Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Inserido Inicialmente por Spaciba
    hello outra vez ...

    A minha pipoca já não cabia mesmo no ovo ... cada vez que tinha que andar de carro com ela resmungava, já andava mega apertadita ... tanto em comprimento como mesmo em relação aos cintos, porque não alargavam mais (sim é grandota). Quem me dera que ela coubesse, porque eu seria a primeira a querer que ela continuasse no ovinho, mas tanto em conforto como em segurança já não dava e comprámos uma que desse para andar voltada para trás.

    Agora viradinha para trás ... ela que tenha paciência que vai andar o "maior" tempo possível ... quer dizer com esta cadeira que temos só dá mesmo para ser até aos 18kg.

    Até já
    olá mamã

    é melhor confirmares se esta cadeira permite mesmo andar no sentido inverso ao da marcha até aos 18kg

    digo isto pq todas as cadeiras do grupo 0/1 que vi só permitiam andar no sentido inverso ao da marcha até aos 13kg

    bjs
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • #77
      RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Ola!

      Ja expressei a minha opinião e as indicações dadas pela senhora da APSI pelo telefone algures aqui no forum e acho q neste topico tb.

      Concordo c uma mae q disse que as lojas tb nao sabem informar e vou dar o meu testemunho.

      Qd saiu a chicco proxima fui a representante da chicco cá e pedi p ver o catalogo, saber o preço e se possivel ver e experimentar a cadeira no carro nas duas posições.A senhora nao tinha a cadeira e ficou de saber o preço.Dias depois telefona-me e diz q a cadeira tinha chegado (eu nao tinha encomendado nada!) e eu disse q so queria experimentar para ver se assentava bem no meu carro (por vezes nao assentam bem e nao queria arriscar) e a senhora muito mal educada respondeu que se nao queria a cadeira que ia vende-la a outro cliente:? :? :? :?

      No dia seguinte fui a loja e preguntei se para experimentar a cadeira tinha q encomenda-la, paga-la e se nao gostasse, se nao assentasse bem no carro, como era?RESPOSTA:isso nao acontece!!e tem que ficar c a cadeira!

      Eu disse que queria ver como era a cadeira para tras pois tenho um new zenith que é alta virada para tras e para o meu marido da mas para mim nao, e como o meu filho quase nao cabe no ovo precisava mesmo de ot cadeira mas gostava de experimenta-la primeiro.Queria que o meu filho fosse voltado para tras ate pelo menos aos 18 meses ou 2 anos.A senhora perguntou-me logo o peso e a idade do meu filhote e eu disse (naltura tinha 10 meses e meio e 9 kilos e pc) e a vendedora disse-me vire-o para a frente, ja pode ir, essa cadeira nem da para ir para tras, alias so o ovo é que da!#-o #-o #-o #-o

      Eu expliquei a senhora as informações dadas pela APSI e ela fez de conta q nem era c ela.O negocio é vender, vender mas nem monta-las no carro sabem!Eu disse se é para encomendar cadeiras á sorte, sem ver primeiro peço para me comprarem no continente pois sempre apanho descontos qd ha descontinuação de cores!e nao lhe compro cadeira nenhuma e ainda estive para mandar um e-mail para a chicco a expor a situação mas nc o fiz.

      A falta de informação é mta, a oferta tb (se virmos no modelo/continente existem mtas cadeiras) e nao se sabe o que fazer!Os testes so abrangem as grandes marcas mas a senhora da APSI disse q mais importante do que isso é a homolgação e assentarem bem no carro.Se estão homolgadas é porque sao seguras, cumprem as normas de segurança e podem circular.

      Eu optei por andar com o ovo, mas vou ter que troca-lo por agora pois a cabeça esta quase no topo da cadeira (falta dois dedos) e no carro do meu marido anda na new zenith.

      Para o meu carro adorava a axxis (por ser pratica) mas como so vai para a frente e é um bocado carota vou comprar uma igual a do meu marido.

      Importante mesmo é irem seguros, num sistema de retenção adequado a eles, a marca talvez seja o menos importante.

      jinhos


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • #78
        RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Mamãs, já viram os videos que coloquei aqui mais acima?

        Vejam para ficarem elucidadas!

        Santi&mami, tiveste um grande azar, com essa vendedora e devias mesmo ter feito queixa dela!

        A minha experiência com uma vendedora da Chicco, foi bem mais agradável!
        A senhora levou a cadeira (New Zenith) ao meu carro, experimentou-a e não deu!
        Foi super simpática, tentou de tudo mas o cinto do carro não dava!

        Comentar


        • #79
          RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Desculpem o abuso da minha parte, mas quem fez as pesquisas e já percebeu o que é que há no mercado podia fazer um novo tópico com a informação (modelo, onde se vende e preço se souber) sobre as cadeiras que dão para andar no sentido contrário ao da marcha até mais tarde e pedir para ficar sticky?

          Era uma grande ajuda, visto que este tópico está grande e é difícil localizar a informação.





          Comentar


          • #80
            RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Inserido Inicialmente por lasa
            Parece que nem todas as mães estão sensibilizadas para a questão da segurança dos filhotes...
            E porquê?
            Porque vejo cada vez mais bebés, que ainda deveriam andar no ovo, a andarem numa cadeira virada para a frente!
            Fico perplexa, e chego-me a perguntar o que é que estas mães pensam?

            Será que pensam que assim que os seus bebés atingem os 9kg devem de passar para o próximo grupo, pois já estão muito crescidos???

            É QUE MUITAS DAS VEZES ELES CONTINUAM A CABER NO OVINHO! (mas vá-se lá saber porquê...)
            Sinceramente não sei...

            Falta de informação, deve ser essa sim, a principal razão!
            Ola,concordo plenamente ctg,qd vejo um ovo virado ao contrario,da-me vontade de colocar um papel no vidro a dizer para coloca-lo correctamente,nao tenho problema nenhum se algum dia vir um assim e estarem la os pais de dizer k esta mal colocada,afinal estes erros podem custar a vida dos seus filhos,
            beijinhos






            Madrinha:Júju&Bebé

            Comentar


            • #81
              RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Olá mataiotes
              Sim confirmo que esta cadeirinha é até aos 18kg. Mas obrigada



              Inserido Inicialmente por mataiotes
              Inserido Inicialmente por Spaciba
              hello outra vez ...

              A minha pipoca já não cabia mesmo no ovo ... cada vez que tinha que andar de carro com ela resmungava, já andava mega apertadita ... tanto em comprimento como mesmo em relação aos cintos, porque não alargavam mais (sim é grandota). Quem me dera que ela coubesse, porque eu seria a primeira a querer que ela continuasse no ovinho, mas tanto em conforto como em segurança já não dava e comprámos uma que desse para andar voltada para trás.

              Agora viradinha para trás ... ela que tenha paciência que vai andar o "maior" tempo possível ... quer dizer com esta cadeira que temos só dá mesmo para ser até aos 18kg.

              Até já
              olá mamã

              é melhor confirmares se esta cadeira permite mesmo andar no sentido inverso ao da marcha até aos 18kg

              digo isto pq todas as cadeiras do grupo 0/1 que vi só permitiam andar no sentido inverso ao da marcha até aos 13kg

              bjs

              Comentar


              • #82
                RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Ups .... mataiotes ... tens toda a razão ... para trás esta cadeira 0/1 é só até aos 13kg :? snif

                Comentar


                • #83
                  RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Olá
                  Ainda falando da cadeira da volvo, na próxima sexta-feira vou experimentá-la, recebi um mail da volvo com a indicação de uma promoção nos acessórios de criança (20%), não percebi se inclui as cadeiras (era bom, vamos lá ver) mas aproveitei para perguntar se podia experimentar a cadeira, então combinámos para sexta.
                  Depois venho cá contar o q achei!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #84
                    RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Olá
                    Ainda falando da cadeira da volvo, na próxima sexta-feira vou experimentá-la, recebi um mail da volvo com a indicação de uma promoção nos acessórios de criança (20%), não percebi se inclui as cadeiras (era bom, vamos lá ver) mas aproveitei para perguntar se podia experimentar a cadeira, então combinámos para sexta.
                    Depois venho cá contar o q achei!
                    Obrigada pela dica! Vais à Auto-Sueco?

                    Eu tenho um Volvo e vou lá para a semana para a revisão, aproveito e vejo já essa oportunidade. Sabes se eles têm cadeiras em stock ou têm que mandar vir?




                    Comentar


                    • #85
                      RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Inserido Inicialmente por paulad
                      Inserido Inicialmente por lasa
                      Parece que nem todas as mães estão sensibilizadas para a questão da segurança dos filhotes...
                      E porquê?
                      Porque vejo cada vez mais bebés, que ainda deveriam andar no ovo, a andarem numa cadeira virada para a frente!
                      Fico perplexa, e chego-me a perguntar o que é que estas mães pensam?

                      Será que pensam que assim que os seus bebés atingem os 9kg devem de passar para o próximo grupo, pois já estão muito crescidos???

                      É QUE MUITAS DAS VEZES ELES CONTINUAM A CABER NO OVINHO! (mas vá-se lá saber porquê...)
                      Sinceramente não sei...

                      Falta de informação, deve ser essa sim, a principal razão!
                      Ola,concordo plenamente ctg,qd vejo um ovo virado ao contrario,da-me vontade de colocar um papel no vidro a dizer para coloca-lo correctamente,nao tenho problema nenhum se algum dia vir um assim e estarem la os pais de dizer k esta mal colocada,afinal estes erros podem custar a vida dos seus filhos,
                      beijinhos
                      Pq n fazermos msm isso?
                      E eu tb n tenho qq problema em chamar a atenção se os pais estiverem no local do crime LOL

                      Bj
                      MoniS

                      Comentar


                      • #86
                        RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Inserido Inicialmente por Mãeaos30
                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Olá
                        Ainda falando da cadeira da volvo, na próxima sexta-feira vou experimentá-la, recebi um mail da volvo com a indicação de uma promoção nos acessórios de criança (20%), não percebi se inclui as cadeiras (era bom, vamos lá ver) mas aproveitei para perguntar se podia experimentar a cadeira, então combinámos para sexta.
                        Depois venho cá contar o q achei!
                        Obrigada pela dica! Vais à Auto-Sueco?

                        Eu tenho um Volvo e vou lá para a semana para a revisão, aproveito e vejo já essa oportunidade. Sabes se eles têm cadeiras em stock ou têm que mandar vir?
                        É aqui em Santarém. Nãos ei se têm em stock, a última vez q o marido foi lá não tinham cadeiras para experimentar, mas agora marcaram-me este dia... talvez me vão mostrar uma cadeira de algum funcionário....
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • #87
                          RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          filomenav,
                          Depois vem contar as novidades!
                          Fico à espera!

                          Comentar


                          • #88
                            RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            Inserido Inicialmente por Mãeaos30
                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            Olá
                            Ainda falando da cadeira da volvo, na próxima sexta-feira vou experimentá-la, recebi um mail da volvo com a indicação de uma promoção nos acessórios de criança (20%), não percebi se inclui as cadeiras (era bom, vamos lá ver) mas aproveitei para perguntar se podia experimentar a cadeira, então combinámos para sexta.
                            Depois venho cá contar o q achei!
                            Obrigada pela dica! Vais à Auto-Sueco?

                            Eu tenho um Volvo e vou lá para a semana para a revisão, aproveito e vejo já essa oportunidade. Sabes se eles têm cadeiras em stock ou têm que mandar vir?
                            É aqui em Santarém. Nãos ei se têm em stock, a última vez q o marido foi lá não tinham cadeiras para experimentar, mas agora marcaram-me este dia... talvez me vão mostrar uma cadeira de algum funcionário....
                            Ahhh! Então, se calhar, é uma promoção do stand onde vais e não da Volvo.




                            Comentar


                            • #89
                              RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Já tenho a minha cadeirinha!!!!! Comprei a da Volvo, com a promoção e redução do IVA ficou-me em cerca de 295 euros, acho q ficou bem em conta (considerando o preço anterior).
                              Aqui em Santarém o Sr. arranjou-me uma para experimentar, estivemos a montá-la no carro, como gostámos (e é realmente das poucas, se não a única, que permite andar no sentido inverso ao da marcha) e o preço estava mais acessível, ficámos logo com ela!

                              A promoção da Volvo está em vigor até 15 de Fevereiro, os descontos vão até 20%.
                              Esta cadeira é de fixação Isofix, mas eles têm outro modelo que não é isofix e também permite andar no sentido inverso ao da marcha (o vendedor com quem falei tem essa cadeira).

                              Atenção que a cadeira com isofix é realmente grande, não dará para montar em qualquer veículo, eu tenho um citroen c4 gran picasso e noto q ela ocupa bastante espaço. Para já a Bia está a gostar, até porque agora tem muita visibilidade para o exterior, coisa que dantes não tinha. Para quem tem receio de não ver a criança, eles têm um espelho que se monta no banco traseiro e permite visualizar o bebé.

                              Uma vez que é difícil encontrar uma cadeira para experimentar, deixo aqui o contacto do vendedor que me arranjou aquela:
                              Nuno Ferreira (Telef 243 350 556; 918 137 536; nrferreira@santogal.pt).

                              Se alguma mamã de Santarém quiser ver a cadeira tb podemos combinar.


                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • #90
                                RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Ola!

                                Entao a Bia gostou da caeira nova? Que bom!


                                Compraste a Britax FixWay ISOFIX certo?


                                O meu carro novo vai ser um citroen C4 picasso (vem esta semana) dai que o interior nao e muito diferente do teu. Eu preferia uma das que dao para reverter (usar nos 2 sentidos), mas essa nao esta fora de questao e pelo menos ja sei que assenta bem no carro!

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X