Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Eu sou designer e sempre gostei da tecnologia dos carrnhos de bébé.
    Fiquei fã do Quinny Buzz. De inicio achei o design "à frente" demais mas agora já o acho muito fashion. Vão a uma loja Bebe Confort e experimentem fecha-lo. Depois sintam a fantastica experiencia de lhe dar um leve toque com a ponta do pé e ve-lo abrir COMPLETAMENTE SOZINHO!!!

    É FANTÀSTICO e muito leve!

    Comentar


    • #47
      RE:

      Olá a todas,

      Eu tb ando a ver carrinhos e como quase para tudo o que compro (com investimento consideravel) vejo o que aconselha a DECO! Realemnte qualidade preço eles dão como a melhor opcção o da Chicco, mas sou como a sexy mammy adoro o quinny buzz as cores, o design é fantástico tenho amigas com os dois modelos e estão ambas satisfeitas é mm uma questão de preços (que o quinny n é barato) e gosto!

      mas lá que é lindo!




      Comentar


      • #48
        RE:

        olá migas... Já comprei o carrinho para a minha princesa :-)

        Adorámos o Quiny buzz em tudo cores, a facilidade de fechar e abrir, etc... mas o meu carro é pequeno e o carrinho não ia caber na mala.
        Vimos bébécar, também gostámos principalmente o modelo de 3 rodas...mas lá vem o inconveniente da mala do carro.
        Chicco, os chassis ficam enormes quando estão fechados e achei que tinham muitas peças de plástico, a única vantagem que vimos foi o preço.
        Andámos a ver o lolla com o ovo creatis, gostámos bastante da qualidade dos materais, mas é muito caro (só fica mais barato comprado na pré Natal, mas não gosto das cores)
        Então acabámos por optar pelo carrinho da Jané Carrera Pro com o ovo Rebel achámos a qualidade dos materiais tão boa ou melhor que os da bébéconfort o sistema de abrir e fechar o carrinho muito fácil (como o lolla) e as cores apetitosas, gostei do sistema do ovo/alcofa matrix mas era muito pesado e tenho de subir 2 lances de escadas até chegar a casa :doubt: :evil: logo o peso do matrix com o peso do bébé era impossivel para mim carregar.

        Migas este testamento só para vos dizer pensem bem no que escolhem, se o carro cabe na mala do vosso carro, se é prático a fechar, abrir e a colocar e tirar o ovo/alcofa, se é pesado (se têm de subir escadas).
        Enfim Boa Escolha...

        Bjs
        Cláudia







        Comentar


        • #49
          RE:

          Eu tb depois de tanto ver decidi-me pela maca Jané k realmente em termos de qualidade / preço é bastante acessivel. Comprei o Carrera Pro da Jané com o ovo Rebel em cores super modernas....h e o ovo encaixa no chassis do carrinho tal e qual como o Quinny Buzz, sem ter o carrinho deitado, simplesmente retira-se o carrinho e coloca-se o ovo. E em termos de espaço na bagageira eu to um Seat Ibiza e este ao fechar cabe perfeitamente no carro, é o eal, apesar de ainda nao ter experimentado estou 100% satisfeita com o conjunto que comprei.

          Comprei na Estrelinhas do Odivelas Parque

          obstrucção das trompas, HSG, Laparoscopia 06/06
          Engravidei ao 1º ciclo de Dufine+Pregnyl 12/06

          Suzana + Santiago

          Comentar


          • #50
            RE:

            Olá mamãs

            Também eu ando em pesquisas de carrinhos para a nossa Joaninha e ontem fui ao Colombo e estou mt indecisa em duas marcas:

            Bebeconfort - O conjunto da Streetty é bastante atractivo, além de ser mt prático os sistemas de encaixe ovo/alcofa e assento, é mm do mais leves de transportar e fecha-se e abre-se mt bem, tem um senão, como é mt recente ainda n há testes... as côres... enfim n mt apelativas mas n é por aí, claro!!!

            Jané - O conjunto Carrera pro, adorei as cores, mt giras mas claro o mais importante, é tb mt prático a abrir e fechar, os sistemas de encaixe fantásticos, conjunto leve de transportar, enfim adorei e para mim ganha mm, mas o senão é a alcofa/ovo Matrix, será segura? Pareceu-nos um pouco frágil nas laterais, mas tudo o resto dela agrada-me e felizmente tenho elevador por isso o peso n é factor mt importante, embora tenha achado leve...

            Que me aconselham migas??:? :?:

            Comentar


            • #51
              RE:

              Pois é mamãs...

              Eu tb tou inclinada pro Carrera pro da Jané com a alcofa/ovo matrix!
              Gostei mt das cores, do carro em si... já pra não falar que o ovinho tb serve de alcofa que foi o que mais gostei...

              Tenho um smart fortwo... e tenho k ter em conta o k lá posso meter dentro... hehe (nao tenciono trocar de carro!... pra viagens temos o do papá!)

              Tou só na dúvida pk relativamente a outras marcas a alcofa é um pouco pesada, e eu tenho q subir 2 lances de escada pra entrar em casa... mas tb trabalho por conta propria, por isso tb nao irei ficar td o tempo sem trabalhar, e o Afonso háde ter q vir cmg pro escritorio algumas vezes... e tendo a matrix, smpr dá p ele dormir umas sonecas sem ficar encolhido no ovinho... o senão é mesmo o peso...

              k axam?


              Ah, e a segunda opção é sem dúvida o buzz da quinny!! mas não se adequa propriamente às mnhas necessidades....

              Bjokas
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • #52
                RE:

                Olá :d

                Eu e o papá já encomendámos o carrinho, é o NOMAD da Jané + O ovo Rebel no tom Harlequim.
                É lindo, lindo, comprámos no estrelinhas no Odivelas Parque (de tt ler aqui sobre a loja arrastei o meu gaijo até lá no sáb ehehehehe);

                Adorei a loja, e a sra. é 5***** gosta mm do que faz e explica td mt bem aos papás de 1.ª viagem e tem lá outras marcas tb, aconselho vivamente a passarem por lá!

                ... n n ganho comissões :lol: :lol: mas adorei o atendimento, senti-mo-nos bastante acompanhados, só estive lá kuase 2 hrs.

                Beijokas

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  O meu já anda há 15 meses e está novo, nada empenado!! e olha que o uso bastante, pois saímos muito, e a maioria das vezes é em calçada... não é piso de shoping!!

                  Eu acho os de 3 rodas giros, mas acho que naõ são tão confortáveis, nem tão práticos como o meu lolla!! E além disso, muitos te de se tirar uma roda para caber na bagageira, já não falando dos elevadores pequenos...
                  O meu cabe em qualquer lado e está novo, com muito uso!!

                  Mas cada uma é que sabe, gostos não se discutem...

                  Bjs,
                  Carmen


                  Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                  Inserido Inicialmente por CARMEN
                  Olá,
                  eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada.
                  Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!!
                  Carmen
                  Eu aconselhei o Loola para a minha sobrinha. Se fosse agora escolhia de olhos fechados um de 3 rodas. O Loola, tal como os carrinhos de 4 rodas que fecham começam a ficar todos empenados com o tempo...:?


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Olá eu comprei o carrinho da Chicco CT 4 rodas com o ovo e Auto fix, e digo-vos q é mesmo mt prático fecha-se mt bem fica tipo chapéu, e ainda dá para encolher as pegas.
                    Quanto a alcofa acho desnecessário, tenho uma emprestada da chicco e nunca a usei, tenho a espreguiçadeira e a cama e chega e se quiser ainda o posso deitar no carrinho.
                    O carrinho + ovo+auto fix + capa chuva+ cobre pernas + cobertor polar ficou em 460€ e com os pontos que ganhei no cartão de cliente ainda trouxe a espreguiçadeira que custava 62€ só por 15€ é é mt boa aconselho tem reductor para os 1os meses.

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Eu sou fã do Lolla. Na altura em que tive que comprar o carrinho a única indecisão foi a cor . Ando com ele de um lado para o outro e cabe lindamente na bagageira do meu carro. Precisava de um carrinho que fosse prático, compacto e fácil de transportar. Não o trocava por mais nenhum.

                      Bjs

                      Fi, Leonor e Lourenço.

















                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Eu tambem comprei a jané o Nomad+matrix e cadeira de passeio e adoro estou muito satisfeita é tudo muito prático de montar e de desmontar o que é muito importante mais o mais importante é que o ovo tranforma-s em alcofa o que é muito importante para os bébes...eu amo esta marca.....


                        Joca :d

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Gostaria de opiniões:

                          Chico Trio vs Jané Carrera Pro com Matrix CUP....

                          Bigada!

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Nuvem_Branca
                            Gostaria de opiniões:

                            Chico Trio vs Jané Carrera Pro com Matrix CUP....

                            Bigada!
                            Posso dar-te a minha opinião em relação ao Jané, que é o carrinho que comprei para o meu miudo... é muito robusto e não ocupa muito espaço na bagageira do automóvel... o unico senão... na minha opinião é o peso do ovo ( Matrix ) comparado com os outors... sózinho pesa 5 kg... mais 8 do meu rapagão ( que tem 4 meses e meio )... já pesa :P
                            Mas a articulação do modelo é bastante prática... tanto serviu de alcofa durante os primeiros dias como depois a utilizamos como " quase " cadeira... eu recomendo.

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Dudas_daddy
                              Inserido Inicialmente por Nuvem_Branca
                              Gostaria de opiniões:

                              Chico Trio vs Jané Carrera Pro com Matrix CUP....

                              Bigada!
                              Posso dar-te a minha opinião em relação ao Jané, que é o carrinho que comprei para o meu miudo... é muito robusto e não ocupa muito espaço na bagageira do automóvel... o unico senão... na minha opinião é o peso do ovo ( Matrix ) comparado com os outors... sózinho pesa 5 kg... mais 8 do meu rapagão ( que tem 4 meses e meio )... já pesa :P
                              Mas a articulação do modelo é bastante prática... tanto serviu de alcofa durante os primeiros dias como depois a utilizamos como " quase " cadeira... eu recomendo.
                              Bigada!!! :d :d :d :d

                              Alguém me sabe dizer o peso do ovo e da alcofa da chicco?!!? Quantos quilos a menos terá do Matrix!?

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Olá Nuvem!

                                Eu comprei o Trio da Chicco, mas o ovo é realmente um pouco para o pesado. Com o bebé dentro então deve ser mesmo complicado de carregar. O da Jané não conheço o peso. Na alcofa parecem-me bastante parecidos.

                                Beijinhos***


                                Três meses e meio:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X