida!!







          A todas um beijão do fundo do coração... e porque não lisonjear quem está ki todos os dias para nos dar um ombro virtual????




          Miga, eu penso igual!! Olha as horas a que eu ando aqui enfiada ehehe! Que vício meu Deus!!

          Tb sinto que encontrei aqui pessoas espectaculares, verdadeiras amigas e conselheiras! Só falta um encontro ao vivo, temos que tratar disso!



          bjocas a todas
          [hr]









          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            meninas, estão aí?

            segunda feira é minha ultima prova e depois sou toda do PB!!!

            que saudades que eu tenho do nosso cantinho!!

            novidades não tenho muitas, o meu filhote ja anda a a casa toda, fala muitas palavrinhas e ja diz frases tipo "quer pão" e "mamã aba" é lindo!!!

            contem os ultimos acontecimentos porque nao tenho tido tempo de ler tudo, infelizmente!

            e bem-vinda a nova mamã!!!!

            beijocas a todas

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              liferreira bem vinda a este cantinho maravilhoso



              Dulce tas perdoada, ja calculavamos q tivesse acontecido algo do genero.



              Bem vindas de volta mamas desaparecidas. eheheh.



              Pois é os encontros de sexta andam um pouco paradinhos, mas é normal o pessoal de ferias é complicado apatecer.

              Mpyres foi pena n nos teres encontrado.



              Jokinhas kidas a todas.



              Novidades do meu pimponho:



              Ja começa a experimentar estar de pe sem estar agarrado, ainda n se atreveu a dar passos sozinho, mas acho q ja falta mt pouco, pois anda agarrado mas só com apoio mt ligeiro nos moveis

              Ja n sei o q fazer para ele comer melhor.. Ando a tentar n me preocupar e ter mt paciencia, pois ele so petisca e é da nossa comida. So consigo q ele coma 3 ou 4 colheres de sopa. E ja nem a papa ao lanche ele quer. Acho q enjoo, mas se lhe der pao e leite ele come.

              Acho q vai ter de ser assim por uns trempos. Ir dando coisinhas q ele quer, ate ele voltar a comer como deve de ser.

              Dentes continua sem novidades.



              Bom por hj fico por aqui deixando um beijinhos mt kido a todas e um obrigada pela vossa amizade.



              E ja agora novas mamãs q prentendam entrar no nosso cantinho, sãO SEMPRE MT BEM VINDAS.



              jokinhas e boa semana



              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Bom dia!!!!



                parece impossivel como é que consegui estar mais de 1 semana sem vir aqui!!!



                Ponham-me lá a par das novidades porque já vi q escreveram muito



                A menina nova que seja muito bem-vinda e toca a participar muito





                Comecei hoje a trabalhar e já cá estou a picar o ponto! :P

                Como tem sido os encontros online? tem havido muitas meninas?

                O meu Pc raramente foi ligado nas ferias, andei praticamente sempre fora de casa.

                Fui um dia ou outro molhar o rabito a praia. O meu filhote adora brincar com a areia.

                Agarra na areia e manda para cima e cai tudo na cabeça dele! lol

                Já perdeu mais o medo da água, pois viu a priminha toda feliz a molhar os pezitos e acabou por perder o medo agora adora andar a passear com os pés de molho.

                Anda terrivel, o pestinha, só quer é bater na prima e quando eu ralho com ele vira-se a mim para me bater!:w00t:

                Já dá passinhos sozinho mas ainda não anda, porque ele começa a ficar excitado e começa a correr e depois claro, não consegue ganhar equilibrio!!

                Já não tinha o meu filho comigo tantos dias seguidos desde a licença de parto.

                Que saudades que já tenho dele!



                Vou ver se consigo ler algumas páginas para trás.



                Ah! aqui a cota fez trinta anitos na passada segunda-feira, dia 20! :balloons:

                parabéns para mim! LOL :lol: :lol:













                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Oi Tobela!! :wave:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Até que enfim Mara, que apareces, tamos todas danadas contigo, abandonaste-nos... eheheheh, tou a brincar, benvinda de volta. espero que tenhas descansado bastante!



                    Tens mesmo de ler para trás, nós nem nos esquecemos do teu aniversário!!!!



                    Ontem fui passar o dia ao Gerês, que saudades!!! Tão sossegado, a água da lagoa tava gelada, mas incrivelmente linda!! Para quem não conhece aconselho a visita!

                    Os meus filhos não reclamam da água fria, nem o mais pequeno. Só não é fácil estar um dia inteiro num só sítio, 2, 3 horas e os miúdos cansam-nos tanto, não vos acontece o mesmo??? Eu não consigo po-lo a dormir, ele fica tão distraído com a paisagem e dormir népia...



                    Vamos mesmo é mudar de ares e não dá para descansar mt...






                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      .
                      tobela (27-07-2009)Até que enfim Mara, que apareces, tamos todas danadas contigo, abandonaste-nos... eheheheh, tou a brincar, benvinda de volta. espero que tenhas descansado bastante!

                      Já vi que tenho tau-tau prometido! :scared:



                      Tens mesmo de ler para trás, nós nem nos esquecemos do teu aniversário!!!!



                      Realmente! Como sabiam? Não me lembro de ter mencionado o dia! Marotas!

                      Muito obrigada por se terem lembrado, fiquei muito supresa e muito feliz! Fiquei toda babona! :lol: :lol:




                      Ontem fui passar o dia ao Gerês, que saudades!!! Tão sossegado, a água da lagoa tava gelada, mas incrivelmente linda!! Para quem não conhece aconselho a visita!

                      Infelizmente ainda não conheço. Mas é dos lugares a visitar, sem duvida.



                      Os meus filhos não reclamam da água fria, nem o mais pequeno. Só não é fácil estar um dia inteiro num só sítio, 2, 3 horas e os miúdos cansam-nos tanto, não vos acontece o mesmo??? Eu não consigo po-lo a dormir, ele fica tão distraído com a paisagem e dormir népia...

                      para os miudos a agua está sempre boa, sem que esteja congelada! :lol: :lol:

                      O meu filhote fazia sestas na praia, mas tb ganhava cá uma energia... era mesmo derrotado pelo sono. Só visto! :hehe:




                      Vamos mesmo é mudar de ares e não dá para descansar mt...

                      Podes crer, cada dia que ia à praia chegava a casa de rastos, parecia que tinha ido e vindo a pé!





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Estive a ler os posts a trás por alto e vi que há bebes que andam a perder o apetite.



                        O meu tb andou assim, na primeira semana que tive de férias fiquei completamente louca com a falta de apetite dele.

                        Ele sempre abriu bem a boca para comer, e começou a fechar a boca e a espernear, era uma guerra e não comia nada!

                        Eu que não estou habituada a que ele faça cenas para comer fiquei completamente stressada, liguei para a pedi e ela disse-me que se ele só tinha falta de apetite para a comida e não para a fruta( ele a fruta comia sempre tudo), para não o obrigar a comer a sopa pois ele podia começar a recusar a colher, para lhe dar só o que ele quisesse porque ia se esquecer. Uma coisa é quando perdem a falta de apetite para tudo, outra coisa é quando perdem o apetite só para algumas coisas.

                        E assim foi! Passado uns dias foi começando a comer melhor e já voltou ao normal. Graças a Deus!

                        Mas pôxa, imagino as desgraçadas das mães que tem filhos que nunca querem comer.:w00t:









                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          maradivad (27-07-2009).







                          Tens mesmo de ler para trás, nós nem nos esquecemos do teu aniversário!!!!







                          Realmente! Como sabiam? Não me lembro de ter mencionado o dia! Marotas!



                          Muito obrigada por se terem lembrado, fiquei muito supresa e muito feliz! Fiquei toda babona! :lol: :lol:









                          Heeeeelllloo, ou tenho o teu hi5!!!!



                          loool:hehe::hehe::hehe:
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            tobela (27-07-2009)
                            maradivad (27-07-2009).

                            Tens mesmo de ler para trás, nós nem nos esquecemos do teu aniversário!!!!

                            Realmente! Como sabiam? Não me lembro de ter mencionado o dia! Marotas!

                            Muito obrigada por se terem lembrado, fiquei muito supresa e muito feliz! Fiquei toda babona! :lol: :lol:

                            Heeeeelllloo, ou tenho o teu hi5!!!!

                            loool:hehe::hehe::hehe:




                            Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Poix!

                            Dahhhhh :doh:



                            :lol: :lol: :lol:







                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá, Olá!!!



                              Desde maio que andava sem net e por isso a minha ausência.



                              O meu Rodrigo está crescido e lindo!



                              Tem sete dentes... só diz mamã, papá e tudo o resto é ma!!!

                              Ah, também imita o cão e o gato.



                              Já anda e quase que corre!



                              É muito bem disposto, ri-se para toda a gente.

                              Só é mais difícil ir para o colinho das pessoas com quem está menos tempo.



                              Gosta muito de música!



                              Não lhe consigo dar nada fora da sopa, nem carne, nem peixe, nem massa, nem arroz... nada!

                              A fruta come bem!



                              Estas são algumas das novidades.



                              Beijocas a todas.






                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá mamãs.



                                Venho cá só dar um alô rápido e dizer bem-vinda à nossa mamã mais caloira,liferreira. Que gostes do nosso cantinho. O meu filhote é 4 dias mais velho que o teu . Vai contando como ele se está a desenvolver. Quais as gracinhas e birrinhas que vai fazendo.



                                Mara: bem-vinda de volta e parabéns (esqueci-me de os dar no devido tempo) és das pessoas mais animadas aqui do cantinho da alegria, já tinhamos saudades.



                                Blue: O meu filhote também andou 2 dias a comer mal mas já voltou a ser comilão outra vez. Devem ser fases.



                                Tobela: conheço o Gerês e de facto é lindo. Costumo ir lá todos os anos passar um fim-de-semana. É óptimo para relaxar e apreciar a natureza.



                                Bem, vou andando que tenho aqui o "migalhas" a fazer asneiras. (migalhas porque adora apanhar migalhas do todo o lado e meter na boca, enfim)



                                Beijocas




                                Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                                Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                                Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                                1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                                Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X