Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3º aborto...e agora? (gravidez gemelar)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Minha linda, fico feliz por poder "ajudar" de alguma forma
    Quanto ao "valeu a pena" podes escrever..... vou adorar dizer-te: eu bem te avisei
    Há duas pequenas frases, que gosto de as recordar:
    - Não há mal que sempre dure.
    - Os milagres acontecem, a todas as pessoas que lutam para os merecer.
    O destino trata da 1ª a 2ª é uma opção pessoal, já vi que daqui a nada o teu milagre bate à porta por isso, enxuga às lagrimas, dá tempo ao tempo e volta à luta, infelizmente parar não é solução, cruzar os braços e isolarmo-nos tb não, the show must go on, somos as protagonistas da nossa vida, e as "boas pesonagens" têm sempre o seu final feliz
    Bjoca enorme, qualquer coisa, estou por aqui




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #47
      SMHL, espero que cada dia que tem passado te ajude a sentir um pouco melhor e aos poucos, a recuperar a força... é assim que a vida nos ensina a ser, umas lutadoras. Só podemos pensar que vai ficar tudo bem. Afinal "depois da tempestade, vem sempre a bonança".

      Um beijinho muito grande, com carinho *
      Deixo também um beijinho especial à Pocas, desejo-te o mesmo, que fiques bem e recuperada rapidamente


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Pocas, dos meus dois abortos, cerca de 30/32 dias após as perdas de sangue (que foram cerca de uma semana) chegou a menstruação por isso, para mim contei como menstruação!

        As melhoras querida!
        Bjs
        Obrigada. 1 semana ainda estou dentro do tempo!
        E se conta como red melhor!
        Beijinhos

        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Minha linda, fico feliz por poder "ajudar" de alguma forma
        Quanto ao "valeu a pena" podes escrever..... vou adorar dizer-te: eu bem te avisei
        Há duas pequenas frases, que gosto de as recordar:
        - Não há mal que sempre dure.
        - Os milagres acontecem, a todas as pessoas que lutam para os merecer.
        O destino trata da 1ª a 2ª é uma opção pessoal, já vi que daqui a nada o teu milagre bate à porta por isso, enxuga às lagrimas, dá tempo ao tempo e volta à luta, infelizmente parar não é solução, cruzar os braços e isolarmo-nos tb não, the show must go on, somos as protagonistas da nossa vida, e as "boas pesonagens" têm sempre o seu final feliz
        Bjoca enorme, qualquer coisa, estou por aqui
        Falaste muito bem!
        Também tu és um exemplo de alguém que luta contra as adversidades e que também será recompensada (e em breve )
        Beijinho

        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Deixo também um beijinho especial à Pocas, desejo-te o mesmo, que fiques bem e recuperada rapidamente
        Obrigada! E sim vou ficar!
        Beijinho




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
          Pocas, dos meus dois abortos, cerca de 30/32 dias após as perdas de sangue (que foram cerca de uma semana) chegou a menstruação por isso, para mim contei como menstruação!

          As melhoras querida!
          Bjs
          Obrigada. 1 semana ainda estou dentro do tempo!
          E se conta como red melhor!
          Beijinhos

          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Minha linda, fico feliz por poder "ajudar" de alguma forma
          Quanto ao "valeu a pena" podes escrever..... vou adorar dizer-te: eu bem te avisei
          Há duas pequenas frases, que gosto de as recordar:
          - Não há mal que sempre dure.
          - Os milagres acontecem, a todas as pessoas que lutam para os merecer.
          O destino trata da 1ª a 2ª é uma opção pessoal, já vi que daqui a nada o teu milagre bate à porta por isso, enxuga às lagrimas, dá tempo ao tempo e volta à luta, infelizmente parar não é solução, cruzar os braços e isolarmo-nos tb não, the show must go on, somos as protagonistas da nossa vida, e as "boas pesonagens" têm sempre o seu final feliz
          Bjoca enorme, qualquer coisa, estou por aqui
          Falaste muito bem!
          Também tu és um exemplo de alguém que luta contra as adversidades e que também será recompensada (e em breve )
          Beijinho

          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Deixo também um beijinho especial à Pocas, desejo-te o mesmo, que fiques bem e recuperada rapidamente
          Obrigada! E sim vou ficar!
          Beijinho




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Minha linda, fico feliz por poder "ajudar" de alguma forma
            Quanto ao "valeu a pena" podes escrever..... vou adorar dizer-te: eu bem te avisei
            Há duas pequenas frases, que gosto de as recordar:
            - Não há mal que sempre dure.
            - Os milagres acontecem, a todas as pessoas que lutam para os merecer.
            O destino trata da 1ª a 2ª é uma opção pessoal, já vi que daqui a nada o teu milagre bate à porta por isso, enxuga às lagrimas, dá tempo ao tempo e volta à luta, infelizmente parar não é solução, cruzar os braços e isolarmo-nos tb não, the show must go on, somos as protagonistas da nossa vida, e as "boas pesonagens" têm sempre o seu final feliz
            Bjoca enorme, qualquer coisa, estou por aqui
            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            SMHL, espero que cada dia que tem passado te ajude a sentir um pouco melhor e aos poucos, a recuperar a força... é assim que a vida nos ensina a ser, umas lutadoras. Só podemos pensar que vai ficar tudo bem. Afinal "depois da tempestade, vem sempre a bonança".

            Um beijinho muito grande, com carinho *
            Deixo também um beijinho especial à Pocas, desejo-te o mesmo, que fiques bem e recuperada rapidamente
            Obrigada pelo apoio minhas queridas Bentinha e tábita!
            Sabe tão bem ter diariamente palavrinhas destas para ler! Tem sido muito importante para mim
            Bjinhos
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • #51
              Novidades:
              Desde há 1/2 dias que ando com uma moinhas tipo menstruação.
              Comecei hoje de manhã a fazer o que penso ser a expulsão...por enquanto pouco sangue e poucas dores!
              Espero que saia tudo naturalmente!
              Bjs
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • #52
                Espero que assim seja. Que passe rápido para poderes começar um novo capítulo.

                bj


                Comentar


                • #53
                  Ola minha querida...
                  Tenho te lido...mas ainda não tinha tido coragem para dizer nada...
                  Quanto ao processo fisico não te posso ajudar. Optei sempre pelo processo de internamento e provocaram com comprimido e aspiraram o resto. Também desta forma sempre recolheram amostra para analisar...embora nao tenham chegado a grandes conclusões. Admiro a tua coragem em esperar...eu nao tive...

                  Estás bem acompanhada e por isso de certeza que vai correr tudo bem...e tu vais conseguir. A única coisa boa que retirei das minhas perdas foi a sensibiliade que ganhei para este tabu da nossa sociedade...as amizades que fiz....parece que comecei a falar outra lingua.

                  Nao estás sozinha...

                  Beijo grande e muita força...
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                    Ola minha querida...
                    Tenho te lido...mas ainda não tinha tido coragem para dizer nada...
                    Quanto ao processo fisico não te posso ajudar. Optei sempre pelo processo de internamento e provocaram com comprimido e aspiraram o resto. Também desta forma sempre recolheram amostra para analisar...embora nao tenham chegado a grandes conclusões. Admiro a tua coragem em esperar...eu nao tive...

                    Estás bem acompanhada e por isso de certeza que vai correr tudo bem...e tu vais conseguir. A única coisa boa que retirei das minhas perdas foi a sensibiliade que ganhei para este tabu da nossa sociedade...as amizades que fiz....parece que comecei a falar outra lingua.

                    Nao estás sozinha...

                    Beijo grande e muita força...
                    bonequinha, quanto à coragem para esperar, não sei muito bem onde afui buscar mas tive que aganhar porque tanto a médica que me fez a eco como o GO aconselharam a esperar...para eles quando menos agressividade no útero melhor e tanto os comprimidos como a curetagem são agressivos!
                    Além disso, se a expulsão for natural, pode voltar mais depressa aos treinos
                    Eu já fiz uma curetagem e não me custou absolutamente nada nem sequer tive dores mas, se soubesse o que sei hoje teria aguardado mais algum tempo pela expulsão natural!
                    Não digo que é facil porque não é...cada vez que olhas para a tua barriga lembraste que tens uma feijoca lá dentro (no meu caso duas) mas, por outro lado, pensas que estás a fazer bem ao teu útero e a ti própria, até porque se fica a perceber se efectivamente o corpo está a trabalhar bem ou não!

                    Por aqui o fluxo aumentou mais um bocadinho (ainda é pouco) e, quanto a dores, só uma ou outra pontada!
                    Do meu 2º aborto também foi assim....a pouco e pouco e não tive dores...e fiquei limpinha sem ser preciso mais nada!
                    Só peço que depois de tanto sofrimento pelo menos tenha um expulsão com poucas dores!
                    Bjinhos e obrigada pelo apoio
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      bonequinha, quanto à coragem para esperar, não sei muito bem onde afui buscar mas tive que aganhar porque tanto a médica que me fez a eco como o GO aconselharam a esperar...para eles quando menos agressividade no útero melhor e tanto os comprimidos como a curetagem são agressivos!
                      Além disso, se a expulsão for natural, pode voltar mais depressa aos treinos
                      Eu já fiz uma curetagem e não me custou absolutamente nada nem sequer tive dores mas, se soubesse o que sei hoje teria aguardado mais algum tempo pela expulsão natural!
                      Não digo que é facil porque não é...cada vez que olhas para a tua barriga lembraste que tens uma feijoca lá dentro (no meu caso duas) mas, por outro lado, pensas que estás a fazer bem ao teu útero e a ti própria, até porque se fica a perceber se efectivamente o corpo está a trabalhar bem ou não!

                      Por aqui o fluxo aumentou mais um bocadinho (ainda é pouco) e, quanto a dores, só uma ou outra pontada!
                      Do meu 2º aborto também foi assim....a pouco e pouco e não tive dores...e fiquei limpinha sem ser preciso mais nada!
                      Só peço que depois de tanto sofrimento pelo menos tenha um expulsão com poucas dores!
                      Bjinhos e obrigada pelo apoio
                      Cada um reage à sua maneira à dor, mas ainda bem que tens tido toda essa força, querida. Assim voltas rápido ao cantinho das treinantes e estou certa que vais ter muita sorte

                      Espero que essa expulsão aconteça com o menor sofrimento possível.
                      Um beijinho grande *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Cada um reage à sua maneira à dor, mas ainda bem que tens tido toda essa força, querida. Assim voltas rápido ao cantinho das treinantes e estou certa que vais ter muita sorte

                        Espero que essa expulsão aconteça com o menor sofrimento possível.
                        Um beijinho grande *
                        Mais uma vez obrigada pelo apoio
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • #57
                          SMHL que bom ler-te assim tão positiva!!! pensamento positivo é meio caminho pra cura, neste caso cura interior. UM dia nós vamos conseguir ser mães! a luta é grande mas a vitória vai ser maior ainda! nunca desistas de alcançar os sonhos, pois eles é q comandam a vida!
                          beijinhos e q Deus te abençoe!
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • #58
                            Querida S,
                            Continuo "de olho" em ti. Ainda bem que o teu corpo está a fazer o processo de expulsão com poucas dores. Como bem disseste, já da última vez foi assim e ficaste limpinha. Espero que em breve estejas de regresso aos treinos. Muitos beijinhos e não deixes de dar notícias
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #59
                              Ainda bem que o processo se começou a dar naturalmente.... Eu nao tive a tua coragem para esperar tanto....
                              Felizmente as perdas já são quase nulas! Parece que está para terminar!

                              Espero que fiques limpinha rapidamente e que logo logo tenhas vontade para voltar aos treinos!
                              Beijinhos




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                SMHL que bom ler-te assim tão positiva!!! pensamento positivo é meio caminho pra cura, neste caso cura interior. UM dia nós vamos conseguir ser mães! a luta é grande mas a vitória vai ser maior ainda! nunca desistas de alcançar os sonhos, pois eles é q comandam a vida!
                                beijinhos e q Deus te abençoe!
                                Caty, que bom ler-te também assim positiva e com tanta esperança no futuro!
                                Sabes, hoje alguém me disse que eu era um exemplo de coragem e luta! E, soube tão bem ouvir!
                                Por isso, o mesmo te digo...és também tu um exemplo de força e coragem para todas nós!
                                Mesmo após tantas adversidades continuas com o pensamento positivo!
                                Força querida que um dia o nosso sonho tornar-se-à realidade!
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X